
Capítulo 38. Nissa. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 38. Nissa.
Leylin sentiu que não deveria esconder seu desejo de vender poções fora da Academia.
Outro Mestre de Poções também tinha pensamentos semelhantes, mas ninguém poderia imaginar que Leylin seria capaz de vender tal quantidade de poções, por essa quantia.
Ele deveria esconder sua identidade ao vender poções, mas tudo ficará bem até que ele seja revelado.
– Assistentes da Academia são realmente espertos, controlando o nível de preços! Bikki acenou com a cabeça.”Por que você não segue um exemplo de nosso mais velho, Merlin. Ele assinou um contrato com a família de Magos, que lhe fornecem ingredientes para poções de graça e compram todas as poções que ele cria!
– Eu amo minha liberdade! Leylin balançou a cabeça. Ele estava um pouco familiarizado com a decisão de Merlin. Ele assinou um contrato com a família dos Magos. A família forneceu a ele uma grande quantidade de ingredientes para que ele pudesse praticar a Preparação de Poções, e também forneceu a ele recursos suficientes para ajudá-lo a chegar ao Mago oficial. Mas depois de se tornar um assistente de 3º nível, Merlin terá que fornecer uma certa quantidade de poções para a família todos os meses. Além disso, ele teria que se juntar a esta família depois de se tornar um mago oficial.
Isso era equivalente a se juntar à família de Magos como um ajudante inferior.
Sem o Chip AI, Leylin poderia ter ido a da mesma maneira. Ou pior, não teria recebido ofertas de uma família disposta a aceitá-lo porque suas habilidades eram muito baixas.
– Bicky, sua família mora no Reino de Pulfield, se eu estiver correto eu me lembro. Você sabe se existem mercados ou lugares para pessoas que gostariam de vender seus produtos?- Leylin perguntou.
– Claro! No entanto, a situação lá é extremamente difícil. Existem muitos Magos errantes e fugitivos, então esses lugares são caoticamente organizados e muito perigosos!
– Eu sei, mas não preciso ir lá pessoalmente. Por exemplo, sempre posso contratar alguém para fazer isso por mim. – Leylin começou a falar coisas sem sentido.
– É verdade! Nesse caso, enviarei uma cópia dessas informações para o seu quarto mais tarde!- Depois de pensar um pouco sobre isso, Bikki concordou.
– Ficarei muito grato a você por isso! Da próxima vez, pagarei um almoço para você na sala de jantar do segundo nível! – Leylin ficou encantado.
– Ótimo! – Bikki sorriu, e seus olhos se estreitaram, tomando a forma de um crescente.
* * *
Com o passar do tempo, Leylin continuou a analisar as duas fórmulas com AI Chip. Ele também começou a procurar feitiços de nível 0 que pudessem esconder sua aura ou mudar sua aparência.
Bikki enviou a ele informações sobre o Bazar dos Magos há muito tempo. No entanto, Leylin não se atreveu a sair até que os estranhos acontecimentos fora da Academia tivessem sido resolvidos.
Na sala de jantar do terceiro nível, onde comida grátis era distribuída, Leylin almoçou com Bill. A refeição de hoje consistiu em pão branco com pasta de peixe, bife e sumo de fruta.
– O quê?! Perr está morto? Mas ele era o assistente de 3º nível! – Leylin estava um pouco assustado. Perry era um assistente de quinta série e também tinha um bom mentor. Quatro anos atrás, ele subiu para o Nível de Assistente 3 e dizem ter sido uma figura influente na Academia.
– Isso mesmo! Ele assumiu a missão de investigar o que estava acontecendo ao redor da Academia e até formou um grupo para isso. Havia outro ajudante de 3º nível neste grupo! O rosto de Bill ficou sombrio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Somente um mago oficial poderia lidar com um grupo dessa composição, somente desta forma Perry poderia ser morto. – sugeriu Leylin. Perry, sem dúvida, carregava um artefato mágico com ele, e ele era um dos mais fortes entre os ajudantes de 3º nível, sem mencionar qualquer item poderoso e vital que seu mentor pudesse lhe dar. Mesmo assim, ele morreu, o que deixou Leylin ainda mais desconfiado dos perigos associados à Academia.
– Opcional. Eles poderiam ter sido pegos em números! Ouvi dizer que, quando Perry foi encontrado, sua parte inferior do corpo havia sumido e seu interior estava comido. À primeira vista, está claro que este é o trabalho dos Homens-Besta!
– Homens-Besta? Leylin se lembrou do conteúdo do livro que havia lido. De acordo com este livro, havia duas explicações para sua origem. Um os descreveu como experimentos fracassados dos Magos, enquanto o outro os chamou de subespécie humana.
No entanto, o senso comum de ambas as explicações era que esses Homens-Besta eram extremamente selvagens e astutos.
– Eles não permaneceram sempre em as Terras do Desespero de Wastelands? Por que eles vieram aqui? Atacam até assistentes, não sabem que é uma provocação incrível? – Leylin ficou um pouco confuso.
– Os cérebros do Homem-Besta sempre foram mal desenvolvidos, sabe-se lá o que eles podem estar pensando. Mas eles nunca ousaram provocar os Magos, caso contrário, eles teriam sido destruídos como espécie há muito tempo. – disse Bill.
Sempre que os Magos oficiais da Academia saem para o mundo exterior, seu caminho não foi bloqueado por ninguém, nem mesmo nenhum evento estranho aconteceu. Parece que esses Homens-Besta estavam se escondendo deles de antemão.
No entanto, eles continuaram a atacar com todas as suas forças quando confrontados com os ajudantes. Essa era a tática padrão de derrotar os fracos e evitar os fortes.
– Eles não ficarão mais impunes! Perry é aluno do professor Harosi. Ele é conhecido por se preocupar muito com sua imagem e por esconder cuidadosamente suas falhas, então com certeza entrará em ação! – Bill disse confiante.
Uma das razões pelas quais a Abyssal Forest of Bones Academy não tomou nenhuma ação contra os Homens-Besta foi que os Homens-Besta eram muito fracos e não representavam nenhuma ameaça para o Mago oficial. Por outro lado, os magos deram aos ajudantes a chance de aprimorar suas habilidades de luta e ganhar experiência com eles. No entanto, agora a situação mudou, porque um dos assistentes estava morto.
No entanto, Leylin ainda sentia um certo absurdo na situação, porque os Homens-Besta apareceram de repente nas proximidades da Academia. Como no incidente do Cogumelo Aracnídeo, ele sentiu que tudo isso fazia parte de uma conspiração maior.
“No entanto, não sou o único inteligente nesta academia. Se eu pudesse pensar disso, então outros certamente surgirão com ele também. Mas por que os rumores ainda não se espalharam? ” – Leylin pensou profundamente.- “Esta situação é um pouco estranha, preciso me preparar com antecedência para consequências imprevistas.”
– Leylin! – soou uma voz por trás, a julgar pelo tom da pessoa hesitante. Leylin se virou para ver Guricha, um dos assistentes que chegou à Academia com ele e possuía as habilidades de um assistente de segunda classe. As ondas de energia emitidas por seu corpo indicavam que ele ainda era um ajudante de nível 1.
– Este é meu amigo, então irei primeiro!- disse Leylin para Bill.
– Vá, cuide da sua vida! – sorriu ele.
– Aconteceu alguma coisa? – Leylin se aproximou de Guricha e perguntou baixinho. Guricha costumava ser uma pessoa bastante reservada e sempre procurava evitar Caliveyr e os outros, o poeta raramente os encontrava. Algo sério deve ter acontecido se ele decidiu rastrear Leylin desta vez.
– Isso… Nós realmente temos um problema! Você poderia vir comigo um pouco? – perguntou Gurich.
– Ótimo! – Leylin concordou, já que não tinha negócios.
– Vamos voltar para o meu dormitório. – Gurich trouxe Leylin para o quarto designado a ele.
Leylin olhou para o número do apartamento, 1913. Ficava longe de seu dormitório, então não é surpreendente que eles praticamente não se cruzassem.
– Vamos entrar! Só não se surpreenda muito!- avisou Gurich.
Leylin respirou fundo e colocou a mão esquerda na bolsa antes de abrir a porta e entrar.
Como assim que ele entrou, um fedor horrível o atingiu no nariz. Parecia uma mistura de esgoto e o cheiro de um cadáver em decomposição, e este âmbar fez Leylin vomitar.
Com dificuldade em suportar o fedor nojento, Leylin olhou ao redor do quarto de Gurichi. O interior era parecido com aquele em que ele morava, mas uma garota estava sentada na cama, e ao lado dela estava uma figura envolta em uma capa preta. O fedor vinha desta figura escondida.
– Olá, Dodoria! – Leylin aprendeu a garota. Ela também estava entre aqueles que chegaram à Academia com ele. Suas habilidades eram ainda piores do que Gurichi, ela era apenas uma assistente de primeira classe, então ela dificilmente estava qualificada como assistente de primeiro nível.
Quanto à figura negra, de acordo com a varredura AI do Chip, suas ondas de energia eram um pouco estranhas. Às vezes, as leituras indicavam que havia um ajudante de 1º nível à sua frente, às vezes, que a figura estava no pico do ajudante de 1º nível e estava prestes a chegar ao ajudante de 2º nível. Além disso, a radiação deste corpo era extremamente forte.
– Boa tarde, Leylin!- Dodoria sorriu, mas seus olhos estavam vermelhos e suas pálpebras inchadas, como se ela tivesse acabado de chorar.
– O que exatamente está acontecendo? – Leylin sugeriu que o problema estava relacionado a esta figura negra.
Como esperado, Guricha verificou se a porta estava fechada e, com um sorriso forçado, disse a Leylin:
– Você já cumprimentou Dodoria, mas há outra pessoa aqui, Nissa. Você ainda se lembra dela?
– Nissa?- naturalmente Leylin se lembrava de uma garotinha que tinha as habilidades de uma assistente de primeira classe e se dava bem com Dodoria. Ela também veio do mesmo lugar que todos eles.
– Isso… – a figura negra era enorme e inchada, como uma pessoa muito gorda, e até exalava um cheiro nojento. Foi muito difícil para Leylin associar essa figura à garotinha simpática que ele havia visto no passado.
– Nissa, tire sua capa! Leylin não é um estranho! Além disso, você ainda precisa da ajuda dele… – disse Guricha.
– Certo! – assentiu Dodoria, sentando-se ao lado da figura.
Depois de ouvir as instruções, Nissa hesitou por um tempo, e então lentamente tirou sua capa.
“Ugh!” Leylin fechou a boca, arregalando os olhos e parecendo muito chocado.
Era simplesmente impossível chamar ISTO de humano!
Cicatrizes cobriam seu corpo inteiro, em alguns lugares havia até sinais de pontos novos. Ela tinha cara de porco, cabeça calva, faltava uma orelha e os dentes eram muito ralos. Um puxão espesso e repulsivo, de cuja boca fluía continuamente um líquido amarelado. Seus traços “faciais” pareciam como se alguém os tivesse misturado e depois juntado, como Deus colocou em sua alma.
Olhando para sua aparência, apenas duas palavras apareceram no de Leylin cabeça: “Scarred Freak”. No momento, a aparência de Nissa era mais semelhante ao fato de que alguém acidentalmente pegou partes de diferentes criaturas vis e as costurou.
Com uma aparência tão terrível, comparada ao passado, depositada em Pela memória de Leylin, ele finalmente entendeu porque Nissa se escondeu tão cuidadosamente em um moletom preto.
– Uh… O que aconteceu com ela? – O rosto de Leylin ficou sombrio.
– Você ainda se lembra das condições adicionais que estavam na descrição de nossos Mentores ao escolher no início? – Gurich perguntou.
– Você quer dizer… Ajude nos experimentos! – Leylin ficou chocado. Inicialmente, ele achou que as condições apresentadas pelos professores eram boas demais, e agora percebeu que era uma armadilha!
– Exatamente! Não tínhamos cristais mágicos, então a escolha de nossos mentores foi aleatória. Nisse foi nomeada professora especializada em Transformação!
– Ele tratou bem Nissa, não só deu a ela muito conhecimento, mas até prometeu um cristal mágico por mês se ela participasse de seu experimentos! – disse Dodoria, de vez em quando enxugando as lágrimas que escorriam de seus olhos com um lenço.
– Há três dias Nissa foi envenenada pela radiação de um feitiço, e desde então ela tornou-se assim. – Guricha explicou sombriamente.
– Experimentos em humanos?! – O coração de Leylin afundou. Ele sabia que havia muitos Magos na Academia que realizavam experiências secretamente no corpo humano, no entanto, raramente agiam diretamente sobre seus assistentes.
– Embora haja muitos Cavaleiros e camponeses sobre os quais ele poderia experimentar, os ajudantes têm melhores estatísticas porque têm a maior resistência à magia! Nissa finalmente abriu a boca. A voz dela estava rouca, como a de uma velha, e tinha até um rangido metálico.
– Certo. – continuou Guricha. – Khe-khe… Eu também ajudei meu professor em muitos de seus experimentos. Embora ainda não haja mudanças irreversíveis, já existem vários efeitos residuais…
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 38. Nissa.
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence