
Capítulo 1149 – Armadilha – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1149 – Armadilha
– Meu senhor… Fiz o que você pediu e concluí o acordo com o Grupo de Comércio de Neon… – Gara começou a orar em frente à estátua de Malar imediatamente após o Grupo de Comércio de Neon sair,
* Grr… Roar! *
Luz dourada desceu sobre ele, e a estátua rosnou selvagemente. A consciência de Malar desceu para emitir um edito sagrado. O xamã tinha que interpretar corretamente esses sons, mas para ele era tão fácil quanto descascar peras. Gara apenas acenava com a cabeça de vez em quando…
Neste momento, vários deuses se reuniram no reino divino de Malar.
– A Igreja da Serpente Gigante é muito arrogante, – o deus orc sorriu, envolto em uma escuridão surpreendentemente calma. Era Shargaas, o Deus Orc da Furtividade.
– Nada mal… Um deus menor comum ousou nos contatar, os deuses orcs…
Outro poderoso deus orc sorriu, emitindo uma aura selvagem e áspera. Era Ilneval, o Deus Júnior da Batalha.
* REV! *
Naquele momento, um rugido selvagem foi ouvido do reino divino.
“Nós sabemos, Malar, nós sabemos… O domínio da Carnificina com certeza será seu. Trabalhamos juntos há tantos anos… então você pode simplesmente confiar em nós? – disse o Deus da Morte Yurtrus. Seu tom sarcástico fez Malar querer repreendê-lo, mas as almas vingativas ao redor de seu corpo de alguma forma não roubaram sua calma.
Embora fossem todos deuses Menores, a maioria dos deuses orcs era capaz de lutar. Seu único Deus Supremo Gruumsh estava ocupado se preparando para repelir o ataque de Mystra e Tyr, e como eles só precisavam lidar com outro Deus Menor, Gruumsh não precisava estar aqui pessoalmente.
– Sacrifique avatar de deus… hehe… Não posso esperar mais…- O olhar de vários avatares começou a perfurar o horizonte, perscrutando a Floresta da Lua, onde a Tribo Black Blood conduzia uma cerimônia de sacrifício em massa.
A tribo usava toda a essência do sangue coletado pelo Neon Trading Group, formando no local da cerimônia um rio inteiro de sangue. Na superfície deste rio, almas vingativas choravam de agonia.
Um poderoso prisioneiro de outra raça foi amarrado a um altar, seu corpo coberto por selos. As feridas em seu corpo indicavam que os lobisomens passaram por uma batalha feroz antes de forçá-lo a obedecer. Ele infligiu danos consideráveis a eles antes de perder.
Como o Deus do Massacre, Malar abençoou seus seguidores por matarem inimigos poderosos. Ele até enviaria pessoalmente seu avatar se matassem o lendário especialista.
O ritual conduzido pela Tribo Black Blood agora era ainda mais impressionante do que o incidente acima. Vários especialistas lendários foram usados como sacrifícios, junto com a essência do sangue de inúmeras pessoas.
– O Senhor definitivamente vai adorar esta cerimônia. Ele até nos dará suas bênçãos, nos elevará … – os xamãs participantes da cerimônia pareciam um tanto animados, olhando com entusiasmo para os prisioneiros amarrados.
No entanto, seu líder Gara e vários outros xamãs lendários não ficaram tão felizes. Pelo contrário, havia preocupação em seus olhos. Os lobisomens descendiam de animais e tais emoções deveriam ser estranhas para eles. O fato de que eles estavam aparecendo de repente agora era um sinal de que o perigo que enfrentavam era extremamente terrível!
– Malar, meu Senhor, você é o Senhor da Carnificina entre as estrelas no céu… Você é nosso protetor, seu nome será para sempre sagrado para nossa família. Você é o único deus verdadeiro…- mais e mais lobisomens começaram a orar fervorosamente, e o ritual lentamente culminou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vários xamãs, vestidos com túnicas brancas, seguravam adagas negras curtas em seus dentes:
– Malar, meu Senhor, você é um Comensal de Sangue. O medo de seus inimigos lhe dá força, e a carne e o sangue deles se tornam seu poder divino. O sangue dessas lendas será a fonte de sua glória e poder…
Mesmo sabendo que seu destino era inevitável, as vítimas começaram a lutar em vão. Entre esses prisioneiros estava até um dragão lendário, cujo poder espiritual era apenas inferior ao dos Grandes Dragões.
No entanto, esses xamãs se aproximaram deles emocionalmente, começando a manejar habilmente suas adagas:
– Oh, Senhor… Por favor, aceite nossas ofertas!
* Ka-cha!*
Escamas grossas e fortes de dragão, ao que parecia, nem mesmo resistiam a esta adaga negra, cortando-a impiedosamente. Sangue verde fresco jorrou imediatamente da ferida.
* Si! Si! *
Sangue corrosivo queimou um buraco no chão, mas os olhos do dragão continuaram a escurecer inexoravelmente até que finalmente perderam totalmente a luz.
* ROAR! *
Os lobisomens começaram a gritar mais alto do que antes. Os xamãs habilmente cortaram o corpo do dragão com esses gritos, cortando seus membros e jogando-os em um rio de sangue.
O rio corrosivo começou a ferver e logo começou a emitir um brilho carmesim que consome toda a carne. Um brilho dourado apareceu ao redor da ESTÁTUA de Malar, indicando que o desafio ao Deus da Caçada foi bem-sucedido. Os rugidos e orações ficaram mais altos, tornando-se tão fortes que até as nuvens no céu se dissiparam.
Quando a última vítima, um elfo prisioneiro, foi jogada no rio de sangue, o brilho ao redor da estátua se intensificou. Sob o rugido selvagem dos lobisomens, o macaco dourado desceu para a Floresta da Lua, e todos se ajoelharam, olhando fervorosamente para seu deus.
O pintor uivou quando alcançou o rio de sangue. Era óbvio que ele estava gostando daquela oferta e estava ansioso para ser mimado. Suas poderosas garras acariciaram os xamãs ajoelhados ao lado do sangue, e naquele momento raios dourados de luz desceram sobre as criaturas que choravam.
– Aumento instantâneo de classificação! – todos que assistiram a isso só puderam invejar, olhando para os sortudos de olhos vermelhos.
* Rugido! *
Malar rosnou, recompensando seus leais seguidores e então pularam no rio de sangue.
* Boom! *
Mas naquele momento algo estranho aconteceu. O sangue carmesim ficou preto e almas vingativas se materializaram enquanto subiam no corpo de Malar. Uma estranha teia negra emergiu do rio de sangue, prendendo Malar dentro.
– O que está acontecendo? – vários xamãs trocaram olhares chocados com seus camaradas, observando essa visão terrível.
Os mais espertos deles já responderam:
– Maldito escorregadio pessoas! Há algo errado com a essência do sangue!
Até agora, eles não tinham suspeitado do Neon Trade Group, mas agora era tarde demais para fazer qualquer coisa. A teia negra se moveu para o céu, e parecia que algum fio invisível a estava apertando cada vez mais.
—Kukulkan, meu Senhor… Você é o Senhor do Massacre, Senhor dos demônios. Você é o único verdadeiro governante do mundo!
Um portal se abriu no céu, e Leylin emergiu dele, acompanhado por hinos fervorosos. Ele parecia um caçador astuto, sugando toda a energia de Malar através de sua grande teia. Assim que Malar for privado de toda a sua energia, apenas a morte o aguarda!
– Finalmente, ele está aqui!
* Rumble! *
Os céus rugiram. Nuvens negras envolveram a Floresta Lunar e uma serpente prateada emergiu delas. Vários portais se abriram e os avatares de vários deuses orcs desceram sobre a Tribo do Sangue Negro. A súbita onda de aura divina trouxe admiração a todos os lobisomens na terra. Um deus após o outro saiu dos portais, causando um grande choque em seus corações.
Apenas o topo da sociedade dos lobisomens entendeu o que estava acontecendo e, portanto, recuou rapidamente. Eles oraram silenciosamente pela vitória dos orcs e para que esta batalha divina não se espalhasse até eles.
– Kukulkan… Deus do Massacre? Torne-se um artefato para meu palácio divino!- o deus escondido na escuridão atacou primeiro. Um par de garras poderosas saltou do vazio, mirando diretamente no coração de Leylin. Até mesmo um avatar divino perderia a maior parte de seu poder se ficasse gravemente ferido!
“Ataque furtivo… eles podem se esconder nas sombras… Reino das Sombras! Este é o Deus da Discrição, Shargaas! ” – Leylin reconheceu instantaneamente o atacante, mas sua expressão permaneceu calma e imperturbável.
Uma luz dourada envolveu o corpo de Leylin, sinalizando que a batalha divina começou!
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1149 – Armadilha
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence