
Capítulo 1125 – Reino Divino – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1125 – Reino Divino
– Ele está louco? Ele realmente deseja construir seu reino divino no Nível Material Principal? – Mystra ficou atordoada.
– Vamos pensar nisso mais tarde. E agora vamos embora! – Tyr recuou muito rapidamente, em um instante, movendo-se sobre o oceano. Ele se afastou da ilha, envolto em uma luz dourada. Os dois deuses supremos estavam aqui na forma de seus avatares. Se eles tivessem invadido precipitadamente a Ilha de Debanks, que estava no meio da formação do reino divino, apenas a morte os esperava.
Mystra também recuou, mas o avatar de Malar ficou preso na luz dourada do divino Reino. Ele foi rapidamente consumido e só conseguiu gritar de dor antes de morrer, apenas estimulando a criação do reino divino.
Como até o avatar de um deus sofreu tal destino, não valeu a pena citar os guerreiros de elite. Mesmo aqueles com poder lendário foram considerados tão indefesos quanto as pessoas comuns e foram impiedosamente mortos na Ilha Debanks.
Fios dourados da energia da lei emergiram no vazio, formando um padrão intrincado sobre a Ilha Debanks. Agora que Leylin poderia cumprir sua vontade no controle da Lei do Massacre, ele combinou todos os fios da lei em um para seu reino divino.
– Não, não podemos deixá-lo continuar! Vamos reunir nossas tropas imediatamente e enviar paladinos para a Aliança de Luaprata. Devemos matá-lo, custe o que custar! A voz de Mystra tornou-se muito áspera. – Agora ele está apenas construindo seu reino divino, e bastará alguns avatares para destruí-lo. Receio que se dermos tempo a ele…
Tyr assentiu solenemente, concordando com Mystra:
– Esse mal puro não tem lugar neste mundo!
Demorou várias centenas de anos para construir o reino divino. Só depois disso este reino poderia ser chamado de porto seguro para seu criador, com o acúmulo de um grande número de tropas de elite e poderosos profissionais. Havia espíritos sagrados e valentes tão fortes nesses lugares que mesmo o deus mais elevado não gostaria de intervir em uma batalha tão séria.
O reino divino de Leylin não teve tempo suficiente para se fortalecer o suficiente. Sem um número suficiente de adoradores, guardiões e espíritos, bem como igrejas e feitiços, sua proteção agora era extremamente fraca.
Além disso, assim que Leylin organiza seu reino divino no Nível Material Principal, seu corpo Verdadeiro não será mais capaz de deixar o dele. Ele terá que ficar lá sempre como um Santo.
Muitos deuses uma vez decidiram descer ao Nível Material Principal como Santos, mas morreram. Deus nesta forma era apenas um presente para as poderosas lendas. Mystra não tinha dúvidas de que a Ilha de Debanks no futuro se tornaria um verdadeiro paraíso para aventureiros.
Se alguém conseguir matar o Deus Verdadeiro, então sua divindade, domínio divino e todos os seus acúmulos se tornarão seus. Mesmo alguns semideuses não conseguiram resistir a tal tentação.
– Ele está pedindo a morte! – concluiu Tyr.
…
“Criar seu próprio reino divino no Nível Material Principal equivale a pedir a morte… Você não acha que eu mesmo sei disso perfeitamente bem?” – Leylin na Ilha de Debanks zombou dos pensamentos desses dois. Agora ele quase completou sua Ascensão.
Seus numerosos seguidores oraram:
– Kukulkan, meu Senhor, seu destino é poder e divindade, vocês são as estrelas no céu!
Na verdade, mesmo que todas as cerimônias de ascensão ocorressem assim, todos os deuses sonharam com isso. A criação do reino divino não era questão de um dia, muito menos de um trono entre as estrelas. Esse processo drenaria instantaneamente todas as economias centenárias do deus mais jovem!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, Leylin não era como todo mundo. Ele ainda era ajudado pelo mar do Poder da Origem e também tinha seus trunfos.
– Minha cerimônia de Ascensão está longe de terminar! Leylin exclamou em voz alta, e toda a Ilha de Debanks estremeceu. A luz do reino divino varreu toda a ilha, separando-a do espaço sideral. O oceano se separou da terra, e a Ilha de Debanks em um instante se transformou em um semiplano.
– Local real? Quão? “Mystra sentiu como se todo o seu conhecimento e experiência tivessem sido anulados hoje. Ela não conseguia entender Leylin, por mais que tentasse. “Mesmo que ele ainda tenha o Origin Power, definitivamente não é o suficiente!
O Poder da Origem Mundial começou a ferver. Todos os mares do sul rugiram quando o continente em miniatura que era a ilha de Debanks se separou deles. Um pedaço muito grande do mundo desapareceu dos mapas, então as consequências disso eram simplesmente inimagináveis.
Claro, Leylin não ligava para essas coisas. Se não fosse pela limitação de seus poderes divinos, ele removeria de bom grado todos os mares do sul do Nível Material Principal. No final, o tamanho do reino divino dependia diretamente da força de seu deus.
Naquele momento, todos os seres sencientes no Nível de Material Principal notaram uma nova estrela brilhando nos mares do sul.
– Este… assento real! Evolução do reino divino! – suspiros surpresos foram ouvidos em todo o Nível de Material Principal.
No entanto, logo foram substituídos por gritos de descrença. Em vez de voar para o céu, esta nova estrela caiu! O que eles acabaram de ver?
– Haha… Por que devo desenvolver em planos superiores? Eu posso fazer isso nos níveis mais baixos também! Leylin riu loucamente. Era muito mais fácil rebaixar seu reino divino do que levantá-lo.
Claro, ambas as opções exigiriam uma grande quantidade de energia de qualquer deus, mas Leylin não era um deus comum. Ele possuía a autoridade do Arquidevil Baator, e as portas do Segundo Círculo do Inferno estavam abertas para ele para sempre. Com seu status de Lorde Dis, Baator não teria rejeitado a descida de seu reino divino. Além disso, ele poderia até usar o Poder da Gênese de Baator para que seu reino divino pudesse evoluir em um momento crucial!
De fato, o alvo de Leylin era o Segundo Círculo de Baator. Ele quase fez de todos os Dis uma parte de seu reino divino! Se ele unisse a Ilha de Debanks com o Segundo Círculo do Inferno, todo o nível de seu reino divino não estaria longe!
Com o espaço ilimitado de Baator, as leis de Dis e seu reino divino, os poderes de Leylin ultrapassariam instantaneamente os limites dos Deuses Menores, e ele se tornaria o Deus do Meio.
momento, podia-se esquecer as intrigas de Asmodeus e a hostilidade de Mystra. Dis eventualmente se tornará uma fortaleza confiável para ele.
– O destino é Baator. Avançar! – O fantasma de Leylin apareceu no céu. Nas fronteiras do mundo, o gigante podia ser visto virando a cabeça para Baator.
* Boom! *
O punho, carregando um enorme e infinito Poder de Origem, rompeu as barreiras do Nível de Material Principal, começando a descer…
O Segundo Círculo de Baator, Dis.
O Poder da Origem Mundial começou a arder quando o poder infinito das leis se moveu junto com a Ilha Debanks.
– Kukulkan, meu Senhor, você é o senhor de todos os demônios, o Senhor do Inferno! All Dis se tornará seu reino divino!- nos incontáveis nós espaciais de Dis, os demônios deslocados da Ilha de Debanks começaram a rezar em uníssono.
Despareceram, como se estivessem dando as boas-vindas a uma criança recém-nascida. Os muitos demônios de Baator perceberam a mudança e ficaram preocupados. No entanto, mesmo os próprios Senhores de Baator não puderam fazer nada a respeito!
– Nãããão! – no Nono Círculo do Inferno, houve um rugido. O vale profundo de Nessus se abriu, revelando o corpo maciço do diabo. Este era o verdadeiro corpo de Asmodeus, o Supremo Governante de Baator. Todo esse tempo, ele estava se recuperando de ferimentos graves, deixando todos os seus assuntos para o clone.
No entanto, agora Asmodeus não podia mais tolerar as ações de Leylin. Ele sempre quis unir os Nove Infernos, e agora que Leylin estava se apropriando de Dis, ele não podia mais ficar de lado.
O Contrato Primordial apareceu nas mãos de Asmodeus, fazendo com que a Força da Origem de Baator assobiar furiosamente. Seu corpo se expandiu, engolfando todo o Baator e bloqueando a passagem de Leylin e seu reino divino.
– Apelo ao acordo primordial, eu, como única parte, tenho o direito de recolher almas. Tenho autoridade para unir todo o Baator. Saia daqui! – Asmodeus rugiu furiosamente, e uma poderosa onda de energia infernal avançou em direção a Leylin.
– Você é uma criatura lamentável! Você quer me parar, Deus verdadeiro? – O poder do Genesis está pairando atrás de Leylin. “Como Senhor de Dis, eu proclamo que Dis não é mais o Círculo de Baator.
Mantendo a autoridade de Belzebu em suas mãos, Leylin a usou ao máximo. Demorou apenas alguns minutos para que o enorme pacote de Genesis Force por trás de Asmodeus se dividisse.
– Em meu nome, como Kukulkan, declaro: Dis agora tem autoridade para coletar as almas de meus seguidores. O contrato original é considerado inválido! – Leylin imediatamente usou sua divindade para enfrentar Asmodeus.
Baator ajudou Asmodeus, porque ele tinha o direito de coletar almas em seu nome. Agora, entretanto, Leylin legalmente o privou desse direito! Esse ataque foi um golpe para Asmodeus ainda mais sério do que a perda de um Dis inteiro.
– Você realmente ousa… – Asmodeus estava fervendo de raiva.
– E não tente chiar!
Dis trovejou, e a figura de Asmodeus encolheu imediatamente. Quando Leylin ativou o ataque de seu reino divino, o diabo foi enviado de volta para Nessus.
* Boom! *
A Ilha de Debanks imediatamente se fundiu com Dis e iluminou-se com uma luz sagrada!
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1125 – Reino Divino
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence