
Capítulo 1141 – Hound – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1141 – Hound
Caminhando ao longo do caminho de paralelepípedos, Barbara repentinamente se virou e olhou para Anya.
– O que aconteceu, Santo? – Anya, que ainda estava surpresa com as mudanças em Bárbara, de repente sentiu um aperto no coração, como se estivesse sendo atendida.
– Você sabe… quem são essas crianças? – os olhos negros de Bárbara atestavam sua origem nativa, mas não importava. Pelo contrário, olhando para eles, Anya queria se aproximar dela.
– Eles devem ser refugiados e escravos fugitivos do norte, certo? Isso se tornou comum nas últimas décadas. O fato de Santa Bárbara os ter acolhido é uma demonstração de bondade, não de outra forma! – Anya, naturalmente, sabia quem eram essas crianças. Refugiados e escravos fugitivos que não conseguiram suportar a brutalidade dos orcs encheram todos os vilarejos e cidades desde que a guerra estourou no norte.
Infelizmente, mesmo aqui eles não tinham uma vida melhor garantida. A congelação e a morte por inanição eram tão comuns que montanhas de esqueletos eram jogados ao lado de todas as estradas.
Quando as coisas estavam tão ruins para os adultos, era muito mais difícil para as crianças suportar. Se não fosse pela ajuda de Bárbara, esses pequenos brincalhões provavelmente já teriam morrido de fome ou frio. Não havia nada de errado em chamar suas ações de gentis.
“Sim, gentileza!” – Anya repetiu.
– Anya… Você sabia que o Senhor aceitou um lote de refugiados e crianças do norte quando os distúrbios começaram? Ele os criou fazendo sacerdotes e eruditos fora desses órfãos… Agora que os netos desses padres voltaram para o continente, eles descobriram que suas casas ainda estavam devastadas. Parece que as coisas estão ainda piores do que antes…
– Famílias numerosas, comerciantes e igrejas recebiam certo número de crianças, mas agora… O mercado está cheio. Lons e os outros não têm nenhum outro lugar para ir, e eles têm apenas um destino – morrer de fome…
Mesmo que esta tenha sido uma declaração simples, Anya viu o brilho em seus olhos.
– Anya! – gritou Bárbara de repente.
– Sim! – Anya se aproximou dela com cautela.
– Você está pronto para mudar o norte comigo?
“Ela quer sair do caos da guerra e ajudar os plebeus a se recuperarem? – Anya ficou chocada, ela não esperava isso do Santo. Mas ela imediatamente teve outro pensamento não menos chocante. “Espere um minuto… conhecendo seu estado, pode muito bem ser uma ordem do Senhor… Talvez… Estamos em uma batalha divina, que é ainda pior do que guerras mortais?” – O coração de Anya naquele momento foi tomado pelo medo, mas ela ainda conseguiu se forçar a acenar com a cabeça.
– Ótimo! Eu acredito na lealdade da família Bane, assim como em sua fé no Senhor. “Barbara acenou com a cabeça satisfeita.
– Hum… Santo, posso saber como a igreja pretende acabar com esta guerra? – Anya perguntou com cautela.
– Primeiro, vamos nos concentrar no comércio de sangue de vítimas entre sua família e a Tribo Black Blood. Essa remessa de essência de sangue será vendida… – Bárbara olhou para Anya.
– A igreja já sabe de tudo? – a voz de Anya estava inquieta. Afinal, nem todas as igrejas poderiam aceitar tais crimes.
– Matando plebeus, comprando escravos para serem mortos e entregando-se aos deuses malignos de outras raças… – Bárbara dobrou os dedos e grandes gotas de suor frio escorreram pela testa de Anya, – Qualquer um desses pecados é o suficiente para sua família estava condenada à condenação eterna. Porém… felizmente, a família Bane é útil para nosso mestre…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A ameaça em sua voz era óbvia.
– Sim! – Anya assegurou-lhe. – Nossa família seguirá todas as ordens da igreja!
– Ótimo!- Barbara sorriu fracamente, embora Anya não tivesse o direito de resistir. – Continue negociando com a Tribo Black Blood. Eu só preciso que nosso povo ganhe a vantagem…
– Tudo ficará como você ordenar… Mas… – Um raro toque de indecisão apareceu na voz de Anya.
– Fale. Quaisquer problemas? – o sorriso no rosto de Bárbara não sumiu, mas Anya imediatamente sentiu a atmosfera fria.
– Bem… Nossa família é responsável apenas pela coleta e processamento da essência do sangue. A principal potência ainda pertence ao grande negócio, que nos ajuda a contatar a Tribo Black Blood e recebe parte dos lucros em troca de sua intermediação…
Anya queria dizer que o tráfico de contrabando com o Império Orc floresceu no norte nas sombras… Era tão absurdo que até os mais altos escalões da Aliança Lua Prateada estavam envolvidos. Havia rumores de que até mesmo o velho mago Elminster tinha sua parte nisso, e os sacerdotes da Riqueza agiam como fiadores.
– Todo o comércio com Moonwood é controlado pelo Blackmoon Trading Group. Somos apenas comerciantes itinerantes… – Os lábios de Anya se curvaram em um sorriso torto.
– Blackmoon Trade Group? Ela provavelmente não é tão forte no norte? – os olhos de Bárbara expressaram confusão.
– Este é um grande grupo comercial secreto formado no mercado negro por ramificações de outras grandes empresas. Eles controlam mais de 60% do comércio no norte, – os olhos de Anya expressavam zombaria aberta.
– Corajosamente… A Rainha Lua Prateada é realmente muito patética… – Bárbara balançou a cabeça. Embora ela nunca tenha encontrado tal coisa na Ilha de Debanks, ela tem experiência suficiente para entender muita coisa.
– Então… quem exatamente está no nosso caminho? Bárbara perguntou.
Anya respirou fundo antes de cuspir um nome:
– Líder do Grupo de Negociação Lua Negra, Shadow Hound Gloff!
– Shadow Hound? Que apelido interessante… – Bárbara riu.
– Ele sempre se esconde nas sombras, como um lobo faminto, não perdendo nem carne podre. Até os selvagens têm medo de sua ganância e crueldade… – Os ombros de Anya tremeram como se ela tivesse inventado algo terrível.
– Que interessante! – o sorriso no rosto de Bárbara se alargou.- Ajude-me a marcar um encontro com ele…
Organizações de negócios negros como Trade Group Neon e Trade Group Blackmoon tinham canais secretos para transmitir informações, apesar da “proibição” da família Bane. Anye não demorou muito para que Gloff concordasse com a reunião.
O local da reunião era um bar subterrâneo. Seu dono era uma pessoa inteligente, então ele não usava os lugares onde os paladinos poderiam encontrá-los. O cheiro de vinho barato misturado com tabaco e perfume barato permeou este lugar, o que fez Anya estremecer.
No entanto, quando viram a verdadeira aparência de Gloff, até Bárbara ficou um pouco surpresa. Any a gritou de medo.
Esse Gloff parecia muito assustador. Presas projetavam-se de sua boca, tinha um nariz manchado de preto, olhos vermelhos de animal e pele enrugada.
“Sangue misturado com Sharpei? Uma combinação rara… “- pensou Anya. Essas criaturas geralmente eram mortas ao nascer. Era raro encontrar alguém que conseguiu sobreviver, muito menos encontrar alguém que conseguiu atingir tais alturas de poder. Talvez aqueles que tiveram sucesso nisso tenham se encontrado com menos frequência do que um em dez mil.
– Por favor, sentem-se lindas! A voz gorgolejante que emanava da boca de Gloff era como se ele estivesse falando com a língua de fora. Anya teve que se esforçar muito para entender do que ele estava falando.
– Muito obrigado! Ela disse, curvando-se sinceramente, mas quando se sentou, sentiu um olhar de avaliação nojento sobre ela. O sentimento de ganância e luxúria imediatamente fez sua pele arrepiar.
“Shadow Hound, Rei da Carne Apodrecida… Esse apelido realmente se encaixa…”
– O que aconteceu, senhoras? Você não está feliz com a maneira como eu cuido de você? Gloff engoliu uma codorna frita recheada com cogumelos e especiarias. A língua nojenta de uma cor amarelo-carmesim doentia balançava em sua boca, o que fez Anya ter um ataque de náusea.
– Esta é uma conexão com a Floresta da Lua… – ela foi direto ao assunto para livre-se do desconforto.
– Ah, sobre isso… – Gloff continuou a encher a boca de comida, e o criado pegou um grande caderno preto e começou a folheá-lo à sua frente.
– Não temos nenhuma necessidade nesta área agora, então nobres comerciantes terão que esperar um pouco…
– Não há realmente outra maneira? Você acha que podemos discutir a participação nos lucros aqui mesmo? – perguntou Anya, sondando as águas.
– Não se trata de lucro, – Gloff parecia bastante determinado. Ele já havia comido toda a comida à sua frente, e várias criadas correram para limpar sua boca com guardanapos brancos, – Mas… Se a Srta. Anya insistir, podemos continuar esta conversa em particular… ha ha ha…
Luzes vermelhas brilharam nos olhos de Gloff.
…
– Droga… esse cachorro idiota, um porco… – Anya começou a reclamar assim que eles saíram.
– E eu o acho muito inteligente… – Bárbara tirou a capa preta, mostrando seu rosto encantador novamente.
– Santo, você quer dizer que eu devo…- Anya sentiu amargura, mas com dificuldade se forçou a acenar com a cabeça, – Se for pelo bem da igreja – Estou pronta…
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1141 – Hound
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence