наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 13. Chegada.

Capítulo 13. Chegada. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 13. Chegada.

“As Grandes Planícies da Morte, este não é realmente um lugar que todos deveriam cruzar.”

Leylin estava sentado na carruagem e seu corpo estava constantemente saltando ao ritmo do movimento da tripulação. A janela estava aberta e um raio de sol dourado apareceu dentro como um mensageiro de boas notícias.

Já se passaram 10 dias desde o ataque do lobo na Planície. Durante esse tempo, os viajantes tiveram que enfrentar um perigo de cada vez maior à medida que se aprofundavam cada vez mais na Planície da Morte.

Só agora Leylin percebeu que os Dire Wolves que eles encontraram estavam no fundo da cadeia alimentar da fauna de Death Plains. Ele aprendeu que predadores muito mais sofisticados, cruéis e astutos viviam aqui.

No caminho, Leylin viu várias colônias de animais, cujo número não era de forma alguma inferior a uma matilha de lobos.

Além dos Lobos Dire, ele viu pássaros alto no céus acima da Planície. E ele também conheceu animais enormes, um tanto parecidos com tigres dentes de sabre, seus corpos alcançando até dez metros de comprimento. Havia monstros que se assemelhavam a pequenas pedras em movimento. E uma de suas auras fez Leylin se sentir sufocado.

Mas, felizmente, as mortes de adolescentes, aparentemente, realmente chegaram ao seu limite, o que levou ao fato de que os mágicos em vestes brancas começaram a tomar medidas decisivas para proteger a caravana. Eles não apenas colocaram barreiras mágicas de proteção nas carroças, mas também foram além do perímetro defensivo para lidar pessoalmente com os monstros atacantes. Essas medidas ajudaram a evitar vítimas significamente.

A situação mais perigosa surgiu quando eles encontraram um monstro enorme com várias dezenas de metros de comprimento.

Felizmente, este monstro, que se parece com uma pequena montanha, aparentemente tinha algum tipo de inteligência, e rapidamente percebeu que com pessoas vestidas com vestes brancas, brinca mal. Ele saiu rapidamente do campo de batalha após já um pequeno confronto, sem realmente atacar, o que fez com que todos no acampamento respirassem aliviados.

“Está na hora!” Leylin olhou para o relógio, que já marcava três horas.

Ele se levantou e abriu a porta da frente da carruagem. O ar úmido o atingiu no rosto e correu para dentro da carruagem, trazendo consigo um cheiro salgado. Cheirava fresco, o ar estava limpo… Leylin não podia negar a si mesmo o prazer de respirar fundo algumas vezes antes de se sentar ao lado de Angelo. – Sir Angelo, bom dia!

– Boa tarde, meu educado cavalheiro! – Angelo nem se virou, simplesmente entregou as rédeas nas mãos de Leylin. “Agora é a hora certa para eu descansar um pouco!

Leylin deu uma risadinha enquanto segurava o chicote e estimulava os cavalos com habilidade.

Ângelo encostou-se na estrutura da carroça e puxou um frasco do cinto. Quando ele abriu, um forte cheiro de álcool se espalhou. Ele estava prestes a tomar um gole, mas de repente sorriu e disse:

– Estamos quase chegando ao nosso destino. Com base no fato de que por um mês você me ajudou a gerenciar a tripulação, posso responder… duas de suas perguntas.

Leylin gostou calmamente da exibição em execução em ambos os lados do caminho quando ouviu as palavras de Angelo.

– Ótimo! – Leylin sorriu satisfeito. Procurou deliberadamente conquistar a boa atitude de Ângelo, e este foi um dos motivos que o pediu para o ajudar na gestão da tripulação. – Então minha primeira pergunta é a seguinte: o que nos espera no destino?

– Tendas e tendas temporárias. Lá você poderá se familiarizar com as ofertas das várias Academias com mais detalhes e escolher a mais adequada para você. É também aí que terá de fazer um teste mais específico. Angelo parecia um pouco irritado. – Todas essas coisas serão discutidas e explicadas pelos Magos quando chegarmos, não perca a oportunidade!

“Um teste preciso de habilidade?!” Leylin ficou chocado com a resposta. E então ele se lembrou de que antes de ser enviado nesta jornada com a caravana, ele tinha que provar que tinha uma inclinação para a magia, mas certamente não tinha ideia de quão talentoso ele era nesta área. “Tendas temporárias e tendas criadas por escolas de magia? É como convidar alunos para escolas diferentes no meu mundo anterior. Eu me pergunto quais serão os requisitos?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Ok, minha segunda pergunta: o que um Mago significa para você?

“Magos…? Eles concentram grande poder em suas mãos e se esforçam para entender a verdade e alcançá-la, naturalmente, dispostos a pagar certo preço por isso. Esta é a doutrina deles. Caro amigo, não espere obter conhecimento dos Magos de graça. Caso contrário, a chama do desejo afogará seu coração, e então você será severamente punido por isso.- Angelo disse em voz muito baixa, seu rosto estremeceu como se ele se lembrasse de algum incidente muito desagradável.

“Em busca da verdade e uma troca equivalente? ” – um sorriso apareceu nos lábios de Leylin.

Após responder a duas perguntas, Angelo parece ter perdido todo o interesse na conversa. Ele tomou dois grandes goles de álcool forte, abaixou a cabeça e fechou os olhos. Logo houve o som de seu ronco.

Leylin olhou com indiferença para a paisagem que se espalhava à sua frente. Apesar de a Planície ser muito bonita, mas depois de tanto tempo contemplando a mesma paisagem, já estava farto dela.

– Isso.

Quanto mais longe a tripulação se movia, menos verde havia na frente. Gradualmente mudou para azul, onda após onda de incidentes na costa sob as rajadas de um vento forte.

– Finalmente chegamos a Death Beach! – Angelo, que estava dormindo há pouco, abriu os olhos e olhou para Leylin. “Chegamos ao nosso destino!

À medida que se aproximavam do mar, uma pequena cidade apareceu no limite de sua visão.

Muitas tendas e tendas de diferentes formas e tamanhos criaram uma cidade de tendas bastante impressionante, e perto da entrada havia várias dezenas das mesmas vans, em que o próprio Leylin estava viajando… Mas, acima de tudo, o fato de que havia muitos dos mesmos adolescentes de 13 a 14 anos, como ele e seus companheiros, estava lá. De acordo com as estimativas modestas de Leylin, havia cerca de cem pessoas sofrendo, e cada uma delas olhava com curiosidade para os adolescentes ao seu redor. Eles encheram o acampamento inteiro. De vez em quando, adolescentes saíam das barracas com diferentes expressões faciais.

– Ótimo! Senhoras e senhores! Bem-vindo à parada em sua jornada. Aqui você pode decidir sobre suas academias, e depois ir com os professores, cada um para sua própria academia, e lá você aprenderá Magia!

Quando a caravana parou, três vestidos de branco Os mantos do Mago saíram e reuniram em torno deles todos os adolescentes que haviam chegado com eles. Depois disso, o líder deles, o Raven, tomou a palavra.

– Venha comigo para o acampamento! E lembre-se que você pode conferir todas as Academias apresentadas aqui, mas depois de assinar o contrato com uma delas, você não tem o direito de recusar. Se você correr o risco de quebrar essa regra, ficará pendurado nos portões do acampamento!

Essas palavras frias de Crowe fizeram os adolescentes se encolherem de terror.

– Ha ha ha! Raven, vocês estão atrasados ​​hoje! – um homem gordo saiu do acampamento e caminhou em direção a eles. Ele também estava vestido com uma túnica branca e sorriu afavelmente para seus alunos. “Não intimide essas crianças, Crowe! – repreendeu o mago.

– Houve algumas dificuldades ao longo do caminho. Crowe explicou a ele o motivo do atraso.

Depois de conversar um pouco com o corvo e os outros, o gordo virou-se para Leylin e os outros adolescentes e disse:

– Ok iniciantes, sigam-me para o acampamento! Vocês podem me chamar de Javon. Nossa Academia está lá – a bela Torre do Anel de Marfim de Anneus. – disse o mago, despedindo-se dos recém-chegados ao acampamento. – Acredite em mim, se você quiser escolher a Academia, então esta será a melhor escolha, claro! – disse Jayvon.

Assim que eles entraram no acampamento, os ouvidos de Leylin perceberam o barulho que normalmente podia ser ouvido em mercados e feiras de seu mundo anterior. Quanto a Crowe e os demais acompanhantes, eles, tendo dito que ainda têm negócios, logo deixaram o grupo. Uma atmosfera bastante animada reinava ao redor, criada principalmente pelos mesmos adolescentes que eles próprios. Adolescentes em busca de emprego amontoavam-se em grupos ou caminhavam para diferentes tendas.

Javon trouxe Leylin e o resto dos adolescentes, cerca de 40, para o meio do acampamento.

Diante deles estava uma grande tenda branca com padrões estranhos em suas paredes. E embora fossem bastante volumosos, mas ao mesmo tempo se assemelhavam a uma escrita.

Sem ser capaz de decifrar nada neles, Leylin foi forçado a dar o comando ao Chip IA:

“Chip AI, comece a escanear!”

[Bipe! Formando uma imagem!]

O Chip IA formou uma projeção na frente dos olhos de Leylin, mas não havia nada nele nas paredes da tenda branca. Como se padrões nunca existissem lá!

“Como isso é possível?!”- Leylin olhou para a tenda novamente sem acreditar. Parecia que os padrões estavam mudando constantemente, como se estivessem vivos.

“Hehe… Haha… Ji-Ji…! “- os ouvidos de Leylin ouviram em barulhos… As luzes ao redor dele pareciam distorcer a realidade. Quando ele olhou para sua mão, pareceu-lhe muito longa e fina.

– Leylin! Leylin! O que está acontecendo com você?! – Alguém bateu em seu ombro.

Leylin estremeceu, se recuperando. Olhando ao redor, ele viu que os adolescentes ainda estavam ouvindo Javon, e o mundo estava gradualmente voltando ao seu estado normal.

“Talvez não fosse um ilusão antes?! ” – Leylin se assustou e deu o comando para Chip:

“Chip IA, analise a situação em que me encontrei!”

[Bipe! Uma luz azul clara apareceu e uma série de imagens já havia aparecido na frente dos olhos de Leylin. Anomalia nos vasos cerebrais, sugestão de verificação imediata! Anomalia encontrada no estado Mestre! Fique fora do caminho! O corpo do hospedeiro voltou ao normal!]

Numerosas linhas de dados continuaram a aparecer, permitindo a Leylin entender que isso não era uma ilusão antes.

“Ugh… Magos.. eles são sempre tão misteriosos?”- um arrepio percorreu o corpo de Leylin e suou frio, que ele limpou da testa, sentindo que ainda estava dominado pelo medo.

– Leylin Você está bem? Você não parece muito bem. Por acaso ficou doente? “George perguntou.

” Não… não, está tudo bem… – Leylin rapidamente descartou as preocupações do amigo – Onde Jayvon parou?

– Oh, temos que preencher o formulário e fazer o teste para determinar nossas habilidades! E depois teremos tempo livre, em que poderemos escolher a Academia que mais nos convém

– Pessoal, vocês estão atrasados ​​e portanto só terão um dia para decidir sobre a Academia em que você deseja estudar magia e treinar seus poderes mágicos. Se você não tiver certeza da escolha de hoje, terá que esperar um ano inteiro!- avisou Jayvon. “Agora, todos se alinham. Preencha o formulário e você poderá fazer o teste.

Javon sentou-se à mesa e puxou uma pilha de papéis.

A fila avançou muito rapidamente e, finalmente, foi a vez de Leylin.

– Preencha seus dados neste formulário e depois vá para a tenda e siga as instruções da pessoa que está esperando lá.

Leylin pegou o formulário e percebeu que era papel pergaminho. Não havia tantos dados a serem especificados: nome, idade, local de nascimento e alguns outros.

Ele rapidamente preencheu o formulário com uma caneta de pena e tinta vermelha… Os lindos desenhos vermelhos no papel eram impressionantes.

“Nunca pensei que a caligrafia desse garoto fosse tão bonita.”

Tendo terminado com o papel, ele o agarrou e entrou na tenda.

Assim que entrou na tenda, ouviu uma voz velha. Olhando na direção de onde vinha o som, viu apenas uma velha mulher de cabelos grisalhos curtos, que estava sentada a uma mesa, o único objeto em que era uma bola de cristal mágica.

“Heh! E por que pensei imediatamente em falsos videntes?”

– Boa tarde!” Leylin cumprimentou. Mas a velha, obviamente, não estava com humor para uma comunicação amigável com ele.

– Coloque seu uniforme aqui”, disse ela asperamente, com a voz ainda gelada.” Leylin, hein? Coloque as mãos na bola de cristal.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 13. Chegada.

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 13. Chegada. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português

Editores :

WeeDThalysson
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*