наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1159 – União

Capítulo 1159 – União – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1159 – União

Embora os seguidores em seu reino divino logo venham a ser úteis para ele, com o tempo todos eles desaparecerão. Essa situação era semelhante a um suicídio lento.

No entanto, Leylin foi o último a se preocupar com isso. A falta de tempo o preocupou mais do que tudo, porque quanto mais tempo conseguir ganhar tempo, mais benefícios receberá.

Se ele conseguir se tornar o Deus da Morte antes que a fé de seus seguidores se esgote, ele pode recuperar seu Corpo Verdadeiro e retomar a Antiga Guerra Final. Os Altos Deuses serão forçados a lidar com os Magos do Pico Rank 8, e Leylin não precisará mais se preocupar com eles.

“Mas para compreender a Lei da Morte, parece que preciso de algo mais…” mais almas serão fornecidas. “

No entanto, não foi fácil encontrar o grande número de almas necessárias para as simulações de IA. Lasca. Pelos cálculos de Leylin, para cada estágio do experimento, ele precisará de cerca de dez mil almas comuns, ou seja, ele terá que sacrificar TODOS os seus seguidores. Mesmo ele não poderia decidir sobre isso.

“Eu só posso contar com o Nível de Material Principal, o Abismo ou Baator…”

Diabos e demônios consistiam em “insetos espirituais”, portanto, atendiam aos requisitos de I. I. Lasca. Leylin não queria ajudar demônios ou diabos, iniciando uma guerra sangrenta no Nível Material Principal: mesmo que ajudasse em sua compreensão da Morte e correspondesse ao seu papel, não lhe traria muito benefício. Afinal, ele também era um Deus, ao contrário de todos os outros Senhores de Baator.

Também não havia necessidade de lutar contra demônios. Ele já havia adquirido um terço do Baator, e com uma quantidade tão grande do Poder de Origem para apoiar seu reino divino, ele não teve que pensar muito.

“Então.. só falta uma opção? ” – O olhar de Leylin perfurou seu reino divino, parando na borda de Phlegethos.

“Eles parecem pensar o mesmo…”

Este lugar era um exército concentrado de demônios. Os seguidores de Leylin o reconheceram como Lord Baator, então estava claro que ele gostaria de assumir o controle do resto dos círculos do Inferno. O resto dos Senhores Baator se prepararam naturalmente para isso.

Embora eles não confiassem uns nos outros, estava claro que logo todos trairiam seu líder (que era um líder apenas em palavras ), eles, no entanto, se uniram por unanimidade contra Leylin. Eles estavam confiantes de que seriam capazes de impedi-lo de avançar para o Quarto Círculo do Inferno, e o poderoso Samuel provavelmente seria capaz de escapar mesmo se Leylin tentasse usar sua Cidade Voadora. Nesse momento, outros Senhores virão em seu auxílio e repelirão qualquer ataque surpresa.

Agora o exército na fronteira se tornou ainda maior. Eles não se sentaram mais na defensiva, mas passaram à ofensiva, com a intenção de atacar o reino divino de Leylin!

“Eu me pergunto… Os exércitos de orgulho e luxúria também estão aqui?” – a presença de outros Senhores era extremamente óbvia para a vontade divina de Leylin.

“Eles finalmente decidiram se unir contra mim, hein? Ele sorriu. – Mesmo que Asmodeus estivesse em ótima forma agora, ele não seria capaz de juntá-los. Eles não teriam se unido mesmo se eu continuasse buscando o posto de Lorde Supremo Baator… Além disso, como Asmodeus poderia se recuperar tão rapidamente? Será que… algum Deus Supremo o ajudou? “

Desta vez, Leylin imediatamente percebeu o perigo. Asmodeus claramente contou com o apoio do Deus Supremo, que o ajudou a unir todos os Senhores de Baator para lutar contra Leylin. Os deuses teriam que se preparar para outros dez mil anos para poder resistir a ele.

“Então… É Gruumsh ou Mystra? – Leylin listou imediatamente os principais “suspeitos”, inclinando-se mais para o último.”As chances de Mystra estar à altura são extremamente altas. Ela me odiou por muito tempo. “

A raiva tomou conta do coração de Leylin. Ele entendeu imediatamente o que ela estava planejando: “Primeiro ela fez um acordo com Kelemvor e interrompeu meu suprimento de crentes. Então ela usou a ajuda dos demônios e os enviou ao meu reino divino… Ela está pronta para fazer de tudo para me forçar a aparecer em Fugu. Ela vai me emboscar lá?”

“Porém… Você calculou mal em uma coisa, Mystra… em meu poder… “- ele riu friamente enquanto sua Consciência voava através de seu reino divino, trazendo dois pessoas para ele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Caçadores de Demônios estão prontos e esperando por suas ordens, Milord… – Isabelle estava vestida com uma armadura carmesim e o que parecia ser um manto de fogo, irradiando uma aura de bravura. Ela se tornou muito mais forte do que antes, tornando-se como uma enorme besta pré-histórica. A razão para isso está no fato de que Leylin purificou adicionalmente o sangue de dragão em seu corpo. Agora ela estava no auge do reino lendário.

Ao lado dela estava a ex-Senhora da Esperança, Phoenix. Quanto mais devota uma pessoa era antes de sua conversão, mais força ela ganhava ao cair. A fé inabalável de Rafinia a tornou uma lenda de alto escalão após sua conversão.

Embora Fênix possa ter assumido a forma de um Demônio Abissal, Leylin decidiu fazê-la parecer Glace. A forma de Erinia deu a ela o equivalente a um Grande Demônio, e ele estava curioso para ver o rosto de Glace se Fênix eventualmente se tornasse a rainha de Erinia.

– Ótimo! Lembre-se de que sua missão é se defender e permanecer dentro do reino. Meus avatares irão ajudá-lo quando necessário.

Tendo transferido o comando dos Caçadores de Demônios para essas duas mulheres, Leylin voltou ao seu trabalho.

A principal vantagem dos Caçadores de Demônios era sua habilidade de selar demônios e usar seus poderes. Em face da guerra constante contra os outros Senhores de Baator, essas habilidades serão extremamente úteis. Se eles permanecerem dentro dos limites do reino divino, sob a proteção de suas leis, então, com cada onda de demônios, eles apenas se tornarão mais fortes. E se seu número for reduzido? Ele pode simplesmente recrutar novos Caçadores entre seus seguidores.

Leylin previu todos os problemas possíveis ao criar esta “profissão”, então o talento natural necessário para se tornar um Devil Hunter não era alto. Sua força dependia exclusivamente dos demônios que selaram. Assim, o exército de demônios se tornará um verdadeiro paraíso para aqueles que desejam melhorar!

Ao mesmo tempo, no vazio infinito, a rainha da luxúria curvou-se ao velho demônio:

– Preparativos concluídos, pai, – Lady Malbolzh relatou.

– Hmm… Muito bem, Glasia… – o velho diabo parecia fraco e doentio. Ele tinha olhos pretos, cavanhaque e um chifre na cabeça. Era o Senhor do Nono Círculo do Inferno, o Grão-Senhor de Baator – Asmodeus!

– Samuel, Levistus, Baalzebub, Mefistófeles… Obrigado a todos por estarem aqui hoje. Nós, senhores, não nos vemos há tanto tempo… – Asmodeus olhou em volta dos demônios reunidos. Quando todos os Senhores de Baator se reuniram, até o espaço ao redor deles estremeceu de agonia.

– Perdemos vários rostos antigos e ganhamos um novo. Belzebu, Mamon e a Condessa das Bruxas não estão mais entre nós, mas agora minha amada filha entrou em nossas fileiras! Asmodeus disse incoerentemente.

– Chega! Rugiu Samuel, seu corpo em chamas de raiva. “Nós nos reunimos aqui com um único propósito – lidar com Kukulkan!

Outros senhores podem ter vindo aqui para satisfazer sua curiosidade, mas ele próprio não conseguia mais permanecer calmo e contido. Phlegethos estava apenas “a poucos passos de distância” do reino divino de Leylin, e a maior pressão foi exercida sobre ele. Ele teve que se esconder nas profundezas do Quarto Círculo do Inferno desde que Leylin matou Mamon. Ele se trancou em seu castelo fortificado, cheio de maldições e armadilhas, para se sentir seguro.

– Certamente… Precisamos matar o Deus do Massacre para devolver Baator ao seu vida anterior.

O rosto de Asmodeus endureceu. Embora não tenha enfrentado a pressão de Leylin diretamente, o novo deus deu-lhe uma forte sensação de perigo. Sem mencionar o fato de que os seguidores de Leylin o proclamaram 24 horas por dia em suas orações “Soberano dos Demônios”, o que foi um forte tapa na cara do Senhor Supremo dos Nove Infernos.

– Hehe… – ouviu-se um som estranho, que fez Glasia fazer uma careta.

– Proponho assinar imediatamente um contrato que dividirá as tarefas entre nós e os unidos frente. Posso garantir que depois da guerra não reivindicarei nenhum dos três primeiros Círculos do Inferno. Só quero que Baator seja o mesmo depois de enterrarmos este Deus do Massacre na lama. “Asmodeus abriu o livro negro dos contratos.

Os jubilantes senhores não pareciam notar um olhar gelado escondido bem no fundo de seus olhos.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1159 – União

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1159 – União – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*