
Capítulo 1166 – Deus Médio – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1166 – Deus Médio
Na verdade, Levistus tem muita sorte. Talvez isso se deva ao fato de ambos não serem inferiores em força aos deuses, mas o Decreto da Morte, no final, não surtiu o efeito desejado.
Porém, essa habilidade ainda conseguiu atrasá-lo por um momento, o que foi o suficiente para predeterminar seu destino. Quando ele recuperou a consciência, a lâmina afiada dos Sete Pecados estava projetando-se de seu pescoço.
[Bipe! O anfitrião matou Levistus. O Devorador da Gula foi ativado e o hospedeiro recebeu uma nova lei… A Lei do Orgulho está atualmente em 100%.]
* Hcc! *
A Hidra do Pesadelo sibilou novamente, e outra cabeça se materializou em seu corpo. Ela absorveu o orgulho de todo o universo, transformando-o no poder do Pecado Original.
[Beep! A Lei do Orgulho despertou uma nova habilidade em Os Sete Pecados.
Proteção do Orgulho: Armadura dos Sete Pecados. De agora em diante, quaisquer ataques físicos e mágicos do reino lendário são inúteis.]
– Lembre-se disso… O ódio do Arquidevil não pode ser ignorado! – Asmodeus gritou furiosamente. No entanto, os outros Senhores só aceleraram ao ver que Leylin matou Leivistus, que nem mesmo foi capaz de resistir.
A luz do reino divino de Leylin não parou, tendo acabado de envolver o Quarto Círculo do Inferno. e mudou-se diretamente para as terras geladas da Stygia.
“Ótimo… Agora que tomei posse do Quinto Círculo do Inferno, os demônios não serão capazes de reverter a situação…”
Leylin tinha uma vantagem em força antes, mas agora ele se tornou a força dominante absoluta em Baator. Os arquidiamos restantes de Baator, que perderam cinco dos nove Círculos do Inferno, não serão mais capazes de realizar um milagre.
“Preciso voltar… ainda tenho muitas coisas importantes a fazer. Eu também preciso ser curado: nas próximas batalhas, devo estar em melhor forma…”
Leylin parecia alertar a si mesmo. Ele acalmou os “Sete Pecados” e imediatamente se dissolveu no vazio.
Nessa época, o reino divino de Kukulkan já havia abraçado os primeiros cinco Círculos de Baator. O Poder da Origem Mundial apitou, continuamente absorvendo e transformando os cinco planos separados em um único todo. Muitos demônios soluçaram e uivaram enquanto carregavam seus pés para os últimos quatro círculos do Inferno.
Aqueles que não podem escapar terão apenas duas opções: ou ser selado e morto, ou se tornar um escravo fiel do Deus do Massacre. Eles serão então transformados em demônios suplicantes.
Quando Leylin voltou para a Montanha Sagrada de Jade, seu gigantesco palácio divino já estava emitindo uma aura muito imponente. Seus seguidores sentiram o efeito de sua força aumentada e caíram de joelhos, começando a orar com fervor.
– Kukulkan, meu Senhor, você é mais brilhante do que as estrelas no céu. Suas Forças de Carnificina e Morte mantêm a ordem, e nossas almas pertencem a você, você é nosso refúgio…
Uma enorme quantidade de fé surgiu, formando um redemoinho dourado ao redor do Santo Montanha Jade. Todo o Reino Divino foi animado quando o Poder da Gênese de Baator foi derramado nele.
“O clone avançou? Faz sentido, porque ele acrescentou muito ao seu “portfólio”, além disso, seu reino divino também fez um progresso significativo…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora Leylin pudesse administrar o reino divino sozinho, ele não queria o poder da fé com seu corpo. Ele preferiu usar um clone de marionete. Mesmo se a fé nele entrar em colapso, na pior das hipóteses, ele perderá apenas o auxiliar I. I. Um chip e uma pequena quantidade de energia. Leylin, como estava agora, não tinha medo de perdas tão pequenas.
O poder em que a Hidra do Pesadelo confiava era muito mais incrível do que o poder da fé. Cada uma de suas cabeças poderia absorver certas emoções de todo o Plano Astral, e seu alcance de ação não se limitava apenas a seus seguidores. Apesar de o poder da emoção ser mais fraco do que o poder da fé, sua escala compensava totalmente essa diferença.
Com a hidra, que já tinha seis cabeças, Leylin não precisava mais confiar no poder da fé. Nesse estágio, a divindade, na melhor das hipóteses, será um suporte adicional para ele, então era importante que ele tomasse certas medidas para isso.
Leylin sentiu alegria ao pensar que seu clone se tornaria o Deus do Meio… No final, o auxiliar I. I. Chip estava sob o controle direto de I. I. Um chip localizado em sua própria alma.
* Bzz!*
Em todo o Mundo dos Deuses, um tremor varreu a energia irradiada pelo avanço do Deus Menor para o Meio. Se tivesse acontecido em um momento diferente, este evento teria sido notado por muitos seres poderosos, mas agora nenhum dos deuses tinha tempo ou energia para isso.
O Poder da Origem de muitos mundos se juntaram formando um hino fraco. Pétalas de luz dourada caíram no chão enquanto o corpo do Mago fechava os olhos, sentindo os efeitos desse avanço.
Como este clone não era uma entidade separada, Leylin podia sentir seu próprio progresso. Imerso na energia do Mundo dos Deuses, ele viu várias notificações da I. I. Chip.
[Bipe! O clone subiu para a 12ª posição. A classificação da classe aumentou para o nível 39. Muitos domínios divinos aumentaram o poder do clone: + 4 para todos os indicadores.]
[O corpo do clone passou por grandes mudanças. Recalculando estatísticas…]
Em uma segunda I. I. Chip forneceu-lhe novas informações.
[Nome Divino: Kukulkan, Deus do Massacre. (controlado pelo auxiliar I. I. Chip)
Raça: Desconhecida (Deus do Meio)
Afiliação: Mal legal.
Domínios Divinos: Massacre, Morte.
Reino Divino: Sem nome, localizado nos primeiros cinco círculos de Baator.
Classificação Divina: 12.
Adoradores: nativos, demônios, aventureiros, clérigos.
Poderes do Domínio: Massacre, Morte, Devorar
Adoradores: Verdadeiro Neutro, Mal Neutro, Mal Legal.
Arcanista de grau 39. Força: 33. Destreza: 33. Vitalidade: 33. Espírito: 39. Energia Arcana: 390. Poder Divino: 1000.
Status: Normal.
Habilidades: Força Titânica, Mestre do Conhecimento, Adaptabilidade épica.
Atributos Divinos: Detectar o Poder da Origem, Aprimorar a Arte Arcana, Ilusão.
Habilidades Divinas: Distorcer a Realidade, Simular a Realidade, Supercomputar.]
“Nada mal. Eu ainda tenho algumas habilidades, além disso, minhas habilidades de luta só melhoraram… “- Leylin coçou o queixo avaliadoramente.
O clone não herdou apenas as habilidades e o nome de Kukulkan. Ele ganhou duas novas habilidades – Simulação de Realidade e Supercomputação. Claro, houve algumas perdas: a maioria de suas habilidades foram transferidas para seu Corpo Verdadeiro, o que o enfraqueceu um pouco.
“Morte e Massacre, junto com quatro dos sete pecados. Eu poderia alcançar o Rank 17 de uma vez. Mas como as leis foram integradas ao meu caminho, o fato de ter conseguido subir ao 12º posto já é muito bom… “- Leylin se arrependeu, mas rapidamente o superou. Seguir seu próprio caminho foi muito mais recompensador do que se tornar o pico do Deus do Meio.
Com esse pensamento, Leylin olhou em volta. A Hydra do Pesadelo tinha ficado muito mais massiva, mas uma escuridão fantasmagórica ainda pairava sobre seu pescoço. Parecia que quanto mais ele progredia no caminho do Pecado Original, maior se tornava o poder do mal. Apenas esta parte de sua jornada parecia estar faltando alguma coisa.
“Então… Luxúria, Preguiça e Inveja, hein?” A maneira mais fácil de obter esses três pecados é roubá-los do Arquidevil… Esse era um assunto de extrema importância para Leylin.
Afinal, eles estavam no meio de uma guerra. A situação era extremamente instável, e alguns deuses ou magos furiosos poderiam matá-los a qualquer momento para impedir seu avanço. Então, ele levará dezenas de milhares de anos para compreender essas leis, atrasando sua entrada na Guerra Final e privando-o de muitas vantagens possíveis.
Assim, ele rapidamente tomou uma decisão. O mundo externo não importava para ele, seu corpo permaneceria no reino divino até que ele assumisse o controle de todo o Baator e absorvesse os arquidevis restantes.
O mundo exterior neste momento será uma guerra ocupada, então ninguém vai perturbá-lo. Naturalmente, foi o melhor momento para ele!
“Glasia, Baalzebub e Mefistófeles…” Leylin murmurou os nomes de seus alvos, “Há o suficiente deles para que eu pudesse coletar todos os sete pecados, mas também preciso de Asmodeus…”
Embora o autoproclamado Grão-Senhor Baator não tivesse realmente nenhuma lei, na verdade ele foi envolvido por todas elas, tornando-o a verdadeira personificação do mal. Ele foi um marco importante no Caminho do Pecado Original de Leylin, então ele o tinha em alta conta.
– Meus seguidores… – proclamou o clone, – Pegue sua arma! Ajude-me a conquistar Baator e transformar este lugar em um verdadeiro paraíso…
O clone ainda estava tentando se acostumar com sua posição atual, mas nem Tiff, nem Phoenix, nem mesmo Isabelle notou que algo que mudou. Por ordem de seu Senhor, todo o reino divino lançou um contra-ataque. Incontáveis Caçadores de Demônios entraram no Sexto Círculo do Inferno, Malbolzh, fazendo os demônios sofrer e chorar…
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1166 – Deus Médio
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence