
Capítulo 1144 – Repreensão – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1144 – Repreensão
Os deuses têm o poder de virar o mundo de cabeça para baixo. A habilidade divina de Leylin, a Distorção da Realidade, tornou coisas como talentos ou habilidades inatas vazias para ele.
Enquanto o menino ainda estava entorpecido, algumas mudanças ocorreram em seu corpo. Antes que o jovem pudesse expressar sua gratidão, o discurso profético de Leylin parou e ele desmaiou imediatamente.
Este incidente causou um rebuliço entre eles. Os sacerdotes viram o rastro deixado por Leylin no menino e entenderam o que fazer a seguir.
“Provavelmente, quando a notícia da morte de Eric chegar a ele, terei mais um fanático.. “- Leylin coçou o queixo.
Todos os dias os deuses tinham que realizar um grande número de tarefas difíceis e, por um lado, pode-se dizer que as ações de Leylin foram em uma perda. No entanto, seus seguidores precisavam de um impulso moral de vez em quando. Como Eric e sua família serão destruídos de qualquer maneira, ele decidiu revelar sua presença divina.
“Vamos usar a morte deles como desculpa para anunciar minha chegada a todos.” Os olhos de Leylin brilharam com gelo.
Umberlee o ajudou a estabelecer contato com os deuses orcs, e seu Deus Supremo Gruumsh deu as boas-vindas à sua chegada. Embora, deva ser dito, os orcs nunca rejeitariam uma pessoa que quisesse se unir a eles para lutar contra os dois Altos Deuses.
No entanto, Malar era contra essa unificação. Vendo isso, Gruumsh assumiu uma posição ambivalente, expressando sua impotência em relação ao conflito de Leylin com o Deus da Caçada. O máximo que ele podia fazer era assumir uma posição neutra.
Sua reação fez Leylin sentir que a relação dos deuses orcs com Malar era muito mais próxima do que com ele.
No entanto, isso foi facilmente explicado. Os deuses orcs e bestas pertenciam à mesma facção, e uma base sólida já havia sido lançada para sua cooperação. Malar era seu aliado de longa data, então era mais confiável para eles do que um estranho como Leylin. No entanto, esses deuses interpretaram mal a posição de Leylin. Ele não considerava Malar seu inimigo, não… Ele era apenas uma vítima, nem mesmo digno de sua atenção.
O olhar de Leylin varreu o espaço, penetrando Nova Lua Prateada:
“Plebeu ignorante, você se atreveu a colocar seus olhos em minha propriedade!”
O corpo e a alma do santo eram propriedade pessoal do deus a quem ela servia, por isso era absolutamente em todas as igrejas. Era uma blasfêmia que Eric ousasse abrigar pensamentos sobre a corrupção de Barbara!
Anteriormente, Leylin não tinha a oportunidade adequada de revelar sua presença e grandeza, mas agora o próprio Eric deu a ele um motivo. Isso não é suicídio? Para Deus, os duques eram apenas formigas patéticas, não importa quantas lendas, lutadores e ramificações secretas eles tivessem.
“Bem, é hora de liberar meu corpo principal, então o” teste assuntos “serão supérfluos agora… – Leylin sorriu, como se antecipando o desabamento da casa de Eric.
…
Earl Eric não tinha ideia de que a estrela da morte estava brilhando intensamente sobre sua casa naquele momento, então ele ainda estava animado. Seus planos malignos e intrigas levaram ao fato de que Rafinia e seus paladinos foram para o Grupo de Comércio Neon, e já conseguiram alcançar resultados fantásticos. A raiva dele diminuiu.
“Não terei que esperar muito… logo a própria Anya baterá na minha porta! Eric acariciou o queixo com antecipação. Ele ansiava pela rosa da família Bane. “Esta Santa também não vai ficar esperando muito… Eu não tive nenhum santo ainda…”
Eric de repente sentiu uma paixão ardente e um pequeno riacho de calor subiu para o fundo de sua barriga.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Milord!
Quando Eric estava prestes a chamar as criadas para satisfazer sua luxúria, ele foi interrompido. Era seu antigo mordomo.
– O que é? Ele perguntou impaciente. – Falar!
Se este velho mordomo não tiver notícias importantes, com certeza vai lhe dar uma lição inesquecível.
– O dono está de volta. Ele está esperando por você no escritório, – mas o mordomo conseguiu acalmar Eric instantaneamente. O menino foi encharcado com água gelada.
O avô de Eric era o duque da Aliança Luaprata, um mago lendário que dirigia o consulado da cidade. Ele estava quase no mesmo nível do Velho Mago Elminster, no passado eles até estudavam juntos. Em geral, ele era o esteio de toda a família.
Eric parecia muito poderoso quando se gabava de toda sua autoridade, mas comparado a seu avô, ele não era nada. Uma palavra deste homem pode privá-lo de todo o poder.
– Eu… Estou a caminho! – Eric rapidamente endireitou suas roupas, o duque não gostava quando seus descendentes pareciam desarrumados e o faziam esperar. Ao mesmo tempo, a luxúria e paixão em seus olhos foram substituídas por um olhar lisonjeiro.
Não demorou muito para Eric estar parado na frente de seu avô em seu escritório. O duque segurava uma pena na mão e escrevia algo em sua pilha de documentos sem parar.
– Eric…
Menos de quinze minutos depois, Eric finalmente ouviu a voz de seu avô, momento em que seus joelhos já começaram a tremer. Ele falou baixinho, mas sua voz tinha um estranho poder que fez com que o jovem nobre imediatamente endireitasse as costas.
– Ouvi dizer que recentemente você desenvolveu laços estreitos com os paladinos do Deus da Justiça. Principalmente com a Rafinia… você a ajudou muito! – havia uma pitada de zombaria nos cantos dos olhos do duque.
– Perdoe-me, Senhor Vovô. Eu só faço isso pela causa comum… – Eric respondeu baixinho.
– Deixe-me começar explicando uma coisa: A Senhora da Esperança tem o equivalente ao meu. Ela não é uma daquelas que você pode desejar. Agora vamos seguir em frente… Você tem assediado o Grupo de Comércio de Neon ultimamente?
– Veja, avô … Eles fugiram de Nova Lua Prateada… Estou apenas cumprindo meu dever…
– Seja o que for, pare. Imediatamente! – o duque o interrompeu.
– Mas… por quê? Eric se sentiu deprimido. Embora eles tivessem negócios com o Neon Trade Group, ele também estava preocupado em expandir a família.
– O Neon Trade Group é mantido pela Igreja da Serpente Gigante. Ao lidar com Deus, você deve sempre mostrar respeito!
Se o velho duque soubesse da paixão de Eric por Bárbara, ele não estaria tão calmo agora. Nesse momento, ele sentiu apenas um cansaço extremo. Seu trabalho no consulado demorou muito e ele ficou sentado em um lugar por muito tempo.
– Já ampliei minha família o suficiente. Não precisamos mais crescer, devemos nos concentrar na estabilização, – o duque esfregou a ponta do nariz, – Pense bem no que eu disse… Não tente provocar uma facção apoiada por Deus! Você não vai gostar do resultado…
– Sim, Senhor Vovô … – Eric fez uma reverência e saiu do escritório.
Assim que ele voltou para seu quarto, o jovem começou a gritar.
– POR QUÊ !? Ele rugiu como uma besta. – Quando eu estava a apenas um passo do sucesso…
– Meu senhor! – a empregada, em quem Eric não acalentava a alma, correu para seu grito, perguntando com entusiasmo:
– O que aconteceu? Quem deixou você entrar?
Só então a empregada viu um par de olhos gelados e brutais olhando para ela com um desejo assassino. Houve um grito estridente, que logo cedeu, e tudo voltou ao normal…
Depois de um tempo, uma passagem secreta se abriu e Gloff entrou na sala.
– Mestre… – o dono do Blackmoon Trading Group tirou sua capa preta, revelando seu corpo gordo e pele de animal, cumprimentando Eric respeitosamente. O cadáver no chão não o incomodou nem um pouco.
– Apresse-se e livre-se disso antes que manche ainda mais meu quarto… – Eric chutou o cadáver da empregada, o corpo antes macio e flexível já se tornou frágil.
– Como desejar, Mestre! Gloff obedeceu. No entanto, ele hesitou por um momento. – Senhor, diga-me, continuaremos a suprimir o Grupo de Comércio de Neon?
– Hmm? Eric franziu a testa antes de jogar um vaso na cabeça de Gloff. Houve um estrondo alto e sangue jorrou para o chão.”Então você recebeu a notícia também. Bem, você não é dedicado o suficiente a mim? Não se esqueça de quem criou seu cachorro!
O medo encheu os olhos de Gloff enquanto Eric gritava furiosamente. No entanto, o mestiço experimentou mais sofrimento do que medo. Por mais forte que parecesse, Gloff sabia que era apenas um lacaio, que Erik costumava fazer como queria e quando queria. Se Eric ficar zangado com ele, em questão de segundos ele sofrerá o mesmo destino que esta empregada.
– Claro que não, Mestre, como posso ousar fazer isso? Para mim você tem a maior autoridade! Gloff baixou a cabeça e fez uma cara lisonjeira. Um pouco mais, e ele começaria a lamber as botas de Eric.
– Agora ouça… – A respiração de Eric se estabilizou novamente. Gloff era mais importante para ele do que essa empregada.— Nossos planos devem continuar… Só que agora deve ser em segredo. Continue a persistir até que o Neon Trade Group ceda. Está claro?
Gloff não conseguia descobrir o que Eric queria. Porém, uma coisa ele sabia com certeza: se não obedecesse, morreria. Acima das ordens do duque, este cão valorizava apenas sua vida, então ele concordou imediatamente.
– Eu entendi tudo!
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1144 – Repreensão
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence