наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1199 – Morte

Capítulo 1199 – Morte – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1199 – Morte

“Então esse espinho acabou!”

Independentemente do que os outros pensassem, Leylin estava com um humor extremamente alegre agora. Depois de matar Twisted Shadow, ele sentiu que sua alma do Pecado Original se tornou mais pura, trazendo-o mais perto do limiar do Espaço e do Tempo. melhoria em sua Verdadeira Alma.

“Ninguém se machucou. Mesmo que o Coração da Mãe tenha que curar suas feridas por algum tempo, ele se beneficiou enormemente com essa surtida… “- Leylin coçou o queixo.

Desta vez, o Coração da Mãe estava lutando extremamente maníaco. Ela colocou todas as suas forças para não deixar Chauntea partir, e é por isso que ela recebeu ferimentos graves. Ela precisava da ajuda de Leylin para matar a Mãe Terra e absorver seus poderes.

Isso deve ser um grande benefício para ela. Assim que ela se recuperar, ela estará um passo mais perto do Rank 9 e poderá usar as Forças do Espaço-Tempo.

“Chegou a hora”, Leylin suspirou e saiu, “É hora de começar implementando o verdadeiro plano…”

Agora mesmo, o Submundo dos Deuses o confrontou nos pântanos, um enorme Estige, como um fosso, interrompeu todos os ataques dos Magos. No entanto, naquele momento, o Nightmare Hydra rugiu alto no céu, e sem a menor hesitação colidiu com ele, levantando ondas enormes. A corrosão e a atração do Submundo não tinham poder sobre Leylin.

* Bam! *

Leylin destruiu instantaneamente as defesas de Styx, penetrando em uma terra muito semelhante ao Submundo.

– O Senhor do Pecado Original!

O Deus Supremo, cercado pelas Leis da Morte, deixou seu palácio. Havia choque em seus olhos. Era Kelemvor, o adversário de Leylin.

Seu choque não foi uma farsa. Embora os magos tenham vencido em Gale Gorge, eles ficaram gravemente feridos. Havia rumores de que se Leylin não tivesse bloqueado o último ataque de Chauntea para proteger o Coração da Mãe, ambas as criaturas usando a Força Terrestre teriam morrido neste desfiladeiro. No entanto, Leylin, que estava à sua frente, parecia perfeitamente saudável, em sua melhor forma e sem um único sinal de fraqueza.

– Morra! – a Hidra do Pesadelo sibilou, e uma luz prateada explodiu de seu olho vertical, carregando os Poderes das Ilusões.

– Ahh… nem sonhe! Kelemvor tentou resistir, mas uma camada de sombra apareceu em seu corpo. Essa sombra tinha o mesmo rosto de Kelemvor, mas estava cheia de orgulho e inveja.

– Hehe… Arrogante Deus da Morte. Então, você sempre invejou a força e o poder de Jergal e se sentiu como um cachorro vira-lata que pode ser abandonado a qualquer momento?

Tal foi a influência das forças das emoções de Leylin. Ele plantou a semente do Pecado Original no corpo de Kelemvor, fazendo com ele da mesma forma que a Sombra Distorcida havia feito com Cyric. Ele roubou uma grande quantidade de poder divino de Kelemvor, prendendo seu corpo divino.

* Boom! *

Os Sete Pecados se transformaram em uma flecha de prata que perfurou o crânio de Kelemvor. Outro Deus Supremo caiu. Leylin fechou os olhos, sentindo sua arma devorando avidamente a Lei da Morte, alimentando-a.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os poderes de Leylin há muito ultrapassam os de Kelemvor, e a única razão pela qual este Deus ainda está vivo é porque Leylin simplesmente brincou com ele. Agora que ele estava falando sério, o Supremo Deus da Morte não conseguiu resistir a ele!

– Os “Sete Pecados” tem a capacidade de Restaurar a Preguiça. Quanto tempo você acha que leva para o Mestre do Pecado Original, que controla a Lei da Preguiça, se recuperar de seus ferimentos? – Leylin perguntou zombeteiramente, olhando para o lugar onde Kelemvor acabara de ficar.

Porém, Kelemvor já havia sido apagado da face do espaço e do tempo. Não sobrou um único traço de sua existência. Sem a ajuda do Rank 9, sua ressurreição era impossível.

* Hcc! *

Nightmare Hydra ergueu suas cabeças e rugiu. Raios, venenos, ácidos, chamas… Todos os tipos de matéria explodiram de suas cabeças… a única coisa que os unia eram poderosas propriedades destrutivas. O exército, as terras e o palácio divino de Kelemvor foram devastados, e seus peticionários e espíritos sagrados foram destruídos.

Depois que tudo voltou à sua forma original, a figura de um homem comum com um manto de linho apareceu no vazio. Ele ficou quieto, sem emitir qualquer traço de uma aura poderosa. A única característica distintiva eram os olhos, que pareciam extremamente brilhantes.

– Jergal! Achei que você ajudaria seu aluno! – Nightmare Hydra encolheu, voltando para Leylin.

– Até o Deus da Morte está destinado a morrer… essas são as leis do mundo, – disse Jergal.

Apesar do fato de que no passado Deus deu a Kelemvor muito de sua divindade e poder divino, Leylin não se atreveu a ser excessivamente confiante na frente dele. Ele sentiu que esse oponente poderia ser ainda mais forte do que os Deuses Elementais.

– Você deveria saber meu objetivo, não é? Leylin acenou com as mãos e as Forças do Pecado Original selaram a área, criando a ilusão de que Jergal e Leylin estão apenas lutando.

– Claro, sua busca pela verdade e pela eternidade… Até eu, como Deus, caí sob a influência da tua perseverança… – Jergal sorriu suavemente, – Esta vida eterna permitiu-me aprender mais do que qualquer outra pessoa. Deus Todo-Poderoso e a Vontade do Mundo dos Magos estão atualmente lutando no centro do Campo de Batalha do Nirvana. As turbulentas correntes do Espaço-Tempo impedem a penetração até de criaturas como nós…

– Você precisa da minha ajuda, Mago, – Jergal olhou para Leylin. Este Deus da Morte primordial, obviamente, não compartilhava da devoção dos Deuses à sua Vontade de Paz. Pelo contrário, ele se parecia com Leylin, e queria ascender sozinho.

– Na verdade, esse era o propósito da visita de Leylin. Para ser promovido ao 9º lugar, ele não se opôs a se unir a Deus.

– Muito bom. Me siga! – Jergal dividiu o rio com as mãos, abrindo caminho para o coração deste campo de batalha. Os poderes de limpeza de Styx não tiveram efeito no corpo do Pecado Original de Leylin, devido ao qual ele mudou sua face.

– O coração do Campo de Batalha do Nirvana é confiavelmente protegido pela mais alta proteção do Plano Astral. Mesmo depois de passar tanto tempo nela, consegui abrir apenas metade da passagem…

Depois de uma longa jornada, Styx os conduziu para o vazio. Não havia Consciências dos seres de leis, apenas correntes selvagens do Espaço-Tempo, capazes de destruir tudo em seu caminho. O caminho do pico de nível 8 era a única maneira de nos defendermos.

Leylin sentiu no centro desse vazio duas Consciências excessivamente poderosas, infinitamente próximas de compreender as Leis do Espaço-Tempo, mas, ao mesmo tempo, presas em um beco sem saída. As vontades se devoraram muito lentamente, alimentando-se dos habitantes de seus mundos.

– Temo que o vencedor desta batalha se tornará o verdadeiro 9º posto…

Pelo que Leylin viu, ele poderia dizer que essas duas Consciências estavam na metade do caminho para a 9ª fila. Só depois de um deles absorver completamente seu oponente é que ele pode cruzar o limiar e compreender o verdadeiro significado da profecia da eternidade.

– Embora possamos obter seu favor se os ajudarmos, os lamentáveis ​​sobras não se comparam a isso o que podemos ganhar para nós mesmos… – exclamou Jergal, – A Força Unida de Origem dos dois mundos certamente será capturada pelo vencedor, e nada receberemos. A eternidade será para nós apenas um sonho inatingível…

– O que você planeja fazer? – Leylin perguntou.

– Vamos nos unir e absorver as forças do Mundo dos Magos e do Mundo dos Deuses. Como resultado, sua luta será paralisada. Mil anos, dez mil, cem mil, um milhão de anos… Vamos enfraquecer incansavelmente seus poderes e, no final, vamos consumir cada um deles à vontade!

Uma expressão insana apareceu em O rosto de Jergal enquanto expunha seu plano insolente. Ele não presumiu que Leylin tivesse melhores opções, porque no momento ele era o mais forte em seu acampamento. Se eles combinassem seus poderes, eles poderiam prolongar a Guerra Final por um bilhão de anos, enfraquecendo a Vontade do Mundo, e então tentar devorá-los para alcançar a eternidade.

– Não é um plano ruim, e, além disso, a probabilidade de sucesso é extremamente alta, – Leylin bateu palmas e olhou para Jergal, – Porém… como dois mundos destruídos e extremamente fracos podem nos ajudar progresso?

– Você tem um plano melhor? Jergal ficou desconfiado. O denso Poder da Morte girou em torno dele e vários esqueletos negros ficaram vigilantes.

– Essas Vontade do Mundo já estão tão fracas! Depois de absorvê-los, podemos avançar para o nível 9!- Leylin começou a rir, e os Sete Pecados apareceram em suas mãos.

* Bam! *

Um volume negro de morte apareceu nas mãos de Jergal, que registrou o fim de todos os seres vivos. Em combinação, ele era a arma de Deus Todo-Poderoso.

– Eu sabia que nossa União iria mais cedo ou mais tarde entrar em colapso, mas quem sabia que duraria TANTO tempo… – Jergal suspirou.

– Você também Você é mesquinho, Jergal. Um milênio de reclusão levou ao fato de que você perdeu a coragem e a mente perspicaz.

A Hidra do Pesadelo nas costas de Leylin devorou ​​Jergal com um olhar, como se o visse como uma presa apetitosa…

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1199 – Morte

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1199 – Morte – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*