наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1151 – encurralado

Capítulo 1151 – encurralado – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1151 – encurralado

– Por New Silvermoon, pela Aliança e pelo povo do norte! – enquanto Leylin lutava com os deuses orcs, a Rainha Alustriel, vestida com sua armadura, falou com seu exército com um discurso. – Que comece a Guerra pelo Norte!

– Ooh! – os guerreiros começaram a golpear suas espadas em seus escudos.

As tropas estavam se movendo muito lentamente, então o caminho para o campo de batalha levaria mais alguns dias, mas não importava. Alustriel está levantando o moral de seu povo e, sob a liderança de Elminster, magos de alto escalão já atraíram vários orcs na fronteira para uma armadilha.

Com o poder de Luaprata e os suporte de várias lendas, seus poderosos feitiços vão ensinar uma lição inesquecível para esses orcs! O peito de Alustriel estava explodindo de entusiasmo e orgulho.

– VOCÊ DECLARA GUERRA!? Gruumsh rugiu furiosamente, olhando para os dois Altos Deuses à sua frente. Ele soube instantaneamente sobre os eventos que aconteciam no Nível de Material Principal.

Tyr falou lentamente:

– Isso é tudo, é melhor você recuar direito agora.

– Mantendo-me aqui e enviando seus avatares contra meu panteão… De fato, essa estratégia será um golpe sério para mim. O Deus do Massacre te disse isso? – Gruumsh imediatamente entendeu a situação. – Ele é realmente um deus astuto e mau, não tímido nas expressões…

– Claro, é por isso que não estamos planejando deixá-lo ir. No entanto, isso só vai acontecer depois de lidarmos com seus amigos “, disse Mystra seriamente, e uma poderosa Teia apareceu atrás dela.

Os deuses orcs foram pegos de surpresa pelos Avatares que inesperadamente desceram na Floresta da Lua. O que foi originalmente concebido como uma emboscada tornou-se o catalisador da Grande Guerra, e não era para isso que eles estavam se preparando. Eles não puderam deixar de olhar para Leylin, a quem eles “prenderam”.

A batalha no ar foi extremamente interessante. Vários deuses orcs cercaram Leylin, mas depois eles próprios foram cercados pelos avatares de Mystra e Tyr. Essas circunstâncias podem levar à morte de qualquer um dos avatares presentes aqui, e qualquer menor erro pode causar ferimentos graves em seus corpos principais. Os orcs não ousaram agir precipitadamente.

O sorriso de Leylin aumentou enquanto ele examinava a cena que havia criado.

Seu primeiro encontro com Gruumsh deixou claro que os orcs nunca dariam em Malar. Os lobisomens podiam contar com o panteão orc. É por isso que ele decidiu atrair esta maldição ancestral para Mystra e Tyr para se encontrar com eles e chegar a um acordo.

No entanto, chegar a este acordo não foi fácil. Leylin sabia que seus dois “aliados” o odiavam de todo o coração e tinha certeza de que planejavam atacar a ele e aos deuses orcs ao mesmo tempo. Como eles poderiam deixar o avatar do “mal” Deus Menor?

Percebendo tudo isso, Leylin realmente não esperava pela situação atual. Era o suficiente para ele que eles lidassem com os orcs em seu lugar. Esses quatro irão distrair a atenção dos Altos Deuses dele até que sejam destruídos.

– Este é o plano de o Senhor. Primeiro, eles atacam os avatares dos deuses orcs, parando todos os especialistas que podem ajudá-los, – explicou o cardeal Karal a Rafinia e ao resto dos paladinos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– E quanto a este Deus de Slaughter? Rafinia franziu a testa.

– Ele prometeu distrair os deuses orcs, então ele é útil para os planos de nosso Senhor. Nosso objetivo é lidar com os orcs, então vamos matá-lo – respondeu Karal.

Esta guerra tocou a vida de inúmeras pessoas no norte, e uma aliança com Leylin sob o pretexto de destruir os orcs teria sido aceita favoravelmente pela maioria dos paladinos. O Cardeal representou a vontade de Tyr e não permitiu que os paladinos concebessem.

No entanto, uma razão que poderia convencer a maioria instantaneamente fez com que Rafinia perdesse a maior parte de sua fé. Sob a influência diabólica de Leylin, ela foi se tornando cada vez mais tendenciosa. Ela rosnou de raiva:

– Unir-se a um deus do mal? Ele é o principal culpado da maldição que se abateu sobre Nova Luaprata!

– Cuidado com a língua, capitão! Caral ficou roxo. Como o lendário sacerdote de Tyr, ele não tolerava que ninguém questionasse a vontade de seu Senhor.

Um pensamento veio à sua cabeça: “Parece que vou precisar informar o Papa sobre isso depois da guerra… Ela não cabe na parte inferior da posição de capitão…”

– Sim, cardeal… Rafinia respondeu com relutância. Ela agarrou o punho de sua espada com tanta força que seus dedos ficaram pálidos…

Neste momento, a batalha divina chegou seu clímax.

– Chama Mágica! – uma luz brilhante irrompeu dos dedos de Mystra e a Teia se materializou nas proximidades. Parecia que ela havia recebido o apoio do próprio mundo enquanto o imenso Poder do Gênesis surgia. Com a ajuda de Tyr, a Chama Mágica pareceu subir acima dos céus, prendendo Leylin e os deuses orcs.

“Fogo prateado…” um traço de medo apareceu em meus olhos. O fogo prateado, pelo que ele se lembrava, era a fonte de toda a magia no Mundo dos Deuses. Ele era a personificação da divindade de Mystra com imenso poder destrutivo.

* Rugido!*

Malar era o mais quente aqui, e ele foi o primeiro a sofrer. Várias bolas de fogo pousaram em seus braços, quentes o suficiente para queimar até suas Garras de Besta.

– Droga, Mystra, por que você está tão determinado? O rosto de Ilneval se contorceu enquanto observava a destruição da arma divina de Malar. Várias línguas de chamas prateadas lentamente cercaram as outras.

A lendária chama de prata de Mystra era capaz de destruir armas divinas e até mesmo os corpos dos Deuses Verdadeiros, mas ao mesmo tempo consumia sua divindade. Ilneval se perguntou por que, para prejudicá-los, ela estava pronta para abandonar sua divindade.

– Recue! – gritou Yurtrus, lançando uma bola de luz fraca. Muitas almas sem vida emergiram desta esfera, criando uma barreira translúcida.

* Veja!*

Ao tocar esta barreira, uma chama de prata começou a corroê-la, e a barreira pareceu se render imediatamente.

– Eles ativou um poderoso bloqueio espacial, precisamos de mais tempo para romper… “Ilneval franziu a testa. Eles encontraram os avatares dos dois Deuses Supremos e, mesmo que todos os avatares tivessem mais ou menos a mesma força, as divindades mais poderosas tinham maneiras mais eficientes de distribuir seus poderes. Na batalha, eles ainda teriam a vantagem.

Além disso, a classificação divina mais baixa colocava esses Deuses Menores em desvantagem em termos de número de avatares e velocidade de seus recuperação. Os deuses elevados eram muitas vezes superiores a eles nesses aspectos!

– Por que recuar? Shargaas rosnou furiosamente e seus olhos ficaram vermelhos. Parecia que ele havia enlouquecido completamente, virando uma fera primitiva.

– Esses não são apenas dois Deuses Supremos. Não se esqueça que eles ainda têm muitos subordinados… e se um deles vier até nós como um Santo? – Ilneval o repreendeu friamente, conseguindo segurar Shargaas por um momento.

Embora fosse extremamente perigoso para os deuses descerem à terra com seus Corpos Verdadeiros, quando eles desceram, eles eram os própria personificação do poder. Vários deuses obedecendo a Tyr e Mystra (por exemplo, o Deus dos Magos Azut) poderiam ter descido aqui como Santos. Nenhum de seus avatares poderá escapar, e o poder divino perdido na batalha terá que ser restaurado por milênios.

Ilneval realmente superou seus aliados em estratégia. Uma vez na armadilha de Leylin, ele não se enfureceu, mas, ao contrário, começou a pensar em como poderia economizar energia.

– Quer ir embora? Leylin perguntou, rindo como um maníaco. Agora ele estava decidindo se os deixaria ir ou não.

O fantasma dos três primeiros Infernos surgiu no Nível de Material Principal, e o poderoso Poder da Descida de Baator expandiu o Domínio do Massacre de Leylin para abranger todos os deuses orcs.

– Você está louco? – Ilneval perguntou a Leylin. – Mesmo que você dê toda a sua força para essa batalha, eles não vão deixar você ir!

– Claro! Eu sei disso, mas como posso perder uma oportunidade tão grande?- A voz de Leylin envolveu toda a Floresta da Lua, e o brilho carmesim em seu corpo tornou-se visivelmente mais brilhante do que antes.

– Droga, ele é louco! Ele é um demônio caótico? – Ilneval de repente sentiu uma forte dor de cabeça, mas agora só conseguia pensar em uma saída.

– Malar! Ele gritou. – Depressa, deixe seus seguidores saírem! Eles vão ajudar!

O macaco gigante já estava assustado com o poder da chama de prata. Ele estremeceu para o lado, acariciando suavemente suas Garras de Besta. Seu pelo dourado estava carbonizado e ele próprio estava em um estado extremamente deplorável. Ao ouvir as palavras de Ilneval, ele rugiu.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1151 – encurralado

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1151 – encurralado – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*