наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1124 – Deus verdadeiro

Capítulo 1124 – Deus verdadeiro – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1124 – Deus verdadeiro

Um enorme monstro de lama rugiu sobre os vastos prados, imediatamente após o qual um minúsculo fogo divino apareceu, colidindo com um relâmpago branco pálido no céu. Raios choveram no chão, destruindo as paisagens ao redor.

* Oooh! *

Os contornos do rio da morte reapareceram, e os espíritos vingativos alcançaram o monstro com suas mãos ensanguentadas, escalando seu corpo e tentando arrastá-lo para o submundo.

– Não! – o monstro rugiu alto, e seu fogo divino explodiu. No entanto, sua centelha divina foi extinta. O corpo do monstro, privado de sua divindade, foi arrastado para Styx, desapareceu sem deixar vestígios…

***

Pântano Sul.

– Senhor Ukekelu!

– Ukekel!

Graças às orações reverentes de numerosos adoradores, o semideus Ukekel com o corpo de um leão conseguiu sobreviver à tempestade e à indignação de espíritos vingativos. As sinuosas runas da lei gradualmente se formaram em sua chama divina, acelerando sua descoberta.

– Você é um pecador! Como você ousa cometer tamanha heresia com minha Lei da Selvageria? – naquele momento uma figura enorme com a aura imponente do Deus Verdadeiro apareceu no céu. Um raio carmesim atingiu o fogo divino de Ukekelu, fazendo-o tremer. O espaço vibrou ao redor das bordas da centelha divina, e o poder da lei colidiu com as runas, criando tal caos que, no final, simplesmente explodiu.

– Maldito Deus Verdadeiro! Ukekelu olhou para o céu, rosnando e rugindo enquanto o brilho em seus olhos desaparecia.

– Milord… Nããããão! – rugiram os sacerdotes no chão, descobrindo que o poder divino em seus corpos retrocede como uma onda. O sofrimento que acompanhou isso foi ainda mais doloroso do que se todos os ossos fossem arrancados deles com vida.

– Poo! – todos os membros do clero cuspiram sangue e desmaiaram, enquanto os mais velhos e mais fracos morreram no local.

No céu sobre a Ilha de Debanks, a Deusa da Trama e o Deus da Justiça estavam lado a lado.

– Gruumsh destruiu dois falsos deuses – Mystra disse confiante, olhando para o horizonte.

– O acúmulo da cobra é simplesmente assustador. Ao mesmo tempo, supere as almas vingativas e o poder de origem… Parece que seu entendimento da lei é muito profundo, e não será um problema para ele entrar em seu domínio divino… – Tyr olhou para Leylin, cercado pelo poder de origem, e franziu a testa. Como eles não notaram esse tumor gigante, que estava escondido todo esse tempo no Nível de Material Principal?

– Agora ele está protegido pela força de origem, e por lei não podemos interferir… – mas Mystra subitamente acrescentou, – Se ao menos…

– A menos que seja um deus de domínio semelhante, capaz de absorver o poder da lei, – Tyr olhou para o primata, que apareceu de repente no céu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Avatar de Malar rugiu de raiva e suas enormes garras recuaram enquanto a Lei da Carnificina descia sobre o Mundo dos Deuses. Isso fez com que o domínio divino de Leylin se tornasse instável e um raio vermelho atingiu sua centelha divina.

– Macaco amaldiçoado. Um dia vou matá-lo! – Isabelle de repente cerrou os dentes de raiva.

– Não somos fortes o suficiente para nos comunicarmos com o avatar do Deus Verdadeiro… – Tiff conteve Isabelle, – No entanto, o resto dos problemas não surgirão.

Ele sugeriu que Isabelle olhasse para baixo, e ela viu algumas silhuetas covardes rastejando em direção à montanha sagrada.

– Malditas criaturas! Isabelle rosnou quando duas enormes asas de dragão escaparam de trás dela. Sua transformação levou uma fração de segundo, imediatamente após o qual o lendário Dragon Warlock se lançou sobre essas silhuetas. A terra foi inundada por um mar de sangue.

Leylin sentiu um raio cair do céu.

– Malar, – ele riu friamente, – Como eu poderia esquecer de você?

Recentemente ele viu como o deus animal usou esse ataque em Chester Potter, como ele poderia não estar pronto para ela?

– É hora de usar você. Avançar! – das mãos de Leylin de repente jorrou poder divino, misturado com o poder da fé, parando o relâmpago carmesim. Leylin pescou uma bola de cristal contendo um grande número de almas borradas, imediatamente transformando-as em um poder de alma que foi consumido pelo fogo divino.

Essas almas eram o tesouro de Akaban, o imperador do antigo Império Sakartes. Um pequeno número deles já havia sido usado para teste no Baator, mas agora Leylin decidiu usar todos eles. Seu fogo divino retumbou, envolvendo um grande número de almas, e seu poder disparou quando um cristal translúcido cintilante apareceu na frente dele, representando seu domínio divino.

Este cristal era perfeito, vermelho sangue, o que indicava que ele só poderia pertencer ao Deus do Massacre.

– Que pena. Afinal, Malar é apenas um deus menor. Se Cyric estivesse aqui, este semideus estaria apenas esperando pela morte… – O rosto de Mystra estava cheio de dúvidas, – Por que Cyric se senta em silêncio e observa enquanto outros tomam seu domínio?

– Agora não há sentido em especular! Tyr gritou, segurando uma enorme espada na mão.”O máximo que podemos fazer agora é esperar. O poder das leis e do Nível de Material Principal cessarão de protegê-lo assim que ele ascender e for jogado. O deus mais jovem não terá para onde correr quando colidir cara a cara com meu verdadeiro corpo…

Tyr, como o Deus Altíssimo, estava confiante em si mesmo.

“Este é o único caminho, “Mystra suspirou… Seu coração estava ansioso, mas ela simplesmente não tinha outra escolha.

Leylin neste momento estava pouco interessado no que estava acontecendo ao redor. Assim que um cristal apareceu em seu fogo divino, ele capturou toda a sua atenção.

* Bzz! *

O cristal irradiava o poder das leis, tremendo e se fundindo com o fogo divino de Leylin. Parecia que ele foi criado especialmente para ele: eles eram inseparáveis.

Naquele momento, Leylin teve uma visão. O poderoso deus nas sombras gritou, segurando sua cabeça, e o poder instantaneamente rachou seu trono de Slaughter.

A imagem desapareceu rapidamente, substituída pela notificação de Chip A.I:

[Beep! O anfitrião recebeu o domínio divino da Carnificina. A compreensão da Lei do Massacre atingiu 100%.] [Todas as condições são atendidas, o transportador sobe…]

[Bipe! O anfitrião foi automaticamente classificado como um sacerdote lendário. Todos os feitiços são desbloqueados.]

Naquele momento, todos os seguidores de Leylin pareceram sentir algo, e seus olhos se encheram de lágrimas de admiração quando todos começaram a orar.

– Kukulkan, meu Senhor, você é o mestre de nossas almas. Após a morte, você nos abrigará em seu reino, pois você é o Senhor de Tudo!

– Kukulkan, meu Senhor, você possui o Poder do Massacre. A morte de seus inimigos lhe trará força, e você – o fim de tudo!

– Kukulkan, meu Senhor, sua vontade moldará a terra. Desejamos que seu trono se junte às estrelas no céu!

Orações piedosas foram distribuídas por todo o Nível Material Principal, que foi imediatamente seguido por Baator, Abismo, Céu e até mesmo todo o plano Astral. Lendas, demônios, demônios: todos voltaram sua atenção para este lugar. O verdadeiro deus nasceu, reconhecido pelo mundo, para ascender ao pico do poder!

Quando alguém ascendeu à divindade (mesmo que no momento seguinte ele caia), ele deixou uma marca indelével na história de o Mundo dos Deuses que era difícil de esquecer. Inúmeros seres viram isso como uma oportunidade real e agiram enquanto Leylin passava por mudanças drásticas.

O Terror da Lei do Massacre foi o suficiente para sustentar um deus poderoso. Além disso, Leylin não compreendeu a lei passo a passo – tudo isso veio sobre ele através da fé e do Poder da Origem do Mundo. Isso imediatamente o fez sentir-se oprimido quando uma energia aterrorizante misturada com fé se espalhou por seu corpo. Se não fosse pelo corpo divino que já possuía, Leylin simplesmente explodiria devido a tal imenso poder.

Com uma energia tão aterrorizante, seu fogo divino e poder divino pareceram fundir-se com seu domínio divino, eventualmente formando o corpo do Deus verdadeiro. Nesta fração de segundo, Leylin Fowlen entrou no reino da 7ª fila e se tornou o Deus Verdadeiro!

* Bzz! *

O mundo inteiro começou a rugir, e o espaço ao redor de Leylin começou a colapso. O mundo começou a suprimi-lo, o Nível Material Principal foi incapaz de conter o corpo do Deus Verdadeiro. Isso o levou a se mover para o vazio sem fim e criar seu próprio reino divino.

“Criar um reino divino? Eu não sou tão estúpido! “

Ascensionado, Leylin entendeu perfeitamente os detalhes do processo de criação do reino divino, que era quase uma segunda natureza. Graças ao favor do Poder de Origem, a criação de seu reino divino deveria ter ultrapassado significativamente todos os domínios comuns e salvado uma grande quantidade de poder divino.

Neste momento, dois Altos Deuses estavam esperando por ele em emboscada, esperando o momento em que perderia a proteção do plano de Material Principal… Só um louco se atreveria a fazer isso.

– Ha-ha… Mystra, Tyr, sinto muito desapontá-lo… – Leylin riu loucamente. Esta foi apenas a ponta do iceberg.

– Reino divino? Minha escolha está aqui! Leylin disparou para o céu, de repente apontando o dedo para a ilha Debanks. O poder divino dourado assobiou, imediatamente envolvendo a ilha e mudando as leis do espaço e do tempo.

O Poder da Origem Mundial, atraído por seu avanço, ainda não havia se dissipado, dando a Leylin um grande suprimento de energia, o que permitiu ele a sujeitar a grande ilha a mudanças cardeais.

* Rumble!*

Terremotos e tsunamis abalaram a Ilha de Debanks, mas todos os seguidores de Leylin foram protegidos por um poder divino dourado. Traços enormes de poder divino fizeram com que muitos nativos se ajoelhassem.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1124 – Deus verdadeiro

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1124 – Deus verdadeiro – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*