
Capítulo 1153 – Coração – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1153 – Coração
Mystra e Shar nunca tiveram um bom relacionamento. Ambas eram deusas da magia, e a rivalidade natural entre elas garantia que apenas uma pudesse sobreviver.
Acreditava-se que Shar morreu durante a Antiga Guerra Final, mas, na verdade, ela conseguiu escapar durante a destruição de seu reino divino, escapando apenas com ferimentos graves. A sorte permitiu que ela escapasse para o Plano Astral, onde ela tropeçou no Mundo das Sombras.
Mystra criou a Trama para ganhar o apoio de seus seguidores e outros deuses. Ela se tornou a guardiã da Trama, e os outros deuses redirecionaram suas energias para complementar a rede.
Mesmo como o Deus Supremo, Mystra continuou a desconfiar da Deusa das Sombras. Afinal, Shar era o único deus no mundo que poderia tomar seu lugar.
A Trama das Sombras era o oposto da Trama, e foi isso que permitiu a Leylin lidar com a chama de prata de Mystra e escapar sem obstáculos. Como era apenas um de seus muitos trunfos, Leylin não teve medo de revelá-lo.
– Kukulkan… Shar… – Mystra tentou encontrar alguma conexão entre os dois, “Então eu senti esse medo da morte por causa de Shar?”Kukulkan conseguiu encontrar algumas informações sobre ela e, portanto, tive a sensação de que por causa dele eu poderia morrer?
Embora essa conclusão fosse lógica, Mystra subestimou a situação. Ela nem mesmo suspeitou que Leylin tinha outro trunfo terrível em sua manga que poderia realmente matá-la. Seu Tyr, – Agora é importante matar todos esses avatares. Nossos True Bodies já estão lutando contra Gruumsh…
Gruumsh lutou furiosamente desde que descobriu que seu panteão foi emboscado. Seus Corpos Verdadeiros não conseguiram segurá-lo por muito tempo.
– Eu entendo… – Mystra escureceu, e sua chama prateada intensificou novamente. Embora o Domínio de Leylin não os pressionasse mais, os deuses orcs não ousaram agir precipitadamente.
A teia de chamas prateadas começou a se aproximar deles, tentando evitar que Ilneval e os outros notassem a de Tyr emboscada com Espinho de Iker. Shargaas revelou-se o mais azarado: foi ele quem foi atingido, pelo que o seu avatar morreu e o seu corpo principal ficou gravemente ferido. Só então a chama de prata consumiu todos os outros avatares.
– Mystra!
– Tyr!
Um rugido de ódio emanou do reino divino unido do panteão orc sobre os desertos, fazendo com que muitos crentes e até mesmo peticionários se escondessem de medo.
Apenas do reino divino de Shargaas, nenhum som foi ouvido. Levando o maior dano, ele imediatamente adormeceu. Quanto a Ilneval e Yurtrus, eles tiveram um pouco mais de sorte. No entanto, eles perderam vários avatares, então não ousavam mais agir precipitadamente.
* Aoo! *
um clarim e duas figuras de orcs apareceram no ar, envoltas em luz dourada.
– Gruumsh nos chama, – o homem franziu a testa, – Mystra e Tyr declararam guerra contra nós e chamaram seus subordinados. Mas agora…
Este era Bagtru, o Deus Menor da Força Bruta.
O panteão orc era bastante incomum. Embora Gruumsh fosse seu único Deus Supremo, e o resto nem mesmo eram os Deuses do Meio, muitos deles eram muito poderosos em batalha. No entanto, Shargaas, Ilneval e Yurtrus agora estavam enfraquecidos, e Bagtru sozinho não era suficiente para substituí-los.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Você tem algum plano? – Desamparado ele perguntou à mulher ao lado dele. Embora sua mãe, como a Deusa da Fertilidade, não fosse distinguida pelo poder de combate, ela tinha outras habilidades notáveis que caem sob seu domínio.
– Shargaas foi ferido pelo Espinho de Eiker. Embora a vida e a cura caiam sob meu domínio, seu Corpo Verdadeiro adormeceu, o que significa que não posso curá-lo. Mas Yurtrus perdeu muita energia. Eu posso ajudá-lo a se recuperar rapidamente…- Buttercup estava extremamente sombrio, – Só agora… Não tenho certeza se teremos a oportunidade de nos recuperar…
* Aoo! *
Houve outro som de clarim, mais longo e mais desesperado do que antes. O som parecia estar cheio de preocupação enquanto varria as planícies.
– Na verdade, não temos tempo para curá-lo. Agora só podemos detê-los… – Bagtru sorriu torto, – Vou mandar todos os meus avatares. Deixo a liderança de meus seguidores e suplicantes para você …
Várias listras douradas voaram do reino divino de Bagtru, juntando-se a um grande exército no Nível de Material Principal…
Mystra e Tyr há muito planejam um ataque aos orcs. O “empurrão” de Leylin finalmente permitiu que eles infligissem sérios danos ao panteão orc e até aleijassem um de seus deuses. Se não aproveitarem agora, quando?
A guerra estourou em ambas as frentes. A aliança de Luaprata atacou enquanto a guerra grassava nos planos superiores também. Vários deuses subordinados, como Azut, aliaram-se aos mercenários das facções “boas” e foram para a guerra contra os reinos divinos dos orcs. Essa era a chance de ensinar aos orcs uma lição inesquecível!
…
Na floresta do luar.
Batalha entre deuses e lendas já transformaram metade desta região em ruínas. A floresta de árvores escuras retorcidas deixou de existir, substituída por um mar de chamas ardentes. A paisagem estava repleta de corpos desmembrados de lobisomens.
A batalha lendária chegou ao fim. O Avatar de Malar morreu muito rapidamente, e os lobisomens não poderiam ser úteis na batalha entre os deuses. Eles estavam lutando contra paladinos agora. Líderes e xamãs não queriam participar dessa batalha mortal, então eles usaram o exército dos demônios de Gara como uma distração para fugir. Seu número, até que, no final, havia apenas um Balor, lutando com Rafinia. Os outros paladinos se juntaram a Karal e correram para perseguir os lobisomens fugitivos.
– Hehehe…
Embora ele não fosse um Balor do Fogo, o oponente de Rafinia era pelo menos uma criatura lendária. Ele espalhou feitiços heréticos nela, golpeando-a rápida e precisamente com sua espada de duas mãos. Uma lenda comum não poderia resistir a tal ataque.
No entanto, o oponente deste Balor era um paladino. E não apenas um paladino: era Rafinia, o Santo Cavaleiro, Senhora da Esperança! Ela continuou a atacar com determinação, e mesmo com os ferimentos cobrindo todo o seu corpo, ela não deu um único passo para trás. Seu comportamento insano assustou até mesmo o demônio.
A armadura de Rafinia já estava dividida, e Balor perdeu seu chicote e quebrou sua espada.
– Hehehe… Vejo você de novo, paladino! – riu Balor, abrindo o portal. Ele estava muito ferido para ser arrogante. Apesar de serem caóticos e instintivos, demônios tão fortes quanto este Balor tinham alguma inteligência.
O Paladino também estava exausto. Ela teve que se apoiar em sua espada para ficar de pé e não cair. No entanto, quando ela viu que o demônio estava prestes a fugir, seus olhos brilharam. Essa luz incomum era difícil de descrever em palavras. Continha a lei e o caos, o bem e o mal.
– Por justiça! Ela uivou, pulando no fogo e queimando os últimos resquícios de sua energia. Mesmo assim, ela cravou sua espada no coração de Balor, mesmo que permitisse que a chama do Abismo a engolisse.
– Você! – Balor deu um passo para longe do portal, virando-se assustado. No entanto, um sorriso de repente apareceu em seu rosto. – HA, agora eu entendo! Sua força não é pura. Este é o poder de nossos rivais, demônios! Nesse caso…
O demônio usou todos os seus poderes restantes para empurrar Rafinia para longe e enfiar o coto de sua mão direita direto em seu coração.
– Hehe… Aqui, pegue minha Raiz do Mal! – ele de repente jogou um coração em chamas em Rafinia. Ela, tendo gasto todas as suas energias, simplesmente não conseguia detê-lo. Sangue imundo cobriu todo o corpo de Rafinia, que imediatamente absorveu a pura energia do mal.
– O que está acontecendo? Por que posso absorver essa energia? Rafinia se levantou, surpresa ao descobrir que seu corpo estava se recuperando. No entanto, Balor foi totalmente queimado, então ninguém pôde responder sua pergunta.
– Igreja. Missão. E suporte… – Rafinia ficou parada por um longo tempo com o rosto vazio, até que ela desabou no chão.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1153 – Coração
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence