наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 55. Roran Hawks.

Capítulo 55. Roran Hawks. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 55. Roran Hawks.

Na manhã seguinte, Leylin foi ao mercado de trabalhadores na cidade de Roran, acompanhado por um criado de taverna.

O mercado de trabalhadores estava localizado perto do castelo do senhor da cidade, então a segurança pública não era ruim aqui. Pelo menos Leylin não viu nenhuma luta.

Leylin e seu grupo foram observados por muitas pessoas ao longo do caminho. Eles estavam especialmente interessados ​​em Anna, que estava andando atrás de Leylin, pois ela era extremamente bonita, especialmente depois de se vestir um pouco. Felizmente, eles nem se atreveram a perturbá-los, temendo o Grim em armadura de aço.

– Mestre! Aqui está o mercado de trabalhadores de Roran. Todas as pessoas que você precisa podem ser encontradas aqui, e você também pode emitir uma atribuição relacionada a contratação… – explicou o servo ao grupo de Leylin, formado por três pessoas.

Leylin disse a Fraser para ficar no hotel e cuidar do transporte e da bagagem.

Embora Leylin carregasse bens importantes como ingredientes para poções e cristais mágicos com ele, se eles perdessem algumas coisas, como moedas de ouro e outras coisas, isso causaria alguns problemas.

Leylin pesquisou o mercado de trabalhadores à sua frente.

Um grande campo se estendia diante de seu olhar, onde grupos de cavalariços, mercenários e outras pessoas se agachavam, esperando que alguém os contratasse.

Leylin sabia que deveria haver um mercado de escravos aqui, mas não poderia ser exibido publicamente. Afinal, mesmo no mercado Mage, ele era mantido em segredo.

No entanto, isso se encaixava nos planos de Leylin, porque ele queria contratar apenas um séquito aqui, então seus requisitos eram menores.

– Jovem Mestre, posso ajudá-lo em algo? – quando Leylin entrou no mercado, um grupo de comerciantes e vendedores se reuniu ao seu redor. Eles estavam claramente surpresos com a roupa chique de Leylin e gritaram roucamente enquanto tentavam anunciar seus produtos.

– Eu preciso de um esquadrão de mercenários para me escoltar até a Grande Cidade da Noite, e também para guardar minha propriedade lá. O contrato vai durar pelo menos dois anos! – olhando para os mercadores acalorados, Leylin anunciou suas demandas.

Tendo alcançado esta parte do continente, Leylin percebeu que os romances em seu antigo mundo, que eram sobre grupos de mercenários e gangues de ladrões eram um disparate completo.

Exceto em várias cidades grandes que Leylin ainda precisava visitar, nos mercados de cidades pequenas como Roran, tais unidades estavam fora de questão.

Todas essas missões de assassinato, etc. estavam em bares locais, escritórios comerciais ou em outros lugares mais estranhos e incomuns.

– Ainda assim, o preço deve ser levado em consideração, e se o salário nem cobrir os custos da tarefa, então não haverá tolo quem vai jogar o ouro dele no ralo!

– Então deixe-me perguntar: você tem requisitos para o número de escoltas e sua força? – perguntou em voz alta um magricela careca brilhante, deslizando entre os mercadores.

– Quantas pessoas? 10 a 15! Sua força precisa ser equivalente à de um guarda médio. Peço apenas lealdade e honra! A missão pode durar mais de dois anos, então vou assinar um contrato e o salário será pago uma vez por mês! – Leylin disse educadamente.

– Nesse caso, eu tenho um esquadrão de mercenários que atende às suas necessidades! – o careca comerciante sorriu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– O esquadrão de mercenários Roran Hawk acabou de retornar do descanso. Além disso, eles são cidadãos da cidade de Roran, então sua reputação pode ser garantida! Ele explicou.

Leylin percebeu que quando o careca mencionou os Roran Hawks, toda a multidão ficou em silêncio. Os olhares traíam reverência e inveja. Parece que os Roran Hawks têm uma grande reputação aqui.

– Ótimo! Leve-me para vê-los, e mais tarde você definitivamente receberá uma comissão! Leylin disse.

– Por favor, siga-me! – o careca comerciante foi mostrar o caminho, tirando Leylin do mercado.

Depois que o servo da pousada recebeu sua moeda de ouro, ele se despediu. Anna e Grim seguiram nos calcanhares de Leylin. O grupo, que agora incluía quatro pessoas, caminhou cerca de meia hora até chegar à parte sul da cidade.

Tornou-se perceptível que os edifícios circundantes foram construídos de forma diferente… Enquanto o centro da cidade imitava o castelo do senhor da cidade e os edifícios eram muito impressionantes e inspiradores, os edifícios no sul da cidade eram coloridos e construídos em estilos diferentes. Pareciam muito com as moradias da pequena burguesia.

– Parece que os cidadãos livres da cidade estão se reunindo nesta área! – Leylin murmurou, olhando para o pavimento de pedra, um pequeno canteiro de flores e uma lanterna de pedra.

– Você tem um olho aguçado, senhor. A maioria dos mercadores e cidadãos livres de Roran mora aqui. O esquadrão de mercenários Roran Hawks também reside aqui.

– Você gostaria de nos levar ao campo de treinamento deste esquadrão? – Grim perguntou de lado.

– Honorável Senhor, o esquadrão de Roran Hawks é bem pequeno, seu número não ultrapassa 30. Sua reputação é conhecida apenas em Roran. Um esquadrão é simplesmente uma aliança criada por seu líder. Para alugar uma vaga para treinamento, eles gastariam tudo o que ganhavam com as atribuições, quem poderia ir? – o careca sorriu ironicamente. – Normalmente, todos os membros cuidam de seus negócios. Eles só se reúnem quando recebem uma tarefa!

Com essas palavras, o careca olhou para Leylin e sorriu se desculpando.

– Embora existam poucos Roran Falcons, a maioria são veteranos que se aposentaram do exército. Além disso, seu líder já foi um comandante de companhia no exército, e sua força não é ruim…

Obviamente, o careca estava preocupado com o preconceito de Leylin sobre o pelotão de mercenários, mas e tal informação não deveria ter sido escondida, para que ele só pudesse contar antes que tudo ficasse claro.

– Comandante da Companhia, hein? Mal posso esperar para conhecê-lo! – Leylin sorriu.

Ele não estava realmente interessado em quem contrataria em Roran, porque eles simplesmente executariam suas ordens no futuro.

– Chegamos!

Careca levou Leylin e os outros a uma villa de dois andares. Atrás de uma cerca de mogno havia um pequeno lago e um jardim. Havia algumas flores brancas com botões muito pequenos, mas sua fragrância estava se espalhando por toda parte, e uma senhora de meia-idade agora as regava.

– Olá! Madame Lariette! Firen está aqui? Eu tenho algo a ver com ele! – cumprimentou a careca cuidando das flores.

– Claro, ele está aqui, meu caro amigo! – antes que a senhora pudesse responder, uma voz confiante soou da casa.

Um grandalhão de camisa branca saiu e abraçou o careca.

– Meu caro Firen! Deixe-me apresentá-lo… este é o Sr. Leylin, que chegou do centro de nossa cidade. Ele quer contratar seu esquadrão de Roran Hawks para acompanhá-lo até a Cidade da Grande Noite! – o careca explicou a Firen.

– Olá! Honorável senhor, se você pretende viajar para a Grande Cidade da Noite, os Roran Hawks são sua melhor aposta. Percorremos esta rota mais de cem vezes e conhecemos cada pedra, canto e fenda no caminho, – Firen curvou-se levemente para Leylin e riu alto.

Leylin percebeu que o olhar do líder desse grupo avaliava sua trindade. Eles se demoraram especialmente em Gríma, como se estivessem procurando por algo. No entanto, ele não prestou atenção em Leylin.

“Ele parece simples e um tanto rude, mas por dentro é muito perceptivo! E também é um Cavaleiro Preparatório!”- concluiu Leylin enquanto o Chip AI examinava as estatísticas de Firen.

[Nome: Fogo. Força: 1,8, Destreza: 1,5, Vitalidade: 1, 7 , Força Espiritual: 1,4]

Tais características entre os Cavaleiros Preparatórios foram consideradas apenas medianas, no entanto calos de Firen e numerosas cicatrizes em ambas as mãos mostraram que ele tinha uma vasta experiência como mercenário.

– Podemos discutir isso mais tarde, você nos convidaria para sentar? – Leylin sorriu e apontou para a vila.

– Oh, claro, vou convidar você! Por favor entre! Firen deu um tapa na cabeça e se curvou para abrir caminho. Sua mão direita se estendeu, convidando-os a entrar.

Depois de deixar o jardim, eles logo se encontraram na sala de estar da villa.

O chão era pintado de vermelho e havia um claymore enferrujado manchado em uma das quatro paredes. Ao lado dele estava o crânio de um alce com chifres pretos brilhantes e arqueados.

Fine cordialmente convidou Leylin e o grupo a relaxarem no sofá da sala de estar quarto. Ele também pediu a Madame Lariette que servisse aos convidados uma bebida semelhante ao chá preto, e então começou a discutir os detalhes.

– Ouvi de Nigel que este venerável jovem mestre deseja ir para a Grande Cidade da Noite? Se não causar nenhum incômodo, você poderia me dizer por quê? Peço desculpas, mas só depois de avaliar o risco, o time pode se preparar para isso… – o tom de Firen parecia bastante sincero.

Antes de colocar a xícara, Leylin provou esta bebida, semelhante ao chá preto. Tinha um gosto bom, mas tinha um gosto salgado, então Leylin não gostou do sabor.

– Quanto à tarefa, desta vez eu só quero começar meu próprio negócio lá e preciso de pessoas para me manter seguro. Não se preocupe com outros problemas! – Leylin olhou para Firen, o que o deixou um tanto constrangido e olhou para baixo.

Aparentemente, Firen presumiu que Leylin era o filho ilegítimo de um nobre, perdido em uma luta pelo poder e mandado embora.

– Estou contratando você porque as pessoas na cidade de Roran não são subornadas tão facilmente quanto as pessoas da Cidade da Grande Noite. Além disso, recebi notícias de que eventos interessantes têm acontecido na Grande Noite da Cidade recentemente… – Leylin disse com um sorriso.

– Eventos interessantes? Você está falando sobre um caso em que as plantas murcharam repentinamente na Grande Cidade da Noite? – sugeriu Comandante de Fogo.

– Certo! Uma floresta do tamanho de uma pequena aldeia secou de repente. Realmente há algo com que se preocupar. Por causa desse incidente, acho que a segurança precisa ser reforçada. Em termos de pagamento, posso pagar a cada uma moeda de ouro uma vez por mês. Porém, todos devem assinar um contrato de trabalho concordando em cumprir minhas ordens por pelo menos dois anos ou mais.- expressando sua proposta, Leylin trançou os dedos.

A indecisão estava escrita no rosto de Firen, ele estava claramente fazendo uma escolha. Após uma pausa, ele decidiu dizer:

– Além disso, e quanto à duração da tarefa?

– Embora o período de dois anos seja bastante longo, você não precisa ficar constantemente na Cidade da Grande Noite. Prometo que, quando não houver negócios, seu povo poderá visitar seus entes queridos. E se eles quiserem trazer suas esposas ou parentes para a Grande Cidade da Noite, então eu posso encontrar um lugar para eles também…

A voz de Leylin ecoou nas paredes da sala.

– Senhor, vejo que é honesto. Gostaria de discutir isso com alguns de meus irmãos, afinal, não lidero uma unidade mercenária sozinho. Posso responder amanhã, então, por favor, não se preocupe! – disse Firen, levantando-se e curvando-se levemente.

– Ótimo! Estaremos aguardando boas notícias suas! – enquanto Firen cumpria seu dever de polidez, Leylin calmamente se levantou e, junto com seus subordinados e o careca comerciante, deixou a villa.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 55. Roran Hawks.

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 55. Roran Hawks. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*