
Capítulo 1138 – “Graça” – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1138 – “Graça”
O mundo retumbou quando a espada purificadora de luz caiu, cortando em vão o ar.
“Hmm? Alguém penetrou na minha habilidade de bloquear o espaço-tempo… Este é um mago lendário ou um feiticeiro? ” – Rafinia se virou, olhando seriamente para o intruso.
– Sacerdote do Deus do Massacre, Bárbara, cumprimenta a Senhora da Esperança. Esta pessoa é uma seguidora de nosso mestre, então por favor, controle-se…- na frente de Rafinia estava uma garota nativa em um manto, emitindo a luz sagrada brilhante do lendário sacerdote.
Ao lado dela estava um Caçador de Demônios com correntes grossas em suas mãos. Um homem com uma aura negra já segurava a mão de Anya, foi ele quem a salvou de Rafinia.
– Você … você é da Igreja da Serpente Gigante… – Anya imediatamente adivinhou quem era o a pessoa que a salvou foi, e em um lampejo de esperança apareceu em seus olhos.
“Um homem usando o poder maligno dos demônios… Rafinia olhou para o Devil Hunter parado ao lado de Barbara. Ele tinha muitas tranças pequenas em sua cabeça, e sua pele bronzeada e amarelada indicava que ele era um nativo.
Mais importante, ela não conseguia determinar a força de sua aura. Olhando para ele, parecia que ela estava realmente olhando para o inferno!
“Ele é uma lenda! Caçador de demônios lendário! ” “Rafinia adivinhou rapidamente quem era este nativo. Apenas uma pessoa com poder semelhante poderia tê-la assustado daquele jeito.
Para atingir esse nível de poder, os Caçadores de Demônios tiveram que selar os demônios lendários! Este homem possuía poderes lendários e, além disso, tinha o equivalente a poderes mágicos! Levantando-se, ele já era o equivalente a lendas centenárias de alto escalão!
Esses Caçadores de Demônios eram recém-chegados ao exército de Leylin. Eles apareceram depois que ele capturou três dos nove Infernos. Leylin capturou um bando de demônios hostis e os usou para permitir que mais Devil Hunters avançassem até o limiar do poder. O único problema era que havia muito poucos Caçadores de Demônios capazes de alcançar tal poder agora.
Ou seja, a pessoa que agora estava no caminho de Rafinia possuía tal poder e estava acompanhado pelo lendário sacerdote.
– Igreja da Serpente Gigante… Você quer ajudar o mal e ir contra a justiça? Rafinia parecia séria quando a sagrada luz prateada apareceu na superfície de sua armadura. Ela silenciosamente deu vários sinais para os paladinos atrás dela.
– Nem tente entrar em contato com Nova Lua Prateada… Você acha que não previmos isso? – Bárbara falava a língua do continente, sem pingo de sotaque. O conhecimento de todos os idiomas era uma habilidade importante dos padres.
– Já mudei o espaço. Não confie em sinais de ajuda, agora até mesmo o poder da fé está enfraquecido aqui…
Os paladinos mudaram dramaticamente em seus rostos. Um deles puxou Rafinia de lado e sussurrou algo em seu ouvido, que deixou a garota mais escura do que uma nuvem.
– Fogo do Inferno! Garras restritivas!
Figuras escuras começaram a aparecer de todos os lados da floresta, lançando feitiços diabólicos terríveis. Nem mesmo os cavalos celestiais ousaram tocar no Fogo do Inferno em chamas, e agora os paladinos, que haviam dominado há poucos minutos, foram encurralados.
“Quantos profissionais de alto escalão!” – Rafinia ficou ainda mais escura, e rapidamente ergueu uma grande tela de luz, repelindo os ataques de muitos Devil Hunters.
Ela sabia perfeitamente bem que ainda estava viva porque seu inimigo não queria ir muito longe. Se não fosse por esse fato, ela teria sido derrotada por este lendário Devil Hunter há muito tempo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Você está declarando guerra à nossa igreja? – Rafinia perguntou em voz alta.
– Hehe… Que acusação terrível… – Barbara sorriu, nada assustada.
– Rafinia… Eu me lembro de você! O padre de repente olhou para Rafinia. – Uma vez você era um cavaleiro e seguiu nosso Senhor no norte. Embora todos os seus laços com a vida mortal tenham sido rompidos, você realmente o serviu uma vez. Por esse motivo, você pode sair…
– Hmm? – As palavras de Bárbara realmente surpreenderam Rafinia, principalmente seu favor.
– Droga… Você está nos insultando? – o jovem paladino loiro enrubesceu, estufou o peito e agarrou o cabo da espada, pronto para atacar.
– Espere! – Rafinia parou essa criança impulsiva.
– É minha culpa. Um erro em meus planos. Já chega de sacrifícios sem sentido… Eu tirei você da cidade – Eu te peguei e volto, – Rafinia respirou fundo, – Vamos!
Até os paladinos mais zelosos tinham que ser capazes de se comprometer. Este é o preço que Tyr teve que aprender a pagar no mundo mortal.
– Não vamos nos despedir! – Bárbara sorriu afetuosamente, e o Caçador do Diabo sorriu.
…
– Por que você os deixou ir?- Quando os paladinos partiram, Anya se apoiou no Caçador do Diabo, olhando para suas costas.
O Caçador do Diabo ignorou o comportamento lisonjeiro de Anya, fazendo-a congelar e corar.
– Com nossas forças nós poderia muito bem tê-los agarrado, mas teria levado a grandes perdas, – Barbara respondeu por ele, salvando a situação.
– Você é muito arrogante, Anya! – houve uma voz severa, forçando Anya a se virar surpresa.
Ela viu um homem de meia-idade de cabelo preto emergir das sombras, curvando-se para Barbara e o lendário Devil Hunter:
– Meus senhores, por favor, perdoem minha filha por sua ignorância…
– Pai… por que está aqui? – Anya estava atordoada. Era o pai dela, Fagus Bane, chefe do Neon Trade Group.
– Você mesmo não é capaz de lidar com essa bagunça. Rapidamente, peça desculpas às queridas pessoas! – Fagus olhou zangado para a filha. Diante deles estavam duas lendas, apoiadas pela Igreja do Deus Verdadeiro!
Ele entendeu perfeitamente como esse poder poderia ser aterrorizante. Mais importante, se eles ofenderem repentinamente a Igreja da Serpente Gigante, a família Bane provavelmente não terá mais um lugar no norte ou em todo o Nível de Material Principal.
– Nossa família Bane e o Comércio de Néon O grupo jurou lealdade à Igreja Serpente Gigante. Portanto, eles são nossos patronos… – o pai lembrou a Anya.
– Peço perdão, senhores… Eu… Eu… – um rubor apareceu em suas bochechas.
– Bobagem! Até o nosso Senhor perdoaria os erros cometidos na juventude… – Bárbara riu, acenando com a mão, – Além disso… eu os deixo ir não só porque estão familiarizados com o nosso Senhor. Afinal, ela é uma lenda e, portanto, sem dúvida, de grande valor para o Deus da Justiça. Havia uma grande probabilidade de Luaprata e a Igreja do Deus da Justiça saberem tudo se desencadearmos a batalha… Eles já atraíram Elminster e um grande grupo de lendas de alto escalão para o seu lado. Nós, com nossa força atual, não poderíamos lutar contra eles…
– E então precisamos sair daqui o mais rápido possível! – o comandante dos Caçadores de Demônios, que durante todo esse tempo parecia sem emoção, finalmente falou.
– Faremos tudo o que os lordes ordenarem – Fagus sorriu lisonjeiro. Anya, vendo isso, sentiu-se magoada e aliviada. Pelo menos, a responsabilidade séria agora foi transferida para a Igreja da Serpente Gigante e não era mais seu problema.
– Bem, por que você está congelado? Prepare-se imediatamente, estamos saindo! – gritou Fagus para os criados, que ficaram paralisados. Só agora eles perceberam o que tinha acontecido e olharam para seu mestre sem acreditar.
Os eventos de hoje causaram muitos danos ao seu estado mental. Primeiro, os paladinos atacaram, e quando eles já pensavam que haviam acabado, um grupo ainda mais poderoso chegou, o que assustou esses paladinos. O Trade Group Neon era apenas uma pequena organização!
Naquele momento, eles começaram a respeitar seu mestre. Os servos agitaram rapidamente e rapidamente recolheram todas as coisas caídas. Fagus foi até a carroça da frente, tirou dela toda a essência do sangue da carne e das almas e deu aos Caçadores de Demônios.
– Esta essência de sangue é muito pura, suas características a tornam incompatível com objetos espaciais. Se você armazená-lo em sacos espaciais e outros lugares semelhantes, ele perderá rapidamente suas propriedades. Precisa ser armazenado em madeira com vestígios de sangue… Se não fosse por esse detalhe, não teríamos esses problemas agora… – Fagus suspirou.
– Mmm. Vamos lá! – depois que todos se reuniram, Bárbara se virou para sair com Fagus e Anya.
O resto dos mercadores seguiram sua rota original para a próxima cidade. Seja como for, agora eles não carregavam nenhum item proibido com eles e não tinham mais medo de cheques.
Para Fagus e o resto dos figurões, esses mercadores eram apenas peões que tinham para fazer tudo o que está ao seu alcance. É bom que os comerciantes consigam chamar a atenção para si mesmos pelo menos por um curto período. O que aconteceu com todas essas pessoas depois não os incomodou mais.
…
Neste momento, no reino divino de Leylin em Baator.
O Deus de Slaughter encontrou novamente o avatar de Umberlee. A aura da Deusa do Oceano tornou-se ainda mais intensa e imponente do que antes, aparentemente devido à absorção da divindade do Homem-Tubarão.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1138 – “Graça”
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence