
Capítulo 49. Recuperação. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 49. Recuperação.
– Artefato mágico? o menino acenou com a cabeça. – Este é um item muito valioso! No ano passado, apenas um artefato mágico de baixa qualidade foi vendido em leilão. Até o mágico oficial participou do leilão…
– Veja como. Leve-me para o arsenal!
Leylin seguiu o menino até a forja.
– Ei! Velho barbudo, trouxe um cliente para você! – entrando na forja, o menino gritou bem alto.
– Estou a caminho!
O dono da loja realmente tinha um barba espessa e espessa. Ele não era alto, mas os músculos de seus braços pareciam muito duros e davam a impressão de serem muito fortes.
– Saudações, caro convidado! Eu sou o dono desta forja, por favor, me chame de Black Hammer! – o dono da loja se apresentou.
– Eu preciso de uma claymore! – Leylin expressou seu desejo.
Anteriormente, sua claymore foi destruída em uma batalha com a mutante Fada da Árvore Verde. Agora Leylin precisava de outro, melhor, mas não era tão fácil de conseguir.
– Claymore, hum, siga-me. O Martelo Negro desenganchou o frasco de vinho que pendia de seu cinto e tomou um gole. Cheirava a álcool.
– Oh! Eu não te disse: pega leve com o álcool? – o garoto fez uma careta, segurando o nariz.
– Ik… Edgar, você ainda é uma criança, e não consegue apreciar o prazer absoluto de um vinho com sabor requintado! O Martelo Negro balançou a cabeça e conduziu Leylin até o balcão de madeira. – Aqui estão todos os claymores prontos da minha loja. Por favor escolha. Claro, se eles não o satisfizerem, você pode fazer sob encomenda, e quanto ao preço…
Quando o Martelo Negro falou sobre o preço, suas palavras foram absolutamente claras… Ele não parecia nem um pouco bêbado.
Leylin casualmente examinou os claymores na prateleira de madeira. Obviamente, essas lâminas já passaram por guerras severas. Sua superfície prateada exalava uma aura sanguinária.
Leylin ergueu uma delas distraidamente. A espada parecia intrincada, mas forte, formigando nas palmas que sentiam seu peso.
Uma lâmina de aço requintada. Ele ainda tem uma estrela de metal fundida nele. O cabo é envolto em seda preta para que não escorregue das mãos… – descreveu o assunto do Martelo Negro.
Leylin acenou com a cabeça e voltou a claymore de volta à prateleira de madeira amarela, então pega outra.
Esta claymore parecia um pouco escura. Ele tinha uma aura de força e confiabilidade.
– Uma lâmina feita de muitas ligas. Foi modificado anteriormente. Pode resistir à corrosão e ao fogo!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Oh?- Leylin ficou ligeiramente impressionado, – Ele consegue desviar o feitiço do Mago?
– Claro que não! O Martelo Negro balançou a cabeça imediatamente. “Para a lâmina resistir ao feitiço, ela deve pelo menos estar inscrita com runas. Além disso, ao fundir, materiais alquímicos valiosos devem ser usados. Tal lâmina já seria considerada um artefato mágico e não seria colocada à venda abertamente, como estes.
– Minhas desculpas, eu fui muito ganancioso!- Leylin balançou a cabeça.
Pegando a lâmina preta, ele disse:
– Eu quero este, e tenho mais 20 setas de besta prontas para mim…
– Bem, o custo deles será … – Black Hammer os olhos brilharam.
Ele até parou de tomar seu vinho.
Quando Leylin e o menino deixaram o arsenal, Leylin pendurou a claymore em seu cinto, pegou um cristal mágico e jogou para o menino.
– Seu pagamento por hoje! Agora quero ser como um!
– Ótimo! Tenha um bom dia! – o menino ficou extremamente feliz e saiu rapidamente, escondendo o cristal mágico.
Leylin ficou imóvel até que o menino desaparecesse de vista. Só então se voltou para os balcões, pelos quais passou primeiro, onde as mercadorias jaziam no chão.
Depois de vagar um pouco, olhando para o mercadorias, Leylin visitou todas as lojas de comércio de madeira, que encontrei na área central. Só depois disso Leylin entrou na loja, que tinha uma placa com um tubo de ensaio.
– Senhor, em que posso ajudá-lo? O jovem vendedor, vestido com um moderno terno de estilo ocidental, falou.
Leylin olhou para as poções nas prateleiras. Essas poções cintilantes brilhavam em cores diferentes. O visor de vidro transparente também exibia vários ingredientes valiosos.
“Parece que a mercadoria desta loja é ligeiramente melhor do que Fatty Wux!” Leylin acenou com a cabeça em aprovação.
– Eu preciso das penas de um flamingo, os globos oculares de uma coruja multicaudada, uma pena de um pássaro humanóide, óleo de tinta rosa, pedra verde de coco…
Leylin listou apressadamente as coisas de que precisava. Todos esses ingredientes eram necessários para curar suas feridas, fazer poções explosivas e formar outras poções básicas.
O vendedor ouviu em silêncio até Leylin terminar de falar, então curvou-se e disse:
– Minhas desculpas, mas posso perguntar se você é um Mestre de Poções?
– Sei um pouco sobre essa área!
As feições de Leylin estavam escondidas pelo capuz de sua capa, então o vendedor não conseguiu distinguir suas expressões.
– Nossa família Walker o convida sinceramente a se juntar a nós. As condições que oferecemos são as melhores entre famílias de Magos de igual posição… – o vendedor se curvou ainda mais.
Leylin esperava por isso. Era difícil educar Mestres de Poções. Além disso, os magos não podem viver sem poções, e é por isso que as famílias de magos sempre tentaram contratá-los, oferecendo um pagamento generoso.
Ele provavelmente não conseguirá esconder sua identidade de Mestre de Poções se tiver que comprar ingredientes crus. No entanto, até que ninguém revelasse seu talento, ele não tinha medo de deixar que as pessoas soubessem sobre si mesmo. No final, até que seu talento seja descoberto, os outros não saberão se a pessoa à sua frente é um mestre de Poções ou um simples ajudante.
– I vou pensar sobre isso. Você tem os ingredientes que listei anteriormente? Leylin disse roucamente.
– Temos 2 penas de flamingo. Quanto aos olhos da coruja de muitas caudas, ainda restam alguns. No entanto, eles já estão armazenados há 3 anos, então algumas de suas propriedades medicinais sofreram um pouco. Quanto às penas do pássaro humanóide, óleo de tinta rosa, pedra de coco verde, também as temos…
O vendedor parecia se lembrar de todos os mercadorias na loja nomeavam todos eles.
Leylin assentiu. O mago cultiva principalmente a Força Espiritual. No processo de se tornar um Mago, seu cérebro também se desenvolve. Portanto, todos os magos são pessoas inteligentes. Como Leylin sugeriu, quando os magos se movem para as regiões superiores próprias, seu cérebro se torna comparável ao Chip AI em termos de processamento de informações.
– Eu quero todos eles, diga o seu preço! – Leylin acenou com a cabeça.
– Total de 157 cristais mágicos! – sorriu o vendedor.
Leylin acenou com a cabeça e removeu a caixa que havia preparado anteriormente de suas vestes. Se você abri-lo, verá que está bem cheio de poções azuis.
– Olha, são todas poções fortes! – Leylin os tirou e colocou na frente do vendedor.
Poções de poder eram básicas. Na verdade, a maioria dos assistentes de Preparação de Poções os escolheu primeiro para o treinamento. Ao vê-los, o vendedor ficou claramente desapontado.
Mas sua compostura voltou rapidamente e ele começou a estudá-los.
– 30 Poções de Poder, posso lhe dar 130 cristais mágicos para eles – disse o vendedor.
Leylin aprovou silenciosamente. Se ele os tivesse vendido de Wux, ele teria recebido, na melhor das hipóteses, 120 cristais mágicos. De fato, os preços externos eram mais altos, mas também era mais perigoso.
– Ótimo!
Leylin contou mais 27 cristais mágicos e os entregou ao vendedor.
– Traga as coisas que eu pedi!
– Ok, me dê um minuto!
