
Capítulo 1147 – Caravana – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1147 – Caravana
“Nunca pensei que voltaria para o norte…” – Anya parou seu cavalo e olhou ao redor do deserto como se estivesse em transe.
– Argh!
– Argh!
Goblins rosnam dos arbustos, e uma terrível intenção hostil engolfou a caravana atrás dela.
Se eles falharem em demonstrar força suficiente, esses goblins continuarão a segui-los, procurando uma brecha em suas defesas e aguardando reforços. Quando chegar a hora, eles irão atacar e transformar todos os seus companheiros em carne picada.
– Vá em frente! – Anya, naturalmente, sabia como lidar com eles. Ela nem precisou dizer nada: os cavaleiros a entenderam sem palavras e correram para a frente. Os cavalos relincharam quando começaram a brandir suas espadas, fazendo com que os goblins gritassem de pânico.
– Haha, patéticos anões de pele verde!- o cavaleiro riu alto, fumando vários goblins sujos de pele verde dos arbustos com sua espada de duas mãos com a imagem de dragões.
* Bam! Bam! *
Algumas dessas criaturas miseráveis foram mortalmente feridas, e aqueles que sobreviveram morreram de medo e lamentaram seu destino. O resto dos goblins estava correndo o mais rápido que podiam, tudo o que era visível era a grama alta balançando.
A caravana, incapaz de lidar com os goblins e ogros das Planícies Sem Fim, simplesmente não poderia sobreviver no norte. Eles seriam engolidos e destruídos por outros grupos de comércio, perdendo um duelo brutal que deixaria seus ossos apodrecendo neste deserto para sempre.
Vários goblins que gritaram mais alto foram pendurados no partes da frente da caravana. Esses gritos foram o melhor impedimento, mesmo que apenas para outros goblins.
Anya galopou para longe do fedor desses bárbaros de pele verde, envolvendo o rosto em um lenço branco bordado com ouro.
“Droga, não existe um método melhor? Ela olhou em volta indignada para os criados. “Com nossos guardas, acho que mesmo se estivéssemos cercados por tribos de ogros, não teríamos nada a temer, não é?”
Claro, Anya entendeu perfeitamente bem que este lugar era agora o território do Império Orc. Se eles estivessem agora cercados por uma horda inteira, mesmo algumas lendas não teriam sido suficientes para salvá-los. É por isso que ela decidiu apaziguar seu ressentimento e evitar falar.
– Srta. Anya, Lorde Fagus está esperando por você! – um jovem e magro criado correu até ela. Seus olhos, entretanto, expressavam uma determinação inabalável que não combinava com seu lindo rosto.
– O que aconteceu? – Anya perguntou reflexivamente.
– Provavelmente, será sobre nossa chegada à Floresta da Lua – respondeu o jovem, forçando Anya a olhar para ele novamente.
– Eu estarei agora, – prometeu Anya, olhando para as costas do menino com inveja nos olhos.
“Que homem de sorte… Seu nome parece ser Lons? Ele realmente recebeu o favor do Senhor…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ela o viu pela primeira vez, esta criança era um menino fraco escondido em um canto. Mas e agora? Sua personalidade e físico passaram por tremendas mudanças, e agora ele recebeu treinamento profissional na Igreja da Serpente Gigante.
“Com inspiração divina, ele despertou o talento de Caçador do Diabo… Este lendário Caçador de Demônios, provavelmente, o aceitará como seus discípulos… “- Anya olhou para Lons e pensou em seus irmãos, que foram enviados para a Igreja da Serpente Gigante. Um sorriso irônico apareceu em seu rosto, mas ela não podia reclamar.
Ela entendeu bem o motivo desse ato. Os Destruidores eram uma família de negócios, sem fé real. Dado o fato de que foram forçados a acreditar em Kukulkan, sua lealdade não poderia ser comparada à de Lons. Mesmo que os herdeiros de sua família ainda fossem muito jovens, não havia esperança de que um dia eles se tornassem fanáticos.
“Talvez com a nova geração de crianças tudo seja diferente…”- Anya entendeu perfeitamente em que a Igreja confiava para existir. Dinheiro e outras ajudas eram apenas um desses aspectos, mas o aspecto fundamental do relacionamento com a igreja era o poder da fé. Talento e dinheiro não eram nada comparados ao fervor religioso.
Anya sabia que a Igreja da Serpente Gigante possuía uma habilidade divina única que poderia determinar a profundidade da fé através da luz da fé emitida por os seguidores. Essas poderosas habilidades analíticas a assustavam muito: ela estava com medo de estar em grande perigo.
“Parece que eu deveria aprofundar meu conhecimento sobre o credo deles. A Irmã Bárbara poderia me ajudar com isso… “- Um rubor apareceu nas bochechas de Anya quando ela pensou em Santa Bárbara, as razões para isso não eram conhecidas nem por ela mesma.
– Pai! – Anya galopou até Fagus, continuando a jornada ao lado dele. A surtida atual foi tão importante que até o chefe da família teve que se juntar pessoalmente à caravana.
– Devemos nos sair bem com esta comissão do Senhor. Não podemos cometer um único erro! – Fagus declarou solenemente.
– Eu entendo, pai, – Anya respirou fundo. Leylin fez um milagre por sua família ao livrá-los do Blackmoon Trading Group e da casa que o sustentava. Isso imediatamente desamarrou as mãos do Neon Trade Group, permitindo-lhes colocar o comércio com a Tribo Black Blood na agenda.
Independentemente de como Fagus e sua filha o viam, as ações da Igreja da Serpente Gigante desta vez eles estavam muito zangados. Mesmo assim, eles próprios se envolveram nisso, e agora só podiam seguir obedientemente o caminho escolhido por Leylin. Fagus estava bem ciente do horror da guerra entre os deuses, e agora uma pessoa tão pacífica como ele estava envolvida em todo esse caos. Mesmo se ele não quisesse participar disso, ele só poderia cerrar os dentes e obedecer silenciosamente.
Houve uma comoção repentina à frente, e Anya sussurrou no ouvido de Fagus:
– Pai, avistamos os cavaleiros do Império Orc.
– Não importa – Fagus olhou as bandeiras que eles ergueram, o Império Orc garantiu a segurança de sua caravana.
– Argh…
– Argh…
Houve um rugido frio quando Anya finalmente viu vários cavaleiros. Esses lobisomens eram cerca de duas cabeças mais altos do que um ser humano normal de altura média, olhos verdes e peludos. Eles estavam montados em lobos gigantes com pelos prateados.
– Os Cavaleiros do Lobo! – Anya empalideceu ao ver esses lutadores de elite do Império Orc. Seus equipamentos podiam muito bem competir com cavaleiros humanos. Os Cavaleiros do Lobo foram um pesadelo para todos os habitantes do norte.
Vendo os lobos, os cavalos de sua caravana relincharam inquietos e bateram os cascos no chão, soltando vapor branco.
Felizmente, o Comandante Volkov acenou com a mão ao ver o estandarte. Os lobos deram lugar à caravana e avançaram novamente, apesar do medo. O capitão até designou dois cavaleiros para proteger a retaguarda.
– Eh… Comparada à Aliança de Luaprata, a estratégia militar do Império Orc realmente… – murmurou para ele mesmo debaixo do nariz de Fagus, mas ele nunca terminou a frase.
Anya sabia o que seu pai queria dizer. O imperador Orc Saladino foi um líder sábio com grande clarividência. Enquanto observava impérios humanos se desenvolverem e florescerem à medida que a civilização surgia, ele adotou seus métodos para o benefício de seu próprio império.
Para alimentos e materiais, Saladino prometeu aos Grupos de Comércio de Néon e Lua Negra protegê-los dentro de suas fronteiras. Os orcs receberam ordens de não persegui-los e se engajar apenas no comércio justo. Isso, por sua vez, deveria ter atraído mais mercadores e aumentado a força do império.
Nesse aspecto, Alustriel e seus subordinados nem podiam ser comparados com eles. A única coisa que os ajudou foi que eles eram todos da mesma raça, e os orcs eram seus inimigos naturais. Os benefícios do comércio com o Império Orc nem sempre conseguiam se livrar da sombra da guerra.
Por outro lado, o fato de os Orcs estarem comprando pergaminhos mágicos e equipamentos poderosos tornou Phagus perceber que eles estavam prontos para a guerra.
– O que você acha? Uma figura alta e magra perguntou a Lons. – Você está com medo?
– Não. Com a proteção do Senhor, não tenho nada a temer… “Lons tocou a corda de maconha em volta do pescoço. Parecia que havia algo escondido dentro dela.
– Bem, o que você acha dos orcs lutando pela civilização e protegendo nossa caravana? O homem bronzeado parecia testar as habilidades dedutivas de Lons. Seria difícil responder a essa pergunta, mesmo para um adulto.
– Parece-me… Lones baixou a cabeça e pensou. Quando ele olhou para cima novamente, ele não parecia mais confuso – Orcs exalam uma aura selvagem e sanguinária. O fato de eles estarem tentando se aprimorar e lutar pela civilização parece certo, mas… de alguma forma, sinto que algo está errado.
Embora ele não tenha elaborado nada, o homem parecia satisfeito com sua resposta:
– Você está certo. Gruumsh – Deus dos Orcs, deus dos selvagens. Esta mudança não corresponde à verdadeira natureza de seu domínio, então causará sérios problemas… Quantos deuses orcs gostariam de mudar seu estilo de vida atual para a civilização? é muito difícil – Lons assentiu. Só de pensar nisso parecia incrível para ele.
– Sim! Às vezes os deuses não conseguem nem decidir mudar o grupo… – suspirou a figura, – E embora o próprio Gruumsh tenha aprovado essa mudança, isso não significa de forma alguma que os outros aceitarão essa aventura. A inconsistência de poder será um golpe fatal para o Império Orc…
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1147 – Caravana
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence