
Capítulo 44. Cidade de Pedra Cinzenta. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 44. Cidade de Pedra Cinzenta.
Leylin não sabia que alguém estava planejando lidar com ele, então ele continuou dirigindo em sua carruagem, viajando em alta velocidade.
Cinco dias depois, quando traços de atividade humana começaram a aparecer, ele deu um suspiro de alívio.
Embora os Magos geralmente olhassem para os ajudantes da mesma maneira como as próprias pessoas olhavam para as formigas, mas não se podia negar que todas elas descendiam principalmente de pessoas comuns.
Embora a experimentação humana continuasse apesar das proibições infinitas, especialmente dentro da Academia da Floresta Abissal dos Ossos, todos os Magos geralmente evitavam grandes multidões. Desta forma, eles impediram um aumento nas baixas humanas e evitaram a ira de outros Magos.
“Assim que eu chegar à cidade à frente, posso descansar!” – Após cinco dias de viagem contínua, Leylin e seus cavalos estavam exaustos.
Naquele momento, ele diminuiu a velocidade de seus cavalos e olhou em volta.
Em ambos os lados estendia-se vastos campos, e um moinho de vento gigante estava localizado nas proximidades.
Um fluxo cristalino fluía entre os campos, e nele nadavam até espécies desconhecidas de peixes.
Leylin de repente se sentiu aliviado olhando para esta foto.
“Pacificação! Calma do mundo humano! Faz muito tempo que não sinto uma aura tão serena… De acordo com o mapa, a cidade mais próxima deve ser a Cidade da Pedra Cinzenta.”
Leylin olhou para o mapa simulado por AI Chip em sua cabeça, e então chamou a atenção para o ponteiro.
“Este local ainda está muito perto da Academia. Pode haver pontos de encontro de magos nas proximidades, mas por causa da proximidade, seria muito perigoso vender poções ou perguntar sobre as últimas notícias. Além disso, estou com um mau pressentimento. “- As sobrancelhas de Leylin se aproximaram da ponte de seu nariz, após o que ele se virou para trás.
“O inimigo me deixará ir tão facilmente depois que eu matar a Árvore do Demônio Gigante?”
[Bipe! A análise do Feitiço de Transformação está completa!]
A voz do Chip AI soou em sua mente.
“Ótimo!” – uma expressão entusiasmada apareceu no rosto de Leylin. Ele rapidamente examinou o Feitiço de Transformação.
[Feitiço de transformação: Um feitiço de nível zero. Efeitos: A capacidade de reconstruir ligeiramente os músculos faciais por um longo período de tempo. Consome 1 ponto de Poder Espiritual e 1 ponto de Poder Mágico por dia.]
Foi um feitiço de nível zero que Leylin escolheu especificamente para esconder sua identidade.
“Ele só pode mudar a aparência? Muitos magos são capazes de reconhecer a personalidade de uma pessoa pelas ondas de Poder espiritual emitido por ele. E alguns até são capazes de ver a alma. Naturalmente, essas pessoas são magos oficiais, pelo menos. No momento, é improvável que eu encontre um deles. ” – pensou Leylin.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Chip AI, é possível otimizar o efeito do Feitiço Transformar para que ele possa se esconder ondas de poder espiritual? ” – Leylin perguntou.
[Bipe! Estabelecer a tarefa de otimizar o efeito de mascarar a Energia Espiritual com a ajuda do Feitiço de Transformação. Iniciando análise…]
Alguns segundos depois, o Chip AI respondeu:
[Otimização disponível. Requisitos para otimização: 7 pontos de Força Espiritual. Tempo para conclusão: 14 dias e 5 horas. Dados adicionais necessários: Ciência da Pesquisa da Alma, Runas Secretas.]
“7 pontos de Poder Espiritual? Posso conseguir isso em alguns anos, mas não é fácil obter informações sobre a Ciência da Pesquisa da Alma e Runas Secretas!”
A pesquisa da alma sempre foi o aspecto mais misterioso do Mundo dos Magos, e embora a Academia da Floresta Sem Fim dos Ossos seja conhecida por seus sucessos neste assunto, mesmo que só tenha sido capaz para entender áreas superficiais deste aspecto. Quanto a Leylin, ele era apenas um assistente de nível 2, então não tinha acesso a essas informações.
“O Feitiço de Transformação deve ser suficiente pela primeira vez.” – Leylin olhou em volta de perto e direcionou a carruagem para a floresta mais próxima.
Alguns momentos depois, o carruagem reapareceu na aparência, entretanto, a aparência de seu gerente mudou dramaticamente.
Sua aparência inicialmente jovem adquiriu as características de uma pessoa madura. Além das sobrancelhas grossas e olhos grandes, seu rosto parecia completamente normal.
Ele também trocou de roupa armadura de couro surrada. A bainha de Claymore, que pendia em sua cintura, também parecia muito mais velha.
Leylin era bastante alto mesmo antes das mudanças e também parecia um jovem bem alimentado. Seu corpo já era semelhante ao de um adulto, mas agora ele parecia um mercenário magro, mas experiente.
Leylin foi até o riacho e olhou seu reflexo na água.
– Uhum, não mau! Até minha voz mudou, e posso mudá-la à vontade.
Sua voz tornou-se gradualmente mais rouca e profunda, muito diferente da antiga voz jovem e imatura do juventude.
p362>
“Estou temporariamente usando este disfarce para entrar na cidade! ” – Leylin acenou com a cabeça e pegou uma bolsa de couro com um pó branco dentro.
– Pó Cego Varredor de Cheiro subterrâneo Verme. Apenas um grama é capaz de remover completamente o cheiro de qualquer organismo vivo! Leylin murmurou baixinho.
“Este deve ser o melhor método de camuflagem no mundo mortal. Minha aparência e o cheiro já mudou, então será difícil me reconhecer pelos métodos convencionais! No entanto, não posso fazer nada sobre as ondas do Poder Espiritual.”
Leylin olhou para a carruagem novamente. Ele jogou fora itens desnecessários, apenas tirando uma gaveta cheia de poções e livros de feitiços. Leylin então amarrou a caixa de ingredientes a um dos dois cavalos.
não havia bagagem, Leylin tirou o arreio e golpeou com um chicote.
– Saia daqui!
O cavalo preto relinchou loucamente e partiu galopando em uma direção desconhecida.
Depois disso, Leylin se aproximou da tripulação e borrifou pó vermelho sobre ela. Ele então usou o Pó do Cheiro Varredor restante em dois cavalos, selou um deles e seguiu seu caminho.
Logo uma fumaça negra subiu acima da floresta, e então uma chama ardente subiu.
Conforme Leylin continuava em seu caminho ao longo da estrada principal, ele encontrava cada vez mais vestígios de atividade humana. Uma hora depois, Leylin viu os contornos da Cidade da Pedra Cinzenta.
As paredes do a cidade era baixa, e atrás deles você podia ver os telhados redondos das casas, bem como edifícios altos e cinzentos.
Havia soldados armados patrulhando a área perto das paredes.
– Anuncie o propósito de sua visita, – o líder da patrulha, parcialmente vestido com uma armadura de couro, parou Leylin.
– Sou um mercenário e comerciante! Leylin sorriu, ele podia ver a ganância nos olhos do líder da patrulha.
Olhando para o cavalo de Leylin e as caixas atrás dele, o soldado líder engoliu saliva. Seu olhar mudou para as roupas de Leylin, e quando ele viu claymore pendurada em sua cintura, a expressão do homem se encheu de medo.
– Taxa de entrada – uma moeda de bronze!
– Espere!
Leylin jogou uma nova moeda de bronze para o líder.
– Você pode entrar! Lembre-se de que você não pode vagar pela cidade à noite. Se você for pego fazendo isso, você irá para a cadeia! – o líder dos soldados sorriu torto.
– Obrigado!
Leylin carregou sua bagagem pelos portões da cidade.
– Líder? – O soldado perguntou em tom descontente.
– Silêncio! Você não viu as roupas dele? Uma pessoa que consegue viajar sozinha, levando consigo uma carga valiosa, e mesmo chegando ilesa à cidade, não pode ser chamada de pessoa comum. Quem sabe, talvez ele seja até um Cavaleiro! Nunca procure brigar com uma pessoa assim! O líder rosnou em voz baixa.
“Parece que a força em todos os lugares me permitirá passar sem obstáculos.”
Leylin dirigiu pelas ruas da cidade e observou moradores comuns em ambos os lados da estrada, que o evitavam com medo. Eles olharam para Leylin com uma mistura de medo e inveja, balançando a cabeça em aprovação.
“O nível de desenvolvimento desta cidade não pode ser comparado nem ao da menor cidade do meu mundo anterior!”
Leylin estimou que havia no máximo 10.000 habitantes em toda a Gray Stone City.
Quanto ao padrão de vida, era ainda pior.
O pavimento era de terra amarela misturada com areia, e a mais leve rajada de vento jogava poeira amarela no ar.
A maioria das pessoas em ambos os lados da estrada parecia abatida e desnutrida, vestida com roupas pretas ou cinza ásperas, muitas vezes com lacunas significativas.
Em algumas ruas, você pode ver cercas segurando gado ou ovelhas. Alguns deles até corriam livremente. O fedor de excrementos frescos enchia o ar e não ia dissipar
“Sujo, barulhento, nojento! ” – essa foi a primeira impressão de Leylin da Cidade da Pedra Cinzenta. – “Precisamos primeiro encontrar um lugar para dormir!” – esta viagem o cansou.
Depois de um tempo, Leylin não conseguiu encontrar o hotel. No final, ele decidiu dar algumas moedas de bronze aos moradores em troca de informações sobre um lugar para passar a noite.
“Espada Grande e Caneca de Vinho, é isso.” – Leylin olhou para a placa e ficou quase sem palavras.
A localização desta pousada era na parte oeste da cidade, onde a ordem pública estava em um estado de caos ainda maior. No caminho, Leylin viu muitos bêbados e testemunhou brigas frequentes.Às vezes, chegava ao ponto de alguém tirar facas e punhais. Apesar de tudo isso, Leylin não encontrou nenhum vestígio dos mantenedores da ordem.
Abrindo a porta, Leylin sentiu o cheiro de álcool barato.
– Venha aqui! Traga outra caneca!
– Muito bem, Jack!
Homon e ruído atacaram os tímpanos de Leylin.
O interior era como um bar com um bando de bêbados se embebedando alegremente. Alguns deles já estavam em um estado semiconsciente, agarrando garotas de virtude fácil e proferindo obscenidades.
– Mestre! O que você quer? – o barman era um jovem de cabelos amarelos, que parece o mais sóbrio deste bar.
– Ouvi dizer que posso encontrar um lugar para dormir aqui. – Leylin sentou-se em uma cadeira ao lado do balcão.
– Isso mesmo! Somos o único estabelecimento em toda a cidade de Graystone que oferece salas de estar! O barman encolheu os ombros. – No entanto, não há do que se orgulhar, porque em um ano não aparecem tantos viajantes nesta cidade.
– Dê-me um quarto silencioso e cuide dos meus dois cavalos. Quanto isso custa? Leylin de repente olhou para o barril atrás do barman. “E me sirva sua melhor cerveja!
Leylin jogou para ele uma moeda de prata.
– Fico feliz em servir! – Logo o barman trouxe uma caneca e colocou sobre a mesa. – Licor de mel e manteiga! Nosso melhor licor!
Leylin tomou um gole de sua bebida enquanto ouvia o discurso do barman.
Na verdade, a maioria dos Magos não gostava de álcool, pois pode abafar os sentimentos. Eles preferiam consumir bebidas que pudessem estimular sua energia.
Leylin também não bebia. No entanto, ele estava curioso e, portanto, queria tentar. Mas a bebida oferecida a ele era normal. Não tinha bom gosto nem cheiro bom, o que fez Leylin se sentir enganado.
– O preço de um A pernoite aqui será de 30 moedas de bronze, e se você incluir o cuidado de dois cavalos e comida para eles, você precisará de mais 20 moedas!
Antes de deixar a Academia, Leylin não se esqueceu de pegar algum dinheiro no bolso, então agora ele jogou indiferentemente duas moedas de prata.
– Vou ficar aqui 4 noites…
– Veja como são bons cavalos! Que terno, que físico! Eles são definitivamente mais caros do que os cavalos de guerra na mansão do senhor da cidade! – Uma voz extremamente desagradável soou.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 44. Cidade de Pedra Cinzenta.
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence