наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1171 – Consenso

Capítulo 1171 – Consenso – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1171 – Consenso

O panteão estava tumultuado e uma atmosfera pesada pairava sobre o desorganizado Salão do Céu. Os deuses, um e todos, sentaram-se respeitosamente em seus pedestais. Nenhum deles se concentrou em compreender suas leis – todos estavam concentrados no centro do salão em torno do qual os Altos Deuses estavam sentados.

Dois formidáveis ​​Altos Deuses estavam faltando. Cyric era um deus do mal, então ninguém sentia falta dele, mas a perda de Mystra… ela os surpreendeu. A trama foi quebrada e muitos magos antigos se libertaram. Embora apenas alguns deles tenham se mostrado até agora, ainda teve um grande efeito sobre eles.

– Oguma! Você é o mais sábio de nós… Por favor, dê uma olhada no futuro dos Altos Deuses – perguntou o deus de um dos pedestais, envolto pela luz da manhã. Ele possuía um poder divino impressionante.

– Nada de bom… – O Deus do Conhecimento desviou o olhar dos deuses supremos, balançando a cabeça, – Devido à destruição da Trama, muitos mundos sofreram e até mesmo a inquietação começou nos quatro planos elementais. A maior parte do Nível de Material Principal foi destruída… Inicialmente, era o poder combinado dos deuses, nenhum de nós é capaz de evitá-lo… Todo Deus tentou impedir a propagação da destruição, mas temo que ele pagou um alto preço por isso…

Oguma suspirou, e a ansiedade encheu a sala inteira. Os deuses começaram a sussurrar secretamente uns com os outros, olhando para a enorme fenda no Cristal da Paz. Seus olhares estavam cheios de preocupação. Claro, havia alguns entre eles, cujos olhos brilhavam de ambição.

– Deus Amaldiçoado da Matança… Você deveria ter ouvido Mystra e atacar seu reino divino! Tyr estava claramente agitado e irritado. Ele perdeu um aliado importante na pessoa de Mystra, e um motivo ainda mais importante para o arrependimento foi o caos que reinava no Nível de Material Principal.

– Isso tudo é uma conspiração dos Magos! Não entendemos isso a tempo… – os deuses começaram a sussurrar. A palavra “mágico” era uma palavra proibida em seus círculos, mas agora eles têm que enfrentar novamente essa ameaça de dez mil anos atrás. A Guerra Final já havia estourado com vigor renovado, e mesmo suas enormes forças não podiam garantir sua segurança.

* Ding! *

O toque do sino ecoou ao longo das paredes do Salão Celestial, e todos os deuses olharam para Kelemvor.

O Deus da Morte pigarreou e olhou em volta antes de falar em voz baixa e rouca:

– Proponho acabar com todos os nossos conflitos internos e nos unir para nos prepararmos para o Segundo Pôr do Sol. Devemos prestar juramento, cuja violação será punível com destruição…

– Eu concordo!- Tyr foi o primeiro a mostrar sua aprovação, seguido por Morning Lord Lathander.

– Eu também, – surpreendentemente, a terceira pessoa que concordou foi Gruumsh! O alto orc dourado se levantou e disse em voz alta: “A luta entre os orcs e o norte é um conflito interno comum. Devemos agora direcionar todas as nossas forças contra nosso inimigo comum. O Orc Kingdom cessará imediatamente todos os ataques à Aliança de Luaprata, e a linha de controle atual se tornará nossa fronteira.

Com a morte da deusa e a destruição da Trama, a Aliança de Luaprata está à beira de colapso. Afinal, eles eram um grupo de magos, a maioria dos quais, tendo perdido suas habilidades, sofreu danos devastadores. Se o Império Orc continuasse a atacar, eles definitivamente poderiam expulsar Alustriel do Norte.

Desde que Gruumsh fez tal oferta AGORA, ninguém ousou questionar sua sinceridade. Oguma e os outros Deuses do Meio também expressaram sua concordância, e os deuses “maus” finalmente decidiram que seu ódio pelos Magos era agora mais importante do que objetivos de curto prazo. Todos prestaram juramento, tendo Styx como testemunha.

– Primeiro, precisamos verificar como muitos magos conseguiram invadir nosso mundo. Acho que Oguma será capaz de cuidar disso… “Kelemvor começou.

– Mmm. Minha inteligência diz que esses magos são muito mais astutos do que antes. A maioria deles se escondeu, e apenas alguns permaneceram na superfície… – o poder divino dourado formou uma tela na qual a imagem de outro mundo foi exibida, – O Olho do Mal e o Senhor do Caos estão agora no Abismo, e o Deus do Massacre Leylin está em Baator. Também se sabe sobre a Sombra Distorcida, e as duas últimas, conforme confirmado, estão associadas a uma epidemia que se abateu sobre o Nível de Material Principal…

– E isso só se confirma… e quantos deles estão se escondendo… – Oguma ergueu as sobrancelhas, pensativo. – O nível de material principal é a base de nossa fé. Esses Magos agiram sabiamente para iniciar um massacre ali, em vez de lutar diretamente contra nós em nossos reinos divinos…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Muitos deuses escureceram após ouvi-lo. Desta vez, os Magos os atingiram em seu ponto mais fraco. Já que o Nível Material Principal era a principal fonte de sua fé, a morte de todos os seus habitantes levará à queda de pelo menos metade dos deuses…

– Esses Mages desprezíveis estão mirando em mortais… – os deuses rugiram em fúria. Suas vozes indefesas pareciam perfurar o vazio do Salão Celestial.

– Talona… – Oguma olhou para a mulher atrás de si, envolta em um véu preto e exalando baforadas de fumaça pútrida.

Isso era Talona, ​​Senhora das Doenças. Sua reputação no Nível Material Principal era tal que alguns até acreditavam que a epidemia atual era obra dela. Ela era especialista em doenças.

Mãe de Toda a Praga ficou em silêncio por um longo tempo antes de falar uma voz rouca:

– Eu sou a Deusa do Veneno e da Doença, não uma curandeira. Só posso dizer que os Magos usaram uma coisa muito interessante… Parece ter algo a ver com o que Kukulkan usou para conquistar a Ilha de Debanks…

Como Lady Yada não sabia sobre os negócios de Leylin na Ilha de Debanks? Suas ambições foram expostas muito cedo e, se não fosse por esse fato, não teria sido um problema para ele conseguir um lugar na Igreja de Talona.

O Mundo dos Deuses e o Mundo dos Magos eram da mesma categoria e ambos possuíam um terrível poder de supressão. A maioria dos Magos escolheu ficar nas sombras e viver pacificamente em reclusão, se acostumando com as leis alteradas. É improvável que bactérias e vírus normais tivessem esse efeito após a supressão, então a escala e os danos desta epidemia os fizeram pensar nos métodos de Leylin.

– Então você quer dizer que essa epidemia é obra de Leylin? Tyr olhou para Talona.

– Não, – Talona sorriu, – Bem… não necessariamente. Parece uma imitação de baixa qualidade: talvez seja obra de outro mago. Leylin agora está preso em Baator e não poderá retornar até que ele tenha matado Asmodeus…

Talona olhou para Umberlee. Essa Deusa do Meio estava estranhamente quieta e emitia uma aura repulsiva.

– Mesmo assim, tenho boas notícias. Esses magos não são muito amigáveis, e entre eles também existem conspirações e inimizades. E ainda pior do que nossos próprios conflitos… – declarou Talona em voz alta.

– Silêncio! Oguma gritou alto, percebendo os murmúrios no Salão Celestial.- Visto que a Deusa da Doença não tem nenhum método eficaz para resolver este problema, só podemos contar com nossos sacerdotes…

Ao dizer isso, Oguma parecia extremamente desamparado.

Originalmente, o Os deuses eram capazes de conceder uma quantidade excessiva de feitiços divinos em comparação com os semideuses… A cura da doença por si só pode eliminar qualquer doença desagradável, independentemente de sua complexidade. No entanto, isso foi no passado. Com a destruição da Trama, lançar feitiços tornou-se mais intensivo em energia do que antes.

Sacerdotes com limitou o número de feitiços divinos, em perplexidade observou como inocentes plebeus perecem em lotes diante de seus olhos. Os deuses estavam perdendo o equilíbrio.

Só então Oguma finalmente percebeu a profundidade do progresso de Leylin. A Destruição da Trama libertou os antigos Magos, sim, mas também destruiu a classe mais forte de Profissionais no Nível de Material Principal. Ao mesmo tempo, a quantidade de energia gasta para conceder feitiços divinos aumentou várias vezes, o que tornou impossível para eles reagirem em tempo hábil e evitar esse problema.

Tanta astúcia e prudência eram realmente assustadoras. Percebendo isso, os poderosos deuses estremeceram de medo.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1171 – Consenso

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1171 – Consenso – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*