
Capítulo 45. Reconhecimento. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 45. Reconhecimento.
Olhando para fora, Leylin franziu a testa. Parece que seus dois cavalos podem ter causado problemas.
Seus lábios se curvaram em um sorriso quando ele se virou e saiu da taverna.
Moradores bandidos cercaram seus cavalos negros, examinando-os cuidadosamente. Eles olharam ansiosamente para os cavalos enérgicos e para as caixas amarradas às selas. Na verdade, um deles já estava puxando as rédeas ansiosamente.
– Você está tentando pegar minhas coisas? Leylin perguntou ao se aproximar.
Ele parecia bastante intimidante em sua armadura de couro e argila pendurada no cinto. Mas obviamente não era o suficiente.
Um deles, um bandido vesgo, gritou para ele:
– Sem dúvida, este é o mesmo cavalo que perdi! Onde você conseguiu isso? Ela não é sua, você a roubou da minha família! Você é um ladrão patético!
Esses bandidos pensavam que mesmo como um soldado armado, Leylin não seria capaz de lidar com uma gangue inteira.
– Certo! Vamos agarrá-lo e entregá-lo aos guardas! – os outros sussurraram roucamente.
As pessoas ao seu redor odiavam secretamente o que estava acontecendo, mas não tiveram coragem de intervir.
– Vamos! Ele está sozinho!- o vesgo tirou uma adaga de seu manto e correu para o ataque.
Leylin sorriu zombeteiramente.
“Vamos ver se posso pelo menos aquecer.”
Ele se esquivou, evitando a estocada da adaga. Leylin então agarrou rapidamente o pulso direito do estrabismo e o sacudiu levemente. Vesgo gritou em agonia, jogando sua adaga no chão
– Argh! Como é doloroso! O que você está fazendo? Me deixar ir! Meu genro é oficial da guarda. Ele não vai deixar você sair depois disso! – gritou com os olhos vesgos.
– Ah, é mesmo? Oficial da guarda? Estou com tanto medo! – Leylin exclamou com fingido exagero, fazendo uma careta de raiva
Crunch.
Um som penetrante de ossos quebrando soou. O vesgo desmaiou imediatamente de dor terrível.
No momento, a força física de Leylin já atingiu o cavaleiro do palco. Claro, ele não teve que fazer muito esforço contra esses bandidos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Chefe! Patrão! – Gritaram o resto dos bandidos, mas nenhum deles ousou se aproximar.
Leylin sorriu. Ele se transformou em uma sombra negra e correu direto para o centro da gangue.
Bang! Crunch! Argh!
Os gritos lamentáveis dos bandidos e o som doloroso de ossos quebrando que quebraram suas mandíbulas foram ouvido continuamente. Leylin parecia uma rajada de vento negra. Em alguns movimentos, ele derrubou todos no chão. Cada um dos bandidos teve um braço ou perna quebrada.
Sorrindo amigavelmente para eles, Leylin se aproximou do estrábico que desmaiara. Ele ergueu a perna e pisou impiedosamente na perna direita do chefe.
– Argh!
A dor reviveu o bandido muito rapidamente, mas seus olhos imediatamente reviraram e ele desmaiou novamente.
– Leve seu chefe! Você pode me ligar a qualquer momento se quiser vingança. Mas, neste caso, você não sairá com braços e pernas quebrados! Leylin disse aos bandidos.
Aos olhos deles, seu sorriso era diabólico.
Depois de ver os bandidos fugindo, Leylin voltou para a pousada.
“Sua força atingiu pelo menos o Cavaleiro Preparatório!”- o estalajadeiro quase gemeu e deu ao rosto uma expressão ainda mais contida e humilde.
– Meu muito respeitado senhor, posso fazer algo por você?
Vendo que a pousada estava em um silêncio mortal, Leylin só conseguiu sorrir amargamente mentalmente.
Ele não queria ser visto como um monstro. No entanto, ele trouxe muitos bens com ele, e o que você ordenará que ele faça se alguém os roubar enquanto ele estiver na sala? Embora ele tenha lançado feitiços de rastreamento em seus pertences, se eles desaparecerem, Leylin não terá escolha a não ser derramar uma lágrima amarga.
No entanto, após demonstrar o poder de um Cavaleiro Treinado, a maioria daqueles que tinham más intenções para com ele foram forçados a recuar.
– Ajude-me a carregar essas caixas para o meu quarto, leve meus cavalos para o estábulo e forneça a eles a melhor comida que você tiver! – disse Leylin, jogando uma moeda de prata para o estalajadeiro. – O valentão que veio antes, que conexões ele tem?
O estalajadeiro abaixou a cabeça.
– Senhor, você não precisa se preocupar com isso. Ele pode ter algumas conexões duvidosas com um dos guardas, mas nada sério.
Então, isso ele tem o poder do Cavaleiro Preparatório significa que ele tem acesso à técnica de treinamento do Cavaleiro.
Tal as pessoas eram de berço nobre ou uma força poderosa estava por trás delas. Um oficial da guarda de uma pequena cidade não se atreveria a fazer nada com ele.
– Leve-me para o meu quarto! – Leylin jogou casualmente.
O estalajadeiro o levou especialmente para uma sala na parte mais distante do edifício, o mais longe possível do salão do restaurante. Ele pegou uma chave e abriu a porta da sala.
Um raio de sol dourado penetrou no quarto pela janela.
A cama ficava no centro e os lençóis pareciam muito limpos. Na mesinha de cabeceira havia um vaso azul com flores silvestres desconhecidas.
– Tudo parece muito limpo. Este lugar vai servir! – Leylin assentiu.
– Aqui está sua chave. Por favor, mantenha-o seguro. “O estalajadeiro respeitosamente entregou a chave de latão.
Leylin pegou a chave e mandou o estalajadeiro cuidar dos cavalos. Depois de desempacotar o conteúdo das caixas, ele pediu um bife para seu quarto. Dizendo ao estalajadeiro para não incomodá-lo, ele fechou a porta.
Trancando a porta de madeira, ele encontrou que havia um isolamento acústico muito bom. O ruído externo foi reduzido significativamente.
“Minhas ações hoje chamaram muita atenção! Embora eu não tivesse escolha. Graystone City também é pequena, e tal atividade por qualquer estranho definitivamente atrairá atenção indesejada. No entanto, sob a cobertura das muralhas da cidade ainda é mais seguro. As pessoas pensarão pelo menos duas vezes antes de usar feitiços que atingem uma grande área. Além disso, há uma chance de 50-50 de que a facção que ordenou o bloqueio envie alguém para me buscar. Vai ficar tudo bem se isso não acontecer, caso contrário, definitivamente terei que matar a próxima onda de perseguidores para poder partir com segurança.”
Leylin pensou profundamente.
“Ondas de energia da Força Espiritual e o rastreamento da alma são trabalho para o Mago oficial. Mas isso é um desperdício de recursos. Afinal, quem precisaria enviar um Mago oficial para rastrear e matar um acólito de segundo nível? O curso de eventos mais provável é um ajudante de 3º nível, com um artefato mágico ou algum tipo de animal de estimação criado pelo Mago! Preciso me recuperar e monitorar cuidadosamente os eventos que acontecem ao redor, bem como me preparar para me livrar do inimigo. Além disso, tenho que usar o Feitiço de Transformação diariamente “, Leylin continuou pensando enquanto colocava um pedaço de bife quente na boca.
O sabor do bife não era nada ruim, e Leylin, estando com fome, o comeu em um piscar de olhos. “Quando ele terminou, ele ordenou ao estalajadeiro que limpasse a bagunça. Depois que o estalajadeiro saiu, Leylin pendurou uma placa de madeira de Não Perturbe na porta e criou uma camada de partículas de energia que deveriam alertá-lo de um perigo iminente, e então mergulhou em meditação.
Meditação é algo que o Mago tem que fazer regularmente. Embora o aumento na Força Espiritual fosse pequeno, Leylin persistiu em seus estudos.
Após uma hora de trabalho duro, a cabeça de Leylin afundou no travesseiro e ele adormeceu.
* * *
Fora de Graystone City, no ar, acima das árvores queimadas.
Psss! Psss!
De repente, uma criatura com asas verdes desceu.
– Doris finalmente sentiu o cheiro do inimigo!
A Fada da Árvore Verde Doris dobrou as asas e ficou na árvore carbonizada com uma expressão intrigada.
– O cheiro desaparece aqui!
No momento, a Fada da Árvore Verde não parecia a mesma de antes.
Ela era originalmente do tamanho de uma cabeça humana, mas agora Doris parecia uma criança de 7 anos 8 anos de idade.
Além disso, agora seu lindo rosto estava coberto com muitas verrugas que pareciam nojentas e arruinou muito sua aparência.
Sua boca estava cheia de presas, e sua língua estava constantemente para fora como uma cobra.
Seu corpo agora estava coberto com muitas rugas e escamas de aparência estranha.
As Green Tree Fairies eram originalmente criaturas de extraordinária beleza. Agora, ninguém associará Doris a essas criaturas maravilhosas.
Doris gritou com ódio em sua voz:
– Humano, você não pode sair!
Sua língua de cobra esticou novamente. De repente, ela abriu as asas e voou em direção ao cavalo libertado por Leylin.
* * *
Pelos próximos dois dias, Leylin permaneceu dentro da cidade, recuperando totalmente sua Força Espiritual e Física.
“Aprovado Há dois dias, e ainda ninguém me alcançou! Parece que este não é um acólito, caso contrário, ele teria usado um pouco de magia para rastrear minha localização! Deve ser um escravo ou uma criatura criada pelo Mago! ” – sugeriu Leylin.
Todo esse tempo ele agiu com extremo cuidado. O único acontecimento notável foi o aparecimento de um oficial da guarda, que trouxe consigo presentes em pagamento da culpa. O oficial disse que tinha vindo pedir perdão ao irmão mais novo de sua esposa. Em seguida, ele tentou perguntar sobre o passado de Leylin, mas foi enganado por ele, sem receber nenhuma informação confiável.
Mais tarde, Leylin, vestindo uma túnica preta e cobrindo o rosto com um capuz, saltou pela janela.
* * *
Em um beco escuro e sombrio.
– Mestre! Senhor, você chegou!
Vários bandidos, vendo as roupas pretas de Leylin, imediatamente saíram para cumprimentá-lo.
– Bem? Algo estranho aconteceu nas proximidades de Graystone City nos últimos dias? – perguntou uma voz rouca sob um capuz preto.
– Vou dizer, vou diga primeiro! Em uma aldeia vizinha, a vaca da tia Sofia deu à luz um bezerro de duas cabeças. Todo mundo diz que ele foi amaldiçoado! – disse o bandido apressado, afastando os outros.
[ A pressão arterial do alvo aumentou 12,4%. As ondas cerebrais são estáveis. Conclusão: isso não é mentira.]
A voz do AI Chip soou na cabeça de Leylin.
O menino acenou com a cabeça, jogando uma moeda de prata em sua mão estendida.
– Agora é a minha vez, o tio Hugo e seu filho desapareceram em uma floresta próxima durante uma viagem. Pegadas de lobo foram encontradas no local!
* * *
Estes eram os bandidos que Leylin havia subjugado nos últimos 2 dias. Eles eram extremamente úteis para coletar informações.
No começo eles tentaram dar a ele informações falsas para conseguir uma recompensa, mas como Leylin pode ser enganado por uma pessoa comum enquanto AI Chip o ajuda? Sem hesitar, ele imediatamente quebrou as mãos do mentiroso, chocando todos os outros.
Com a cenoura e a vara, Leylin fez os bandidos relatarem honestamente a ele sobre todos os estranhos incidentes nas proximidades do Cidade da Pedra Cinzenta.
– O quê? Disse que foram encontrados cadáveres humanos? Ainda havia um líquido verde espesso lá? Leylin estava claramente interessado. – Fale claramente, e esta moeda de ouro é sua!
O jovem ruivo magro engoliu saliva.
– Acabei de ouvir esta notícia. Vários cadáveres foram encontrados em um moinho atrás da vila de Messi. Todo o sangue dos corpos foi sugado até secar. Todo mundo pensa que foi obra de um vampiro. O senhor da cidade até enviou vários Cavaleiros para investigar.
– Uhum! Muito bom!
Leylin esclareceu o local e percebeu que este local ficava perto da área onde ele está cobriu meus rastros pela última vez. Com um aceno de cabeça, ele entregou ao jovem uma moeda de ouro. Depois de ouvir o resto das notícias, ele saiu do beco.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 45. Reconhecimento.
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence