наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 12. Agindo.

Capítulo 12. Agindo. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 12. Agindo.

[Cálculo da velocidade do vento e da temperatura do ar no processo! O cálculo da trajetória está completo! ]

Após o cálculo de Chip, Leylin puxou o gatilho da besta.

*Zing!*

A flecha voou com um forte recuo, deixando as mãos de Leylin dormentes.

Puuu!!!!!!! A seta da besta entrou no olho esquerdo do lobo e saiu pelo olho direito, o Dire Wolf uivou terrivelmente de dor insuportável e começou a rolar no chão.

“Sim, o benefícios que o AI Chip me oferece A besta não é um arco, então tudo que tenho a fazer é mirar e puxar o gatilho.”

Leylin comparou as diferenças entre besta e golpe de espada e chegou à seguinte conclusão:

“Parece que minhas habilidades são melhores adequado para ataques de longo alcance. Isso é muito mais seguro do que correr para um combate corpo-a-corpo. É verdade que ainda não entendi completamente como ativar a força interior dos cavaleiros. Talvez você precise participar de uma batalha feroz?!”

Até agora, Leylin nunca tinha usado uma besta. Havia várias razões para isso, e uma delas era que ele queria ativar a força vital dos cavaleiros com a ajuda do combate corpo a corpo. Apenas ele possuía o AI Chip, como um de seus trunfos. Portanto, ele nunca se encontrou em uma posição entre a vida e a morte. Nesse sentido, é claro, ele não poderia experimentar aquela força desesperada e sede de vida, que ativariam suas reservas internas.

– Leylin!!! Que ótimo trabalho!- disse George com admiração e deu um tapinha em seu ombro. – A partir de hoje, esta besta pertence a você!

– Muito obrigado. Leylin sorriu agradecido. Embora, mesmo que George não tivesse dito isso, ele ainda teria tentado manter esta besta com ele.

– Ops! Leylin! Leylin!!! Você matou o lobo, Sr. Leylin! Salve-nos mais rápido!!! – naquele momento, outro grupo de lobos irrompeu no acampamento, causando o caos, e as crianças gritaram em desespero, olhando para Leylin.

As pessoas ao redor de Leylin e George eram as mais seguras, graças às habilidades organizacionais deste último. Devido ao fato de esses dois adolescentes estarem quase no nível de cavaleiros, ao lado deles estava o lugar mais seguro, a menos, é claro, que você conte as áreas ao redor das pessoas em mantos brancos.

* * *

– Huuuu!!!- Respirando fundo, Orin interceptou a espada para bloquear o ataque de vários lobos, mas devido à sua enorme força foi lançado voando.

– Eu sou o herdeiro da minha família! Ainda não fiz tantas coisas, então como posso morrer aqui?! rugiu Orin. Dois de seus camaradas já estavam mortos. E os demais, mesmo vivos, fugiram em todas as direções.

Naquele momento ele ouviu gritos de socorro:

– Leylin! Lord Leylin!!

“Certo! A aliança deles é muito forte, e o próprio Leylin é incrivelmente poderoso! Ele pode me salvar definitivamente!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Orin não hesitou nem mais um minuto e correu naquela direção com toda a velocidade possível.

– Lorde Leylin! Leylin!! Salve-me!!!

– Ótimo! Leylin disse, erguendo sua besta. E então eu vi quem exatamente estava expressando isso. – Nossa… Esse é o mesmo Orin!

O Orin atual parecia surpreendentemente confuso. Ele não apenas jogou a espada de lado e seu corpo estava coberto de feridas profundas, mas também os Lobos do Medo o perseguiam.

“Desculpe, mas você escolheu o humano errado. Você realmente acha que eu serei tão generoso?! ” Leylin sorriu. – “Com esses magos de vestes brancas, é claro, não correrei o risco de matá-lo eu mesmo, mas se não tiver tempo de salvá-lo a tempo, ninguém poderá reclamar de mim.”

Vendo o sorriso de Leylin, Orin sentiu alívio:

“Ele vai me salvar! Certo! “- olhando para o sorriso brilhante de seu antigo inimigo, Orin sentiu que seu coração relaxou, e se encorajando, ele aumentou e aumentou a velocidade.

– Ooooo…. Nããããão! – gritou Orin, vendo que Leylin estava atirando no lobo em uma direção completamente diferente.

“Como você pode fazer isso?!” – A mente de Orin congelou por um momento. Ele tropeçou em uma pedra e caiu no chão.

Naquele momento, o lobo, que o perseguia, avançou e seus dentes se fecharam, trazendo uma terrível dor e tormento.

– Obrigado! disse a garota do outro lado, que Leylin acabara de salvar. Ela correu até ele, os olhos brilhando com gratidão transbordante. – Muito obrigado!

– Não, obrigado. – Leylin sorriu amplamente.

Parando um pouco mais longe, Lilith olhou para Leylin com o rosto vermelho, e então abaixou a cabeça.

Houve um assobio, e George olhou para Lilith antes de olhar enfaticamente para Leylin.

– Mesmo nesta situação, você não mudou nada, George!

– Mesmo que eu esteja à beira da morte, nada pode impedir a saudade que sinto por histórias românticas!- disse George no tom de um mártir que teme a morte.

– Você não vai morrer. Os magos em vestes brancas estão prestes a fazer seu movimento. – Leylin disse, revirando os olhos.

Apesar de todo o acampamento já estar mergulhado no caos, os lobos tentaram não se aproximar dos magos de vestes brancas. Como se estivessem sentindo algo. Os lobos têm uma espécie de sexto sentido.

Em meio a todo esse ruído, Leylin, cujos cinco sentidos foram amplificados pelo AI Chip, pôde ouvir calmamente a conversa tranquila desses Magos Brancos.

– Por que ainda não agimos?! Já existem muitas vítimas. Isso prejudicará nossa reputação! – soou uma voz de mulher.

– Relaxe, não há absolutamente nada com que se preocupar. O limite de baixas ainda não foi atingido. Apenas 10 pessoas morreram. Apenas 10. – disse o homem em um tom levemente cínico.- Sim, ainda dá tempo de chegar ao limite. A situação ainda não atingiu seu clímax. Além disso, ainda preciso preparar tudo para ativação, para determinar um modelo estável para esta técnica… Droga! Muita energia negativa ao redor! Não consigo construir um feitiço!

– Então farei isso! – disse outro homem em uma túnica branca, que havia ficado em silêncio antes. Ele se levantou.

“Esses magos misteriosos… Dizem que Magos misteriosos são capazes de controlar as forças da natureza! “- Leylin não conseguia tirar os olhos dos magos, com medo de perder pelo menos algo de suas ações.

– Todos vocês, bestas estúpidas e ignorantes!!! Como se atrevem a perturbar a paz dos Magos! Grandes Magos! Apenas a morte os aguarda e se tornará seu lar para sempre! Mazzerda-Karachi!> As palavras de um feitiço voaram dos lábios do mago. E, naquele momento, a audição interna de Leylin foi dilacerada pelo barulho do AI Chip:

[Alarme! Ansiedade! Detectada fonte de radiação forte! Campo de energia negativa detectado! Recomendação do proprietário: evacuação imediata, o maior tempo possível!]

As palavras de advertência em vermelho vivo eram mais do que óbvias, mas Leylin não estava com medo e não iria retirar. Lembrando-se de como todos ao seu redor admiravam esses magos vestidos com vestes brancas como a neve, ele queria ver tudo da primeira fileira.

O idioma deste feitiço não era semelhante ao usado neste mundo. Muito provavelmente, era algum tipo de dialeto antigo. Parece que os mágicos o usam para lançar um feitiço.

Quando os lobos viram o mago se erguendo, eles começaram a recuar, como se tivessem encontrado seu inimigo natural.

– Bola de fogo de poder médio!

Depois que o canto do feitiço foi completado, uma bola de fogo flutuante apareceu sobre a mão do homem como se vinda do nada. De acordo com os cálculos do AI Chip, a temperatura dessa bola era de cerca de 1000 graus, além disso, ela até distorceu o espaço.

A bola de fogo deixou um rastro de luz brilhante atrás de si, avançando em direção ao inimigo e perfurando o coração de um dos lobos.

BOOOOM!

– Nada bom… – disse Leylin e imediatamente gritou.- Cuidado! Todos se abaixem agora!

Mas era tarde demais. Não importa se eles eram adolescentes ou lobos, todos nas proximidades da explosão foram derrubados pela explosão.

Uma forte explosão soou, trazendo uma onda de calor.

Puuuf! Pah-pah! Leylin se levantou rapidamente, cuspindo terra e grama de sua boca.

Ele agora estava completamente coberto de lama e parecia um homem que acabara de sair de um buraco cheio de lama.

“De acordo com os cálculos do AI Chip, a área deveria ser onde o líder da matilha de lobos estava… Shhssss…” – Leylin subiu cuidadosamente até o topo do vagão para ver onde foi a bola de fogo que pousou. Vendo o que queria, ele prendeu a respiração.

No lugar onde a bola caiu, agora ele só conseguia ver um buraco cheio de chamas ardentes. Tinha cerca de 3 metros de diâmetro e dois metros de profundidade. Quanto ao líder da matilha, parece que ele já se transformou em brasas carbonizadas.

O restante dos lobos choramingaram antes de começarem a correr.

“Ele tem um corpo humano!! Mas ao mesmo tempo ele é capaz de tais ataques!! Este é o poder dos Magos?!.” – Leylin voltou os olhos brilhando com fogo ganancioso para o Mago. – “Eu tenho que pegá-la!”

– Limpe o campo de batalha rapidamente!- ordenou o Mago, ignorando os olhares de adoração dos adolescentes dirigidos a ele, após o que voltou calmamente ao círculo dos Magos, de onde havia saído recentemente.

Ao passar pelo cadáver de Orin, parou… abaixando-se, tirou aquela mesma bolsa dourada do peito e a colocou no colo.

“Parece a mesma bolsa onde Orin guardava seus cristais.. “- As pupilas de Leylin estreitaram… – “Vai além de todas as fronteiras! Parece que os Magos têm uma tarefa específica, por isso concordaram em nos acompanhar, candidatos a discípulos. E ainda, aparentemente, eles têm uma certa cota para o número permitido de mortes, abaixo da qual eles não receberão mais prêmios. No entanto, eles permitiram que os adolescentes morressem. Aparentemente porque eles queriam coletar esses cristais mágicos de seus cadáveres. Acalma apenas uma coisa. Pelo fato do número de óbitos já ter atingido o limite aceitável, estaremos seguros de agora em diante…”

Após vislumbrar essa situação, o rosto de Leylin ficou cinza.

“Este é o mundo dos Magos? Lógico para o coolness! Frio para a apatia!”

– Tudo, rapidamente empacote tudo que puder e continue nossa jornada! O cheiro de sangue em breve atrairá outros predadores!

Vestido com roupas pretas, o cavaleiro Ângelo, tirou a roupa preta, que já estava rasgada em ordem, e trocou de roupa. O suor escorria por seu rosto como um granizo, e ele próprio parecia pálido e ligeiramente arrasado.

Os olhos de Leylin brilharam com compreensão:

“Isso Parece que para ativar as habilidades secretas dos cavaleiros, você tem que pagar um preço alto…”

– Ei, Leylin, olhe. disse George. Leylin, que estava prestes a entrar na carruagem, olhou para trás na direção indicada. Em frente à carroça, Bessita sentou-se nos degraus de sua carruagem, abraçando os joelhos levantados contra o peito. Havia pegadas de sangue em seus ombros, e sua aparência indicava que ela havia passado por todos os círculos do inferno.

– Orin sempre foi o Guardião da Flor de Bessita. Agora que tudo isso aconteceu e já não restam tantas pessoas do seu grupo, para Bessita tudo pode correr muito mal. George disse baixinho em seu ouvido com uma expressão que indicava claramente que essa era uma chance muito boa.

– Sim, vamos, George. Perdi o interesse por ela por muito tempo. Além disso, você consegue controlar sua metade inferior um pouco melhor quando estamos em uma situação tão perigosa?

Leylin simplesmente não sabia como reagir. Ele apontou para o colarinho de George, que tinha vestígios de batom feminino… Leylin realmente não entendia quando esse desgraçado tinha tempo para pregar peças.

– Haha, irmão! Nesta situação perigosa, nos provamos como verdadeiros cavaleiros, demonstrando nosso poder. Naturalmente, muitas meninas demonstram interesse por nós e estão prontas para expressar sua gratidão! É simples!

George colocou a mão no bolso e tirou algo que parecia um lenço dobrado.

– Veja, apenas por hoje consegui localizar três senhoras de uma vez!

– É …. – disse Leylin, sem saber o que dizer. Lembrando do passado de Leylin, que era um notório playboy, ele percebeu que só usou a força para se apossar da mulher de quem gostava.

– Bem, é hora de seguir em frente! – disse Leylin, olhando para os Cavaleiros Negros, que roubam os pertences dos cadáveres, e repassavam todos os cristais mágicos coletados para os Magos Brancos.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 12. Agindo.

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 12. Agindo. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português

Editores :

WeeD
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*