наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1152 – Iker

Capítulo 1152 – Iker – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1152 – Iker

– O Senhor deu a ordem! – Vários lendários xamãs lobisomem correram para o campo de batalha sem a menor hesitação. Malar, em quem eles acreditavam de todo o coração, deu-lhes ordens, então seu fanatismo não os deixou escolha a não ser obedecer.

No entanto, os líderes irreligiosos dos lobisomens se sentiram irritados. Apesar da relutância, os xamãs os arrastaram para a batalha.

– Quanto tempo até os preparativos estarem completos? Mystra perguntou a Tyr. Ela conseguiu bloquear os deuses orcs com sua chama de prata, e Leylin foi preso com eles.

– Eu preciso de outra coisa. O que pegamos emprestado… – Tyr tocou uma bola de luz cercada por faíscas azuis. Ele era magnífico e colocou uma pressão tremenda sobre os deuses orcs.

– Ainda existem minhocas miseráveis ​​rastejando, sem saber onde estão… – Mystra olhou para vários lobisomens lendários.

– Já nos preparamos, não é? Deixe nosso povo cuidar deles, “Tyr sugeriu indiferente.

Naquele momento, a bola de luz finalmente assumiu a forma de uma lança incrivelmente afiada. Ilneval engasgou de surpresa, e até Leylin ficou pasmo.

– Pico de Eiker! Eles realmente a pegaram emprestada!?

A Espiga de Iker era uma arma divina que até os deuses temiam. Ele possuía a habilidade de danificar o avatar e seu dono, e mesmo os deuses não eram imunes ao seu poder. Uma vez ele causou a queda de dois Deuses Menores e mandou o terceiro dormir profundamente. Mystra e Tyr de alguma forma conseguiram obter uma arma tão sinistra.

“Hm?” – Leylin franziu a testa quando I. I. Chip obteve todas as informações de que precisa de seu banco de dados quase abrangente.

“Então, isso remonta à época do Amanhecer dos Deuses. Essas habilidades e a energia que ele irradia… Leylin sorriu: – Então eles pegaram a arma do Lawmage e a renomearam. Aqui está a sua honestidade…”

Apesar do sorriso, Leylin ficou mais sério. Ele temia os Magos muito mais do que os deuses, seus misteriosos poderes representavam uma ameaça muito maior para ele.

Ilneval enviou uma mensagem para seus camaradas naquele momento: “Vocês devem ter ouvido falar Thorn Eiker. Se você não pode escapar, é melhor destruir seu avatar, mas em nenhum caso deixe que ele o machuque. Uma pequena fração de suas reservas de energia não vale a pena adormecer. “

– Malar! – gritou Yurtrus. – Pare de ser tão mesquinho com seus subordinados! Nós o compensaremos totalmente por essas perdas…

Sob pressão dos deuses orcs, Malar lembrou de seus lendários xamãs, a quem ele enviou para se vingar de Leylin.

No entanto, eles foram parados antes mesmo de poderem retornar à Floresta Lunar. O cardeal Karal esperava por eles com os paladinos, segurando um bastão feito de bordo velho. O Cardeal entoou um feitiço sagrado que fez brilhar a armadura dos paladinos.

– Vamos limpar todo o mal em nome da justiça!

Pois paladinos, lobisomens eram apenas um bando de selvagens sedentos de sangue que precisavam ser varridos da face da terra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Temos pouco tempo…- Gara olhou ameaçadoramente para os paladinos à frente, e várias runas apareceram em seu corpo.

Uma energia caótica começou a descer nesta área, e um fogo se acendeu no ar. Uma grande porta de metal se materializou, e vários demônios emergiram dela, liderados pelo lendário balor.

Este era o lendário feitiço Invocar Exército Demoníaco. Seu poder inimaginável foi neutralizado apenas pelos requisitos complexos para feitiços malignos caóticos. O exército convocado nem sempre obedeceu às ordens de seu invocador.

Balor olhou para o Xamã Garu com hostilidade, mas naquele momento outro esquadrão atraiu sua atenção. Paladinos e demônios pertenciam a facções completamente opostas, e nenhum lado poderia tolerar o outro. Até ouvir a palavra “paladino” já era uma vergonha, uma blasfêmia para os demônios.

– Demônios do Abismo!- gritou o paladino e avançou, brandindo uma enorme espada envolta em luz sagrada. – Golpe sagrado!

-% ^!% $! – Balor falava em uma língua antiga incompreensível, olhando para o grupo de paladinos a sua frente, ele tinha uma voz áspera e desagradável.

– Palavras de blasfêmia! – a runa branca no rosto solene de Caral irradiava pureza. “As coisas estão ficando muito problemáticas.

Balor lançou seu feitiço instantaneamente, prendendo o paladino atacante no chão. Balor sorriu maliciosamente e brandiu sua espada, cortando o paladino imobilizado em dois.

– Hehe… Este é o Nível de Material Principal! Agora podemos coletar almas… – muitos outros demônios saíram de trás do balor, lançando um feitiço após o outro e causando estragos em todos os lugares. Tudo aconteceu muito rápido, e o paladino foi morto pela espada do balor antes que alguém pudesse reagir.

– Maldição! Seus parasitas malignos não deveriam existir neste mundo! Rafinia gritou, recuperando-se de seu entorpecimento.

No entanto, as palavras ditas pelo balor ao olhar para ela surpreenderam Rafinia:

– Ele – heh… Paladino lendário? Não, eu posso sentir o cheiro da energia fraca daqueles idiotas de Baator vindo de você …

– Eu sou um paladino, defensor da justiça. Não tente manchar minha reputação!

Mesmo Karal não deu importância às palavras desse demônio. Eles só eram necessários para enfurecer o paladino, e logo ela desembainhou sua espada e entrou em uma batalha feroz com ele.

– Vamos matá-los! – os outros paladinos se entreolharam antes de avançar e colidir com o exército demoníaco.

Caos começou.

Neste momento, a batalha dos deuses atingiu seu clímax. O espinho de Eiker consumiu toda a luz ao seu redor, e a lança voou no ar quando Tyr a apontou para Malar.

* Assobie! *

A lança perfurou o espaço, atingindo instantaneamente Malar. Suas Garras de Besta já haviam sido danificadas, e este ataque abriu um buraco nelas. A lança, completamente ilesa, avançou, indo direto para as sobrancelhas de Malar.

* ROYOYOV *

O Avatar só pôde uivar de indignação. Em um momento, ele explodiu, enchendo os céus com luz divina.

Vendo que as coisas estão muito piores agora, Ilneval gritou para Leylin:

– Droga, você ainda precisa disso? O avatar de Malar já caiu, não sobrou nada aqui que você precise…

– Claro… Não! Leylin concordou imediatamente, como Ilneval esperava. Ele se lembrou de seu Domínio da Carnificina, aliviando imediatamente a pressão sobre os três deuses restantes. No entanto, nenhum deles percebeu como uma mancha de luz vermelha pousou sobre eles.

– Finalmente! Ainda podemos… “Quando Ilneval estava prestes a dar um suspiro de alívio, as ações subsequentes de Leylin o deixaram entorpecido.

[Bipe! Chama de prata analisada. Eu ativo a proteção com o Shadowweave.]

Leylin imediatamente correu para o fogo no céu, como se estivesse tentando cometer suicídio. No entanto, no segundo que ele tocou a chama, uma teia escura envolveu seu corpo, desativando a Trama e permitindo que Leylin partisse.

Depois de se livrar do bloqueio espacial do fogo prateado, Leylin imediatamente lançou um feitiço de teletransporte. Uma luz branca brilhou em seu corpo e ele imediatamente deixou a Floresta da Lua.

– Isso é … – não apenas Ilneval ficou atordoado. Até Tyr, que controla o Pico de Eiker de fora, engasgou.

Claro, a Deusa da Trama foi atingida com mais força.

“A Teia,” Mystra murmurou, mas então ela se calou, – Não… Tecelagem de Sombras! BOLA!- cuspiu o nome do oponente.

– Bola? Deusa das Sombras? Tyr parecia se lembrar de algo. – Ela não estava morta?

– Não posso estar errado. Este é o Shadow Weave, Mystra garantiu. A Trama das Sombras era primitiva e infantil, mas já foi o protótipo da Trama atual. Como ela poderia não reconhecê-lo?

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1152 – Iker

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1152 – Iker – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*