наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 33. Furious Hill Bear.

Capítulo 33. Furious Hill Bear. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 33. Furious Hill Bear.

De vez em quando, os insetos gorjeiam no silêncio da floresta, e as copas das árvores exuberantes escondem completamente o sol. Sua luz às vezes passava pelas fendas da folhagem e dava a impressão dos raios mais reais.

Kar! Kar!

Sons familiares podem ser ouvidos à frente.

Caliveyr, liderando o esquadrão, franziu a testa:

– Por que existem tantos corvos de olhos vermelhos?! Essas criaturas são muito agressivas com as pessoas! Se não limparmos o território deles, depois de um tempo eles se espalharão ainda mais, o que será extremamente desagradável!

– E agora? Precisamos fazer um desvio para contorná-los? Perguntou Raynor.

– Acho que isso pode não funcionar, eles já nos encontraram! Leylin olhou para a imagem fornecida por AI Chip e disse sem olhar para trás.

O som de asas batendo gradualmente se aproximou. Caliveyr riu:

– Já que eles vieram voluntariamente até nós, não devemos humildemente deixá-los ir!

As expressões nos rostos dos outros também foram bastante casuais. Após um longo período aprimorando seu trabalho juntos, eles desenvolveram uma estratégia específica que foi elaborada para combater os Red-Eyed Crows.

– Não é bom! Existem dois deles ao mesmo tempo! Leylin olhou para a tela à sua frente e sua expressão mudou dramaticamente.

Caliveyr foi atingido. O aviso de Leylin foi confirmado quando ele viu uma segunda sombra atrás do Red-Eyed Raven voando sobre ele, e seu tamanho, ao que parece, era muito maior do que se poderia imaginar.

– Nós ” está em apuros! Caliveyr franziu a testa. – Leylin e Neela, vocês dois vão lidar com o que vem pela frente! E deixe o segundo para nós três!

– Prepare-se adequadamente! Leylin disse a Neele, puxando a besta de suas costas.

[Medindo a força do vento e a umidade do ar! Ajustando a trajetória…]

Assobie!

Uma linha preta varreu o céu e perfurou o corpo do Corvo de Olhos Vermelhos, arrancando várias penas de seu corpo.

Kar!

O corvo de olhos vermelhos voando na frente deu um grasnido furioso e voou em direção a Leylin.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A impressão era que ele não estava ferido.

A expressão de Leylin não mudou, mas ele colocou de lado a besta que estava segurando.

Graças ao AI Chip, ele estava claramente ciente de que quanto mais cedo a flecha atingiu o Corvo de Olhos Vermelhos, mas a vitalidade desses pássaros era bastante alta, quase podia ser comparada com a vitalidade do Cavaleiro humano. Suas penas eram fortes e, portanto, o dano que ele recebeu foi insignificante.

As armas das pessoas comuns não representam uma grande ameaça para as criaturas do Mundo dos Magos.

Vendo que Leylin e Neela estão atraindo o primeiro Red-Eyed Raven para eles, Caliveyr se decidiu. Ele gritou alto:

– Raynor e Lilis, tornem-se outro Corvo de Olhos Vermelhos que voará atrás, preciso de tempo para preparar meu feitiço!

Raynor e Lilis trocaram olhares, então correram para o Corvo de Olhos Vermelhos, que estava voando atrás do primeiro.

Quando Raynor começou a correr, ele puxou seu arco por trás e disparou para o céu. Várias facas de arremesso acompanhavam uma flecha solitária.

Kar! Kar! O enorme Raven de Olhos Vermelhos bateu suas asas negras para direcionar a flecha e as facas para baixo.

– Ele apenas usou suas asas para desviar uma flecha! O rosto de Raynor ficou pálido e seus passos quase pararam. Raynor foi imobilizado no chão pelo Red-Eyed Raven.

– Salve….. Salve-me! – gritando, Raynor começou a implorar.

Bang!

No momento em que o Corvo de Olhos Vermelhos estava prestes a bicar o menino, uma luz brilhante brilhou. Lilis ergueu uma espada enorme que era ainda maior que ela e atingiu o Corvo de Olhos Vermelhos.

Bam!

Uma rede de ferro caiu na frente de Raynor, que foi tecido com arame forte.

– Vou detê-lo, apresse-se e jogue uma rede nele! – Lilis, que costumava falar em voz baixa e ligeiramente tímida, agora parecia uma pessoa completamente diferente.

– Ótimo! Raynor olhou para Caliveyr, que ainda estava preparando o feitiço, e agarrou a rede.

Lilith aparentemente treinou com a espada antes, pois a enorme lâmina que ela brandia estava se transformando em um clarão de prata quando ela empurrou o Corvo de Olhos Vermelhos para o lado.

– Ha! – Com uma bela varredura, Lilis jogou o Red-Eyed Crow no chão, levantando poeira e areia por toda parte.

“Esta é uma boa chance! Os olhos de Raynor brilharam, ignorando a leve dor e o leve sangramento do ferimento, ele levantou a rede de metal e pegou o Raven-Eyed Raven nela.

Kar! Kar!

O corvo batia constantemente por dentro, parecia que a qualquer momento ele poderia sair dessa rede.

– Caliveyr! Depressa! As penas de os Red-Eyed Raven são muito grossos, eu simplesmente não consigo aplicar Lilis gritou ansiosamente.

– Obrigado por seus esforços!- naquele momento, Caliveyr finalmente completou seu feitiço. Uma bola carmesim se acendeu em suas mãos. – Apresse-se e fuja! – Depois que Caliveyr gritou, Lilis e Raynor correram em direções diferentes.

– Looo! Uma bola de fogo de energia negativa! – Com um movimento rápido das mãos, Caliveyr lançou uma esfera de fogo vermelho-escuro, que, fazendo um som retumbante, varreu o ar, pousando no corpo do Corvo de Olhos Vermelhos.

Boom!

Um som alto se espalhou em todas as direções, trazendo ondas de choque e calor com ele.

Uma violenta explosão queimou tudo ao redor de uma enorme cratera deixada em o solo, as plantas ao redor também não conseguiram escapar dos danos.

– Belo golpe! “Raynor, correndo muito devagar, foi pego pela explosão e jogado no chão. Suas roupas estavam todas manchadas, no entanto, quando ele olhou para o Red-Eyed Raven, ele ficou indescritivelmente feliz.

– Ha ha! – Caliveyr riu, também ofegante. – Esta bola de fogo de energia negativa demora muito para ser lançada, então eu preciso de alguém para me ajudar a parar o inimigo neste momento. Mas seu poder é extremamente grande!

Lilis ajeitou a franja. Olhando com preocupação óbvia na direção em que Leylin e Neela estavam atraindo seu oponente, ela disse:

– Eu me pergunto como eles estão lidando?

– Não se preocupe! Leylin e Neela são muito fortes, além disso, tivemos que lidar com um pássaro maior… – Caliveyr a tranquilizou. Esta foi a primeira missão que ele empreendeu após um ano de espera, ele queria que terminasse perfeitamente!

– Estamos bem!

Como Caliveyr tinha acabado de falar, Leylin e Neela saíram de trás de um dos arbustos.

Várias penas pretas presas em suas roupas, mas aparentemente não foram feridas.

– Onde está o segundo?

– Aqui! – Leylin ergueu a mão com as patas negras de um pássaro, e então olhou para a cratera que se formou.

“Uau… Esse cara… acredito que o feitiço tinha em pelo menos 6 graus de poder, parece que Caliveyr está usando feitiços mortais.”

– Já que tudo está em ordem, vamos voltar correndo, tenho um mau pressentimento sobre esta situação. – Caliveyr escureceu.- Os monstros rondando a escola atualmente… Parece que são muitos!

– Eu concordo. Missões semelhantes da Academia já foram tão perigosas? – Leylin perguntou.

– Não deveria ser assim! Mesmo se tivéssemos aceitado uma missão de patrulha no passado, teria levado pelo menos um mês para encontrar 10 Red-Eyed Crows. No entanto, até ultrapassamos esse número em apenas 10 dias! – informou Neela, ficando ao lado dele.

– Depois de voltarmos, vamos relatar a situação atual. Eu sinto que isso não é normal! – Lilis disse de repente.

– Se houver algum problema, os Magos devem descobrir! é melhor sairmos daqui o mais rápido possível, não me sinto seguro! – acrescentou Raynor.

– Muito bem dito! Vamos nos apressar! – concordou Caliveyr, examinando a rede de metal danificada e erguendo uma garra negra.

Como ninguém tinha objeções, a equipe voltou correndo.

“Por que esses dois corvos de olhos vermelhos estão impedindo nosso retorno ao Academia? É apenas uma coincidência? ” Leylin de repente se sentiu desconfortável e acelerou seus passos.

Os outros pareciam sentir o mesmo sentimento sinistro enquanto a equipe avançava.

– Você acha que esses corvos de olhos vermelhos poderiam guardar alguns tesouros? Você sabe, os corvos têm o hábito de colecionar todos os tipos de objetos brilhantes! – Vendo as expressões sombrias nos rostos dos companheiros, Neela, que caminhava no centro do grupo, tentou brincar.

– Então esses são corvos comuns. Embora os Red-Eyed Ravens tenham a palavra “raven” em seu nome, suas origens estão mais próximas do Blackberry Bramble Bird. Portanto, eles não têm o hábito de arrastar tesouros para seus ninhos, mas, em vez disso, procuram propositalmente algumas plantas especiais. Na verdade, os magos costumam criar pássaros Blackthorn para encontrar as plantas que desejam. – Leylin deu uma palestra curta sem virar a cabeça.

– Como você sabe? – Raynor ficou surpreso.

– A origem dos Blackberry Brambles e como criá-los. Este livro está na prateleira do terceiro nível da biblioteca. Eu li recentemente. – Leylin respondeu calmamente.

– Oh, Leylin! Você é tão incrível! Os olhos de Neela brilharam novamente.

Raynor se virou.

– Eh…? Leylin cheirou até sentir um cheiro distinto. – Pare! Vocês não sentiram nada? – Leylin parou apressadamente.

O grupo parou.

– Como você se sente?- Caliveyr ficou tenso, segurando o cutelo com força em suas mãos.

– Parece cheirar a um perfume muito específico! – explicou Leylin.

– Perfume? Eu só sinto cheiros que te deixam enjoado! E a cada momento eles se tornam cada vez mais fortes! Raynor interrompeu.

“Eu realmente senti o cheiro de flores de jasmim misturado com o cheiro de óleo de rosa vermelha! – Leylin mexeu o nariz.

– Todos deveriam estar prontos!É o cheiro de uma fera selvagem!

Shiying!

Caliveyr desembainhou sua lâmina. Esta situação era claramente estranha, então Leylin também correu para pendurar a claymore em sua cintura.

Huuu!

O vento soprou em seus direção, que carregava um fedor assustador de peixe, rasgando seu nariz.

Groooooar!!!!

O rugido de uma besta feroz monstruosa soou.

As plantas na floresta negra circundante estalaram, flexionadas pela pressão do rugido da fera.

O rosto de Caliveyr se contorceu:

– Tenha cuidado! É simplesmente enorme!

Boom! Boom!

Passos pesados ​​soaram. Leylin e os outros logo viram essa criatura.

Era um enorme urso preto, com o crânio partido, como se para mostrar o cérebro. Ele tinha uma marca em forma de V no peito, semelhante a uma cicatriz de um raio.

– Tenha cuidado! Este é o Furious Hill Bear. Cada um deles é comparável em força a um assistente de terceiro nível! A última vez que encontramos esse bastardo! “As pupilas de Caliveyr encolheram para o tamanho de uma cabeça de alfinete. – Tenha cuidado com seu ataque de rugido. Foi com a ajuda dela que ele matou Hank!

– Droga! Vamos nos separar e fugir!- O rosto de Raynor ficou pálido, ele rapidamente se virou e saiu correndo.

– Pobre covarde! Neal gritou com ele, e o rosto dela ficou vermelho. Furious Hill Bear aumentou sua velocidade devido ao fato de que Raynor correu repentinamente.

– Não temos escolha! Ele supera nossas forças e capacidades. Vamos nos espalhar e recuar. Espero que possamos nos encontrar na Academia! – Caliveyr sorriu amargamente, tomando uma decisão difícil.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 33. Furious Hill Bear.

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 33. Furious Hill Bear. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*