наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 53. Subordinados.

Capítulo 53. Subordinados. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 53. Subordinados.

Leylin seguiu Dylan até uma grande tenda branca.

Lá dentro, o ar estava cheio com o cheiro de incenso. Ele mascarou o fedor almiscarado dos corpos sujos de escravos e de várias secreções corporais. Apesar disso, a atmosfera era muito melhor do que do lado de fora.

Os escravos aqui usavam roupas finas que cobriam ligeiramente suas partes íntimas.

Dylan levou Leylin a alguns caras particularmente musculosos:

– Todos eles foram criados e treinados pelo Cavaleiro! Como eles se parecem? Ouso dizer que eles definitivamente atendem aos seus requisitos!

Leylin acenou com a cabeça e foi até o grande careca:

“AI Chip! Estatísticas de digitalização!”

[Bipe! Força alvo: 3,1, Destreza: 2,8, Vitalidade: 2,9, Força espiritual: 1,5. Status: sob a influência de neurotoxina!]

As características dos outros escravos de nível Knight eram mais ou menos o mesmo. Leylin percebeu que suas pupilas estavam dilatadas e um tanto sem vida.

– A mente desses Cavaleiros parece estar sob a influência de algo…

Dylan sorriu apressadamente, falando em tom de desculpas:

– A resistência dos Cavaleiros é sempre maior do que o normal e para atender às diferentes necessidades de nossos clientes, não podemos usar um estigma mental padrão para controlar a consciência deles! Todos eles passam por constantes lavagens cerebrais e submissão corporal. Além disso, estavam sob a influência de drogas, o que os tornava servos de alto escalão. Eles podem não ser tão inteligentes quanto os Cavaleiros comuns, mas ainda podem entender alguns comandos simples.

Magos oficiais usavam o estigma mental para controlar seus servos. No entanto, não era particularmente eficaz quando usado por assistentes.

Dylan aparentemente notou a força de Leylin antes de lhe oferecer esta remessa.

– Nada mal, qual é o preço? – perguntou Leylin.

– 100 cristais mágicos para cada um! Dylan respondeu.

Leylin acenou com a cabeça e escolheu os dois com as melhores estatísticas. Tendo dado os cristais mágicos em pagamento, ele recebeu de Dylan uma criatura que não parecia um escorpião:

– O ferrão deste Escorpião do Deserto contém um único Poção. As secreções venenosas deste escorpião foram usadas em dois de seus escravos. Se eles não tomarem o antídoto produzido pelo escorpião dentro de 10 dias, eles morrerão uma morte terrível! Claro, isso deve ser usado como último recurso para controlá-los. Afinal, durante o treinamento eles já haviam sido doutrinados a obedecer às ordens de seu Mestre! Então, a vida desses dois Cavaleiros é sua!

Dylan respeitosamente entregou a caixa contendo a picada de escorpião.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Leylin acenou com a cabeça e a aceitou.

– Eu também preciso de uma empregada que possa torne-se um assistente durante os experimentos…

* * *

Quando Leylin saiu o mercado seguido por dois Cavaleiros com Armaduras e uma empregada esguia e bonita.

A empregada tinha olhos claros e usava um vestido de algodão preto. De acordo com Dylan, ela passou por um treinamento extensivo desde a infância e é mais do que capaz de ser uma assistente em experimentos simples. Ela atendeu totalmente aos requisitos de Leylin. Além disso, ela pegou a essência de Datura, o que lhe permitiu resistir à radiação dos Magos e preservar sua aparência jovem.

O preço por isso foi seu tempo de vida. que foi reduzido para apenas 30 anos.

“O mercado Ellinel fez um bom trabalho em organizar este nível. Podemos até escolher de onde sairemos. No entanto, este serviço está disponível apenas para clientes de elite!”

Quando Leylin e seus servos reapareceram, eles não estavam mais na vila, mas nas muralhas externas da cidade.

Este era um serviço de elite fornecido pelo Ellinel Market, mas precisava ser pago.

Ela valia a pena se deixasse Leylin se safar porque ele não era muito forte agora.

– Mestre! – Os cavaleiros e a empregada se ajoelharam e o cumprimentaram.

– Uhum.

Leylin assentiu com indiferença

– Você tem nomes?

Os cavaleiros olharam para cada um outro e seus olhos logo se apagaram:

– Não, Mestre, dê-os para nós!

A empregada também balançou a cabeça e parecia bastante patética.

– Você será chamado de Grim! – Leylin apontou para o Cavaleiro maior.

– Você será chamado de Fraser! – disse para o outro.

– E para você … – Leylin olhou para a bela donzela. – O nome Anna servirá!

– Obrigado por nos dar nomes, Mestre. Vamos nos lembrar deles fielmente em nossos corações! – três servos se curvaram ao chão e beijaram a bota de Leylin.

– Bom.

Leylin acenou com os braços e os ergueu, e então olhou ao redor.

Pelo jeito, era uma pequena floresta, e mesmo à sua frente podia-se ver a silhueta de uma grande cidade. Era pelo menos dez vezes maior que a cidade em que Leylin estivera antes. Carruagens e carroças entravam e saíam pelos portões. Parece que a cidade está florescendo.

– Terrível! Vá para a cidade, compre uma carruagem com cavalos, espero você aqui!

Leylin jogou uma bolsa preta para o Grande Cavaleiro.

– E compre suprimentos para nossa viagem, assim como roupas! – Leylin o instruiu.

Como ele destruiu a caixa de livros de feitiços e vendeu todas as suas poções, ele tem mais de 3000 cristais mágicos. A bagagem também diminuiu em mais da metade. Ele poderia caber em sua mochila inteiramente. E os acessórios de viagem que Leylin usava antes, ele destruiu antes de ir ao mercado para não ter que voltar.

– Sim, Senhor! – Grim pegou a bolsa com o dinheiro e curvou-se ligeiramente, preparando-se para sair.

– E ainda assim, não me chame de Mestre de agora em diante, deixe estar – Jovem mestre! Leylin tocou seu rosto jovem.

– Nós obedecemos! – os três servos se ajoelharam.

Observando a figura de Grim se afastar, Leylin de repente se virou e perguntou a Fraser:

– Você se lembra de algo sobre quando ainda não era escravo?

Fraser tinha cabelos castanhos e olhos azuis, além de corpo estava coberto de cicatrizes. Era impossível determinar sua idade, mas parece que ele teve que suportar muito sofrimento.

– Não me lembro mais disso! Minha cabeça dói sempre que tento.

Fraser tocou a testa como se estivesse tentando se lembrar de algo. Seu rosto se contorceu de dor.

– Veja como.

Leylin sugeriu que isso poderia ser a ação de algum tipo de droga ou feitiço que só funcionava em pessoas comuns. Agora, ele provavelmente poderia eliminá-lo se fizesse isso por um tempo, mas ele não pretendia fazer isso de forma alguma.

Ainda assim, o objetivo Leylin era conseguir servos, não ter problemas. Aqueles que caíram na escravidão foram os perdedores nas batalhas e guerras. Se a memória deles voltasse e eles pedissem ajuda a Leylin, o que você ordenaria que ele fizesse? E mesmo que não perguntassem, quem sabe, teriam permanecido fiéis a ele.

– E você? – Leylin olhou para a tímida Anna.

A pele de Anna era muito pálida e tinha uma tonalidade leitosa. Por causa disso, Leylin impulsivamente quis tocá-la. Seu rosto também era requintado como o de uma boneca.

– Anna foi criada por um comerciante desde a infância e, eventualmente, vendida ao Sr. Dylan…

É naturalmente mais conveniente criar uma serva como ela é desde a infância. Ela teve que adquirir vários conhecimentos e aprender etiqueta. Só então os aristocratas poderiam gostar dela. Claro, ela teve que tomar algumas aulas sobre como agradar aos homens. Anna olhou para Leylin, que ainda estava escondido por uma capa, e não conseguiu distinguir seu rosto. No entanto, ela sabia apenas por sua voz que o homem sob a capa era jovem. Incontrolável, ela corou.

– Que conhecimento você adquiriu antes? Quanto você sabe sobre Mages?

– Estudei, mas… mas apenas o preparo de alguns preparos a partir de ingredientes simples. Anna não é uma acólita. Quanto aos experimentos, onde é necessária a utilização de partículas de energia, neles sou impotente… Minhas desculpas, Jovem Mestre!- os dedos de Anna cerraram o vestido, ela parecia chateada.

– Isso não é nada ruim. – na verdade, Leylin estava satisfeito.

Ele tinha muitos segredos. Seria errado admitir um estranho em seus experimentos. É bom o suficiente que ela o ajude com o treinamento básico.

Se Leylin queria um assistente de verdade para o Mago, deveria ser pelo menos uma pessoa no nível de assistente. Escravos desse nível eram extremamente caros e sempre traziam problemas.

Ele nunca tinha visto um no mercado de escravos, mas Leylin sabia que havia outro lugar no mercado. Outro mercado de escravos especializado na venda de escravos ajudantes.

No final, para muitos Magos das Trevas, apenas ajudantes que podiam resistir à radiação eram os melhores sujeitos para seus experimentos.

Esses escravos ajudantes eram principalmente criminosos de guerra ou prisioneiros.

Se a Academia Desde a Endless Forest of Bones foi completamente derrotada, e seu quartel-general foi capturado, então todos os seus assistentes, exceto aqueles que teriam sido apoiados por grupos fortes, provavelmente seriam escravos.

E pessoas como Leylin, que escapou antes… Ele só poderia traçar uma linha clara entre ele e a Academia no futuro e fazer de quatro mares sua casa, tornando-se um lamentável andarilho.

“No momento, só posso rezar para que a Academia ganhe… Mesmo que eles percam, espero que a derrota vença que seja uma pena…”

Leylin olhou para o oeste, seu rosto um pouco sombrio.

Vendo que o Jovem Mestre estava triste, Anna e Fraser também curvaram suas cabeças, não ousando dizer uma palavra.

* * *

O ruído das rodas rolando aproximou-se gradualmente, e Leylin logo pôde distinguir o Cavaleiro conduzindo um cavalo carruagem puxada. Ele parecia o Grim.

A carruagem era completamente preta e não tinha padrões especiais. Os mercadores que venderam a carruagem não sabiam se Grim era um nobre, então não ousaram escrever nada sobre ela. No entanto, parecia bastante resistente. Ela foi puxada por um par de grandes cavalos pretos, que rapidamente correram em direção a Leylin.

– Jovem Mestre!

Grim desceu da cabine da carruagem e com as duas mãos entregou a Leylin uma bolsa com dinheiro.

– O custo do transporte.

– Nenhuma discussão adicional necessária.

Leylin pegou a carteira e jogou para Anna.

– De agora em diante você ficará encarregado das finanças se não for o suficiente, pergunte-me!

– Sim, Jovem Mestre!

Anna aceitou cuidadosamente a carteira.

Ela continha apenas algumas moedas de ouro que as pessoas comuns usavam. Leylin não teria muita dificuldade em obter tanto quanto queria. Ele só se preocupava com cristais mágicos – a moeda do Mundo dos Magos.

Era irritante que mesmo nas áreas costeiras houvesse uma demanda muito alta por magia cristais como moeda. Tendo visitado tantos mercados, Leylin viu lojas com casas de câmbio, mas nenhuma delas poderia comprar cristais mágicos por moedas de ouro.

Essas pessoas seriam seus futuros subordinados. Depois de pensar um pouco, Leylin tirou o capuz, revelando seu rosto atraente. Sua aparência, no entanto, permaneceu ligeiramente alterada.

– Vocês serão meus assistentes de confiança no futuro, então observe minha verdadeira aparência!

Leylin se disfarçou para comprar e vender recursos. Agora, quando todas as suas poções foram vendidas, ele não precisava mais de um disfarce. Essas pessoas terão que ver Leylin todos os dias, então elas definitivamente verão sua verdadeira face – então, quanto mais cedo isso acontecer, melhor.

Quando Leylin removeu o feitiço, os músculos de seu rosto se contraíram e ele voltou à sua aparência jovem original.

Vendo Anna e os outros assentindo, Leylin ordenou:

– Vamos para a província de Eastwood!

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 53. Subordinados.

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 53. Subordinados. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*