
Capítulo 48. Mercado. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 48. Mercado.
– Sério? Então, por que você não larga a espada?
Leylin se levantou lentamente.
– Ninguém deve saber os segredos de nosso senhor!
O líder balançou lentamente sua espada.
– Além disso, foi por causa de seus ferimentos que você não pôde dar uma mãozinha!
– Khe-khe… – Leylin tossiu fracamente. – Observação correta! Parece que você está determinado a me matar hoje? Juro que não direi nada sobre o que aconteceu aqui!
– Só os mortos guardam segredos! – gritou o líder e cortou Leylin.
Sua espada brilhou com uma brancura de neve.
Leylin se esquivou de uma forma bastante lamentável.
Uma expressão de júbilo apareceu no rosto do líder, todos os seus músculos tensos, mas quando ele estava prestes a correr para frente, seu rosto ficou pálido e deu alguns passos de volta.
Os soldados e a jovem caíram no chão atrás dele, apenas seus olhos ainda podiam se mover.
– Você nos envenenou! o líder rosnou, atordoado.
“Como esperado do Cavaleiro, você tem força suficiente para resistir a isso,” Leylin assentiu. Embora com sua força atual ele pudesse destruir completamente o esquadrão inteiro, mas se houvesse uma maneira mais conveniente, então por que não usá-la?
O líder do perseguidores lançaram sua longa espada, viraram-se e correram. Sua velocidade não era muito diferente da de uma pessoa comum.
– Está sob a influência de veneno, mas se move a essa velocidade. Isso é bastante surpreendente “, observou Leylin com indiferença.
Ele ergueu a besta.
“AI Chip! Calcule a velocidade do vento e a umidade! Correção de trajetória!”
Uma faixa preta perfurou o peito do Cavaleiro. Quando ele viu uma flecha perfurando seu peito pelas costas e acompanhada por um fluxo de sangue, o homem caiu com uma expressão confusa.
Leylin se aproximou da garota, pairou sobre ela, olhando a jovem, e então despejou o pó do saco em sua boca. Um momento depois, ela se levantou e se espreguiçou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Você é … mágico?
A garota olhou para Leylin com curiosidade.
– Não. Sou apenas um mestre de poções. Arraste todos aqui e trate deles!
Leylin apontou para os soldados mentirosos.
– Por que você mesmo não faz? – a garota franziu os lábios, mas ainda arrastou os soldados paralisados. Ela até moveu os cadáveres do Cavaleiro Líder e do grande homem que a protegia.
Seus olhos brilharam friamente. Ela pegou uma adaga das dobras de seu manto e apunhalou todos os soldados paralisados.
Leylin observou friamente enquanto a jovem perfurava seus perseguidores com uma adaga, matando-os um por um.
– Você é definitivamente um mágico! a jovem disse com confiança. “Se você me ajudar a me vingar, darei a você todos os meus objetos de valor, e entre eles está o legado do Mago. E eu mesma me tornarei sua também!
Com essas palavras, ela desabotoou as roupas.
– Tem certeza de que há um legado Mago em sua família? – Leylin ficou bastante surpreso com o fato, por isso preferiu esclarecer.
– Juro pela honra da minha família! O rosto da garota foi determinado.
[Digitalize! O fluxo sanguíneo do alvo está acelerando rapidamente! Atividade cerebral incomum detectada! Conclusão: Falso – 93,3%]
Olhando para a conclusão de AI Chip, Leylin balançou a cabeça.
– Por que você não vai embora?
– O quê?!
A garota estava claramente pasma.
– Você não gosta de mim? Minha família tem muitas coisas valiosas, você conseguirá o que quiser…
– Você deve ter lido histórias sobre Cavaleiros de armadura brilhante? Leylin a interrompeu. – Em uma floresta escura, o herói conheceu uma princesa que estava fugindo, e a ajudou a se vingar. Após uma série de adversidades, eles triunfaram sobre seus inimigos. O herói encontrou tesouros, amor e adoração da princesa. E eles viveram felizes para sempre!
Ele cantava, imitando os bardos.
– Isso é apenas um engano, uma falsa promessa. Na melhor das hipóteses, vou pegar seu corpo, e então terei que ajudá-lo a se vingar do Visconde, que tem o apoio de um grupo poderoso. Eu pareço um idiota, o que você acha?
– Mas…
A menina ainda estava claramente hesitando.
– Saia! Leylin rugiu.
A jovem se levantou impotente. Quando ela se virou para sair, seu olhar era cruel e venenoso.
– Espere!
Quando ela deu alguns passos, a voz de Leylin a alcançou.
A jovem se virou com uma expressão alegre.
Bip!
A flecha perfurou o lindo rosto da garota e a acertou em uma árvore bem atrás dela.
– Na verdade, eu poderia ter deixado você ir, mas Percebi raiva e raiva em seus olhos! Leylin suspirou lentamente. “Você nem se incomodou em enterrar o homem que sempre te seguiu e te protegeu. Posso concluir que você é propenso a uma ingratidão monstruosa. Além disso, para se vingar, você decidiu lidar de alguma forma comigo. Você provavelmente contaria a todos sobre o que aconteceu aqui. Não tenho medo de problemas, mas odeio quando esses inconvenientes surgem… Com tudo isso em mente, como poderia deixar você ir?
Leylin puxou a flecha e arrastou o corpo da jovem para o resto. Ela morreu, guardando rancor, e agora nem mesmo a morte lhe trará paz.
Ele tirou uma poção amarela de sua bolsa e derramou sobre o ferimento no cadáver.
O cadáver rapidamente se transformou em uma poça de líquido amarelo viscoso.
O mesmo fez com todos os outros corpos, então logo todos foram destruídos.
Depois de alguns segundos, apenas uma poça amarela permaneceu nas proximidades do acampamento. Grande homem, mocinha, todos os soldados que os perseguiam desapareceram sem deixar vestígios.
Poções capazes de dissolver cadáveres, e o pó paralisante foi inventado pelo próprio Leylin quando ele estava entediado. Eles não teriam muito efeito no Mago ou mesmo no ajudante, mas funcionaram muito bem em pessoas comuns.
– No momento, o mais importante é para obter ingredientes suficientes para curar minhas feridas. Todo o resto é apenas interferência desagradável!
Leylin suspirou.
– Que desperdício de um acampamento recém-construído!
Ele juntou suas coisas novamente e apagou todos os vestígios de sua estadia, e então desapareceu na floresta.
* * *
Noite, a borda de uma floresta densa.
Uma figura aparece, completamente envolta em vestes pretas, até mesmo seu rosto estava escondido por um chapéu cônico de bambu.
– Floresta Perdida, aqui está!
Leylin olhou em volta, comparando o que ele viu com um mapa. Sem se virar, ele entrou na escuridão.
Seus sapatos de couro esmagaram galhos secos. No escuro, este som parecia pior do que o normal.
“Chip AI, comece a escanear a área!”
[Bipe! Campo de ilusão fraco detectado! Efeito de campo: as pessoas comuns que o encontrarem ficarão confusas, irão contorná-lo e, depois de um tempo, sairão involuntariamente da área.]
– Não é à toa que existem rumores de demônios e fantasmas neste lugar. Muitas vezes as pessoas desaparecem aqui.
Se algum Mago tropeçasse em uma vítima inocente, ele não se recusaria a obter outra amostra para sua pesquisa, mesmo que a vítima estivesse sob a influência de uma ilusão.
– Olá ajudante! Bem-vindo ao Mercado dos Magos!
A figura negra pulou facilmente da árvore, pousando em uma lápide quebrada. Seus olhos brilharam com um verde escuro.
Leylin se aproximou e viu que era um gato preto.
“Companheiro de o Mago? Um organismo alterado? Ou é o trabalho de algum tipo de feitiço? ” – pensou Leylin e curvou-se levemente.
– Sou um assistente itinerante que soube que o mercado local está aberto a todos os Magos, é verdade?
– Isso mesmo, o mercado é administrado pela poderosa família Walker. Para cada mago, ela promete proteção e segurança. Claro, apenas dentro dos limites do mercado! – Lambendo as patas, o gato preto sorriu humanamente.
– Então eu quero entrar!
– Cada assistente deve pagar um cristal mágico para entrar! Para magos, a entrada é gratuita!
– Aqui está! Leylin acenou com a cabeça e jogou um cristal mágico de baixo nível.
O gato preto o pegou com a boca, se virou e pulou da lápide, fazendo um gesto convidativo.
Leylin encolheu os ombros e seguiu o gato.
Quanto mais longe eles iam, mais densa se tornava a névoa branca. No entanto, uma estrada serpenteava sob os pés, aparentemente construída especialmente aqui.
– Estamos lá! – junto com as palavras do gato, a névoa em frente se dissipou, e houve um barulho e estrondo. Pareceu a Leylin que ele estava mais uma vez nas fileiras de sua Academia.
A única diferença era que os presentes aqui escondiam cuidadosamente sua identidade, envolvendo-se em mantos espaçosos ou roupas cinzentas, não permitindo nem mesmo o menor pedaço de pele ver a luz.
Apenas ocasionalmente se deparava com indivíduos que não escondiam seus corpos, e isso forçou Leylin a expandir os horizontes de seu conhecimento.
Havia algumas criaturas marinhas cobertas por escamas e meio-bestas com pescoços peludos. Eles diferiam dos homens-fera por sua aparência gentil e afetuosa. Magos também puderam ser encontrados, e entre eles Leylin viu um com cabeça de coruja.
Muitos dos presentes emitiram ondas de energia, que podiam identificar assistentes, mas Leylin sentiu que de sua aura puxa a sede de sangue.
“Assistentes que vivem no mundo exterior não têm suporte estável, como na Academia, mas são capazes de se desenvolver em um ambiente com poucos recursos. Sua experiência deve ser bastante rico e suas habilidades de luta são mais habilidosas! ” – O coração de Leylin bateu mais rápido.
As poções que ele tinha com ele estavam quase acabando, e agora, na melhor das hipóteses, ele era o mais forte dos novatos de segundo nível, seus poderes dificilmente bastam para legítima defesa. Se ele mostrar as poções que tem, esses acólitos se precipitarão sobre ele como crocodilos em uma presa e o farão em pedaços.
Abaixando a cabeça, ele descobriu, que o gato preto desapareceu.
– Senhor! Você precisa de um guia? Por apenas um cristal mágico! – um menino magro correu até Leylin.
Seu corpo emitia ondas de energia de um assistente de primeiro nível. Seu rosto parecia emaciado, mas seus olhos estavam cheios de vida.
– Dê-me um passeio pela vizinhança!
– Bom!
O menino encantado correu à frente de Leylin, mostrando o caminho.
– Este mercado é sob a proteção da família Walker, uma família que acolhe ajudantes itinerantes e magos. Olha, ali no meio – uma loja montada pessoalmente pela família Walker.
O menino tentou o seu melhor para ser um bom guia.
– Então, estes os contadores pertencem a outros?
Leylin apontou para os ajudantes que haviam espalhado seus produtos no chão. Esses produtos eram muito melhores do que os vendidos na Academia e, é claro, muitos deles eram falsificados.
– Sim, você só precisa passar pelo procedimento no hall central, pagar imposto, e você vai conseguir um local para abrir seu balcão! – o menino acenou com a cabeça. – Senhor, quer vender alguma coisa? A família Walker também fornece serviços de comissão.
– Não tenho pressa. Vamos dar um passeio até o centro! – Leylin respondeu.
Neste mercado, ele notou vários Magos oficiais com campos de proteção ativados. Com tais criaturas, ele ainda não estava pronto para lutar, então se comportou com ainda mais cautela do que o normal.
– Esta é uma forja! Eles são especializados no comércio de armas! Ao lado dela, sob uma placa com um tubo de ensaio pintado, está uma loja de Poções. Mais à esquerda está a casa de leilões. Mercadoria de alta qualidade é exibida de vez em quando! – o menino conhecia bem este lugar.
– A casa de leilões? Eles têm informações sobre artefatos mágicos? Leylin perguntou casualmente. Agora ele estava um pouco interessado.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 48. Mercado.
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence