
Capítulo 1134 – Nuvens Negras – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1134 – Nuvens Negras
Os deuses, com sua natureza calculista, não podiam simplesmente pegar e deixar seu reino divino imediatamente após sua criação. O Reino serviu como a melhor proteção para seus verdadeiros corpos. Mesmo se os avatares que eles enviaram forem mortos, eles podem ser reabastecidos com o tempo, mas a morte de seus corpos principais trará apenas um resultado – a morte real.
Naturalmente, Leylin também conhecia este método, então ele colocou seu Corpo Verdadeiro em seu reino divino e começou a tarefa sem fim de desenvolvê-lo e seus recursos.
…
Depois de um tempo, o hype em torno da ascensão de Leylin diminuiu, mas ainda havia alguma empolgação nas sombras. O Papa da Igreja da Serpente Gigante, Typhus, infiltrou-se no Nível Material Principal com um esquadrão de sacerdotes de elite, começando a promover as façanhas de Leylin.
O próprio Tiff era um sacerdote lendário, e a habilidade de vários sacerdotes de usar feitiços até o 9º grau personificava o poder do Deus Verdadeiro. Com tal apoio, a crença na Serpente Gigante rapidamente se espalhou pelo Nível Principal de Material.
Tudo começou nos mares do sul, quando um grande número de marinheiros, piratas e aventureiros rapidamente aceitaram o novo Deus do Massacre. A crença em Leylin então se espalhou para o continente sem ser impedida pela Igreja de Proteção, que agora reconhecia a divindade de Leylin.
O dever da Igreja de Helm era lutar contra os falsos deuses e proteger as igrejas dos verdadeiros deuses. Apesar de seu ressentimento, eles não tinham escolha a não ser parar de expressar sua aversão por Leylin. O domínio e os deveres dos deuses impõem grandes restrições a eles e, na maioria dos casos, mesmo eles próprios não conseguiam superar esses obstáculos. A violação de suas próprias leis levará à queda do posto de Helm, à perda de seu posto e até à morte.
Claro, o fato de o Deus de Proteção não interferir com eles não significa que todos os outros deuses também silenciosamente aceitaram sua ascensão. Tyr afirmou que Leylin era o Senhor de Baator e que era seu destino destruir o “mal” Deus do Massacre.
Mystra fez o mesmo, e com muito mais efeito. Graças ao Poder da Trama, ela colocou muita pressão sobre os feiticeiros, evitando assim que a Igreja da Serpente Gigante colocasse feiticeiros poderosos em suas fileiras. Essa tendência certamente continuará no futuro.
Felizmente, os Caçadores de Demônios possuíam poderes mágicos que permitiram que sua Igreja avançasse tanto. Se algum problema surgir de repente, seus sacerdotes podem desempenhar o papel de feiticeiros. Não apenas as batalhas entre os deuses foram prolongadas, as coisas eram exatamente as mesmas no mundo mortal.
Sob a liderança do Papa escolhido por seu deus, a Igreja da Serpente Gigante trabalhou duro para espalhar sua fé em o nível de material principal. Eles lutaram contra Mystra e Tyr com inteligência e coragem, e essa situação prometia permanecer em um impasse por muito tempo, a menos, é claro, que algo inesperado acontecesse. A situação no Nível Material Principal parecia estar gradualmente se estabilizando.
Numerosos deuses ascenderam aqui por muitos séculos, e o aparecimento de outro Deus Júnior surpreendeu apenas ligeiramente os habitantes do Mundo dos Deuses. O impacto de sua ascensão foi, de fato, bastante limitado. A sublevação no Norte, por exemplo, atraiu muito mais atenção.
Muitos seres poderosos viviam no Nível Material Principal, que é a maior fonte de fé e almas. Catástrofe após catástrofe o atingiu, e a guerra no continente nunca terminou. Após um período de calma, outro período de batalhas começou.
Desta vez, o Império Orc começou a guerra. Depois de passar o inverno acumulando recursos, eles conseguiram mobilizar suas tropas e equipamento militar e estavam prontos para livrar o mundo de seu inimigo declarado – a Aliança Luaprata.
Os membros da Aliança também não ficaram parados de braços cruzados por, mas aumentou significativamente sua força. Liderados por Alustriel, eles também estavam se preparando ativamente para a guerra. Houve rumores de que eles até conseguiram o apoio do Velho Mago, Elminster.
Mais importante, a Deusa da Trama e o Deus da Justiça estão oficialmente unidos, e o apoio de Tyr deu a Alustriel a confiança para derrotar os orcs. Muitos aristocratas que perderam suas posses também se uniram, juntando-se às fileiras de Alustriel.
Muitos aristocratas do norte depois da guerra estavam em um estado deplorável e foram subordinados a outros nobres. Agora todos eles esperavam desesperadamente que a Aliança de Luaprata pudesse recuperar seus territórios e se vingar dos orcs. Se Alustriel ainda não conseguir vencer, a Aliança de Luaprata provavelmente ficará enterrada nas páginas da história.
Assim, a névoa da guerra envolveu todo o Nível de Material Principal, incluindo os nobres lutando por terras, plebeus lutando por vingança e Alustriel lutando para restaurar a antiga glória de Luaprata. Agora que divindades poderosas lutaram entre si no norte, ninguém se importava antes da ascensão de Leylin…
Nova Lua Prateada era o núcleo da aliança. Parecia ser igual à antiga capital: as mesmas ruas espaçosas e elegantes e luzes mágicas em ambos os lados da estrada. Old Silvermoon era agora a capital do império orc. O fato de Alustriel ter construído uma cópia mostra sua determinação.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Infelizmente, a nova cidade era pequena e muito comprimida. Havia apenas alguns pedestres nas ruas, e às vezes você podia ver guardas e cavaleiros. Muitas lojas foram fechadas: as nuvens da guerra tocaram tudo.
* Clank! Bata! *
Neste momento, um grupo de cavaleiros, vestidos com armadura de prata pesada com o emblema do Deus da Justiça, selou todas as ruas.
– Santo Cavaleiro, Lady Rafinia! As tropas estão prontas! O paladino saudou Rafinia. Aparentemente, sua posição na Igreja da Justiça cresceu novamente.
– Mmm, – Rafinia assentiu com indiferença, olhando para os edifícios familiares ao redor e relembrando seu passado em Luaprata.
“Realmente, parece… Que pena que não podemos voltar no tempo… “- queixou-se amargamente Rafinia.
Sua missão terminou em fracasso, e só depois disso ela descobriu que era apenas uma isca. Enquanto ela estava na superfície, uma verdadeira equipe de lutadores de elite foi enviada com Elminster para conduzir uma operação secreta.
A falta de confiança nela deixou Rafinia muito brava. No entanto, não havia nada que ela pudesse fazer a respeito, e foi esse acordo que lhe permitiu evitar a armadilha mortal na Ilha de Debanks. A equipe de Elminster sofreu pesadas perdas e ele próprio morreu. O homem conseguiu ressuscitar com a ajuda de seu clone, mas, na verdade, foi uma derrota completa.
“A Igreja da Serpente Gigante deve ter sabido de nossa chegada. Portanto, eles nos tratavam como insetos e não prestavam atenção em nós… Não foi por isso que pudemos sair tão facilmente? ” – Rafinia sentiu-se amargurada ao perceber que as costas que perseguia ficavam cada vez mais fortes, raivosas e terríveis, tanto para que ela pudesse tratá-la como uma formiga indigna?
Surpreendentemente, ao retornar para sua igreja, Rafinia não foi punida, ao contrário: foi promovida. Isso só aumentou o fogo: ela sabia que isso não estava relacionado a nenhum de seus méritos, mas era apenas algum tipo de “investimento” no futuro.
“O que… O que está acontecendo?” Ela mordeu o lábio, sentindo fortes emoções rasgando seu coração.
Se Leylin ou Tyr a vissem agora, eles notariam que mudanças incomuns estão ocorrendo nela. Leylin a confundiu deliberadamente de forma que o lendário paladino gradualmente começou a duvidar de sua fé, se afastando de seu “grupo” original. Na alma de Rafinia brilhou um vislumbre de poder vermelho escuro, escondido de Tyr.
“Justiça e fé. Meu senhor… Por favor, perdoe-me pela minha falta de confiança, vou persistir no meu caminho! ” – após um longo período de luta, ela finalmente conseguiu estabilizar sua alma.
– Conte a todos os comerciantes e donos de lojas sobre isso. Faça perfeito – esta é a ordem da igreja!
Vários paladinos correram para obedecer às ordens dela, batendo com força nas portas bem fechadas e mostrando os pedidos com o brasão da Lua Prateada aos lojistas. Os mercadores empalideceram, o suor cobriu suas testas oleosas e brilhantes.
– A Rainha de Luaprata ordenou isso: pelo bem da vida e pelos preparativos militares dos habitantes da cidade, todas as lojas devem continuar funcionando normalmente. Os preços não devem exceder o valor original das mercadorias em mais de duas vezes. Uma equipe de supervisão foi formada sob o comando do Santo Cavaleiro. Este decreto foi emitido…
Os paladinos espancaram os lojistas com seus decretos, ignorando qualquer um de seus pedidos e calmamente continuando suas atividades. Eles não gostavam desses mercadores gananciosos e os consideravam sinônimos de ganância e maldade.
Essas pessoas acumularam suprimentos antes da guerra, reduzindo o fornecimento no mercado e lucrando com isso. Em princípio, havia sangue nas mãos de todos os comerciantes e, se fosse necessário verificar sua filiação a grupos, provavelmente mais da metade deles seria executada. O facto de tolerarem a sua existência e a duplicação dos preços já era um grande favor!
De tudo isto podia-se inferir que os paladinos se comportavam de forma muito rude e tratavam as pessoas com nojo. Gritos agonizantes ecoaram por Nova Lua Prateada.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1134 – Nuvens Negras
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence