наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1122 – Resistência

Capítulo 1122 – Resistência – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1122 – Resistência

Ilha Fowlen.

Expressão nostálgica apareceu no rosto de Rafinia quando ela voltou para o cais. A última vez que ela esteve aqui, ela parabenizou Leylin por avançar para o reino das lendas. Ela então pediu que ele participasse da operação da Aliança Luaprata no norte.

Parecia que era ontem. No entanto, Rafinia estava ciente de que as coisas não estavam nem perto de como antes.

– Há novidades, minha senhora. Todo o transporte para a Ilha de Debanks foi interrompido, – um paladino se aproximou dela.

– Eu os vi, – Rafinia olhou para o Porto de Vênus. O outrora próspero porto está agora bastante deserto. A maioria dos navios saiu daqui. Restam apenas dois ou três barcos aqui, uma visão bastante lamentável.

– Eles recuaram… realmente, eles notaram algo? Raffinia cerrou os dentes. – Precisamos nos apressar para a Ilha de Debanks!

* Bam!*

Naquele momento, o chão abaixo deles tremeu de repente. O céu estava coberto por uma aura poderosa e escurecido.

– O que está acontecendo?

– Ajuda!

Houve um ruído no porto.

Rafinia olhou pensativamente para a Ilha de Debanks. Fortes vibrações do Poder de Origem se espalharam a partir deste lugar, e mesmo aqui os sons fracos de orações foram ouvidos. Ela imediatamente ficou séria:

– É tarde demais!

No momento seguinte, o Poder da Origem da Ascensão foi derramado em sua direção. Isso não acontecia apenas nos mares do sul: parecia que, naquele momento, os deuses estavam subindo por toda parte. Raffinia imediatamente empalideceu.

No pântano.

Os nativos reunidos e ajoelhados em oração.

– Ukekelu… Todo-poderoso Ukekelu, você é nosso Senhor… – o poder da fé convergiu em um fluxo rápido, envolvendo completamente a esfinge.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um coágulo de lama lamacenta de repente se espalhou pelos prados, se expandindo para o tamanho de várias cidades, enquanto faíscas de chamas douradas começaram a gotejar de seu corpo.

* Rumble! *

As oscilações do Poder de Origem se espalharam por todo o multiverso em um instante. Muitos deuses voltaram seu olhar chocado para o Nível de Material Principal.

– Muitos semideuses ascendem…

– Isso é uma conspiração!

Muitas vontades divinas reuniram-se no vazio. Tudo sobre isso já atingiu até mesmo os demônios e diabos.

Muitos dos seres mais importantes do Mundo dos Deuses concentraram sua atenção no Nível de Material Principal, na esperança de obter alguns beneficie-se disso.

Nos planos externos.

O Avatar de Mystra, cheio de luz divina, chegou além do reino divino.

– Mystra, estou esperando por você há tanto tempo! – O Poder da Origem rugiu fora do reino divino, engrossando no corpo de um guerreiro idoso que havia perdido os dois olhos.

– Há outro erro em nossos planos. Elminster estava se escondendo o tempo todo e não fazia nada, mas agora ele já havia começado sua Ascensão para se tornar o Deus Verdadeiro… – Mystra estava muito sombrio, – E com a ascensão deste semideus, grandes mudanças aconteceram no caminho do destino.

– Você ainda está preocupado com esta profecia? Tyr endireitou as costas. – Neste mundo, apenas a justiça e a justiça são eternas.

– A cobra que vai destruir o mundo… – O sorriso torto de Mystra logo se tornou sério novamente, – Nunca senti vontade de agora… seus passos estão inevitavelmente se aproximando…

Tyr não podia ignorar o poderoso pressentimento de um deus tão grande. Ele ficou em silêncio, e o reino divino próximo parecia sufocar também:

– Ascender a uma divindade não é tão fácil. Uma vez que este homem ascende ao Domínio da Carnificina, ele não pode escapar da hostilidade de Malar e Cyric.

– Espere e veja. Minha premonição está longe de ser encorajadora… – Mystra olhou ao longe. Seus olhos em forma de estrela pareciam olhar através de tudo, direto para o futuro.

Nono círculo do inferno, Nessus.

– Pai! – a atual governante de Malbolzh, Rainha Erinius Glasia, possuindo um charme inimaginável, curvou-se ao velho demônio.

Tendo entrado no reino das leis, Glasia foi capaz de sentir, por conta própria pele, o poder incompreensivelmente formidável possuído por Asmodeus. Apesar de seu contrato original conceder a ele poder natural sobre Baator, os outros arquidevilos resistiram ao seu governo. No entanto, seu controle inato não poderia ser alterado…

– Eu sinto as flutuações do Poder da Origem de Baator… – Asmodeus assumiu a forma de um demônio da montanha com chifres de cabra pontiagudos pretos, seus olhos estavam cheios de imensuravelmente profundos mal, – Neste momento, Lord Baator está tentando ascender à divindade.

As palavras de Asmodeus fizeram Glace gritar.

– Ascensão? O que? O que diabo se atreveu a negar… Hmm? Só não me diga que este é o Mestre da Dis…- Os olhos de Glace logo se voltaram para o governante de Dis. Leylin ainda era um mistério para ela.

Claro, depois de anos de pesquisa, a verdadeira identidade de Leylin não era mais um segredo para os Senhores de Baator. Eles até fizeram um tratado unânime e planejaram invadir e derrubar Dis. Se Leylin não tivesse deixado Baator (e ele reside permanentemente no Nível Material Principal), ele poderia ter sido capturado e morto há muito tempo, dividindo sua autoridade entre os outros senhores.

– Baator nunca foi seu alvo… Ele persegue apenas o brilho eterno da divindade… – Asmodeus observou com muita precisão.

Asmodeus estava grato a Leylin. O semideus era um alvo muito cativante e atraiu muita raiva para si mesmo, permitindo-lhe assim extrair sua própria astúcia das sombras. Asmodeus ainda não incorreu em violência.

Graças à “contribuição” de Leylin, Asmodeus estaria disposto a passar algum tempo desenvolvendo uma forma diabólica para ele, já que queria ser totalmente dependente de Baator no futuro. Ele até concedeu a ele uma falsa reputação e fama. No entanto, agora tudo mudou.

– A unificação do deus e do governante do inferno sem dúvida levará a muitas consequências inimagináveis ​​… – o verme venenoso rastejou da barba de Asmodeus e foi imediatamente engolido. Os olhos malignos do Arquidevil estavam cheios de determinação, – Devemos derrubar o Senhor de Dis e cortar seus laços com Baator.

– O Diabo de Pit Azlok agora governa Dis, e ele está bastante satisfeito com sua posição atual. Mesmo se usarmos nosso povo embutido em suas fileiras e conectarmos o poder de outros Senhores a isso, ainda será difícil derrubá-lo. Mesmo que ele não seja um demônio de verdade, – Glace mordeu os lábios, – eu preciso de muito mais tempo…

A Rainha Erínio levou vários milhares de anos para capturar Malbolzh. Ela secretamente reuniu seu enorme exército rebelde antes de se aproveitar de um golpe no segundo círculo do Inferno para ter sucesso. Se ela não tivesse primeiro privado a Condessa das Bruxas de seu Poder de Origem e a removido do reino das leis, ela dificilmente teria se tornado a vencedora.

Isso falava do poder que Lord Baator tinha sobre seus subordinados… No entanto, Leylin era um humano, e isso causou descontentamento entre muitos demônios, e ele governou não há muito tempo. Não era uma situação particularmente favorável para ele.

– Não “mas”! Vá e relate isso para Mammon e os outros. Preciso da ajuda deles para capturar Dis. Mesmo se tivermos que deixar Avernus e dar a eles essa autoridade, eu não me importo. Você será responsável por assinar o contrato, – Asmodeus folheou seu enorme volume de contratos antes de rasgar um pedaço de pergaminho preto.

– Isso mesmo! – Glace desistiu. Ela viu a determinação de seu pai e sabia que com a sabedoria e visão de Asmodeus, combinada com sua determinação, eles poderiam dar uma luta a Leylin.

“Para derrotar esta criatura, meu pai está pronto sacrificar todos os benefícios… que tipo de maquinador é esse? Estou realmente ansioso para conhecê-lo, ha ha… “- os demônios eram criaturas muito rápidas, especialmente quando se tratava de formalidades de contratos.

Para economizar tempo, Asmodeus até abriu uma rede direta de autoridade para que vários dos Senhores de Baator pudessem contatar seus espiões em Dis.

Logo, todos em Dis estavam envolvidos na guerra. Poderosas explosões ecoaram por toda parte, enquanto exércitos de demônios armados avançavam para incendiar a Cidade de Ferro. Seu alvo principal era a residência oficial de demônios de alto escalão, o coração do governo da cidade – a Torre de Ferro!

Neste momento, o Diabo do Pit Azlok olhou ao redor da cidade com escárnio.

– Mmm, Deer, Modiclo e Gessas, vocês nos traiu… – Vendo como sua cidade passa para as mãos do inimigo, Azlok não mudou nada na sua rosto, seu rosto não expressava remorso nem raiva. Ele olhou para este exército rebelde diabólico como um bando de palhaços.

– Você nunca experimentou o poder de nosso Senhor Kukulkan… – Azlok se virou e se dirigiu para a sala de conferências, onde um velho demônio apareceu, que foi subjugado por Leylin.

– Haha, todos os preparativos estão completos. Nosso povo está protegendo todos os nós, todos os Devil Hunters estão prontos! – gargalhou Bork, irradiando o mal primordial. Até mesmo Azlok temia sua força. Apenas Leylin, com sua astúcia e poder, poderia subjugar tal criatura.

– Muito bem, vamos conhecê-los! Mal posso esperar para ver o desespero nos rostos desses traidores, haha ​​… – Os demônios adoraram mais que tudo usar suas intrigas para se livrar daqueles que eram mais fortes que eles.

– Eu também não posso esperar mais! – o velho demônio seguiu Azlok como um mordomo, e eles lentamente deixaram a Torre de Ferro.

Um grande exército de demônios já cercou a área ao redor da Torre de Ferro, contido pelo medo de que a torre pudesse ser defendida. Eles estavam atrasados ​​com o ataque.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1122 – Resistência

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1122 – Resistência – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*