
Capítulo 1155 – A Marca – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1155 – A Marca
– Uma batalha muito intensa! “Tultantar voou através do vazio acima das Planícies Orc, escondido entre fendas dimensionais, além do alcance de um poderoso relâmpago. Ele parecia uma montanha inabalável com uma força inconcebível.
[Bipe! Tultantar é obscurecido pela Trama das Sombras, o nível de proteção A1 é definido…]
A teia negra espalhada ao redor de Netheril lentamente desapareceu, entrelaçando-se com a Trama. Ela imediatamente escondeu a aura da cidade, tornando-a indetectável, não importa o quão perto esteja do campo de batalha.
“Lance o plano”, Leylin ordenou indiferentemente, olhando para longe com um gelo olhar.
Anteriormente, ele arriscou seu avatar distraindo Malar e os deuses orcs para ajudar Mystra e Tyr a lidar com eles. No entanto, suas intenções não deveriam ter causado nenhum problema aos orcs. Afinal, eles pertenciam à mesma “facção” e eram mais próximos a ele do que Tyr e Mystra.
No entanto, ele era um deus “mau”. A única coisa que o interessava era o seu próprio benefício e, por isso, não hesitaria em trair ninguém. E quando os Deuses Supremos foram atraídos para a batalha, foi a oportunidade mais adequada para ele realizar seus planos.
[Bipe! A tarefa está definida, eu rastreio a meta… A meta foi encontrada!]
I. E. Chip transmitiu um grande fluxo de informações a Leylin. O farol que ele colocou naquele ponto vermelho de luz foi ativado, permitindo a I. I. Chip para completar sua missão.
[Bipe! Alvo confirmado! A defesa do Reino foi quebrada. Estou começando o teletransporte.]
Um poderoso furacão engolfou Tultantar e de repente brilhou quando a cidade varreu o vazio como uma espada afiada.
* Bzz!*
Tultantar desapareceu na luz, reaparecendo nas Planícies Orc acima do magnífico palácio dourado.
Havia muitos suplicantes orcs orando a um estátua estranha… Eles ficaram assustados com o aparecimento de Tultantar e começaram a rugir furiosamente.
[Canhões secundários estão ligados.]
A única resposta à raiva deles foram as palavras geladas de I. I. Lasca. Numerosos canhões no topo de Tultantar dispararam feixes de luz, destruindo instantaneamente até os espíritos sagrados. Uma teia negra espalhou-se pelo céu, bloqueando o espaço antes que rajadas de fogo destruíssem o palácio.
O verdadeiro corpo de um deus, vestido com roupas pretas largas e rodeado por um halo de luz negra e dourada, apareceu no lugar do palácio… Uma energia fraca envolveu seu corpo. Depois de sofrer perdas tremendas de energia divina e ser retirado à força do sono, ele rugiu furiosamente para Leylin.
– Kukulcan! E TULTANTAR! Sua voz estava cheia de raiva, misturada com espanto e medo. Ele não estava de forma alguma pronto para ver a Cidade Voadora aqui.
– Mas meu farol acabou sendo útil, – Leylin olhou para o solitário Yurtrus com o olhar de um predador olhando para sua presa.
Malar nunca foi seu alvo. Este macaco era apenas uma fera que possuía parte da Lei do Massacre, ele não merecia sua atenção, pois o único Deus do Massacre que ele poderia considerar seu alvo era Cyric.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não, seu verdadeiro alvo era o Deus Orc da Morte, Yurtrus. Carnificina e Morte se complementavam perfeitamente, cada um desses domínios poderia suportar um Deus Supremo. Eles interagiram bem, combinando suas forças. Eles poderiam servir a Leylin bem como seu trunfo.
Então, na Ilha de Debanks, inúmeras mortes causadas pela praga permitiram que Leylin tocasse a Lei da Morte. No entanto, ele não conseguia compreender o suficiente.
No entanto, era o Mundo dos Deuses, e ele era um Mago! Por que ele deveria compreender lentamente a lei, se ele pode simplesmente matar o deus e tirar suas economias?
Havia muitos Deuses da Morte no Mundo dos Deuses, e a maioria poderoso deles era Kelemvor, o Deus Supremo da Morte… No entanto, agora ele era um oponente muito forte para Leylin, e em outros panteões havia muitos outros alvos mais fáceis. A escolha de Leylin recaiu sobre Yurtrus, porque ele era muito mais fraco que os outros, já que ele era apenas um Deus Júnior. Lidar com o deus dos orcs era muito mais fácil do que com os deuses de outros panteões.
Mais importante, os orcs agora estavam envolvidos na guerra! Não havia melhor chance de atacar! Leylin ficaria muito triste se não aproveitasse essa oportunidade maravilhosa. É por isso que ele orquestrou toda essa bagunça.
Para atingir seu objetivo, Leylin usou Malar. Ele fingiu estar preso por Malar na Floresta da Lua, usando seu avatar como isca e divulgando sua localização para Mystra e Tyru para que eles pudessem destruir todos os deuses orcs de uma vez. Todo esse processo era extremamente perigoso. Se não fosse por alguns trunfos em sua manga, seu avatar teria morrido há muito tempo nas mãos de Mystra e Tyr.
No entanto, todos os seus riscos não foram em vão. Os orcs sofreram grandes perdas e Gruumsh foi forçado a se envolver em uma guerra divina e se esqueceu completamente da segurança. Ninguém estava protegendo Yurtrus agora, então era a melhor hora para atacar.
No meio da batalha, Leylin conseguiu anexar um “farol” a Yurtrus, o que posteriormente permitiu que a Cidade Voadora se teletransportasse instantaneamente para o reino de Yurtrus e o matasse.
Visto que Tultantar foi usado anteriormente contra Sekola, os deuses provavelmente estavam prontos para encontrar o Deus Supremo com a cidade de Netheril. Eles esconderam seus Corpos Verdadeiros e não permitiram teletransporte instantâneo para seus reinos divinos. Se Leylin não tivesse se preparado adequadamente para isso, ele teria que entrar no reino divino de Yurtrus e encontrá-lo sozinho. Na época I. I. Chip teria concluído sua varredura, Gruumsh teria vindo em auxílio de Yurtrus.
No entanto, tudo correu bem. Seu plano deu certo e Leylin estava pronto para aproveitar seus despojos de guerra.
– O que você está tentando fazer? Esta é a Orc Plains. Meu reino divino está extremamente perto de Gruumsh. Ele pode mandar seus clones imediatamente para cá … – O rosto dourado de Yurtrus expressava constrangimento, o que era uma emoção extremamente rara para um deus.
Tudo isso foi fruto do trabalho de Leylin. Vários dos avatares de Yurtrus foram mortos por Mystra e Tyr, causando-lhe dano suficiente para adormecer. Mesmo que ele agora fosse capaz de sentir o perigo e acordar, seria um milagre se ele pudesse de repente usar 60% de seu poder para confrontar Leylin com Tultantar.
– Yurtrus… Em nome do Deus do Massacre, eu te declaro morto… – o fantasma de uma poderosa serpente alada apareceu atrás das costas de Leylin, espalhando suas asas demoníacas e cobrindo metade do reino divino de Yurtrus com eles. Uma estranha escuridão sombria pairava sobre Yurtrus, devorando-o inteiramente.
Os olhos da serpente não expressavam nada além de indiferença e sede, o que fez Yurtrus se desesperar.
…
* Rumble! *
Um poderoso relâmpago parou repentinamente no reino divino de Gruumsh, e ele rugiu de raiva.
– O que aconteceu? – Mystra e Tyr olharam surpresos para frente, observando a estranha visão que se desenrolava à sua frente.
– Yurtrus… Maldito parasita, insignificância, geek infernal, como se atreve… – rugiu Gruumsh, mas era tarde demais. O reino divino em Orc Plains desapareceu, deixando esta área e indo para o vazio, e então caiu na escuridão. Os suplicantes de Yurtrus foram oprimidos por um tormento infernal e morreram repentinamente, e seus sacerdotes em outros planos descobriram que a partir de agora eles foram cortados dos feitiços de seu deus.
Este só poderia significar uma coisa: o Deus Orc da Morte… Yurtrus… Ele caiu!
– Este é o Deus do Massacre! “Mystra e Tyr rapidamente perceberam o que tinha acontecido, mas não puderam mudar nada. As forças orcs hesitaram por um momento antes de atacar com vigor renovado, ainda mais feroz do que antes!
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1155 – A Marca
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence