
Capítulo 1145 – Maldição – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1145 – Maldição
Se este lendário duque que trabalha no consulado de Luaprata descobrisse o que seu neto estava tramando, provavelmente iria prender ou enforcar o menino imediatamente. Ele pode até tê-lo feito em pedaços com um feitiço poderoso. Infelizmente, ele tinha um bloqueio no trabalho, então esse terrível desastre passou despercebido.
Isso durou apenas até este dia. A quente luz do sol brilhava no norte, e o céu azul estava pontilhado com nuvens brancas como aveludadas.
Eric estava de ótimo humor esta manhã. A pressão que ele colocou implacavelmente sobre o Trade Group Neon finalmente fez com que esses idiotas pensassem em um acordo. Eles enviaram a ele um envelope por canais secretos, e isso apenas mostrou que sua resolução havia se desvanecido.
Ele tinha certeza de que esta carta contém muitas palavras lisonjeiras e, no final – um pequeno pedido e uma indicação de que eles estão prontos para oferecer algo em troca. Os compromissos entre nobres sempre seguiram um padrão comum. Portanto, esta manhã, na sede do Blackmoon Trade Group, Eric estava deitado em seu sofá com os olhos fechados, dominado pelo orgulho de um vencedor.
Gloff estava ao seu lado como um humilde servo. Além dele, havia outra pessoa na sala, toda vestida de preto.
– Todos os cheques foram preenchidos: sem problemas – disse ele, entregando um envelope a Eric.
Naturalmente, Eric não era uma pessoa descuidada. A carta preta passou por incontáveis verificações antes de cair em suas mãos. O homem à sua frente era seu subordinado de maior confiança.
As mãos do homem eram tão enrugadas que se viam ossos pálidos sob a pele. Seus olhos estavam praticamente invisíveis e seu rosto parecia estar completamente desprovido de músculos. Parecia ser feito de pele e osso e cheirava tão mal a podridão que até Gloff ficou enojado. O manto do homem era vários tamanhos maiores do que ele, e um colar de osso e pérolas negras brilhava vagamente em seu pescoço, irradiando uma aura de morte e espíritos malignos. Este homem era um necromante.
Necromantes, rejeitados pelos magos que permaneceram no continente, adoravam brincar com corpos e almas. Alustriel, em particular, impôs várias proibições a eles em Luaprata, tornando seu reinado o mais rigoroso da história.
– Se Mentor Adas diz que é seguro, deve ser verdade! Eric disse. Foi incrivelmente difícil para os necromantes evoluir em um ambiente onde todos ao redor estavam tentando se livrar deles. No entanto, como resultado, todo necromante de alto escalão possuía uma força impressionante. Mesmo que Adas ainda não fosse um esqueleto de Lich, ele já era quase lendário, e seu conhecimento de maldições e espíritos não estava em dúvida.
Eric riu ao aceitar o envelope de seu mentor e abri-lo. Ele esperava por este momento há muito tempo, os apelos dos vencidos sempre lhe traziam um prazer incomensurável.
– Isso… – entretanto, sua alegria rapidamente se desvaneceu. O envelope estava completamente vazio, não havia nada nele. Eric o virou várias vezes para se certificar de que estava vazio, ele sentiu uma sensação ardente de humilhação, que fez seu rosto ficar vermelho instantaneamente.
– Isso não é nem uma piada… isso é.. isso é um desafio! Família desprezível e patética, como eles ousam me desafiar, o neto do lendário mago e a estrela de Luaprata!? Eles vão pagar por isso com sangue! – Eric gritou furiosamente, jogando o papel na mesa.
– G-lord! – neste momento Gloff percebeu algo estranho. Uma chama verde-escura acendeu-se no momento em que Eric tocou o papel, envolvendo avidamente tudo ao seu redor.
– Hm? Isto…- Adas rapidamente entrou em ação, liberando instantaneamente feitiços preparados para tal ocasião – Detecte Maldições, Proteção Sagrada, Armadura de Espinhos!
Muitos objetos mágicos cintilaram em suas mãos.
Múltiplas camadas de luz envolvidas Eric e a luz do teletransporte rapidamente engoliram o mentor e seu aprendiz. A transferência espacial os levou diretamente para a residência no centro de Luaprata.
– Estas são as coordenadas corretas. Mesmo criaturas lendárias não ousarão atacar Lua Prateada precipitadamente… – Adas olhou para Eric, – Este é o meu erro. Tive que descobrir esse novo tipo de maldição…
– Por favor, não diga isso, mentor Adas… – Eric foi indulgente com aqueles que tinham grande poder, – Se não fosse por você, quem sabe, que tipo de problema eu poderia ser agora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Naquele momento, Eric mudou repentinamente de rosto:
– Maldito Grupo de Negociação Neon… Eles realmente se atreveram a me enviar essas coisas. Eu providenciarei para eles!
– Estou muito preocupado com esta nova maldição, – Adas acariciou seu colar, – Ele poderia escapar de mim sem problemas… Espero voltar e ver as reações…
– Isso não é um problema. Gloff não ficou lá? Ele é a melhor cobaia que você pode encontrar. Ele estava muito perto e, eu acho, também sofreu com a maldição… – Eric respondeu sem hesitar. A única emoção em seus olhos era irritação, não pena.
– Cachorro estúpido… você precisa encontrar alguém para substituí-lo, – Eric acenou com a mão, e uma luz verde brilhou em seus olhos.
– Oh! NÃO!
Não foi até Adas exclamar que Eric percebeu que a chama verde havia reaparecido, grudando em seus dedos como vermes. Linhas finas e escuras se enrolaram em sua pele, como se sugando sangue dele.
– O que é essa maldição? É impossível…”Adas sentiu que tudo o que sabia sobre maldições foi quebrado.
Os gritos de Eric ficaram cada vez mais altos até que chamas verdes consumiram seu sangue e aquelas linhas escuras. Eles continuaram brilhando no ar, formando um pequeno portal.
Este som impensável não poderia ser descrito em palavras ou recriado. Foi como um rugido contendo todo o ressentimento e ódio do mundo, um murmúrio baixo do inferno, ainda mais maligno do que todos os diabos e demônios juntos. Ele se espalhou em todas as direções.
– O que… o que está acontecendo comigo… – Eric sentiu-se tonto e com calor na garganta. Sua voz ficou incrivelmente rouca, pior do que o grito de um velho.
– Você … – Eric apontou um dedo assustado para Adas. Todo o rosto do necromante estava coberto de enormes tumores, ele inchou diante de nossos olhos. Pus assustador jorrou dos tumores, e uma enorme força corrosiva começou a consumir seu corpo.
– Não… NÃO! EU… Erik olhou para suas próprias mãos, que estavam continuamente cobertas por abcessos do tamanho de moedas de ouro. Eles estouraram também, fedendo e corroendo sua pele. Uma dor terrível o fez desabar no chão.
Deitado no chão, ele olhou para Adas, que já havia se transformado em ossos e não conseguia mais falar. Ele já foi um homem de grande poder, praticamente o rei do norte. No entanto, agora ele não podia nem mesmo pedir ajuda, muito menos lutar por sua vida. Eric só podia assistir desesperadamente enquanto seu corpo erodia e sua cabeça se transformava em um grande tumor. Tudo terminou com uma forte explosão que pôs fim à sua vida pecaminosa.
Enquanto isso, todos os habitantes do Nível Material Principal, que estavam ligados a Eric por sangue, descobriram que seus corpos estavam cobertos de tumores terríveis, corroendo a pele instantaneamente.
…
No castelo em New Silvermoon, a Rainha Alustriel ouviu o discurso do lendário duque.
– Este é o suprimento da linha defensiva Noyo, minha Rainha… – além deles, havia mais duas lendas no corredor, incluindo o Velho Mago Elminster. Eles estavam obviamente discutindo algo extremamente importante.
O Duque estava prestes a dizer algo quando sua expressão mudou repentinamente. Sua pele adquiriu uma horrível tonalidade verde e tumores começaram a surgir sob ela. Parecia que um pequeno rato estava correndo sob sua pele, movendo-se por todo o corpo.
– Maldição!”Elminster foi o primeiro a se levantar e lançar um feitiço de dissipação. Os magos presentes aqui eram alguns dos melhores e mais poderosos magos do mundo. Todos eles entoaram um feitiço após o outro, e o próprio duque tentou com todas as suas forças salvar sua vida.
No entanto, nada disso ajudou. As pessoas ao redor só puderam assistir impotentes enquanto o duque caía no chão, gritando dolorosamente.
– Esta é uma maldição terrível! Elminster estremeceu ao erguer uma barreira protetora para separar o lendário duque dos presentes. Então ele se virou, olhando através da barreira para o Duque e as runas de obsidiana protetora no chão.
– Esses são substitutos lendários, capazes de enfrentar qualquer ataque, veneno e maldição. Porém, antes dessa maldição, eles estavam impotentes… – disse a Alustriel com um medo indisfarçável nos olhos, – Aparentemente, nem mesmo um clone vai ajudar contra ele…
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1145 – Maldição
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence