наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1160 – Exílio

Capítulo 1160 – Exílio – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1160 – Exílio

– Em nome do Todo-Poderoso, MATE-OS!

O grande exército que se reuniu em Phlegethos rugiu e avançou para o reino divino de Leylin sob a liderança dos Demônios do Pit.

* Rumble! *

No entanto, assim que eles entraram, foram recebidos com trovões e relâmpagos. Um raio após o outro atingiu o solo, deixando enormes buracos nele e destruindo todos os demônios dentro de seu raio de ação. Alguns demônios até mesmo queimaram, gritando lamentavelmente que sua resistência ao fogo era inútil.

Embora os demônios tenham feito uma trégua com Leylin, não foi tão rígida. O tratado foi quebrado no momento em que os demônios o atacaram, então Leylin não foi mais contido.

– Meu Senhor, Kukulkan, conceda-nos o Poder do Massacre!- Numerosos Devil Hunters já estavam esperando pelo inimigo atrás de estruturas defensivas criadas por escravos do diabo. Alguns deles olhavam para seus oponentes com apatia, enquanto outros – com sede e entusiasmo.

Para eles, esses demônios eram nada mais do que uma fonte de força. Além disso, por causa do reino divino de seu Senhor, eles podiam fazer qualquer coisa.

Isabelle, Phoenix e um dos avatares de Leylin, localizados no centro de controle, focados na projeção do campo de batalha.

– Esta guerra vai se arrastar por muito tempo… – ele profetizou.

Várias décadas se passaram em um piscar de olhos. O reino divino de Leylin permaneceu firme em Baator e, embora as batalhas não parassem por um segundo, os peticionários e nativos da Ilha de Debanks gradualmente se esqueceram dele.

Este sempre foi o caso com os deuses. Guerras divinas podem durar séculos sem produzir muitos resultados, exceto em alguns casos, como uma guerra entre orcs e humanos no Nível Material Principal. Mesmo assim, os orcs foram brevemente suprimidos e o povo do Norte foi ajudado.

O coração do reino divino de Leylin, em um santuário gigante no topo da Montanha Sagrada de Jade.

[Beep! A simulação 78923 está concluída. Recebeu um protótipo de dados ER-3, salvos no banco de dados do Direito na seção “Morte” – & gt, “Ressurreição de Almas” – & gt, “2”.]

Voz robótica Chip A.I tirou Leylin do transe. Ele olhou para as informações mostradas por I. I. Chip, e notou um registro de sua compreensão das leis.

[Bipe! A compreensão das leis pelo portador: Devorar 100%, Massacre 100%, Ganância 100%, Morte 99%.]

“Oh, já 99? – seus olhos brilharam. “Esses demônios foram extremamente úteis…”

Compreender a Lei da Morte exigiu a análise de um grande número de almas, bem como da força destrutiva gerada em sua morte. Mesmo que os Senhores de Baator não o tivessem provocado, o próprio Leylin iria invadir suas terras para matar um grande número de pessoas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora eles se sacrificaram voluntariamente em seu reino divino, tornando-se “experimental livre” para seus experimentos. Como Leylin pôde rejeitar seu testamento? Ele continuou a lutar contra os demônios, detendo-os nas fronteiras de seu reino divino sem muitas perdas. Ele deixou-lhes alguma esperança de vitória, para que enviassem constantemente as suas tropas a ele e permitissem que acumulasse mais e mais informações.

“Estou quase acabando de compreender a Morte, logo irei tenha mais um papel…”

Leylin atingiu o limite em sua compreensão da Morte. Ele tem apenas um último detalhe, após o qual ele será capaz de condensar a lei em seu Domínio.

“Mystra tem colocado muita pressão sobre mim ultimamente…” – Leylin abaixou a cabeça, e seus olhos se encheram de determinação e solenidade. Não apenas a Deusa da Trama conspirou com Kelemvor para deter seus seguidores, mas também persuadiu os arquidiamos a atacar seu reino divino.

Os assuntos da Igreja da Serpente Gigante em o nível de material principal também não era muito bom. Um grande número de feiticeiros, sob a liderança de Elminster, abandonou todos os seus negócios e correu para procurar vestígios da igreja, como animais loucos. Se Leylin não tivesse interrompido sua expansão no Nível de Material Principal com antecedência e puxado Tiff de volta, sua igreja provavelmente teria sofrido grandes perdas.

As consequências de suas ações já começaram a manifesto. A fé de Leylin no Nível de Material Principal parou de crescer e já estava à beira da exaustão.

Esta situação era extremamente perigosa para os deuses que confiam na fé. Sem fé suficiente, eles não seriam capazes de sustentar suas forças e desapareceriam lentamente. Seus reinos divinos mergulhariam na escuridão e suas almas seriam destruídas. Deus sem crentes é um peixe sem água.

Agora, o principal suporte de Leylin era a Ilha de Debanks, mas mesmo com ele a situação era muito perigosa. Os mortais em seu reino divino gradualmente se tornaram suplicantes, transformando-se em almas que não podiam comer, se reproduzir, etc. O fim desses processos seria um golpe devastador para ele e com o número de plebeus no Império Fowlen, a situação já estava próxima.

“Felizmente, minha compreensão correu bem. Meu corpo principal também está quase pronto, e mesmo agora posso retomar a Antiga Guerra Final. “

Seus olhos brilharam friamente.

O corpo principal de Leylin era um Mago. Esse clone era apenas uma pequena preparação no caminho da fé, e ele não se importava em desistir pelo sucesso de seu corpo principal. Assim, Leylin decidiu ganhar tempo, ignorando os desafios de Mystra e recusando-se a resolver o problema. Isso deu a ele tempo suficiente para melhorar suas leis com calma.

Mystra não era uma idiota, mas ela não conseguia nem imaginar que Kukulkan era apenas um clone do Mago. Seus métodos poderiam destruir qualquer Deus Menor, mas sem as informações necessárias, todas as suas intrigas não tinham sentido. Leylin estava apenas usando-o de forma eficaz para ganhar tempo e se preparar adequadamente.

O coração de Leylin afundou de repente. Seu instinto divino falou-lhe de um perigo iminente, e ele imediatamente o seguiu para o Salão Celestial.

O avatar de Leylin no trono abriu seus olhos e olhou para Mystra, que estava fazendo um discurso.

– Então, por todas essas razões, proponho matar o Deus do Massacre Kukulkan! Ela proclamou em voz alta, olhando para ele com frieza.

Vários deuses no Salão Celestial olharam de soslaio para Leylin. Os deuses “bons” nunca aceitariam um deus “mau” como ele é, e os maus não ficariam do lado dele. Havia apenas um Umberlee olhando impotente em sua direção.

– Eu concordo! – Tyr respondeu imediatamente.

– Eu também!- veio uma voz do pedestal da Morte. Leylin reconheceu Kelemvor imediatamente. O deus supremo, obviamente, sentiu que a compreensão da lei por Leylin aumentou e imediatamente se tornou sombrio e hostil.

– E eu! Gruumsh se levantou, cercado pelos orcs. – O deus que tão descaradamente mata seus parentes não tem o direito de existir.

Outros deuses orcs o seguiram.

Em um instante, Oka Leylin sentiu que se tornou o inimigo de todos os deuses. Seu pedestal já estava à beira do colapso, adivinhando sobre as consequências de atacar outros deuses na ausência de aliados.

– Concordo!

– E eu concordo!

Ondas do Poder da Origem se reuniram em torno de Leylin para gritos altos dos deuses.

Se Deus Todo, representando o mundo, o privasse impiedosamente do fogo divino, isso o levaria imediatamente à queda. No entanto, Deus Todo estava em um sono profundo e sem ele o Salão Celestial não poderia puni-lo. A única coisa que esses deuses podiam fazer era expulsar Leylin de seu lugar e isolá-lo.

E assim fizeram. Um raio assustador atingiu o pedestal rachado de Leylin, e seu avatar foi destruído sem qualquer resistência.

Claro, a quantidade de poder divino que ele perdeu foi insignificante, mas as consequências desse evento foram terríveis. Leylin, que foi rejeitado imediatamente por todos, foi privado de oportunidades de crescimento.

Leylin, sem saber, involuntariamente bateu um recorde. Desde que Deus adormeceu, Leylin foi o único Deus verdadeiro que foi imediatamente rejeitado tanto pelo “bem” quanto pelo “mal”, expulsando-o do Salão Celestial.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1160 – Exílio

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1160 – Exílio – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*