
Capítulo 1126 – Domínio Divino – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1126 – Domínio Divino
– Kukulkan, meu Senhor, você é o Criador da Ordem, Senhor de todos os demônios. Você é o Senhor do Massacre, Senhor da Dívida!
Orações começaram a ser ouvidas de todos os lugares enquanto os dois planos se fundiam perfeitamente um com o outro. Leylin se preparou para isso refazendo a Ilha de Debanks para se assemelhar a Dis para que pudessem convergir.
Um brilho dourado se espalhou pelo antigo Segundo Círculo do Inferno. Uma grande área ao redor da Torre de Ferro no centro de Dis foi evacuada, e a Ilha Debanks se encaixou na área como uma peça de um quebra-cabeça. Suas leis começaram a se fundir, eventualmente formando um reino divino pertencente apenas a Leylin.
Com as vastas áreas de Dis, Leylin instantaneamente superou todos os Deuses Menores em termos do reino divino. Uma luz dourada envolveu o céu e a terra, e todos os seguidores de Leylin, independentemente da raça, receberam um grande impulso em poder.
Os rebeldes ficaram atordoados. Partidos inteiros de seus lutadores de elite começaram a derreter sob a luz divina, alimentando o crescimento do reino divino.
– Haha… Deer, Modiclo e Hessas… Agora Dis se tornou o reino divino do Senhor. Tente fugir agora! – rugiu Azlok. Com o poder do reino divino, ele estava perto da 7ª classe, e os outros Demônios de Yama não podiam se comparar em força nem mesmo com os Demônios Intermediários. Eles eram fáceis de matar.
Agora que ele tinha um reino divino, Leylin poderia facilmente suprimir qualquer rebelião. Na verdade, até mesmo seus subordinados poderiam resolver este problema sem problemas.
…
– Então ele também era o Senhor de Baator… Desta vez fomos completamente derrotados… – Mystra riu amargamente.
– Whole Dis como um reino divino e um exército sem fim de demônios… Será realmente difícil lidar com ele…- a prosperidade das forças do mal fez Tyr franzir as sobrancelhas. Por mais que tentasse, ele não conseguia prever os planos de Leylin. Mesmo após o sucesso de Leylin, seus métodos insanos ainda eram inconcebíveis.
– Um reino divino tão grande… Assim que for concluído, será definitivamente mais difícil de matar… – Mystra suspirou, – Com tal recursos, receio que a força dele…
– Ele começou a aumentar sua essência divina, – interrompeu Tyr, forçando Mystra a se acalmar e notar o movimento em Dis.
A essência divina era uma prova do poder de Deus. De certa forma, isso era ainda mais importante do que sua posição em seus domínios, conferindo-lhes sua posição divina. Alguns deuses verdadeiros comuns, se estivessem acumulando essência divina no momento do avanço, seriam classificados como divino 0.
A 1ª classe divina no momento da ascensão ao deus menor pode ser considerada uma conquista muito boa, enquanto a 2ª e a 3ª classes são consideradas gênios raros. Claro, isso não se aplicava a deuses como Cyric, que tiveram a sorte de herdar a divindade dos poderosos deuses caídos. Foram casos especiais e não puderam ser comparados com os demais.
– Ele começa… Rompeu imediatamente para a 3ª colocação? Ele realmente é um gênio!- Quando Mystra falou, os dois deuses de repente arregalaram os olhos.
Eles sentiram que a posição divina de Leylin estava crescendo rapidamente, não diminuindo a velocidade por um segundo. Alcançou a quarta e quinta classificação, desacelerando apenas após atingir a 6ª classificação. Ele instantaneamente subiu para o 7º grau divino.
– O sétimo grau divino, quase o auge dos deuses menores… Seu talento realmente… – Tyr riu amargamente.
– Não, ele continua crescendo! – entretanto, o rosto de Mystra mudou. Ela sentiu Leylin continuar crescendo, alcançando o posto 8 e finalmente parando. Agora ele estava no auge dos Deuses Menores!
– O oitavo nível divino, o ápice dos Deuses Menores… A apenas um passo do Deus do Meio… Ele é um monstro! A Besta!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tyr e Mystra descobrem que não têm mais nada a dizer. A posição divina refletia o poder de um deus e era a maneira mais direta de determinar a capacidade de combate de um deus. Abaixo da oitava categoria estavam os deuses menores, da 9ª à 17ª – os do meio, e acima da 18ª – os deuses elevados.
Quanto mais alta a classificação, maior o poder. Além disso, as habilidades que sua centelha divina lhes dava só se tornavam mais terríveis com o aumento da classificação. Leylin estava agora no auge dos Deuses Menores, um passo antes de se tornar um Deus do Meio!
…
Leylin agora estava focado em sua própria transformação, e I. I. Chip refrescou freneticamente seu status à medida que muitas solicitações surgiam na sua frente.
[Bipe! O hospedeiro ascendeu à divindade, até o 8º grau divino].
[Bipe! O usuário depende da divindade, +8 em todas as estatísticas].
[Bipe! A classificação de Arcanista foi expandida com Classificação Divina, Nível +8. O hospedeiro se tornou um Arcanista de nível 35.]
[Bipe! O portador recebeu habilidades divinas – distorção da realidade, massacre épico].
Leylin instantaneamente sentiu que sua própria força havia aumentado significativamente. Ao contrário do resto do Plano Astral, no Reino dos Deuses, até mesmo um ponto de estatística causou grandes mudanças.
“Não é de se admirar que os Semideuses não possam lutar contra os Deuses Verdadeiros… Portanto, a Ascensão traz essas mudanças horríveis.. “- murmurou Leylin.
[Atributos de mídia alterados, status de atualização].
Logo, Chip A.I exibiu as novas estatísticas de Leylin. Seu status sofreu mudanças tremendas e sua atenção foi atraída por novos acréscimos devido à sua divindade.
[Leylin Fowlen:
Raça: Humana (Deus mais jovem) .
Nome divino: Kukulkan, Deus do Massacre.
Afiliação: Mal legítimo.
Domínio Divino: Massacre.
Reino Divino: Dis.
Classe divina: 8.
Adoradores: nativos, diabos, aventureiros, clérigos.
Pertencimento de adoradores: Verdadeiro Neutro, Mal Neutro, Mal Legal.
Arcanista de nível 35. Força: 29. Destreza: 29. Vitalidade: 29. Espírito: 29. Energia secreta: 350. Poder Divino: 800. Status: Saudável
Habilidades: Força Titânica, Mestre do Conhecimento, Visão do mundo das imaginações, Adaptabilidade épica.
Atributos Divinos: Detectar o Poder da Origem, Aprimorar a Arte Arcana, Ilusão.
Habilidades Divinas: Distorção da Realidade, Massacre Épico]
“Nome divino separado?” Leylin olhou para seu nome divino por um momento. Ele o escolheu em vez de seu nome original por causa de planos para o futuro.
Tendo percorrido com fluência seu novo status, Leylin fixou seu olhar nas habilidades conferidas por sua centelha divina. I. I. Chip mostrou-lhe duas explicações:
[Distorção da Realidade: na presença de um deus, tudo pode ser mudado. O portador pode consumir o poder divino para mudar as leis dos níveis materiais, Inferno, Céu, Abismo e até mesmo reinos divinos hostis. O alcance é limitado pela classificação divina.]
[Massacre épico: O hospedeiro pode ganhar poder divino por meio de assassinato em massa. Quaisquer deuses mortos pelo verdadeiro corpo do portador serão destruídos por suas almas divinas.]
Embora essas explicações fossem extremamente simples, Leylin sentiu frio: “Forças formidáveis de carnificina… é isso que o Os verdadeiros deuses confiam!”
Apesar do fato de ter atingido o pico da divindade júnior instantaneamente, Leylin não sentiu a menor dúvida. Afinal, o poder de um deus dependia diretamente de seu reino divino.
Considere, por exemplo, Avernus, o Primeiro Círculo do Inferno. Havia dois deuses, o Deus Kobold Kurtulmak e o Deus Sahuagin Sekola. No entanto, a maior parte permaneceu desocupada. Leylin, por outro lado, consumiu todo o Segundo Círculo do Inferno. Ele possuía muitas vezes mais terras.
Além disso, ele construiu um reino divino ideal sem gastar a menor quantidade de poder divino, e isso apesar do fato de que ele era apenas um deus menor. Mesmo a palavra “gênio” não foi suficiente para descrevê-lo. Em vez disso, ele era mais adequado para o título de monstro!
Com o tamanho enorme de Dis, Leylin não teria que fazer grandes esforços para melhorar seu reino divino. Ele até adquiriu um grande número de Devil Hunters. Além disso, ele próprio progrediu até o pico dos Deuses Menores, acumulando quantidades abundantes de poder divino.
Mais importante, muitos dos trunfos que ele preparou para sua Ascensão ainda estavam ocultos.
“Isso é muito melhor do que eu esperava. Não houve necessidade de recorrer ao pior cenário, “Leylin estava pronto para revelar sua identidade como um Mago se a situação chegasse a um impasse, desafiando os deuses e matando imediatamente Mystra, retomando assim a Guerra Antiga. Agora, porém, o tempo estava a seu lado. Ele poderia gastar seu tempo acumulando forças para estar pronto quando a guerra recomeçar.
“Não é bom deixar seus trunfos não revelados… Devo pelo menos demonstrar minha força e determinação!” – Os olhos de Leylin brilharam, e Tultantar brilhou deslumbrantemente em seu meio plano. Ele parecia uma fera feroz, pronta para devorar sua presa a qualquer momento.
All Dis estava agora sob o controle de Leylin, tornando-se seu reino divino. O espaço tremeluziu e várias silhuetas apareceram na frente dele.
– Meu Senhor! – dois Devil Hunters obedientemente se ajoelharam quando o viram.
– Tiff! – Leylin voltou-se para o pai. “Você deve espalhar minha glória por todo o mundo.
Leylin acenou com as mãos e uma corrente de poder divino jorrou delas. Um brilho dourado envolveu o corpo de Tiff, e o símbolo papal original, que era a arma do Semideus, animou-se para se juntar às fileiras da Verdadeira arma divina.
– Sua vontade se espalhará pelo mundo, meu Senhor! – Tiff se ajoelhou piedosamente para prestar seus respeitos.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1126 – Domínio Divino
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence