наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 32. Corvos de olhos vermelhos.

Capítulo 32. Corvos de olhos vermelhos. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 32. Corvos de olhos vermelhos.

“Red-Eyed Crows? Nós nos encontramos com eles quando chegamos na Academia, mas eles foram facilmente mortos pelo Professor Dorotte. Ele usou um feitiço muito semelhante ao Acid Solution Shot.” Leylin coçou o queixo, lembrando-se da cena que encontrou ao entrar na Academia.

– É melhor nos apressarmos e começar a patrulhar. Esta missão exige que tragamos de volta as garras de dez Red-Eyed Ravens como prova de conclusão… Alguém tem alguma dúvida?

Caliveyr terminou de falar, demonstrando o jeito de um líder. Depois que Leylin e os outros balançaram a cabeça, ele balançou a cabeça e continuou:

– Como somos companheiros de equipe, não esconderemos nosso progresso um do outro. Cada um de nós deve comunicar nossas habilidades comuns para que possamos entender melhor as capacidades uns dos outros! Eu serei o primeiro. Eu sou Caliveyr, cheguei ao nível de um Cavaleiro e aprendi uma técnica secreta. Eu também conheço um feitiço de nível 0!

– Caliveyr, eu nunca teria pensado que você já conhecia o feitiço! Parece que você me ultrapassou… Eu sou Neela, também estou no nível de Cavaleiro e conheço a técnica secreta. Ainda estou pesquisando o feitiço de nível 0 Hand of Weariness, mas não posso usá-lo! – Neela olhou surpresa para Caliveyr, dizendo tudo isso.

– Eu sou Lilis, eu… ainda treino para chegar ao nível de Cavaleiro… Mas meu instrutor diz que a única coisa que sou boa é jogar dardos… Não aprendi nenhuma técnica secreta ou feitiço ainda… – disse a segunda garota timidamente.

– Raynor… Cavaleiro. Não sei feitiços, mas minhas habilidades com o arco são muito boas! – ele nunca pensou que Neela e Caliveyr já tivessem começado a aprender feitiços e ficou muito constrangido. Apontando para o arco de madeira atrás das costas. ele disse: “Não se preocupe, não serei um fardo para todos vocês!”

– Leylin, atingiu o nível de Cavaleiro. No momento, só recentemente dominei o feitiço! – Leylin esfregou o nariz.

– Até você aprendeu o feitiço… Oh! Desculpe! Raynor disse, um pouco envergonhado. Ele foi inicialmente um pouco arrogante com Leylin, porque ele sabia que as habilidades deste último eram apenas um assistente de terceira classe. Nunca pensei que as conquistas de Leylin superariam as suas como assistente de quarta classe.

– Não se preocupe! Leylin balançou a cabeça, dizendo que não se importava.

Na verdade, a meditação de Raynor foi muito mais eficaz do que a de Leylin. Ele simplesmente não tinha cristais mágicos suficientes para comprar informações e outros recursos preciosos. Conseqüentemente, ele gradualmente deu lugar a Leylin.

– Você realmente merece ser chamado de “Sir Leylin”! Você sabe o que as pessoas de fora estão dizendo sobre você agora? Neela disse com admiração.

– Ah? Não me importo de ouvir sobre como os outros me avaliam!

– O Gênio da Produção de Poções, que pode ser encontrado uma vez a cada cinquenta anos! Se você ainda não tinha um mentor, outros professores-mentores o convidariam para se tornar seu aluno! – a voz de Neela estava muito alta, e faíscas pareciam explodir de seus olhos.

Olhando para o olhar brilhante de Neela, assim como para as expressões nos rostos de Lilis e de outras pessoas, Leylin apenas sorriu amargamente.

Para vender suas poções mais rápido, ele não pôde deixar de tentar o papel de um assistente genial. Felizmente, ele tinha um Merlin mais velho que atraiu mais atenção. Se não fosse por isso, a atenção de Leylin teria sido muito maior.

– Ah, certo! Leylin, você deve ter recursos suficientes, já que está vendendo suas poções. Por que você precisa sair então? Raynor perguntou baixinho.

– Você está falando sobre isso?É simplesmente enfadonho para mim ficar o dia todo sentado nas paredes da Academia. Além disso, acabei de aprender o feitiço, então preciso conhecê-lo melhor!

O principal objetivo de Leylin era ganhar mais experiência e se preparar para uma saída solo da Academia para que ele poderia começar a procurar um mercado negro no futuro. No entanto, não valia a pena mencionar isso em público.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Ótimo! Deixe a fofoca parar aqui! Nosso objetivo não está longe, mas chegar lá é bastante difícil! Se não sairmos logo, vai ficar escuro! – Caliveyr bateu palmas, ergueu o cutelo e liderou o grupo.

– Vá! – Leylin o seguiu.

– Eu quero ir com você! – Neela caminhava ao lado de Leylin, sem esconder suas intenções.

Então Lilis a seguiu, e Raynor se tornou o último.

– Cuidado, a área ao lado da escola é terreno livre, mas agora, quando entrarmos na floresta, enfrentaremos perigos! Caliveyr continuou sua explicação enquanto guiava sua equipe para frente.

Leylin não estava nem um pouco preocupado com Neela caminhando ao lado dele. Em vez disso, ele prestou grande atenção ao ambiente e também maximizou o alcance de detecção do AI Chip.

Esta foi sua primeira vez em contato com um mundo perigoso fora da Academia. Portanto, ele não poderia deixar de ficar o mais alerta possível.

A Academia da Floresta Abissal dos Ossos foi construída nas profundezas de uma floresta negra, e um cemitério foi localizado acima do Própria academia. Havia vários arbustos pequenos e árvores raquíticas ao redor da escola, então o perigo não era grande. Porém, ao entrar na floresta, inúmeras árvores agiram como camuflagem natural. Este lugar foi um terreno de caça para muitos predadores. Leylin ainda se lembrava de que, quando chegaram aqui, enfrentaram um ataque furtivo.

[Aviso! Aviso! Uma criatura desconhecida está se aproximando! Ameaça ao corpo do Mestre: Fraca!]

Assim que a voz de AI Chip soou, linhas azuis claras formaram uma imagem na frente dos olhos de Leylin. Na projeção, Leylin podia ver claramente uma linha vermelha que se aproximava rapidamente deles.

Whistle!

Uma sombra negra de repente saltou de dentro a grama e correu para o pescoço de Caliveyr.

A expressão do último nem mesmo mudou quando ele ergueu e abaixou abruptamente a lâmina negra, jogando a sombra de ataque para o lado.

Uma sombra negra caiu no chão, revelando sua verdadeira essência. Era uma cobra de um metro de comprimento, com leves traços de sangue em seu corpo, sua cabeça triangular tinha apenas um olho.

– Esta é uma Cobra de Ferro Enfiado com Um Olho. com seu veneno! – avisou Neal.

Nesse exato momento, Lilis, que estava atrás deles, de repente atacou a criatura, disparando três adagas nela.

O corpo da Cobra de Ferro Enrolado com Um Olho se enrolou para evitar duas lâminas, mas a última delas caiu sobre ela, deixando um ferimento.

– He-heh. – de repente Caliveyr correu e baixou o cutelo na cabeça da cobra. Com um flash de luz fria, a cabeça da cobra foi imediatamente cortada do corpo!

O corpo, tendo perdido sua cabeça, enrolou-se em um anel, e as feridas ainda estavam sangrando.

– Ah! – Lilis ficou maravilhada.

– Ela já está morta. Estas são apenas convulsões naturais do corpo. Você não estudou isso em neurologia? – Neela disse com voz rouca.

– Em toda essa cobra de Ferro Enfiado com Um Olho, apenas uma bolsa venenosa e pele são úteis. Quem quiser coletar materiais deve se apressar e fazer isso agora mesmo. O sangue atrairá outras criaturas aqui! – disse Caliveyr lentamente, retirando sua lâmina.

– Eu farei isso!- Raynor deu um passo à frente e, depois de um tempo, todos continuaram seu caminho.

“Chip AI! A informação foi gravada anteriormente?”

[Beep! A gravação está feita! Serpente com um só olho de ferro roscado, um tipo de serpente. Força: 1,1, Destreza: 2,1, Vitalidade: 1,6. Amostra de sangue coletada e estrutura muscular registrada!]

AI Chip agiu e respondeu em tempo hábil. Leylin acenou com a cabeça e acelerou o passo.

* * *

Depois de mais de dez dias na Floresta Negra.

Corvo de olhos vermelhos piscou, olhando de perto ao redor, e empoleirou-se em um galho, bagunçando suas penas.

Wuuush!

Uma seta branca apareceu de repente.

Pop!

O corvo bateu as asas para voar. Enquanto ele se esquivava, mais três flashes de luz branca apareceram, deixados por facas arremessadas, que voaram rapidamente em sua direção.

Esquivando-se elegantemente de armas de arremesso, Red-Eyed Raven evitou ferimentos e caiu abra a clareira.

– Vou matar você! – uma sombra saltou do arbusto, segurando um cutelo com as duas mãos, e se chocou contra o Corvo de Olhos Vermelhos. Parecia que a flecha e as facas de arremesso haviam sido disparadas anteriormente apenas para forçar o Corvo de Olhos Vermelhos a cair no chão.

A lâmina negra emitiu uma fonte de faíscas em contato com o garras do Corvo de Olhos Vermelhos.

Kar! Kar!

O Corvo de Olhos Vermelhos resmungou desgostoso, o som de sua voz era mais como um ruído desagradável.

Um desprazer quase humano brilhou nos olhos do corvo, e um par de garras negras encontrou o cutelo.

Klang!

Embora o corvo fosse um pouco maior do que o normal, tinha quase o mesmo tamanho de uma galinha adulta. Ele inesperadamente usou suas garras negras para repelir um cavaleiro que o estava atacando com uma lâmina negra.

Kar!

O Corvo de olhos vermelhos resmungou novamente, e várias penas pretas caíram no chão.

Aproveitando a retirada do Cavaleiro, o Corvo de Olhos Vermelhos realmente se lançou para frente e tentou agarrar o rosto do Cavaleiro com garras afiadas!

– Pandora é uma Greigonger!

Um feitiço apressado soou e de repente uma bola de líquido verde voou, atingindo o Corvo de Olhos Vermelhos bem no corpo.

Uau!

Uma névoa branca subia continuamente enquanto o Corvo de Olhos Vermelhos gritava.

Após alguns segundos, o choro do pássaro diminuiu completamente, deixando apenas um pequeno entalhe em seu lugar. Havia várias penas dentro dele, que não tiveram tempo suficiente para se dissolver no ácido.

– Você está bem, Caliveyr?!

O arbusto começou a se mexer e várias figuras saíram dele.

Caliveyr balançou a cabeça:

– Não se preocupe! Embora o Corvo de Olhos Vermelhos possua o poder de um Cavaleiro e possa voar, ele ainda não é um inimigo digno para nós, humanos, empunhando armas! – e então olhou para o homem parado no centro. – Leylin! O momento da injeção de solução de ácido foi muito bom!

– Tudo graças ao esforço coletivo de cada um de nós! – sorriu Leylin.

Caliveyr se aproximou do recesso, usando um galho, separou penas e tirou duas garras pretas dele.

Eles eram muito afiados e emitiam um brilho assustador, como se refletissem as dificuldades que seu dono original poderia ter causado.

– É uma pena que o poder do Acid Solution Shot seja grande, ele danificou tanto o Red-Eyed Raven. Além das garras duras, não havia mais nada. – disse Caliveyr com pesar.

-Hmmm! Se não fosse por Leylin, você poderia ter pago um preço alto tentando matar esse Corvo de Olhos Vermelhos!- Neela, que estava parada ao lado, parecia infeliz.

– É verdade! Caliveyr embainhou sua lâmina. Agora ele tem idade suficiente para entender que Neela não estava zangado e, portanto, ele não estava nem um pouco zangado.

– Graças a este Corvo de Olhos Vermelhos, coletamos materiais suficientes. Precisamos retornar à Academia para completar a missão? – Vendo que Raynorm e os outros pareciam cansados, perguntou Caliveyr.

– Naturalmente, devemos retornar! A floresta é muito perigosa! Não conseguimos nem ter uma boa noite de sono! Neela respondeu imediatamente.

Lilis e Raynorm assentiram apressadamente também.

Quanto a Leylin, ele também se sentia um pouco cansado, pois a floresta estava crivado de perigo. Apesar do fato de que ele tinha um chip de IA que o alertava se o perigo se aproximava, ele ainda estava em um estado de ansiedade elevada por um longo período de tempo. Sua mente estava muito cansada e ele sonhava com um banho quente e uma cama quente em seus aposentos na Academia.

– Ótimo! Então vamos voltar!

Caliveyr com um pouco de pesar removeu as garras do Corvo de Olhos Vermelhos:

– Que pena! Graças às nossas habilidades, poderíamos matar mais Red-Eyed Crows. Eles valem muito mais do que as Serpentes de Um Olho de Ferro Enfiado…

– Não há fim para o desejo de ganhar cristais mágicos, mas neste momento nossa equipe está bastante maltratada, e chegamos a um estado de fadiga extremamente perigoso. Se não nos apressarmos em voltar para a Academia, temo que cometeremos tais erros em nossa próxima caçada, o que pode até levar à morte!- A voz de Leylin estava fria e distinta. Ele era um homem que sempre manteve seus desejos sob controle e não concordava em perder seus entes queridos em busca do lucro mínimo que pairava em algum lugar à sua frente.

– Bom! Então vamos voltar! Caliveyr hesitou um pouco, mas teve que concordar com a cabeça.

Ouvindo as palavras de Caliveyr, os rostos dos outros quatro assistentes começaram a parecer mais satisfeitos. Até Neela, que estava com raiva, se permitiu fraqueza e sorriu abertamente.

O grupo rapidamente se reuniu e voltou para casa.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 32. Corvos de olhos vermelhos.

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 32. Corvos de olhos vermelhos. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*