наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1132 – Visita

Capítulo 1132 – Visita – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1132 – Visita

Depois de contar a ele sobre a importância de seu reino divino e de seus seguidores, Leylin colocou toda a responsabilidade por eles nos ombros de Tiff. Papai estava se preparando para devolver algumas pessoas ao Nível de Material Principal.

Leylin realmente não se importava com essas questões, então ele rapidamente voltou sua atenção para seus troféus de guerra. Ele foi capaz de capturar três dos nove Círculos do Inferno de uma vez, localizados não muito longe do Nível de Material Principal. Isso lhe trouxe grandes lucros, e numerosos recursos e tesouros não puderam se esconder dos olhos de Leylin depois que Avernus e Minauros foram transformados em seu reino divino.

Não é surpreendente que os maiores benefícios tenham sido trazidos a ele por Sekola, Deus do Sahuagin. Ele era um Deus Verdadeiro, e sua acumulação de dez mil anos foi bastante impressionante. Um de seus tesouros, encontrado por Tultantar, poderia encher os maiores armazéns até a borda, ocupando uma parte significativa de seu espaço de bolso.

Sheilene e Ilio estavam ocupados “inventando propriedades”. Eles, com seu conhecimento, não podiam perder um único item valioso.

Devo dizer que, após conquistar o reino do Deus Verdadeiro, Leylin instantaneamente se tornou muito mais rico do que antes. Ele aumentou significativamente seus próprios recursos e até começou a se arrepender de ter deixado Kurtulmak partir.

Agora que ele revelou sua Cidade Voadora para todos, os deuses restantes definitivamente estarão prontos para tais ataques surpresa. Não será mais tão fácil matar os deuses.

“Mas… esses são troféus maravilhosos!” Leylin virou a mão e um cristal dourado apareceu nela. Ele irradiava leis poderosas, e sua mera presença causava pequenas correntes nas proximidades. O som do oceano foi ouvido do cristal, e dentro dele podiam ser vistas as figuras de numerosos sahuagins, pessoas tubarões.

O Domínio Divino de Sekola era Sahuagin, e foi o principal ganho de Leylin com seu assassinato. Ele era um mestre da lei totalmente capaz de deixar outros Magos da Lei insanos. Até os deuses associados ao oceano e interessados ​​na fé de Sahuagin estavam dispostos a pagar um preço altíssimo para trocá-lo por Leylin.

“Mas para mim ele não é muito útil…” – Leylin não estava interessado em domínios relacionados a uma raça particular. Nenhum Deus ou Semideus sem nada a ver com os mares poderia se interessar por isso.

Porém, se ele pudesse condensar o domínio divino do oceano, talvez todos os deuses estivessem com pressa para obtê-lo. Afinal, a maior parte do Nível Material Principal estava cheio de água, e o oceano era uma fonte de fé capaz de sustentar o Deus Supremo.

“Poucas pessoas podem fazer tal troca comigo. Se eu tivesse que escolher… Umberlee ou Talos?”

Havia muitas divindades no domínio do oceano, mas mesmo como um Deus Júnior, Leylin não considerava a maioria delas. Esses deuses eram muito inferiores a ele, então trazê-los para o seu lado não faria muito bem. As duas únicas opções eram Umberlee (Deusa do Oceano Médio) e Talos (Alto Deus das Tempestades).

“Talos é obviamente a melhor opção quando se trata de força, mas o mesmo não pode ser dito dele como um aliado. Além disso, seu domínio é Storm, e sua fé vem dos nativos das inúmeras ilhas. Ele não se interessará por criaturas marinhas… “- os olhos de Leylin brilharam.

Naquele momento, ele sentiu o poder divino se aproximando dele e sorriu involuntariamente.

* Assobio! *

Ondas fora do reino divino de Leylin se elevaram no céu, e o avatar da deusa apareceu em meio aos borrifos do oceano.

Ela estava vestida com um vestido azul esvoaçante, fundindo-se com as ondas infinitas do oceano. Ela segurava um tridente dourado com majestade divina, em torno do topo do qual ondas infinitas balançavam.

A senhora não avançou, esperando por Leylin fora de seu reino divino. O Avatar do Deus Médio será uma presa fácil se vier para o reino divino do Deus Menor. Portanto, ela optou por enviar suas vibrações de energia para se fazerem sentir, como se “batendo na porta dele”.

– Umberlee? – a natureza única de seu poder divino permitiu que Leylin a reconhecesse rapidamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Bem-vinda, Milady! – ele imediatamente se moveu para as fronteiras de seu reino divino, abrindo o caminho para ela com luz dourada. “Eu sou o Mestre do Massacre, o Governante dos Demônios. Eu expresso meu livre arbítrio para a Deusa do Oceano.

Umberlee esboçou um leve sorriso e entrou calmamente em seu reino divino. Leylin respeitou seu destemor e acenou com a cabeça para si mesmo.

“Há rumores de que Umberlee é uma deusa caprichosa que se permite jogar vários navios no mar por prazer e usa a intimidação para ganhar fé … muito inteligente. “

Esta deusa fez um nome para si mesma no mar. Muitos tigres carmesins a adoravam.

Leylin agora testemunhou o outro lado desta deusa. Ela parecia calma e sábia quando, à primeira vista, se convenceu de sua boa vontade e, sem medo, entrou no reino divino de um deus desconhecido. Ela era ousada e astuta.

Eles chegaram a uma enorme igreja na montanha sagrada. Olhando para Umberlee, Leylin sorriu de repente:

– Lady Umberlee, posso saber por que está aqui?

“Estou aqui por causa da divindade do Sahuagin”, a voz de Umberlee estava rouca, mas convidativa e incomum. Ela não iria fazer rodeios.

– Oh? Embora essa divindade seja realmente inútil para mim, por que você tem tanta certeza de que eu a compartilharei com você? – o sorriso nos lábios de Leylin se alargou. – Eu tenho outra opção. O mesmo Talos, Deus das Tempestades, provavelmente não desistirá da fé da raça oceânica. Afinal, os tubarões são abundantes…

– Talos vai simplesmente matar você e tirar toda a sua divindade, – Umberlee brincava com um tridente dourado em suas mãos, – Mas eu não sou assim. Você e eu temos forças próximas, e sem conflito de interesses, poderíamos nos tornar aliados fortes…

– Haha… bem dito! Leylin bateu palmas, jogando para ela um cristal de ouro.

– Hm? Umberlee parecia um pouco envergonhado, aparentemente não esperando que Leylin fosse tão generoso. O cristal zumbiu ao tocar sua mão, e água com gás ondulou ao redor dele como prova de sua compatibilidade. Fundir-se a ele não exigirá muito esforço de Umberlee.

– Você não tem medo de que eu simplesmente vá embora? – Umberlee olhou para Leylin, como se tentasse entrar em sua cabeça.

– Eu acredito na sua reputação, Milady, acho que você respeita outros deuses, – Leylin estava muito confiante em si mesmo, e não se preocupou com tudo, que ela pode sair sem pagar. Essa autoconfiança aparentemente veio de sua própria força, o que fez com que uma miríade de emoções diferentes brilhassem em seus olhos.

– Eu vim aqui para uma troca igual. No entanto, não consigo satisfazer você! – Umberlee riu, e em suas mãos apareceu outro cristal de ouro semelhante. Do cristal vinham os sons fracos de lâminas se chocando, cheias de sede de sangue e assassinato.

– Divindade das armas… Ainda não foi concluído, mas é mais compatível com seu domínio do Slaughter. Não será necessário muito poder divino para consertá-lo. Esta é uma das minhas coisas mais valiosas… – disse Umberlee.

– Nada mal. Os deuses do domínio da batalha deveriam gostar… Mas, infelizmente… “Leylin balançou a cabeça. Tendo escolhido seu caminho, ele não se deixaria distrair por outras leis.

– Bem… então do que você precisa?

Era óbvio que Umberlee apreciava muito essa divindade. Afinal, os Sahuagin eram uma vasta raça oceânica, e dominá-los permitiria que consolidassem seu poder em seu próprio domínio. Não havia substituto para eles.

Se este cristal cair nas mãos erradas, este deus pode usar a fé Sahuagin para interferir no domínio do oceano, o que ela claramente não pode tolerar.

– Eu preciso de aliança, de sua ajuda, uma vez. Com certas condições, é claro. E você deve me levar ao Salão Celestial “, Leylin anunciou suas exigências. Formar uma chamada aliança e conduzi-lo ao Salão do Céu não custou a Umberlee nenhum esforço. No entanto, sua ajuda única foi de alguma forma útil.

Umberlee ficou surpreso com a condescendência de Leylin. Ela ficou em silêncio por um longo tempo antes de finalmente concordar.

– Em nome de Umberlee, eu juro cumprir o único pedido do Deus do Massacre Kukulkan, se estiver em meu poder…

Styx materializado. O juramento feito ao Rio do Abismo pelo verdadeiro nome do deus era bastante estrito, e mesmo os Altos Deuses não podiam sair desta situação. Leylin relaxou naturalmente.

– Quando um novo deus entra pela primeira vez no Salão do Céu, o palácio de dez mil deuses, ele deve ser liderado por alguém que há muito é um deus. Como seu aliado, estou pronto para ser seu guia. “O rosto taciturno de Umberlee pareceu relaxar e ela sorriu deslumbrantemente.

No ponto mais alto do Mundo dos Deuses, no mar sem limites do Poder de Origem, um santuário dourado flutuava.

Suas portas continham o poder do espaço-tempo e a história de todo o mundo estava gravado em suas paredes, com uma descrição detalhada da ascensão de muitos deuses. Ela estava cheia de um senso de sabedoria arcaica. Um olhar foi o suficiente para Leylin sentir o choque de como este palácio era grandioso e magnífico.

“O poder do espaço-tempo… Um domínio que apenas Magos de Nível 9 podem alcançar… “- Leylin respirou fundo, trepidado.

Umberlee continuou a falar com ele:

– O Salão Celestial foi criado por Todos- Deus, e somente os verdadeiros deuses têm o direito de entrar. Ele se lembrará de sua aura quando você ultrapassar a soleira dele pela primeira vez, e seu pedestal exclusivo e pessoal será erguido para você …

– Mmm… Só a lendária Vontade do Mundo, semelhante à Vontade do Mundo dos Deuses e ao Mundo dos Magos, pode saturar um lugar com forças espaço-temporais… – Leylin, naturalmente, sabia que os deuses chamam a Vontade do Mundo de Deuses, seu Deus Todo. Ele possuía um poder incomparável e até mesmo estabeleceu todas as leis dos deuses. Sua influência se estendeu a muitos mundos..

No entanto, tanto a Vontade do Mundo dos Deuses quanto a Vontade do Mundo dos Magos foram gravemente feridas durante a Antiga Guerra Final, que os forçou a cair em um sono profundo para se recuperar dos danos. Todo Deus selou o Mundo dos Deuses em uma esfera cristalina que continua até hoje.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1132 – Visita

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1132 – Visita – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*