наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1190 – Meio Ambiente

Capítulo 1190 – Meio Ambiente – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1190 – Meio Ambiente

Numerosas silhuetas negras de Consciências poderosas se reuniram em um espaço secreto. Entre eles estavam várias novas figuras com um poder incompreensível.

* Rumble! *

Naquele momento, o espaço se dividiu e as forças do mundo e o Pecado Primordial entrou.

– Ouça! Leylin criou uma forma de Pecado Original e olhou ao redor dos Magos reunidos. Cada um deles era uma criatura de nível 8 de pico!- Os deuses estabilizaram seus reinos divinos e frustraram nossos planos no Nível Material Principal. Durante a implementação do projeto de união dos mundos, alguém nos traiu.

– Hehe… Então você quer dizer que existe um traidor entre nós? Veio uma voz hostil com a qual Leylin estava familiarizado.

– Claro, Twisted Shadow. Além disso, pode até ser você! Leylin olhou sem medo para o Spike Mage Rank 8, trocando pensamentos rapidamente.

– Posso jurar por minha Verdadeira Alma que nunca revelei nenhuma informação sobre nosso plano… – A Sombra Distorcida olhou friamente para Leylin, – É melhor você nos contar, Mestre do Original Pecado, por que você não absorveu todo o Nível de Material Principal e não destruiu todos os deuses de uma só vez? Parece bastante suspeito!

– O Sol é uma coisa, e o Nível de Material Principal é outra completamente diferente. Esta é a base do Mundo dos Deuses, a base de toda a existência. Destruí-lo é o mesmo que destruir o próprio Mundo dos Deuses. Isso está além do poder do Lance Mage Rank 8. – O Coração da Mãe defendeu seu aliado.

– Eu sinto que os deuses lançaram um contra-ataque, e eles claramente não vai deixar passar esta oportunidade. Por favor, espere e veja por si mesmo! Leylin olhou friamente para a Sombra Distorcida. Sua indiferença fez a Sombra estremecer.

– Tudo o que podemos fazer agora é acelerar o plano de unir os dois mundos…- falou a criatura, envolta em trevas. Cada palavra sua parecia vir de um abismo profundo. Era o Senhor das Trevas, uma criatura de nível 8 de pico do Mundo das Trevas.

– Nossos corpos verdadeiros estão atualmente fora da Esfera Cristalina, e será difícil enviá-los… – interveio outra figura emitindo a luz verde da vida. Era a antiga Árvore da Vida, uma enorme árvore do Mundo da Vida que controlava o poder da magia.

No entanto, enquanto os numerosos picos de nível 8 discutiam esse assunto, um estrondo ecoou das profundezas do Abismo, como se confirmasse as palavras de Leylin. O brilho natural sagrado selou todo o Abismo, e inúmeras silhuetas douradas surgiram ao som dos hinos de seus seguidores.

– Deuses! Eles agem com seus verdadeiros corpos! – O Coração da Mãe acenou com a mão, mostrando aos presentes uma enorme imagem da “composição divina”.

– Tyr, Tempus, Talos, Oguma e Gruumsh… Todos eles são deuses poderosos… O Senhor do Caos e o Olho do Mal Podre estão em perigo!

Leylin olhou em volta com atenção, mas não conseguiu encontrar a Consciência dessas criaturas. Eles, como criaturas caóticas, embriagaram-se com o prazer de saquear o Abismo e perderam todo o interesse pelo mundo exterior. Eles não tinham ideia em que tipo de armadilha estavam.

– Hehe… Criaturas tão fortes raramente deixam seus reinos divinos… – o Senhor das Trevas sorriu, – Se adiarmos o plano de unir os dois mundos e atacar todos juntos, pelo menos metade deles cairão.

Magos Espadas Rank 8 eram equivalentes aos Altos Deuses no Mundo dos Deuses. A diferença era que seus poderes eram apenas deles, então em uma batalha fora dos reinos divinos, os Magos definitivamente venceriam. Valeu a pena concordar que a oferta do Senhor das Trevas era tentadora. Ao ouvi-lo, vários Magos pularam.

– Se eu fosse você, não faria isso… – Leylin deu um passo à frente, falando friamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Justifique. Por quê? Raramente é a oportunidade de destruir tantos deuses poderosos de uma só vez…

Como esperado, a Sombra Distorcida saltou imediatamente para frente, começando a discutir.

– Você não percebeu que os seres mais poderosos do Mundo dos Deuses ainda não se mostraram? Leylin lançou à Sombra Torcida um olhar de desprezo.

Mesmo entre os deuses poderosos, havia grandes diferenças. Oguma, por exemplo, não podia competir com Tempus, o Deus da Guerra.

No passado, havia vários deuses conhecidos por seus méritos militares. Os Quatro Deuses Elementais foram um bom exemplo disso. Akadi, Grumbar, Istishia e Kossuth eram deuses antigos que habitavam seus Planos Elementais de Vento, Terra, Água e Fogo, respectivamente. Eles não interferiam nos assuntos mundanos e conheciam segredos que nem mesmo eram conhecidos pela maioria dos deuses.

Havia também deuses formidáveis ​​como Ubtao, Silvanus, Jergal e Chauntea. Eles eram poderosos o suficiente para serem os monarcas de seus próprios mundos, perdendo apenas para o próprio Deus. O pensamento de que esses deuses poderosos ainda não haviam aparecido no Abismo fez com que Leylin ficasse vigilante.

– Ops? Você veio aqui com seus verdadeiros corpos? Você recebeu ordens de deixar seus buracos de rato e vir para o Abismo? – O poder Azure convergiu em Azzagrat sobre o que antes era o Palácio de Prata, formando a aparência de um gigante de vários olhos com um rosto borrado.- Bem, desde que você veio, você se tornará a base de minha força sem fundo…

Parecia que o Senhor do Caos não estava nem um pouco assustado, tendo ficado cara a cara com tantas criaturas da mesma categoria. A maioria dos olhos parecia estar cheia de uma loucura imprudente. O Senhor do Caos não pareceu se preocupar nem mesmo quando uma força de origem caótica surgiu das profundezas do Abismo, misturou-se com energia escura e começou a se espalhar ao redor de sua perna gigante.

– Eu a imobilizei. O resto é seu…

Um brilho dourado se espalhou do corpo de Oguma, envolvendo todo o Azzagrat. Tyr e Tempus sacaram suas armas divinas favoritas e correram para o Senhor do Caos…

Uma terrível tempestade assolou o Labirinto Sem Fim, e a chuva implacável formou um enorme mar tempestuoso.

– Ck… Por que devo fazer par com você? O poderoso Deus das Tempestades olhou com desprezo para o orc dourado parado ao lado dele.

“Eu tenho que perguntar isso.” Gruumsh olhou para Talos.

Um palácio apareceu de repente no labirinto, uma força infinita formou um olho maligno gigante, emitindo um rugido pungente e de partir o coração:

– ГРРРРХРХХХ!

Olhos de Gruumsh queimados…

– Antigo Olho Maligno, Mago que uma vez matou o Deus Supremo… Somente os orcs são os lutadores mais poderosos! – rugiu, e seu corpo aumentou instantaneamente, colidindo com um olho amarelo.

Os tremores secundários da batalha fizeram todo o Abismo tremer. Demônios, assustados por esta força formidável, correram sem rumo para frente e para trás, e vários arquidemônios amaldiçoaram os deuses sem piedade. Eles se esconderam em seus castelos, sem ousar esticar o nariz.

Na borda do Abismo, as silhuetas de dois arquidemônios poderosos apareceram: o Demogorgon com dois cérebros e o Rei dos Orcus Mortos-Vivos. Junto com Grazzt, esses Senhores do Vazio eram os mais poderosos dos demônios.

– Os deuses agiram de acordo com o plano, mas pareciam incapazes de atrair outros Magos… – Orcus franziu a testa. Se eles não tivessem intervindo com a Força de Origem Abissal e ajudado os deuses, eles não teriam sido capazes de penetrar o Abismo tão rapidamente e selar o Senhor do Caos com o Olho do Maligno.> “…”

As duas cabeças do Demogorgon se entreolharam, surpreendentemente sem discutir.

– Este resultado é maravilhoso. Os deuses queriam usar o Abismo como campo de batalha principal, mas os Magos não morderam…

– Depois que o caos se estabelecer, o Abismo ainda será nosso…

– Suas cabeças raramente concordam. O que mais eu posso dizer? – o cadáver de Orcus riu, e a Força da Morte se misturou com a aura do Caos, rasgando o espaço circundante.

– Haha… Isso mesmo, o Abismo nos pertencerá , demônios… Só nós podemos viver aqui. Ninguém pode tirar isso de nós, nem os mágicos, nem os deuses! – repetiu Demogorgon.

– E então vamos matar esses deuses! – sugeriu repentinamente uma das cabeças.

– Não! Primeiro, vamos liderar o Abismo… “outra respondeu, fazendo Orcus balançar a cabeça. O consentimento desses chefes acabou sendo temporário. O caos do Demogorgon reaparecerá assim que a ameaça diminuir.

“Ainda assim, esta é uma oportunidade realmente boa…” Uma luz estranha brilhou nos olhos de Orcus.

Os demônios sempre desejaram o Nível Material Principal e os deuses. O segundo pôr do sol foi uma grande oportunidade de ataque.

Quanto ao contrato deles com os deuses? Onde você viu que o mal caótico está sujeito a algum tipo de contrato? Com sua natureza demoníaca, nem mesmo o Estige pode fazê-los cumprir seus juramentos e impedir que seus inimigos morram!

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1190 – Meio Ambiente

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1190 – Meio Ambiente – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*