O vendedor removeu as poções e os cristais mágicos e então correu para a sala dos fundos.
Leylin esperou pelo que pareceu uma dúzia de minutos antes que o vendedor voltasse com uma pequena arca de madeira que colocou na frente de Leylin.
– Aqui estão os itens que você pediu, dê uma olhada neles!
Leylin abriu uma pequena caixa de madeira peito. Foi dividido em partes por bandejas de madeira nas quais vários ingredientes repousavam. Havia penas coloridas, pedras verdes e vários pós coloridos.
Leylin passou os dedos por vários ingredientes.
“AI Chip! Confira…”
Somente quando AI Chip mostrou que todos os ingredientes atendiam ao padrão, Leylin pegou a arca de madeira. Então ele se levantou para deixar a Loja de Poções.
“Eu só vendo as Poções de Poder mais básicas, e já é muito difícil reunir ingredientes. Mesmo eu não consigo entender totalmente como esses ingredientes são usados. Eles provavelmente também não podem.”
Leylin escondeu um pequeno baú de madeira sob sua capa e circulou o mercado várias vezes antes de deixá-lo lentamente.
“Mais importante, minha mercadoria valia apenas cerca de 100 cristais mágicos. Se a família Walker ficasse alarmada com esse número miserável, sua reputação já estaria ruim há muito tempo!”
Ao longo do caminho, ele maximizou o alcance de detecção do Chip AI. Somente depois de se certificar de que ninguém o estava seguindo, Leylin deixou a Floresta Perdida.
Após o último incidente, Leylin montou acampamento em outro lugar. No momento, ele estava escondido em uma caverna, e seu antigo dono, o Urso Negro, está há muito tempo Jantar de Leylin.
Buu!
Leylin reuniu várias caixas grandes para criar uma tabela simples para experimentos. Ele colocou seu equipamento nele.
“Finalmente, vou me livrar deste maldito patógeno!”
Leylin cerrou os dentes.
“Tenho que cauterizar esta ferida todos os dias. E dadas as limitações de minha vitalidade e força, eu já tive o suficiente!”
Leylin pegou uma pedra verde com uma folha na superfície.
Isso era Green Stone Coconut, uma commodity rara, metade planta, metade mineral.
Dividindo a Green Stone Coconut em pedaços, Leylin pegou o óleo de tinta rosa e o aqueceu, ele adicionou Pedra Verde Côco em pó.
Ssssiiiii!
Conforme a Pedra Verde do Coco em pó se derramava no Óleo de Tinta Rosa, houve um chiado contínuo.
Em um momento, o óleo de tinta rosa ficou verde. Ele emitia um cheiro aromático estranho.
[Poção preparada com sucesso!]
Audição confirmação de AI Chip, Leylin acenou com a cabeça ligeiramente.
Ele rasgou todas as suas roupas. Seu corpo estava cheio de todos os tipos de queimaduras e cicatrizes. Tanto no ombro quanto na barriga havia uma cicatriz extremamente assustadora, ao redor da qual havia pedaços de pelo.
– Kiseyter – Kesi! – Leylin sussurrou.
A poção verde no tubo de ensaio imediatamente ferveu e começou a evaporar, de modo que o cheiro no ar ficou mais concentrado.
Ssssiii!
Como se tivesse recebido vida, os pelos em torno das feridas de Leylin começaram a rastejar para fora e, se contorcendo, subiram para o tubo de ensaio.
– Uau!
Leylin cerrou os dentes e deixou o pelo sair como bem entendia.
Depois de uma dúzia de minutos, não havia mais lã preta em volta do ferimento de Leylin, e o tubo de ensaio se transformou em uma bola de cabelo.
O rosto de Leylin permaneceu impassível enquanto ele enxugava o suor frio. Ele acendeu uma pena e jogou em uma bola de cabelo.
– Uau…
A chama verde que se levantou emitiu um som, imitando o choro de uma mulher, bastante semelhante à voz de Doris.
Muitos fios de cabelo tentaram escapar, mas Leylin os pegou em uma bola de substância branca leitosa. Eles só podiam queimar sem deixar vestígios.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 49. Recuperação.
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence