наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1142 – Plano

Capítulo 1142 – Plano – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1142 – Plano

– Hehe… do que você está falando, minha pequena Anya… – Barbara ergueu o queixo de Anya, – As coisas não estão tão ruins para a igreja que você tenha que fazer tais sacrifícios…

Ao ouvir essas palavras, Anya deu um suspiro de alívio. Embora ela não fosse contra tais coisas, tudo dependia de QUEM ela tinha que “falar em particular”.

– O que o Santo pensa?

– Embora eu não tenha declarado minha posição, é o fato de que ele nem se preocupou em perguntar sobre isso, de que ele não falou sobre nada?- Bárbara com um leve sorriso olhou para Anya. “A notícia de que a família Bane ficou do lado da Igreja da Serpente Gigante provavelmente já se espalhou pelo norte, e ele não deve estar disposto a entrar em águas tão lamacentas… Além disso, o pensamento deles é muito mais complicado do que você pensa. Até suspeito que…

Anya imediatamente ficou séria. Ela só agora percebeu que Barbara não era menos competente em tudo do que ela, mesmo em táticas militares.

Em uma sala escondida em um bar subterrâneo.

Gloff se levantou, curvando-se respeitosamente para uma figura nas sombras.

– Como você solicitou, meu senhor. Eu os fiz entender que era impossível, e eles foram embora.

– Mmm, – um jovem nobre de fraque e gravata emergiu da escuridão. Ele tinha cabelos prateados e olhos verdes escuros, brilhando com arrogância e astúcia que apenas nobres têm. “Você fez bem. Mesmo que isso não seja o suficiente para enganá-los, esclarecemos nossa posição a eles…

Cada movimento do jovem foi preenchido com graça, como se estivesse dando uma recepção importante.

– Eles têm negócios com a igreja… Não seria inteiramente apropriado se nós participou disso… – começou Gloff, imediatamente após o que houve um terrível som de uma bengala batendo, e sangue jorrou da testa de Gloff.

– Desgraça! – o rosto do jovem mudou dramaticamente. O sorriso desapareceu, substituído por uma tempestade que se formava.

– Eu estava errado, Mestre! Por favor me perdoe!- como poderia Gloff não corresponder ao seu apelido? Tudo o que ele pôde fazer foi abanar o rabo e olhar com piedade para seu mestre, ajoelhado diante dele.

– Conheça seu lugar… você é apenas um escravo de sangue sujo. Como você tem o direito de me aconselhar, nobre Eric!? – os olhos do jovem se encheram de raiva, mas ele rapidamente escondeu. No entanto, Gloff só conseguia rastejar de medo na frente dele, tremendo todo.

– Lembre-se: sua força, seu status, é tudo o que você tem… tudo vem de mim. Eu te dei o mundo, mas posso destruir tudo em um instante… – Eric deu um tapinha na cabeça de Gloff, lembrando-o de sua origem, e sorriu.

– Vou me lembrar disso, Mestre! Você é tudo para mim…

A única coisa que Gloff não fez para mostrar sua lealdade foi abanar o rabo.

– O Neon Trading Group está longe de ser suficiente para acalmar meu apetite. Porém, o que você acha deste Santo? Ela não é tão ruim… – os olhos do jovem brilharam, e ele riu. Sua sombra na parede de repente balançou como um demônio dançando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois que Barbara voltou para a residência, Anya se animou.

– Aqui estão as informações que você pediu, Santo! – ela viu o lendário Devil Hunter, que a impressionou profundamente. Ele ficou respeitosamente ao lado, e o fogo do inferno cintilou nas correntes em suas mãos, dando a ele uma aura resplandecente única.

– Mmm, – Barbara acenou com a cabeça, tirando o cristal dourado de suas mãos. Ela de repente franziu a testa. “Você teve que lutar contra alguém?

“Vários ladrões de sombras de alto escalão que se mostraram destemidos o suficiente para nos espionar. Tão estúpido… “” Devil Hunter sorriu, e vários rostos translúcidos apareceram no fogo do inferno distorcido.

“Ele contamina almas! Apenas diabos e demônios são capazes disso! ” – As pupilas de Anya se estreitaram e ela ficou assustada, mas conseguiu manter a compostura.

No entanto, Bárbara parece sentir sua preocupação:

– Ele já os levou sob custódia. Essas pessoas serão enviadas ao Senhor para punição “, ela consolou, embora suas palavras soassem um tanto suspeitas.

O Caçador de Demônios olhou para Anya com indiferença, como se ela fosse um inseto lamentável para ele, fazendo-a tremer de medo. Ela estava bem ciente de que sua aura imponente vinha de um poder lendário. Se ele quisesse destruí-la, ela não seria muito diferente da formiga esmagada.

Somente agora Anya percebe o quão incrível é a bondade de Barbara.

– Observe suas ações. Você assustou meu oficial de ligação! Barbara franziu a testa.

– Minhas desculpas, Santo. Eu irei.

O espaço está energizado e a figura do Caçador do Diabo desapareceu. Serviu ao propósito de uma demonstração de poder, deixando Anya saber que sua família era apenas um inseto diante de seu lendário poder.

– Se este lugar foi descoberto e alguém está nos observando, nós devemos.. – Com cuidado Anya começa.

– Não precisa… No final, será difícil encontrar outra fortaleza. Ele vai cuidar de tudo.

O tom de Barbara mostrou sua confiança absoluta. Ela casualmente passou adiante as informações que recebeu para Anya.

– Esta é … informação sobre o Grupo de Negociação Lua Negra! – As pupilas de Anya se estreitaram. De repente, ela sentiu que os documentos em suas mãos começaram a pesar uma tonelada.

Isso significava que a Igreja da Serpente Gigante tinha uma enorme rede de informações. Anya sentia ansiedade e medo em seu coração de que sua família pudesse se tornar desnecessária. Se isso acontecer, sua destruição completa não demorará a chegar.

– Olha… – ordenou o Santo, e Anya começou a ler. Quanto mais ela lia, mais forte ficava seu choque.

– A pessoa que controla o Grupo de Comércio de Lua Negra – Earl Eric? Ele é o neto do cônsul em quem a Rainha Alustriel mais confia?

Esta notícia deixou Anya sem palavras. Embora soubesse que os nobres não eram puros, o conteúdo deste relatório superou todas as suas expectativas.

– Nobreza – é isso. Por uma questão de lucro, eles estão dispostos a trair até mesmo a sua própria espécie… – Bárbara sorriu, – Isso não é tudo. Ele parece interessado em assumir o Trade Group Neon… e eu.

Embora Barbara continuasse a sorrir enquanto falava, um calafrio percorreu a espinha de Anya. Ela se lembrou dos ladrões das sombras que o Devil Hunter acabara de destruir:

– Ele os enviou?

– Hehe… Tolo mortal. Meu corpo, minha alma e tudo o mais pertencem a Nosso Senhor, Kukulkan. Quem se atrever a desejar o que quer será punido severamente… – um rubor doentio apareceu no rosto de Bárbara, o que fez Anya estremecer.

Bárbara mudou de assunto:

– Faça-me companhia no banheiro.

– Que bom! Anya murmurou enquanto uma emoção crescia em seu coração, misturada com antecipação.

Nova Lua Prateada, Igreja de Tyr.

– Capitão Rafinia!- as grandes portas empoeiradas da igreja se abriram, revelando o rosto do velho padre. Ele falou devagar. “Sua sabedoria permitiu que você protegesse muitos paladinos promissores. O Senhor não te culpa…

Sob a penumbra, viu-se que as roupas de Rafinia estavam cobertas de espinhos, ela estava ajoelhada, expiando seus pecados. Parecia que ela estava se punindo.

– Não posso me perdoar por isso… Eu deixo o mal ir embora, e por isso agora inocentes vão sofrer. Eu pequei! Rafinia parecia extremamente pálida, com olhos fundos e olheiras sob eles. Essa tortura deve ter durado bastante tempo.

– O Senhor precisa de você. New Silvermoon precisa de você, e os plebeus do norte precisam ainda mais de você! – o velho padre sabia naturalmente o que dizer para influenciá-la. “A guerra está para começar e a cidade está um caos. Os inocentes sofrem, então o que você está esperando? Olha a cidade! Ele precisa de você!

– Além disso, você não deveria corrigir seus erros? – o velho padre abriu as portas que rangiam, dando origem a uma sensação de urgência.

– Nunca desisti disso! Rafinia desembainhou sua espada longa e sua aura se encheu de poder. O Capitão Paladino está de volta!

– Eu irei exterminar o Grupo de Comércio Neon e a família Bane… a Igreja da Serpente Gigante! Eles vão pagar por isso, eu juro! – Rafinia prometeu solenemente.

– Muito bom!- o velho sacerdote ficou satisfeito, não percebendo que o brilho sombrio de Rafinia se tornou mais distinto…

Enquanto isso, em uma luxuosa residência em New Silvermoon.

– É o Capitão dos Paladinos de volta? Haha… bom, bom! Deixe-lhes informações sobre o paradeiro da fortaleza Bane… – Eric começou a rir loucamente, – Eles ousaram capturar os ladrões das sombras, que eu treinei tanto? Eles pagarão por isso!

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1142 – Plano

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1142 – Plano – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*