наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1156 – Morte

Capítulo 1156 – Morte – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1156 – Morte

Uma poderosa tempestade espacial envolveu a Montanha Sagrada de Jade no reino divino de Leylin, e o espaço se despedaçou quando a silhueta da Cidade Voadora chegou a esta região caótica.

A catedral no topo da montanha emitiu luz dourada que protegia os arredores da Cidade Voadora. graças à qual eles permaneceram intactos.

– Kukulkan, meu Senhor, você é as estrelas no céu, o mestre de nossas almas…

Os peticionários na montanha sabiam que Tultantar era o “cavalo fiel” de seu Senhor, um artefato sagrado da Igreja da Serpente Gigante. Eles não se assustaram com sua aparência e simplesmente se ajoelharam e começaram a orar.

– I. I. Chip, qual é o estado de Tultantar? Leylin perguntou, abrindo os olhos na sala de controle principal.

[Bipe! Tultantar sofreu 36,77% de dano. As reservas de energia se esgotaram, o Shadowweave foi destruído. Formações de feitiços secundários danificados em 22,5% …]

Ouvindo seu relatório, Leylin estremeceu. Ele ficou em silêncio por um longo tempo.

“Ele recebeu ferimentos tão graves?” Finalmente, ele suspirou.

Os deuses eram de fato os favoritos deste mundo. Mesmo Netheril em seu auge, com toda a sua exploração dos mistérios, quase entrou em colapso sob o poder deles. Matar um deus tinha que ser pago, mesmo se você fosse o Grande Arcanista no controle da Cidade Voadora.

Anteriormente, Tultantar já foi danificado na batalha de Leylin com Sekola. Ele estava sendo reparado em seu reino divino quando Leylin o convocou para esta missão, onde ele sofreu ainda mais. O fato de a Cidade Voadora permanecer intacta atesta as habilidades de Leylin.

A vontade de Leylin permeou toda a Cidade Voadora, vendo através dela. Havia muitas rachaduras na superfície cinza prateada e os canhões principais estavam sobrecarregados. Até o núcleo secundário foi danificado – a cidade operava exclusivamente com a principal fonte de energia. Não foi fácil suportar o peso da agonia do Deus Verdadeiro.

“Hehe… Valeu a pena, – Leylin olhou com entusiasmo para o cristal danificado flutuando no ar acima de suas palmas, – Domínio Divino do Deus da Morte… “

Foi a recompensa de Leylin por matar Yurtrus. Ele abandonou a busca por um reino divino porque era muito perto dos reinos de outros orcs. Ele foi forçado a fugir assim que matou o Deus da Morte, mal vendo um Gruumsh enfurecido correndo em sua direção junto com o resto dos deuses orcs. Se ele tivesse permanecido lá um pouco mais, Tultantar teria sido destruído (mesmo se ele mesmo tivesse escapado).

No entanto, nenhum desses cenários importava. Leylin sabia que tinha conseguido, e isso foi o suficiente!

Leylin olhou para o domínio divino na forma de uma bola de cristal e riu: “As palavras de Kukulkan não serão mais acreditadas, todos irão considerá-lo desonesto e louco. Quando a notícia disso se espalhar, provavelmente não haverá um único deus disposto a se juntar a mim…”

Se ele fosse um nativo do Mundo dos Deuses, suas ações terríveis teriam resultado em sua morte. Outros deuses o teriam isolado, escondendo-o para sempre em Baator.

No entanto, ele era um Mago. Mesmo se ele não ofendesse esses deuses, nenhum deles iria querer cooperar com ele se seu verdadeiro corpo descesse. Mesmo se ele tivesse que ofender a maioria dos deuses e pisotear sua reputação na lama, ele ficaria satisfeito, porque ele conseguiu o que queria. Baator e Tultantar teriam sido suficientes para apoiá-lo até que ele pudesse permitir que seu Corpo Verdadeiro descesse.

“Em breve…” Leylin murmurou, e a determinação brilhou em seus olhos quando o fantasma de Targaryen apareceu atrás dele. O Poder de Devorar envolveu o cristal, forçando o misterioso poder da morte a se revelar. Ele instantaneamente sentiu uma conexão com o Poder da Origem Mundial, o que lhe permitiu compreender a encantadora Lei da Morte.

I. I. Notificações enviadas por chip:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


[Beep! O hospedeiro devorou ​​o Law Crystal, consumindo o domínio divino…]

[Beep! A transferência foi concluída. A compreensão do portador da Lei da Morte é de 50%].

Diferente de outros Magos que passaram dezenas de milhares de anos sem sucesso entendendo as leis, Leylin teve sorte. Ele conseguiu compreender metade de uma lei tão poderosa como a Lei da Morte, por vez, e ainda continuava a sentir que não era suficiente para ele!

“É uma pena… Yurtrus é apenas um deus orc… sua compreensão da lei é de no máximo 50% … Se eu devorar Kelemvor, provavelmente seria capaz de dominar toda a lei e criar um Domínio da Morte que pertence somente a mim…”

No entanto, Leylin conhecia seu lugar. Ele só poderia construir seus planos contra os Deuses Menores, e um Deus Supremo como Kelemvor estava fora de seu alcance.

I. I. Chip continuou falando sobre ele:

[Bipe! O portador compreendeu 50% da Lei da Morte! Ativando o Domínio da Morte…]

[Domínio da Morte: o usuário se torna o governante da morte e pode controlar tudo relacionado a ele. Qualquer criatura que morrer dentro do domínio entregará sua alma ao usuário, dando prioridade ao domínio.]

[Bipe! O Domínio do Massacre do hospedeiro complementa o Domínio da Morte, ambos os domínios vão melhorar.]

“Explicação simples… – Leylin coçou o queixo, refletindo sobre as habilidades destrutivas, – Governante da Morte… Isso significa que todas as almas que morrem em meu domínio pertencerão a mim? E terei precedência até mesmo sobre o deus que eles adoram? Se isso for verdade, então os seguidores de outras igrejas cairão sob meu controle… Se eu estender meu domínio a todo o Nível de Material Principal, isso não se tornará um novo inferno? “

No entanto, tudo isso foi apenas um sonho. Para começar, ele precisava acabar com a compreensão da Lei da Morte o mais rápido possível, caso contrário seus sonhos permaneceriam uma grande ilusão. Status da mídia alterado, atualizando…]

[Leylin Fowlen:

Raça: Humana (Deus Jovem).

Nome divino: Kukulkan, Deus da Matança.

Afiliação: Mal Neutro.

Domínio Divino: Massacre, Morte.

Reino Divino: Sem Nome, localizado nos três primeiros círculos de Baator.

Classe divina: 8.

Adoradores: nativos, demônios, aventureiros, clérigos.

Adoradores da afiliação: Verdadeiro Neutro, Mal Neutro, Mal Legal.

Arcanista de nível 35. Força: 29. Destreza: 29. Vitalidade: 29. Espírito: 35. Energia secreta: 350. Poder Divino: 800.

Status: Saudável

Habilidades: Força Titânica, Mestre de Conhecimento, Visão do Mundo da Imaginação, Adaptabilidade Épica.

Características Divinas: Detecte o Poder da Origem, Aprimore a Arte Secreta, Ilusão.

Habilidades Divinas: Distorção da Realidade, Massacre Épico]

“Em breve meu domínio se fundirá completamente… Minha compreensão da Lei da Morte irá melhorar, seu cumprimento será apenas uma questão de tempo… Morte e Carnificina, dois papéis extremamente poderosos focados na energia negativa. Qual será o efeito da fusão deles? ” – Os olhos de Leylin brilharam, cheios de ansiedade.

No momento em que Leylin absorveu a Lei da Morte, um furioso selvagem rugido.

– Quem está procurando meu trono!?- esta voz, carregando a dignidade de Deus, era extremamente alta. Muitas almas mortas não puderam deixar de se ajoelhar quando ouviram seu grito, seus corpos translúcidos tremeram de medo.

Era Kelemvor, o Deus Supremo da Morte, o governante do Plano de Fugu! Foi ele quem conseguiu construir um reino de paz para os mortos. Sua atitude imparcial permitiu-lhe ganhar o favor da Força de Origem do Plano e subir ao pináculo dos deuses!

Tudo que Kelemvor teve que fazer foi enfraquecer os Deuses da Morte restantes e obter o controle primário do domínio. Ele ficou feliz ao saber que Yurtrus havia caído, pois isso significava que havia um Deus da Morte a menos no mundo. Se Leylin o oferecesse para comprar seu domínio de cristal, ele teria encontrado um amigo na pessoa deste Deus Supremo.

No entanto, Leylin decidiu usar este cristal sozinho. As mudanças no Poder da Origem da Morte não puderam passar por Kelemvor. Então Leylin encontrou outro inimigo entre os Altos Deuses.

No entanto, Leylin não iria negociar com ele e desviar do caminho pretendido. Não havia nada que ele pudesse fazer sobre a raiva de Kelemvor.

Claro, ele entendia sua posição. Até que seu Corpo Verdadeiro desça no Mundo dos Deuses para retomar a Antiga Guerra Final, ele se sentará em seu reino divino e não colocará a cabeça para fora. O poder da Origem de Baator e seu reino divino seriam suficientes para ele se defender.

Kelemvor entendeu a estratégia de Leylin. A única coisa que ele podia fazer era adicionar problemas a Leylin com seus seguidores e suplicantes mortos. Ele não teve escolha a não ser rugir de raiva em seu avião.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1156 – Morte

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1156 – Morte – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*