наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1154 – A Queda

Capítulo 1154 – A Queda – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1154 – A Queda

A Raiz do Mal era apenas um catalisador. A semente do mal que Leylin plantou em Rafinia há muito germinou, alimentada pelo enfraquecimento de sua fé. O poder da Origem Mundial de Baator exultou quando o lendário paladino se extraviou, tornando-se um demônio!

– Haha, – Rafinia se ajoelhou e gritou: – Bem, mal, justiça. todas essas palavras significam? A que todos os meus esforços levaram?

Chamas irromperam ao redor do paladino caído, e uma imagem fantasmagórica de Baator apareceu na frente dela. Inúmeros demônios, e até mesmo os Senhores de Baator, alegraram-se ao ver o lendário paladino.

– Aah…

A Senhora de Esperança foi envolvida por uma chama negra, forçando-a a gritar de dor.

Esta chama transformou enormemente o corpo de Rafinia. Seu rosto ficou ainda mais charmoso do que antes, e duas asas negras apareceram atrás dela, fazendo-a parecer um anjo caído. O poder do Gênesis continuou a crescer, transformando o piedoso Cavaleiro Sagrado em Erinia! A luz negra envolveu a ex-paladina, transportando-a instantaneamente para as profundezas do Inferno.

Quando ela estava prestes a descer para o Quarto Círculo do Inferno, um raio de luz escarlate apareceu atrás dela. O reino divino de Leylin carregou Erinya para dentro, para os três primeiros círculos do Inferno. Os recém-exultantes Lordes e seus subordinados imediatamente começaram a amaldiçoar Leylin, mas nenhum deles ousou entrar em seu reino divino e tomá-la.

“O lendário paladino se transformou em Erinia, hein?” “Leylin sabia melhor do que ninguém sobre todos os eventos que aconteciam em seu reino divino. O poder de corrupção gerado pela queda de um paladino tão poderoso era desejado por todos os Lord Baator. Além disso, o paladino se tornaria um demônio leal, o mais poderoso dos guerreiros lutando sob sua bandeira.

No entanto, agora Leylin não tinha tempo para Rafinia. Ele instruiu Isabelle a conhecê-la, e ele foi para Tultantar e deixou seu reino divino.

A batalha orc no deserto atingiu seu clímax. Uma alma após a outra foi destruída, e a luz de sua morte varreu o céu do reino divino unido. Furacões, tsunamis, terremotos… Vários cataclismos sacudiram este lugar, forçando muitos orcs a soluçar e se esconder, como se um apocalipse tivesse chegado, consistindo de várias centenas de profissionais de diferentes classes. Para o Mundo dos Deuses, essa foi uma visão extremamente rara, que aconteceu apenas graças ao poder acumulado pelos dois Altos Deuses por dezenas de milênios.

– Desista, Gruumsh. Deixe Luaprata e volte para suas planícies. Esta é a sua única saída. “Mystra estava vestida com uma armadura, um exército de magos estava atrás dela, exalando uma aura poderosa. Uma multidão de incêndios mágicos fez o coração do orc se apertar de medo.

No entanto, atacar o reino divino do panteão dos orcs era extremamente difícil, mesmo para os dois Altos Deuses. Gruumsh também era um deus, e sua força acumulada também era impressionante.

Os sons da corneta continuaram a ser ouvidos enquanto os exércitos orcs sob o comando da Deusa da Fertilidade Dandelion se uniam para formar um linha defensiva. Gruumsh e Bagtru enviaram seus clones para encontrar Mystra e Tyr para bloquear seu caminho.

A guerra pelo Norte não se limitou apenas ao Norte. Fora do Nível de Material Principal, houve uma guerra entre os deuses! Mystra não podia desistir de Luaprata, enquanto Gruumsh não podia desistir dos orcs. Este conflito os obrigou a iniciar uma guerra, o que era bastante comum na história.

– Bem, já que sua escolha é esta… – Tyr ergueu lentamente a mão, – MATAR!

Paladinos, onda após onda, avançaram em direção à proteção externa do reino divino.

– Droga… Isso é o reino divino de Mystra! – rugiu Bagtru, e seus numerosos clones começaram a irradiar energia.

– Nós somos seus oponentes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O portal se abriu e eles viram o deus dos feiticeiros… Ele trouxe consigo os avatares de outros deuses que obedeciam a Mystra, bem como os gigantes semideuses.

– Seu panteão sofreu pesadas perdas, Gruumsh. Você não tem chance de vitória… – Mystra e Tyr se aproximaram de Gruumsh, a corrida estará à beira da destruição. Naquele momento, Mystra ganhou a vantagem, suprimindo Gruumsh junto com Tyr. Bagtru e Buttercup não eram fortes o suficiente para lidar com o resto de seus subordinados.

Inicialmente, Gruumsh foi apoiado por vários deuses de seu panteão ao mesmo tempo, devido ao qual sua força era apenas ligeiramente inferior à de Mystra e Tyr. No entanto, agora seus subordinados ficaram gravemente feridos e a situação mudou dramaticamente. Ela acreditava que seria capaz de repelir os orcs imediatamente!

As batalhas entre os deuses eram guerras de desgaste. Mesmo Mystra e Tyr não conseguiram derrotar seus inimigos de uma vez, mas eles tiveram que infligir danos sérios em seus oponentes pelo menos para ter uma vantagem nas próximas guerras no Nível de Material Principal.

– Droga… suas nulidades vis! O corpo de Gruumsh tremeu, dividindo-se em mais de uma dúzia de clones, cada um com uma quantidade aterrorizante de poder divino. Mesmo com esta divisão, cada clone possuía grande poder, que não era inferior aos Deuses Menores!

Porém, desta vez seus oponentes não eram os Deuses Menores. Mystra e Tyr eram os Deuses Supremos! Eles se entreolharam enquanto esperavam que ele se separasse.

Eles enviaram mais de seus clones para frente, e a bola de luz na mão de Tyr se transformou em uma lança.

– Espinho de Eiker!- até os Altos Deuses tinham medo de objetos como o Espinho de Eiker, que poderia ferir gravemente seu corpo principal. Ele olhou para os dois Deuses Supremos, decidindo finalmente retornar ao seu reino divino. – OK. Vocês dois, apareçam se quiserem lutar!

Não foi fácil destruir o reino divino do Deus Supremo. Com a vantagem de estar em seu território, Gruumsh poderia até mesmo lidar com Thorn de Eiker sem problemas. Por outro lado, seus avatares e seu filho deram-lhes tempo suficiente, permitindo a Dandelion estabilizar a situação em seu reino divino e reunir um grande exército de orcs peticionários que estavam apenas esperando a oportunidade de desferir o golpe fatal.

– Aconteceu… – Tyr balançou a cabeça desamparado. Esta foi a única sequência de eventos indesejáveis ​​para eles.

– Como estão as coisas no Nível de Material Principal? – ele perguntou.

Os olhos de Mystra brilharam, e ela viu os eventos ocorrendo no Nível de Material Principal:

– Ambos os lados se reuniram no Vale do Trovão e estão prontos a qualquer momento para iniciar uma guerra. As forças de Alustriel e Elminster mal são suficientes para conter Saladin e o Martelo do Deus do Trovão…

– Então não podemos mais recuar agora… – Tyr decidiu e acenou com a mão. Houve uma explosão quando o próprio espaço se estilhaçou e um buraco sem cor apareceu no ar. O ataque caiu na fronteira do deserto orc.

Um poderoso ataque divino fez todos os aviões roncarem. Uma enorme fenda se formou na fronteira e redemoinhos gigantescos giraram no céu enquanto os paladinos avançavam para o reino divino.

– Vamos atacar! – os orcs, que haviam esperado pacientemente todo esse tempo, também avançaram, encontrando os paladinos.

Os peticionários no reino divino eram os fanáticos mais ardentes. Seus olhos se encheram de fanatismo quando encontraram uma onda de paladinos. Seu reino divino colidiu com forças avassaladoras de paladinos e magos, e quando os dois exércitos se enfrentaram, uma guerra caótica eclodiu. O mundo inteiro pareceu parar no segundo quando eles se conheceram.

– Seu maior erro foi vir aqui, – uma voz alta e imponente soou do vazio, e o céu no reino divino ficou nublado.

* Bzz!*

O Poder da Origem Mundial assobiou, e um raio atingiu paladinos e magos, destruindo instantaneamente um grande número de guerreiros.

– A Lei of Lightning… Você realmente quer se tornar o Deus do Lightning! Tyr gritou alarmado ao ver um relâmpago no céu. O relâmpago continha o poder das leis e estava longe de ser o tipo de coisa que poderia ser facilmente criado, e essa regra se estendia até mesmo aos reinos divinos. Além disso, a Lei do Relâmpago tinha grande poder destrutivo!

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1154 – A Queda

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1154 – A Queda – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*