наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 15. Ajudantes.

Capítulo 15. Ajudantes. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 15. Ajudantes.

Sob os nomes das Academias, havia também um pouco de informação para os adolescentes para que pudessem se familiarizar, por exemplo, as especializações da academia, ou os famosos Magos por ela editados.

“Tudo isso é para nós, para que possamos escolher a Academia com base na nossa proximidade com os elementos.” – Leylin acenou para si mesmo, continuando a pensar.- “Minha proximidade elemental está acima de tudo com os elementos das trevas e sombras, o fogo está em segundo lugar, e se eu quiser ser um assistente para sempre, devo escolher o elemento terra! E …” – Leylin tirou de seu seio o anel do Mago, que estava pendurado em seu pescoço.

“Chip IA, escaneie os símbolos no anel e combine-os com o que foi mostrado nas tendas das academias que passei antes.”

[BEEP! Tarefa inicializada. A digitalização terminou! Comparação com banco de dados em andamento… Comparação concluída. Taxa de similaridade:

– Floresta Abissal dos Ossos – 67,3%,

– Academia Mercefur – 54,4%,

– Cabana da Academia dos Sábios de Gotham – 23,1%]

“Então, essas três academias tem as maiores probabilidades?” Leylin coçou o queixo, pensando consigo mesmo.”De tudo que me lembro sobre a Academia Mercefur, eles são especializados em elementos de fogo e plantas, e também são conhecidos como os criadores de artefatos mágicos. Que a Academia da Floresta Sem Fim dos Ossos é a melhor escolha para mim? Eles se especializam no elementos das Trevas, e também são conhecidos por serem pioneiros no estudo da alma. Mas por que o nome deles é tão parecido com o nome de algum culto no meu mundo passado?? Aparentemente, uma pessoa que, como eu, tem tanta afinidade com as Trevas e as Sombras, não conseguirá se aproximar da luz… “- pensou um pouco, Leylin decidiu, no entanto, dar uma olhada mais de perto nas propostas da Academia. Talvez apenas o nome deles é … estranho.

“Parece que me lembro onde fica a tenda desta Academia. Ele deve estar na parte oriental do acampamento!”

Leylin caminhou por dez minutos, até que ele saiu para a tenda, que, ao que parece, estava toda forrada com ossos brancos como a neve. Acima da entrada estavam as palavras:

“A Academia da Floresta Abissal dos Ossos dá as boas-vindas!” que eles foram inscritos em sangue. “Pensar nisso deu a Leylin arrepios na espinha.>

“Por que eles organizaram tudo assim? Para assustar as crianças? Eles poderiam providenciar após a assinatura dos contratos, caso contrário, eles seriam simplesmente privados de possíveis alunos que, por medo, tentassem contorná-los.”

Leylin balançou a cabeça e entrou no tenda de ossos brancos Assim que cruzou a soleira, ele foi cercado por ar frio, cheirando a sangue, o que causou arrepios na espinha de Leylin novamente, e seus cabelos se arrepiaram.

– Hehehehe… Depois de uma espera tão longa, veio pelo menos um!

– Cadê você? De onde vem a voz?! – Leylin olhou em volta em estado de choque.

– Desculpe, você está pisando na minha mão! – Uma voz de baixo assustou Leylin. Olhando para baixo, ele descobriu que realmente estava de pé na palma da mão murcha de alguém.

Leylin rapidamente saltou para o lado.

– Me desculpe, senhor!

– Nada, nada. Mas você poderia sair do meu pé? Você agora está pisando no meu pé direito.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Leylin olhou em volta e percebeu que o chão da barraca era irregular e coberto de ossos, nos quais ele, inadvertidamente, pisou. Quando Leylin começou a recuar, vários braços e pernas ossudos começaram a se reunir em uma figura esquelética. Olhando mais de perto, Leylin descobriu que os ossos eram cobertos por uma pele fina, quase transparente, e nas órbitas do crânio, onde deveriam estar os olhos, duas luzes verdes brilhavam fracamente. Foi uma visão verdadeiramente assustadora!

– Desculpe, senhor! Leylin engoliu em seco e se desculpou apressadamente.

– Não importa! – A caveira, estalando os dentes, começou a falar com uma voz humana penetrante. – Eu sou um professor dos elementos de Trevas e Sombras, mas você pode me chamar de Dorotte.

– Eu o saúdo, estimado Sir Dorotte. – Leylin disse se curvando.

– Já que você veio para cá, então você quer se juntar à nossa Academia da Floresta Abissal dos Ossos?! É assim mesmo?- o esqueleto do Professor Dorotte tirou uma túnica preta do ar e escondeu seu corpo murcho sob ela, o que permitiu a Leylin respirar um pouco mais livremente.

– Antes, gostaria de ler os termos e condições oferecidos pela Academia da Floresta Abissal dos Ossos.

– Ok. Dorotte puxou uma folha empoeirada de papel pergaminho e entregou a Leylin.

– De acordo com este antigo acordo, ao escolher nossa Academia da Floresta Abissal dos Ossos, você é admitido nas principais aulas da Academia, você também recebe um conjunto de técnicas para meditação elementar, durante 5 anos que você vai ficar aí, você ganha moradia e alimentação, sem nenhuma obrigação. Você também tem a oportunidade de trocar cristais mágicos por conhecimento com os Magos-professores de nossa Academia…- Dorotte falou sem parar, e Leylin neste momento comparou o que leu com o que AI Chip lhe forneceu.

Ele descobriu que o que Dorotta disse a ele correspondia exatamente ao que estava escrito no papel pergaminho. Vemos, do ponto de vista da hospitalidade primária, todas as Academias agiam da mesma forma, ou muito semelhantes.

Além disso, a julgar pelo relatório de AI Chip, pode-se dizer que, embora ele não pudesse escanear adequadamente a pessoa que estava na frente de Leylin, Dorotte involuntariamente emitiu radiação mais poderosa do que aqueles três Magos em mantos brancos que acompanhavam sua caravana. Isso realmente deixou Leylin espantado.

– Agora eu li as regras da academia e gostaria de saber quanto custa para entrar na Academia?

– Treze cristais mágicos ou um item de valor comparável a eles. – disse Dorotte.

– Eu gostaria de usar isso para uma troca! – Leylin trouxe o anel do Mago, que ele usava no pescoço.

– Que brinquedo interessante você tem… – Dorotte piscou seus olhos verdes.

A mão branca de Dorotte estendeu-se para ele e pegou o anel. Depois de examiná-lo levemente, o mago colocou o anel na palma da mão e, tirando de algum lugar um objeto que mais parecia uma lupa, começou a estudá-lo.

– Hmmm…. isso é realmente interessante, eu não via essas coisas há muito tempo. Um artefato mágico de baixo grau criado por nossa Academia da Floresta Abissal dos Ossos. Ele ainda tem uma inscrição que acelera o lançamento do feitiço, mas está danificado. Existem quinze cristais mágicos! Agora, jovem, você está pronto para pagar a taxa escolar com este anel? Se sim, assine o contrato. – Dorotte disse em tom sublinhado.

– Eu concordo! – Leylin disse resolutamente.

– Ótimo. Com isso, declaro que o contrato foi firmado. Dê-me seu formulário. – disse Dorotta, e quando ele recebeu o formulário de Leylin e se familiarizou com ele, ele continuou, – Affinity for Darkness and Shadow, não é de se estranhar que você escolheu nossa Academia. Somos os melhores nesta Praia da Morte! Como você pagou com um item que excede a taxa, declaro que você foi aceito na Academia da Floresta Abissal dos Ossos e não precisa passar no teste de entrada. Pegue este cartão e você pode descansar. Amanhã voltaremos para a Academia!

Ele se virou e pegou uma placa de metal da mesa. Depois de recebê-lo em mãos, Leylin viu que havia apenas um número nele – 9.

– Terminará assim? Não deveríamos assinar um contrato ou algo assim? – Leylin perguntou o mais casualmente possível.

– Ha-ha-ha, nunca houve um temerário que arriscaria enganar o Mago! – Dorotte deu uma risadinha de modo que Leylin sentiu um calafrio.

– Então deixe-me ir embora, senhor! – Leylin realmente se curvou e saiu da barraca. ele caminhou ao longo da parede branca da Tenda da Academia da Floresta Abissal dos Ossos e viu várias cabanas de madeira. Esses costumavam se encontrar atrás das tendas e tendas das Academias, aparentemente, essas eram moradias temporárias para os alunos que entravam na Academia, já que representantes de ambos os sexos saíam dessas casas.

– Olá , Estou feliz em recebê-lo. Você é novo?

Screeyyin!

Uma porta de madeira com o número seis se abriu e um assistente ruivo com olhos azuis saiu e cumprimentou Leylin.

– Olá! Eu sou Leylin! – o cara sorriu, acenando com a cabeça.

– Haha. Eu sou Beirute. Quanto à minha família, não importa, porque o nome dele ainda será impossível de usar em outro continente. – Beirute parece ter sido muito gentil. “Deixe-me apresentá-lo a todos os outros. – Beirute foi até o resto das cabanas e gritou. – Companheiros, sim! Temos um novo!

Vários adolescentes saíram das casas de madeira e se reuniram ao redor deles, Leylin contou um total de cerca de sete ou oito pessoas.

– Boa tarde, sou Caliveyr do Império de Lance, assistente de quarta classe! – o menino, que parecia ter traços de líder, se apresentou. – Você parece estar atrasado!

– Tivemos alguns problemas na Grande Planície da Morte.- Leylin respondeu ambiguamente, ele não queria entrar em detalhes sobre o que havia acontecido.

– Grande Planície da Morte? Este é um lugar muito perigoso, de fato. – assentiu Caliveyr e olhou para o resto da platéia. “Deixe-me apresentar os outros. Esta é Beirute, que você conheceu antes. Este é Hancock, o assistente da terceira série. – o cara que se parecia muito com um cara branco parecia honesto e aberto e envergonhado coçou o queixo quando foi apresentado.

– Este é Raynor, um ajudante de quarta classe. – era um menino pequeno, magro, mas com uma aparência muito orgulhosa.

– Esta é Guricha, uma assistente de segunda classe. E lá estavam Nissa e Dodoria, ambas assistentes de primeira classe. Embora Caliveyr se contivesse, Leylin ainda podia captar o desprezo em sua voz.

Assistentes de primeira e segunda classes, essas pessoas ao longo da vida dificilmente se elevarão acima de sua posição atual e permanecerão como assistentes pelo resto da vida. Portanto, o desprezo em sua voz era compreensível. E poucos decidiriam culpá-lo por querer evitá-los.

– Co… Como vai você? – Guricha se forçou a sorrir e cumprimentar Leylin. Quanto a Neesa e Dodoria, as duas eram meninas que ainda apresentavam uma gordura infantil. Naquele momento, elas olharam para baixo.

– Quem é este? Leylin franziu os lábios.

Ao lado de seu pequeno círculo estava um menino vestido de preto, com o rosto pálido. Parando um pouco mais longe, ele parecia completamente fora de sintonia com a companhia deles e parecia bastante arrogante.

– Heh! É Jadan! Nosso gênio está neste fluxo. Assistente de quinta série. É só uma questão de tempo para ele se tornar um Mago! O rosto de Caliveyr parecia assumir uma expressão azeda e havia alguma amargura em suas palavras.

“Uau! … Um ajudante da quinta série. Ele tem 90% de chance de se tornar um Mago! Não admira que ele seja tão arrogante!” – pensou Leylin, respirando o ar frio e incapaz de se conter para não lançar alguns olhares para Jadan.

– Hmpf!- como se apenas percebesse alguns olhares, Jadan bufou baixinho e entrou na cabana que lhe fora designada. Esta casa era obviamente maior e tinha uma decoração mais sofisticada.

– Como assistente de quinta série, ele será mais bem tratado, e quem sabe, talvez seja encontrado em breve um professor que decida por coloque-o sob sua proteção! – O rosto de Caliveyr ficou ainda mais sombrio.

Leylin percebeu que este grupo estava dividido em certas castas. Os assistentes de terceiro e quarto graus superavam em número os assistentes de primeiro e segundo grau, mas eram inferiores a Jadan. que era assistente da quinta série. Assim, Guricha e as meninas da primeira classe formaram uma casta separada, e Jadan se elevou sobre todas elas.

– Olá a todos. Eu sou Leylin, e minha aptidão é de… terceira série. – Leylin sorriu.

– Bem-vindo!- sorriu em resposta Caliveyr. Enquanto Gurichi e as meninas tinham sua autoestima mais baixa, então, após cumprimentá-lo, voltaram para suas cabanas.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 15. Ajudantes.

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 15. Ajudantes. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português

Editores :

WeeD
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*