наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1129 – A Queda de Deus

Capítulo 1129 – A Queda de Deus – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1129 – A Queda de Deus

* Luz! *

* Luz branca! *

Uma radiância abrasadora e deslumbrante que parecia emanar de vários mundos ao mesmo tempo, emanando do Force Origin, foi disparado do canhão principal do Tultantar. Tal foi a fusão do grande Arcanista com a Cidade Voadora, que tem a capacidade de matar os deuses! Este mundo ficou mais uma vez tão poderoso, fazendo com que muitas criaturas que testemunharam este evento gritassem de desânimo.

* Rumble!*

No reino divino, o espaço se dividiu e o avatar derreteu sob essa luz branca. A luz forçou seu caminho através do oceano, destruindo tudo em seu caminho. Santuários, espíritos sagrados ou obstáculos – tudo isso se transformou em pó, após o qual até mesmo essa poeira foi reduzida a um vazio.

* Boom! *

A luz branca finalmente rompeu o reino divino, ultrapassando os limites do Primeiro Círculo do Inferno e desaparecendo no vazio infinito.

– AAAAAAAAAAAAH!

O Reino Divino de Sekola sofreu enormes danos. Numerosos peticionários foram mortos instantaneamente e muitos espíritos valentes e santos começaram a gritar de dor.

[Bipe! Corpo verdadeiro descoberto. Eu começo a atirar no alvo.]

A terrível Cidade das Sombras imediatamente varreu várias igrejas, e a poderosa Teia das Sombras rapidamente espalhou seus tentáculos, tentando alcançar o verdadeiro corpo de Secola…

O verdadeiro corpo do Deus Sahuagin era muito maior do que seu avatar. Ele parecia ser feito de ouro, mas já havia perdido o braço e a área ao seu redor estava quase transparente. Esse enfraquecimento, obviamente, era devido ao fato de que ele agora estava sendo disparado do canhão principal de Tultantar.

– Espere… Eu admito minha derrota e deixo Baator! – Sekola gritou bem alto.

– É tarde demais. Para preparar o caminho para a vitória, preciso que o Deus verdadeiro caia. Isso me ajudará a instilar medo em outros deuses…

Leylin deu a ordem sem cerimônia, e o canhão aterrorizante rugiu novamente…

No Nível Material Principal, em uma igreja secreta no meio do oceano.

– Sekola, meu Senhor, por favor, nos proteja e nos ajude a vencer a batalha…

Um grupo de tubarões, liderado por um sacerdote, prostrou-se reverentemente diante da estátua do Deus Tubarão. Sekola, como o Deus do Sahuagin, era o protetor de toda a sua raça. Sem ele, eles perderiam imediatamente 90% de seus territórios no oceano!

– Sekola, meu Senhor… Você é o Senhor do Oceano, Patrono dos Sahuagin.. – o poder reverente da fé reunido ao redor da estátua brilhando fracamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


* Ka-cha! *

No entanto, naquele exato momento, sons fracos de rachaduras foram ouvidos do lado da estátua.

Os tubarões se entreolharam. Por fim, um deles criou coragem e, não mais temeroso de profanar a Deus, ergueu a cabeça. Vendo a estátua, o pobre sujeito congelou com a boca aberta.

– Estátua C …

Outros tubarões levantaram suas cabeças hesitantemente, e ficaram alarmados ao descobrir que a luz bruxuleante em torno da estátua para de desaparecer.

Finalmente, com um estrondo, a luz sagrada da estátua se dissipou. A estátua inteira se desintegrou e se transformou em uma pilha de pó.

– Sacerdote…”Os tubarões estavam desesperados para encontrar seu sacerdote e o encontraram deitado no chão enquanto a luz sagrada estava deixando seu corpo. Ele se contorceu incontrolavelmente, deitado no chão, ele estava inconsciente, e a dor foi lida em seu rosto.

Todos os tubarões gritaram e choraram, sentindo que uma criatura poderosa cortou todos os laços com eles, deixando-os sozinhos com uma sensação de vazio.

– Nosso deus… Nosso deus, Sekola…- o ancião tubarão se ajoelhou, desatando a chorar, que se transformou em contas de pérolas e caiu no chão com um baque surdo.

– Senhor… nosso Verdadeiro Deus caiu… – gritou o resto dos tubarões enquanto vagavam desamparados em círculos como moscas sem cabeça. A queda de seu deus foi um desastre!

Sem a proteção de Sekola, os tubarões perderam todos os seus sacerdotes. Eles enfrentaram grandes problemas que ameaçaram toda a sua raça. Gritos dolorosos ressoaram em diferentes partes do mar, como o som de uma corneta. O imperador Sahuaginov enviou uma ordem. A raça inteira sofreu, enquanto permanecia alerta.

Diferente do Nível de Material Principal, as mudanças no reino divino eram muito mais aterrorizantes. Camada por camada, as correntes começaram a se quebrar, e terríveis tempestades destrutivas derramaram do mundo exterior, causando uma catástrofe massiva. Requerentes e espíritos valentes pereceram, incapazes de resistir, enquanto outros seres e espíritos sagrados não sofreram muito melhor.

O vasto espaço desmoronou em um instante. Se tudo correr bem, as leis de Baator reconstruirão este lugar, devolvendo-lhe a aparência de um deserto sangrento como Avernus era.

* Bzz! Bzz!*

Tultantar rugia furiosamente enquanto se movia pelo reino divino, trazendo com ele nada além de devastação e morte. A cidade suprimiu toda resistência sem obstáculos.

[Beep! Um baú de tesouro com vibrações de energia Classe C.]

Um santuário deslumbrante foi aberto, revelando um baú de tesouro cheio de joias e outros materiais valiosos que contêm energia. Essas foram todas as economias de Sekola, que ele coletou depois de ascender… A Cidade das Sombras, no entanto, sem hesitação tirou tudo dele.

Tultantar, como um espaço -Tempo fortaleza, de acordo com foi essencialmente fundida com o semi-plano em que foi criada. Ele possuía um espaço praticamente infinito, e não era problema para ele guardar centenas desses tesouros.

Leylin neste momento estava no topo de Tultantar, permitindo que Shailene movesse com entusiasmo pelo reino divino de Sekola. Ele estava ocupado com o maior troféu desta batalha.

[Bipe! A Lei da Devoração foi ativada, absorvendo 80% do poder divino do alvo. Domínio Divino obtido: Sahuagin. A compreensão da Lei do Oceano é de 17%.]

“Como esperado de um deus do Mundo dos Deuses. Uma morte pode dar ao Mago tantas vantagens…”- Leylin girou o cristal de ouro em sua mão e suspirou.

Na batalha com o Mago das Leis, alguém poderia obter menos de 10% de suas economias, mas na batalha do Mago com Deus, esse número pode ultrapassar 60% … Leylin, com sua Lei da Devoração, poderia até aumentar esse número para 80%. Não é de se admirar que os Deuses e os Magos tivessem tanto ciúme uns dos outros, e a Guerra Antiga irrompeu indefinidamente com vigor renovado.

“Mas… tubarões e o oceano? Parece que Sekola é apenas o Deus Sahuagin, com pouca compreensão do oceano. Quem sabe, talvez ele nem tenha um domínio no oceano… Mas, novamente, há também a Deusa do Oceano e o Senhor das Tempestades, que são mais poderosos que ele… Como ele poderia ousar cobiçar as Leis de o oceano? Este pedaço de compreensão da lei é provavelmente seu acúmulo natural, porque ele era o Deus da raça do mar…”

Leylin balançou a cabeça. Ele não estava nem um pouco interessado na Lei do Oceano, muito menos no estreito domínio de Sahuagin. Era absolutamente inútil para ele se tornar um deus de tal raça.

“Lamento, mas só posso dar ou trocá-lo… – Leylin removeu o cristal, – O Os deuses do oceano deveriam estar interessados ​​na fé desses tubarões… Mais importante, eles estão associados ao caos e ao mal, então isso não é contrário aos meus interesses. Eles não verão um inimigo em mim…”

Visto que Leylin escolheu o lado do mal, ele naturalmente não ajudaria os deuses bons. Ele ainda poderia encontrar vários aliados entre eles.

* Whistle! *

Por desta vez, uma tempestade devastadora engolfou o reino divino e destruiu todos os vestígios de Sekola. Alguns até conseguiram sobreviver. Tultantar pairava no meio da tempestade, todos os olhares temerosos fixos nele.

Esta etapa permitiu que Leylin mostrasse aos seres superiores do que o Arcanista, que controla a Cidade Voadora, é capaz. Eles não puderam deixar de se lembrar de sua terrível guerra com o Império de Netheril.

* Rumble! *

Neste momento, os Nove Infernos foram abalados por fortes tremores. Pode-se ver como o reino divino, brilhando com ouro, deixa Avernus e se move para o vazio sem limites. O Deus Kobold apareceu lentamente atrás do reino divino translúcido.

Tendo testemunhado o destino que se abateu sobre Sekola, Kurtulmak sabiamente escolheu se esconder. No final, sua força era quase a mesma de Sekola, então se Leylin foi capaz de matar um, não havia nada para impedi-lo de matar o outro.

O movimento do reino divino não era como a situação que aconteceu depois que Leylin ascendeu à divindade. Naquele momento, Leylin foi apoiado pelas Forças de Origem do Nível e Dis do Material Principal, reduzindo a energia necessária para o movimento. Para o reino, fundado há muito tempo, as coisas eram diferentes. Se ele se movesse novamente, não apenas consumiria muito poder divino, mas também causaria um grande dano ao próprio reino.

Apesar de tudo isso, Kurtulmak decidiu ir embora. Isso significava apenas uma coisa: ele estava com medo, muito medo de Leylin! Mesmo que o próprio Deus Verdadeiro desse o primeiro passo para recuar, a reputação de Leylin certamente se espalharia por todos os mundos!

Agora que Kurtulmak recuou, ninguém poderia interferir Leylin se expande para Avernus. Sob a liderança de Bork e Azlok, o exército dos Fire Devils destruiu todas as forças de resistência. Após a descida da Cidade Voadora, a Cidadela de Bronze foi capturada sem muitos problemas. As cabeças dos Pit Devils que guardavam a área foram lançadas das muralhas da cidade.

O brilho do reino divino de Leylin finalmente se espalhou por Avernus e pelos dois planos começou lentamente a se fundir.

– Droga… Ele está reconstruindo seu reino divino muito rápido…É por causa do impulso de sua ascensão ou porque ele é o Senhor de Baator? Glace observou Tultantar de lado. Vendo uma cidade que parecia uma terra celestial, ela cerrou os dentes e recuou, decidindo não atacar.

Glasia não tinha certeza se seria capaz de derrotar o divino o reino do Deus Verdadeiro. Mais importante, o corpo principal de seu pai permaneceu gravemente ferido e seus aliados não eram confiáveis. Ela simplesmente não tinha energia suficiente para desperdiçá-la aqui.

As leis dos demônios eram muito mais implacáveis ​​do que as leis do mundo mortal. Asmodeus, que foi gravemente ferido, agora se tornou uma presa de muitos arquidevis. Eles até incluíam Lady Baator, que surgiu de sua sombra.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1129 – A Queda de Deus

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1129 – A Queda de Deus – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*