
Capítulo 1146 – Extermínio – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1146 – Extermínio
* Explosão! *
O desespero foi lido nos olhos do duque, cujo tormento foi assistido por inúmeros espectadores indefesos. Todo o seu poder lendário foi completamente inútil, quando depois de um momento seu corpo explodiu, espirrando pus sobre toda a barreira protetora. Alustriel e os outros ao avistá-lo mal conseguiram conter o ataque de náusea.
– Mate o duque bem na frente de nossos olhos… Esta é uma provocação séria!
Elminster estava sombrio. Ele ficou desapontado por não conseguir identificar o inimigo, e logo essa escuridão foi substituída por um medo que tudo envolvia. O duque era um mago lendário e eles poderiam matá-lo facilmente. O que acontecerá com todos os presentes nesta sala?
– Eu informo! – um mago de alto escalão irrompeu no corredor, pânico foi lido em seus olhos.
– O que aconteceu? – Franzindo a testa, perguntou Elminster, não deixando Alustriel abrir a boca.
– Earl Eric, Chekov, Visconde Agar e até Dorvik e Lady Merida… Acabamos de receber a notícia de que eles estão todos mortos!
Um silêncio mortal pairava no ar. Todos olharam em silêncio para o lugar onde o lendário duque estava recentemente.
– Então… todos os habitantes de Luaprata, em cujas veias corria seu sangue, foram destruídos em um instante? – um arrepio percorreu a espinha de Elminster.
…
“Parece que as maldições da linhagem do Mundo Mago estão funcionando bem…” – Leylin desviou o olhar. Mesmo as lendas não conseguiram suportar sua raiva, então o duque morreu, mesmo estando cercado por muitas criaturas poderosas naquele momento. Foi a tempestade do Mundo dos Magos! Ao exterminar a linhagem do Duque, Leylin anunciou sua chegada às autoridades e aos deuses do norte.
…
– Este é um claro provocação! Rafinia olhou calmamente para o fluxo interminável de relatos de mortes repentinas. No entanto, esta era obviamente a calmaria antes da tempestade.
Todos os que eram associados ao lendário duque pelo sangue morreram repentinamente, e as horríveis circunstâncias de sua morte chocaram toda Nova Lua Prateada. Se você contar todos os True Bodies e clones, bem como os descendentes do lendário duque e sua família, centenas de pessoas morreram em Silvermoon naquele dia. Além disso, muitos membros de sua família morreram na frente de testemunhas.
A agitação causada por este evento permitiu que outros vilões e aventureiros com segundas intenções tirassem proveito da situação, como resultado dos quais o caos apenas se intensificou. Raffinia, encarregada de manter a ordem pública, considerou isso um insulto ao seu trabalho, uma vergonha da qual ela nunca poderia se livrar!
– Envie paladinos para ajudar a guarnição a estabilizar a situação!- os sombrios paladinos correram para fora da igreja, todos os seus planos grandiosos desmoronaram em um instante. Os sons de soluços ouvidos na reconstrução gradual da cidade aqui e ali tornaram Rafinia ainda mais sombria.
“Uma maldição que causou centenas de vítimas… Se não conseguirmos pegar o criminoso, eu não terá nada a dizer para a Rainha e outros cidadãos que confiaram em mim… – Rafinia rapidamente começou a refletir sobre o culpado desse caos, – O culpado é o inimigo do Duque? Algum mago está tentando coletar almas ou um deus do mal está tentando espalhar o medo? “
ela é um problema extremamente grande. No entanto, o ideal de justiça em seu coração não permitiu que ela recuasse.
– Rafinia! – falou o cardeal curvado, aproximando-se. “Acabamos de receber uma mensagem de que outra família no Castelo Ironsward faleceu… os sintomas são os mesmos da família do duque….
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Talvez… – Raffinia franziu a testa.
– Sim. É um ramo da família do duque que se separou cem anos atrás e fixou residência no Castelo Ironsward. Nem os ramos distantes de sua família, nem os idosos, nem os filhos, nem mesmo aqueles que estavam naquele momento na igreja foram poupados… – um tênue traço de mau presságio apareceu nos olhos do cardeal – A Igreja relata que o ramo de sua família nos reinos nas partes centrais do continente também pereceu…
– Uma maldição que pode afetar todo o continente… – Rafinia murmurou.
– Mmm. Vários outros aristocratas e até vários criados e jardineiros morreram em Luaprata. O pânico reina na cidade: as pessoas começaram a pensar que essa “doença” está se espalhando, mas sabemos por que morreram… – continuou o cardeal.
filhos ilegítimos, e agora nós tem que limpar as consequências…”- na verdade, Rafinia estava de bom humor. Ela estava incomodada com o estilo de vida luxuoso e agitado da alta nobreza.
– O principal problema é que mesmo aqueles descendentes dos quais nada sabíamos foram mortos… Este é o Poder de Deus! Um deus do mal anunciou sua chegada! O cardeal proclamou gravemente.
Rafinia concordou com a cabeça. Somente o Deus verdadeiro poderia lançar uma maldição tão séria no continente. Mesmo os magos lendários do pico não poderiam se orgulhar de um poder tão terrível.
– Esses deuses malignos são a maior ameaça à nossa causa! Rafinia cerrou os punhos, ignorando o sorriso amargo do cardeal.
“Não existem muitos deuses malignos no mundo que podem matar descendentes a milhares de milhas de distância, e todos eles são verdadeiramente aterrorizantes criaturas… – suspirou o cardeal. Ele naturalmente sabia o quão terrível aquele que estava por trás de tudo poderia ser. No entanto, ele foi capaz de se recompor e se acalmar – Paladin Rafinia. Sua missão é ajudar a Rainha Alustriel a manter a paz e a estabilidade em Nova Luaprata… você pretende se esquivar de suas responsabilidades?
…
Quando o cardeal saiu, Rafinia ficou mais negra que uma nuvem e golpeou sua espada afiada contra a parede. Ela percebeu uma sugestão clara de advertência em seu pedido de compromisso. Parece que a igreja não planejou tomar nenhuma ação contra este deus cruel!
Apesar do fato de Rafinia saber que às vezes por uma questão de justiça, concessões devem ser feitas, neste incidente irritou-a: “Só não me diga que esta maldita escuridão já começou a corromper até a Igreja do Senhor…”
Embora ela soubesse que não se deve pensar assim, o rastro de escuridão já envolveu os pensamentos de Rafinia. Seu rosto estava distorcido e o rastro vermelho escuro ficou ainda mais claro.
…
– Oh, Senhor… Por favor, perdoe meus pecados, não me castigue com uma maldição tão terrível…
– Não importa quem é Você, Senhor… Por favor, me proteja, Coco e Laffrey…
– Querido Senhor… Eu oro para que você acabe com isso desastre o mais rápido possível…
– Deus, seja você quem for, de onde quer que venha… Obrigado por matar Earl Eric e vingar minha família…
A quantidade da fé dourada aumentou várias vezes, e inúmeras orações, que atendiam plenamente às expectativas de Leylin, foram transmitidas a ele em um fluxo interminável. A terrível morte de uma família guardada por criaturas lendárias causou pânico em Nova Lua Prateada, e apenas os deuses poderiam proteger e consolar esses civis assustados.
O número de crentes em Nova Lua Prateada aumentou significativamente, e o poder da fé, que estava presente aqui antes, aumentou significativamente. Aristocratas e homens de negócios se tornaram mais generosos em suas doações às igrejas, acreditando que isso os salvaria da morte.
Todos os deuses colheram uma rica colheita, e parte dessa fé dispersa, é claro, foi absorvido por Leylin… Afinal, a disseminação do terror e do poder também constrói a fé. Era normal que muitas pessoas, por medo, começassem a orar ao precursor desse desastre. A Deusa da Peste e Umberlee usaram métodos semelhantes para ganhar seus seguidores.
“Embora este ramo da fé seja instável, pode ser considerado uma boa aquisição…” – a fé em Leylin era acompanhado de medo e gratidão… Cada ação do Deus Verdadeiro pode afetar todo o Nível de Material Principal, e essa ação de Leylin também pode ser considerada um milagre, embora um tanto estranho.
Seu fogo divino e domínio divino foram reforçados pela fé maciça acumulada com o Corpo Verdadeiro de Leylin. No entanto, Leylin parecia indiferente, como se ele não fosse afetado pelo fanatismo do mundo mortal.
“Agora que o Blackmoon Trade Group e seus apoiadores terminaram, nada vai interferir com a execução do meu plano. O acordo com a Tribo Black Blood também deve acelerar… “- Leylin não estava preocupado com um possível contra-ataque dos” bons “deuses. Este garoto ousou blasfemar – como ele poderia suportar isso? Nesse caso, nenhuma punição poderia ser considerada desnecessária.
Além disso, ele era um deus “mau”! Se ele não deixar um rastro de terror aonde quer que vá, será digno de sua reputação?
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1146 – Extermínio
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence