наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1127 – Batalha Divina

Capítulo 1127 – Batalha Divina – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1127 – Batalha Divina

A transformação de Typhus não terminou aí. Leylin regou-o com sua graça divina, promovendo-o imediatamente a padre lendário.

Somente os Deuses Verdadeiros possuem essa habilidade. Os semideuses só podiam dar aos seus sacerdotes magias divinas não superiores a 5º rank, enquanto os True Gods podiam conceder magias até 9º rank, até mesmo feitiços divinos lendários como Rebirth, que muitos consideravam ficção!

Esta também foi a base da influência das igrejas dos Deuses Verdadeiros. No passado, Leylin estava limitado a proteger seus seguidores na Ilha de Debanks, mas agora ele podia se mover com segurança ao redor do mundo e atacar como qualquer outro deus.

Tiff sabia disso e estava naturalmente dominado pela emoção. Ele estava prestes a começar a chorar.

– Volte e console meus seguidores na Ilha de Debanks. Eles viverão da mesma maneira que no Nível de Material Principal, talvez até melhor. “Leylin acenou com a mão, e o espaço hesitou novamente quando Tiff voltou para a ilha, bom para Leylin, não necessariamente bom para os nativos da Ilha de Debanks. Eles eram residentes do Nível Material Principal, e quando souberam que suas terras haviam se unido ao Círculo do Inferno, eles morreram de medo. Alguns deles podem cometer suicídio ou simplesmente enlouquecer.

No final, as igrejas ensinaram aos habitantes do Nível Principal de Material que Baator é sinônimo de demônios malignos. Felizmente, os nativos sabiam pouco sobre Baator e a propaganda ao seu redor. Eles acreditaram na Cobra Gigante, e o Papa os tranquilizou pessoalmente dizendo-lhes que agora suas vidas só iriam melhorar.

– Isabelle, Azlok, Bork! Leylin se virou para seu primo e outros dois demônios.

– Você fez um ótimo trabalho!- para começar, ele expressou sua aprovação, e então passou ao assunto principal. “Como estão indo os preparativos para a guerra?

” Os Caçadores de Demônios estão prontos e esperando, “Isabelle disse, segurando um arco na mão,” Os Demônios do Fogo e o Exército da Gula estão prontos para obedecer às suas ordens.

Azlok e Bork são elegantes, com olhos cheios de sede de sangue e união. Os demônios amavam a ordem, e a unidade e as leis eram um reflexo disso. Todos os Senhores de Baator estavam insatisfeitos com a fragmentação atual e agora, os dois acreditavam que tinham a chance de reunir os Nove Infernos!

– Ótimo. Comece agora!

O espaço tremeu e as três formas desapareceram. Dis repentinamente se mexeu.

Todos os seres superiores voltaram sua atenção para os Nove Infernos. O Segundo Círculo do Inferno brilhou com divindade, atraindo a atenção das consciências divinas, confusas e desconfiadas.

Na opinião deles, Leylin deveria ter se comportado com moderação, como um deus recém-ascendido, e calmamente acumular forças. Ele, em vez disso, ousou fazer algo tão desafiador logo após sua ascensão!

[Bipe! O corpo do hospedeiro criou o avatar. Consumiu 100 poderes divinos.]

[Bipe! O corpo do hospedeiro criou o avatar. Consumiu 100 poderes divinos.]

[Bipe! O corpo do hospedeiro criou o avatar. Consumiu 100 Poder Divino.]

Três bolas douradas brilhantes separadas de Leylin, transformando-se no ar em três clones que se pareciam exatamente com Leylin.

Eles eram seus avatares, esta habilidade foi adquirida por todos os deuses após sua ascensão. No entanto, Leylin dominou essa habilidade extremamente rápido, e tudo graças a A.I Chip.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos os três avatares possuíam um esplendor sagrado, suas pupilas douradas irradiando a dignidade fria da divindade. Leylin não precisava dar ordens, eles sabiam o que fazer.

* Rumble! *

Os três avatares desapareceram instantaneamente, aparecendo na frente de Isabelle e do exército dos Caçadores de Demônios.

Isabelle ergueu a Espada do Dragão Vermelho, anunciando:

– O Senhor nos enviou um decreto. Alvo – Minauros. Em nome do Senhor, ATAQUE!

– Em nome do Senhor!

– O Poderoso Kukulkan está nos observando!

Enormes portais se abriram e os Caçadores de Demônios começaram a gritar o Verdadeiro Nome de Leylin enquanto marchavam pelo campo de batalha.

Um pântano imundo estava diante deles. Numerosos demônios e lêmures ficaram surpresos ao ver este enorme exército à sua frente.

Um dos avatares de Leylin se aproximou do chefe do exército, emitindo luz inesgotável:

– Comece a batalha divina!

* Parafuso!*

Dis começou a emitir uma luz brilhante que consumia Minauros incessantemente, fundindo-se com o brilho do avatar de Leylin.

Luz divina brilhou, rapidamente neutralizando Minauros e drenando o pântano lamacento. Os pântanos instantaneamente se transformaram em solo sólido.

– Avance!

Os Caçadores de Demônios avançaram e a grande batalha começou!

– Nossa tarefa é controlar a batalha. Com dois avatares e a ajuda do meu reino divino, não teremos nenhum problema em manter a linha de frente aqui por um tempo. “Os dois avatares restantes de Leylin conversaram com Isabelle no centro do exército.

– Se necessário, você pode doar avatares. Isso deve ser o suficiente para parar Mammon por um tempo… – o avatar de Leylin cintilou com uma luz dourada, sorrindo suavemente.

– Quer dizer que esse ataque é apenas uma manobra? Então, seu verdadeiro motivo….. Os olhos de Isabelle se arregalaram.

– Este lugar também é um dos meus objetivos. Mas antes disso… – Leylin deu uma risadinha.

A terra retumbou enquanto uma força ainda mais poderosa começou a irradiar. A luz divina preencheu todo o Primeiro Círculo do Inferno e, naquele momento, as leis do reino divino de Leylin se fundiram com as leis originais do inferno, iniciando uma reestruturação.

Aqueles que observaram Baator de fora testemunharam uma visão extremamente interessante. Avernus e Minauros, como o Primeiro e o Terceiro Círculos do Inferno, inicialmente “prenderam” Dis entre si. Agora Dis começou a emitir um brilho brilhante, corroendo esses dois Círculos de Baator.

Minauros foi apenas ligeiramente afetado, mas Avernus foi completamente envolvido. Sob a liderança de Azlok e Bork, um grande número de demônios invadiram Avernus e Dis.

Logo, muitas consciências poderosas chegaram ao local, que ficaram alarmadas e rugiram terrivelmente. Nada poderia superar esta situação em sua imprevisibilidade!

– E se vocês forem os Deuses Verdadeiros? E daí se Mammon é o Senhor de Baator? Se eu não fizer isso agora, não terei essa chance no futuro! – Leylin estava incomparavelmente calmo, parado no centro dessa tempestade. Ele parecia extremamente determinado, ignorando o desejo dos dois deuses de Avernus de negociar. Quando ele decidia algo, era impossível convencê-lo.

No meio do exército em Minauros. O avatar de Leylin ainda estava falando com Isabelle.

– Existem três razões pelas quais eu quero capturar imediatamente os dois Círculos do Inferno, – ele começou francamente, – Primeiro, meu reino divino é apenas um dos Nove Círculos do Baator… Se eu não ocupar mais território e ganhar a vantagem, os outros Senhores definitivamente se unirão para se opor a mim. Embora não tenha medo deles, vou perder a oportunidade de crescer ainda mais… Porém, se eu conseguir combinar os três primeiros círculos, já posso escolher entre a defesa e o ataque. Os outros Lordes estão muito fragmentados, então posso derrotá-los individualmente.

– Ah. Visto que Asmodeus foi gravemente ferido pelo Poder do Gênesis durante a descida do reino divino, ele não mais interferirá em nós. Os outros Lordes estão em guerra, então eles não podem trabalhar juntos? – Isabelle parecia entender tudo.

– Sim. Aproveitando o impulso de se tornar um Deus Verdadeiro, irei suprimi-los e impedi-los de reagir ou se conectar comigo. No futuro, poderemos nos conhecer melhor e, então, será muito mais difícil para eles chegarem ao entendimento mútuo. Em vez disso, eles vão me servir… Depois de subjugar esses dois Círculos do Inferno, seremos mais fortes do que eles. Não teremos que ter medo de ser derrubado!

“Em segundo lugar, quero que os outros deuses vejam isso,” os olhos de Leylin brilharam com sabedoria.

– Outros deuses? – Isabelle exclamou surpresa.

– Afinal, agora sou um dos deuses. Eles me veem como um inimigo e querem me matar, então preciso de um motivo. Se eu atacar os demônios e capturar Baator… isso não é uma ótima desculpa? Tenho certeza de que receberei o apoio de alguns deuses “bons”. Mais importante, mesmo aqueles deuses que me odeiam ficarão felizes em me ver gastar minha energia lutando contra demônios, então eles vão afrouxar sua vigilância…

– Use esse tempo para relaxar a guarda… – naquele momento Isabelle começou a entender a estratégia geral de Leylin, e ainda mais respeito por ele.

– Mas… – ela mordeu o lábio dela, parecendo um tanto preocupado, “Os Dois Infernos… Mesmo se pegarmos um deles de surpresa e os reforços não chegarem a tempo, dois Deuses Verdadeiros e um Lorde Baator… Podemos realmente destruí-los assim?”

– Esta é a terceira razão, – Leylin ergueu as sobrancelhas, parecendo determinado e inflexível, – Não vamos apenas vencer, vamos fazer isso lindamente! Assim, podemos instilar medo em todos os que ainda duvidam!

Esse era o objetivo principal de Leylin. Depois de pensar direito, Isabelle teve que admitir que, se o plano de Leylin desse certo, ele realmente seria capaz de se manter de pé entre os deuses. Ele não terá mais medo de revoltas.

Mesmo percebendo tudo isso, Isabelle ainda olhava para Leylin com preocupação:

– Tem certeza?

– 100%!

O eu sem limites de Leylin a confiança era evidente em seu sorriso. Seu corpo divino avançou e chegou em um meio plano secreto.

– Mestre! – Shailene e Ilio apareceram na Cidade Voadora. – Tultantar está pronta para ser lançada!

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1127 – Batalha Divina

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1127 – Batalha Divina – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*