
Capítulo 1167 – Abismo – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1167 – Abismo
Os Magos reapareceram e a Guerra Final recomeçou. Esta foi a mensagem mais terrível e indesejada para os deuses, e Mystra, mesmo em seu pior sonho, não conseguia imaginar que sua opressão sobre Leylin o forçaria a abrir as portas para os Magos do Mundo dos Deuses, o que o levaria até a própria morte.
O caos começou em Baator e se espalhou rapidamente para outros planos. A Catástrofe atingiu todo o Nível Material Principal, e até mesmo o Abismo foi afetado… demônios caóticos.
Fúrias circulavam nos céus deste Reino Triúno, e incontáveis demônios o guardavam na terra. O Palácio de Prata foi construído com a pedra branca dos Níveis Celestiais, e houve até rumores de que seu dono uma vez enganou uma cidade inteira de seres celestiais para minerá-lo nas montanhas. Eles não podiam nem imaginar que esse minério seria entregue direto ao Abismo.
O arquidemônio que guardava essas três camadas era chamado de Graz”zt, ou Demônio do Diabo. Apesar de ser associado ao caos, ele era inteligente e tinha a capacidade de planejar com antecedência, e suas vastas terras eram o lar de tantos demônios de elite que ele podia lançar o terror em muitos mundos.
O nome de Graz”zt, como um dos três Senhores do Vazio, era amplamente conhecido no Nível de Material Principal. Ele tinha alguns crentes e calmamente governou sobre eles, sentado em seu Palácio de Prata.
Somente após as ações de Leylin, o mundo que este arquidemônio apoiava em seu reino foi desafiado. O Palácio de Prata foi envolto em chamas, cheio de energia verde caótica.
As Fúrias atingiram o solo como aviões abatidos, espirrando sangue ao pousar. Incontáveis demônios decaíram, gritando em agonia, e se transformaram em um líquido fedorento que acabou formando um rio.
Sessenta e seis torres de marfim no Palácio de Prata ruíram uma após a outra. O atacante tinha que ser forte o suficiente para causar estragos nas terras de Grazzt. Várias explosões soaram e os altares desabaram, eventualmente forçando alguém a deixar o núcleo do Palácio de Prata. No entanto, o poder do mal que o cercava facilmente traiu sua personalidade. Era Graz”zt, o Príncipe Negro, um dos três Senhores do Abismo!
“Sinto o cheiro do Mago…” Graz”zt franziu a testa. Até o Abismo sabia sobre o Declínio dos Deuses, e ele, por mais forte que fosse, estava nervoso com o ataque dos Magos, que uma vez forçaram muitos deuses poderosos a cair.
“Droga… Por que os Magos não atacam os Planos Celestiais? Eles vão ficar muito melhores lá … “- Graz”zt sabia que nada poderia ser mudado por reclamações. Ele pegou sua espada de duas mãos embebida em ácido do Palácio de Prata e voou para o céu.
Uma tremenda força da escuridão engolfou Azzagrat, dissipando a caótica energia verde do céu. Nuvens verdes se espalharam, mas quando o céu clareou, um olho verde gigante apareceu no ar, cheio de sabedoria e ganância.
– Eu sou o Senhor do Caos do Plano Astral. Graz”zt do Abismo, sua força e poder pertencem a mim!
A consciência do Senhor do Caos varreu o Reino Triúno, tornando Graz”zt escuro. Ele descobriu que este Mago tem o equivalente a um Deus Supremo.
“Os magos podem até matar deuses… Eles definitivamente não são fáceis.” Graz”zt apertou o punho com força de sua espada.
“Aah… Essa aura de caos, eu a amo tanto…” – O Senhor do Caos decidiu atacar o Abismo por dois motivos. Primeiro, ele fez um acordo com outros Magos, segundo o qual ele não poderia atacar os Planos Celestiais. E em segundo lugar, o Abismo era mais adequado às suas leis e habilidades.
O Senhor do Caos, que alcançou o pico da 8ª posição, queria tentar usar o poder do Abismo para compreender as leis de espaço e tempo e avançam para a 9ª posição. Este, é claro, era o alvo de qualquer criatura de pico de nível 8 que se envolvesse na Guerra Final novamente.
As energias verde e negra continuaram a lutar entre si, logo engolfando toda Azzagrat. Demônios de outras camadas do Abismo assistiram em choque ao Palácio de Prata e à incrível energia que suprime o Príncipe Negro e cobre todo o Reino Triuno.
– Nem pense em perguntar para ajuda. No Abismo não há tantos arquidemônios como você, e mesmo esses são principalmente caóticos e egoístas…
A energia verde tomou a forma de um gigante que pode bloquear o sol. O Senhor do Caos estava vestindo uma capa verde gigante, seus olhos transbordando com o Poder do Caos. Ele agarrou Graz”zt com sua mão enorme, e o arquidemônio tentou fugir.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O quê? Tentando ligar para sua mãe? – o Senhor do Caos provocou o Príncipe Negro, continuando a segurá-lo na mão.
Mas então sua voz de repente se tornou feminina:
– Outros já estão lidando com a Mãe Demônio. Mesmo que Pale Night não se machuque, ela certamente não poderá vir e salvá-lo…
…
* Boom! *
Uma onda de choque do Poder da Origem após a outra sacudiu todo o Abismo, não permitindo que o Senhor do Caos terminasse.
“Um labirinto sem fim… Este é o Castelo dos Ossos da Noite Pálida…”
Muitos Lordes Demônios têm voltaram sua atenção para a 600ª camada do Abismo. Logo eles viram uma cena assustadora: o Labirinto Sem Fim estava se afogando em lama nojenta, carregando a poluição de todo o Plano Astral.
No coração do Castelo dos Ossos, muitos selos e feitiços foram ativados, o que por algum tempo o ajudou a resistir… A figura fraca da Noite Pálida se mostrou, mas todos os seus esforços foram em vão: ela era como um rio lutando contra um oceano inteiro, e logo foi varrido.
“Olho Maligno Podre… Que nojento… De seu fedor não pode ser lavado nem mesmo por dezenas de milhares de anos… “- o rosto do Senhor do Caos expressou completa repulsa quando ela olhou para a 600ª camada.>
– Gugu… Hee-hee-hee… – o oceano de lama que cobria o Labirinto Sem Fim, por outro lado, emitiu um rugido extático.
“Eu deveria ter adivinhado que o Abismo certamente atrairia essa fera nojenta… Isso porque o fracasso…” – O Senhor do Caos parecia extremamente descontente, estendendo as mãos para frente. Uma bola de caos repentinamente explodiu deles, destruindo um dos três Senhores do Abismo de uma vez.
…
– Por favor, acorde levanta, Senhor. Seus seguidores são ovelhas perdidas. Precisamos de sua ajuda… “O pai de Cyric se ajoelhou diante de sua estátua no Palácio das Sombras.
No entanto, o Deus do Assassinato há muito saiu de sua mente, então ele ignorou todas as orações de seu Papa. Uma camada de energia escarlate cobriu a estátua, tornando-a ainda mais sinistra do que o normal. Vendo isso, o Papa começou a rezar ainda mais desesperadamente.
O Papa, como uma criatura lendária, estava vagamente ciente das mudanças que estavam ocorrendo neste momento no Mundo dos Deuses. Ele percebeu que todas as outras igrejas já estavam se preparando para a guerra com força e força, e isso só o deixou ainda mais pânico.
“Por favor, não me decepcione, Merrick…” – O Papa apertou com força a bainha de suas vestes, orando com toda a sinceridade…
…
Neste momento, Merrick finalmente encontrou traços de Cyric no Plano das Sombras. Tendo se aventurado em uma jornada perigosa, o ladrão das sombras foi finalmente capaz de entregar o Livro da Verdade ao seu Senhor.
“Eu me pergunto por que o Senhor deixou seu reino divino e foi para este lugar… “- pensou o ex-comerciante.
O Papa e suas fontes confiáveis confirmaram que a razão para a loucura de seu Senhor está no Livro de Cyric. Ele esperava que, depois de ler o Livro da Verdade, Cyric recuperasse a sanidade. A glória do homem que salvou Deus, e as bênçãos que fluem disso, certamente o levarão a um nível totalmente novo!
Merrick ansiava por este lindo futuro, lançando um olhar para a figura escura lendo o Livro da Verdade.
“Por favor, acorde, meu Senhor, e dê-me suas bênçãos…” – Merrick orou com sinceridade.
– Esta é.. Isso é … Ahhh…
No entanto, as coisas não correram conforme o planejado. Lendo o Livro da Verdade, Cyric ficou cada vez mais insano, e a luz sagrada que o envolvia começou a piscar.
– Como… Como isso é possível?
Seus olhos quase caíram das órbitas enquanto ele olhava incrédulo para seu Senhor.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1167 – Abismo
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence