
Capítulo 1120 – Destruição – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1120 – Destruição
Havia muitos rumores sobre Cyric, mas o mais popular era que ele já foi tão mortal. Ele acidentalmente tropeçou no legado de um deus caído e se elevou à divindade. Isso fez com que muitos mortais o adorassem com fervor.
No entanto, muitos desses próprios crentes não eram contrários a receber tal herança. Se tivessem a chance, eles roubariam sua sorte de boa vontade.
Como Cyric era um mero mortal, o enorme salto de poder, junto com a divindade e o poder de seu domínio, teve efeitos colaterais. Ele se tornou egoísta, tendencioso e ligeiramente insano.
É exatamente por isso que no passado Cyric não poderia ter falhado em reagir a um semideus ascendendo com o mesmo domínio que ele. No entanto, agora ele perdeu completamente a cabeça.
Papai olhou para a estátua, envolta em uma energia vermelho-escura, e a preocupação em seu rosto se tornou ainda mais perceptível. Demorou um pouco para ele finalmente tomar uma decisão:
– Merrick!
– O Senhor está confuso.. Acho que isso se deve à influência do Livro de Cyric – a voz do bispo estava extremamente rouca. Antes de falar, ele selou a igreja.
Merrick se ajoelhou, mal ouvindo a notícia, o suor frio escorrendo por seu corpo. Ele pensou que o Papa iria silenciá-lo. No final, a blasfêmia era totalmente desrespeitosa e punível!
Mas hoje, a sorte estava do lado de Merrick. O Papa não ia matá-lo e calmamente continuou:
– Nosso Senhor pode ter lido recentemente o “Livro de Cyric” e, portanto, não responde às nossas orações. Nenhum decreto sagrado foi emitido também…
Merrick acenou com a cabeça em concordância: na verdade, ele há muito suspeitava disso. O “Livro de Cyric” era uma arma divina criada pelo próprio Cyric e continha um poder que poderia confundir até os próprios deuses. Qualquer criatura que olhasse para o Livro de Cyric acreditaria na mentira de que Cyric era o único Deus Verdadeiro no mundo!
O falecido Deus dos Ladrões era o antigo dono deste livro. Ele não pôde resistir a ela e morreu miseravelmente, permitindo que Cyric roubasse a maior parte de sua divindade e poder divino. No entanto, o poder das mentiras neste livro era tão grande que até o próprio Cyric ficou pasmo depois de lê-lo.
Tudo isso era nada mais do que uma suposição, mas ao mesmo tempo era bastante lógico. Papai agora achava que tinha finalmente descoberto esta situação.
– Posso confiar em você, Merrick?
– Claro! Estou pronto para dar minha vida pelo Senhor, tudo o que tenho! A ansiedade apareceu no rosto de Merrick. Ele era definitivamente um fanático.
– Ótimo. Confio-lhe uma tarefa, – com mãos trêmulas, o Papa entregou o antigo volume a Merrick.
– Este é o Livro da Verdade. Nossa igreja gastou uma grande quantidade de recursos para obtê-lo da Igreja da Verdade, – o Papa olhou para Merrick, envolvendo os braços em volta dos ombros, – Merrick. Como o favorito do Senhor, você viu sua verdadeira forma com mais frequência do que qualquer outra pessoa. Preciso que você entregue este livro ao Senhor e faça com que Ele o examine.
Quando Cyric perdeu completamente o juízo, começou a ignorar até mesmo as palavras do Papa. No entanto, havia outros adoradores a quem o Senhor ouvia, como Merrick. O primeiro subiu na hierarquia da igreja, tornando-se um poderoso ladrão fantasmagórico. Ao mesmo tempo, fortaleceu sua fé em Cyric. O Papa acreditava que seu Senhor provavelmente olharia para o Livro da Verdade se Merrick o entregasse a ele.
– O futuro da igreja está agora em suas mãos! Papai deu um tapinha no ombro de Merrick encorajadoramente. – Assim que nosso Senhor acordar, esses malditos falsos deuses permanecerão no rio do submundo decaído, condenados ao tormento eterno.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Fique tranquilo, Santidade. Mesmo que eu tenha que sacrificar minha vida, vou cumprir esta missão! – prometeu Merrick. Ele parecia ter encontrado sua vocação neste momento, e um poder misterioso de repente envolveu seu corpo.
…
No Castelo de Madeira.
Chester Potter lutou para resistir ao raio da força de origem. Seu fogo divino extinguiu-se e parecia estar prestes a se extinguir.
No entanto, a gota de ouro já havia congelado e as runas da lei se fundiram, como se cultivassem algo dentro si mesmos. Essas gotas quase explodiram da bola de energia.
“Os seis requisitos para se tornar um Deus Verdadeiro: divindade, fogo divino, centelha divina, poder divino, domínio divino, essência divina e reino divino. Chester já tem três de seis. Tudo o que lhe falta agora é um domínio, uma entidade e um reino divino… “- Leylin continuou a observar esta área quando a luz de Chip A.I brilhou em seus olhos, preservando informações valiosas sobre o experimento.
Na verdade, se Chester Potter pudesse obter seu domínio divino hoje, ele já teria se tornado um Deus Verdadeiro. A criação do reino divino foi um processo meticuloso e, sem um semi-plano preparado, a construção da igreja teria levado várias centenas de anos. Assim, o mundo via os seres com fogo divino como Semideuses, e aqueles que tinham domínios divinos como Deuses Verdadeiros.
Somente os Deuses Verdadeiros tinham o direito de criar um reino divino usando as almas de seus seguidores.
– Lord Chester Potter… Nós reze para que o mundo inteiro esteja em suas mãos e seu trono se elevando acima das nuvens… – as orações se tornam mais silenciosas e fracas.
Chester Potter rugiu e seu fogo divino flamejou, quase formando uma bola de energia representando seu domínio divino.
“Use o poder da fé para acelerar a compreensão das leis… É assim que as coisas são no Mundo dos Deuses… – Leylin suspirou. Esse processo foi muito mais rápido do que o normal, mas também tinha suas desvantagens – Além disso, uma lei só pode ser usada por um sujeito. Os outros deuses do Domínio do Massacre se tornarão instantaneamente inimigos de Chester…”
* Rugido! *
Vendo que Chester tem uma oportunidade para ter sucesso, Malar agiu imediatamente. Ele liberou seu poderoso Domínio da Carnificina endurecido pelo tempo. Mesmo que Malar fosse uma fera, tantos anos de experiência deram a ele uma compreensão melhor da Carnificina do que Chester Potter tinha.
* Bam! Parafuso! Boom! *
O raio do poder da origem começou a se dissipar, mas então convergiu novamente. Desta vez, listras vermelhas apareceram no relâmpago, carregando o Poder da Carnificina.
“Este é o Relâmpago da Carnificina, o ataque de Malar…” – Leylin suspirou ao ver essa cena. Chester definitivamente perderá a menos que os outros semideuses o ajudem. O Falso Deus simplesmente não podia resistir ao poder do Verdadeiro, embora menor, deus.
Malar queria deixar Chester mostrar sua Lei do Assassinato e roubá-la, mas agora muitos deuses eram observando esta área de perto. então ele decidiu atacar imediatamente.
Leylin sentiu que várias poderosas consciências divinas estavam vigiando o lugar, sentindo o cheiro de várias auras familiares entre elas. Falsos deuses se reuniram aqui, escondendo sua presença. Naquele momento, nenhum deles teria ousado se revelar para salvar Chester.
O desespero apareceu no rosto de Chester quando ele viu um raio carmesim e seu fogo divino se apagou.
– Chester Potter!
– Chester Potter!
– Chester Potter! Estaremos com nosso Senhor para sempre!
Existem ainda mais almas vingativas na terra, e eles estenderam suas mãos ensanguentadas, agarrando Chester Potter.
Essas almas malucas tinham ódio suficiente para fazer o semideus cair. Com o tempo, seu poder se transformou em um redemoinho, devorando Chester Potter.
– Argh… Nããão…
Um rugido maníaco de desespero escapou da boca de Chester Potter. Os espíritos o arrastaram para longe de sua centelha divina, e ainda mais longe – de seu domínio divino. Finalmente, um raio vermelho atingiu uma gota de ouro.
* Rumble! *
Um raio atingiu e a barreira dourada que protegia a centelha divina dissipado. As chamas douradas dentro tremeram.
* Rumble! *
Chester Potter perdeu sua silhueta e seu corpo verdadeiro tornou-se vulnerável a raios. Os espíritos vingativos ao redor dele se transformaram em pó quando ela o atacou.
– Chester Potter! Venha conosco!
– Venha conosco…
Embora tenham sido destruídos por um raio, não havia espíritos vingativos nesses rostos um traço de dor. Pelo contrário, eles estavam exultantes.
Assim que um raio destruiu seu corpo, a alma de Chester ficou vulnerável, desbotada e muito fraca.
– Venha conosco… – gemeram os espíritos vingativos, e suas mãos ensanguentadas arrastaram essa alma para o submundo.
– Argh… Nããão…- o último gemido triste de Chester Potter fez até os deuses estremecerem. Ele se tornará uma dessas almas vingativas do submundo, permanecendo para sempre em suas profundezas mais escuras. Dezenas de milhares de almas irão atormentá-lo e se alimentar dele até o fim dos tempos…
De repente, uma forte tempestade varreu a região e nuvens sinistras se espalharam, deixando Schlieff e outros crentes no chão, olhando incrédulos na sua frente.
– Meu Senhor… Chester Potter…- murmurou Schlieff e imediatamente começou a chorar. Outros crentes também ficaram perturbados com a dor, e alguns até quiseram cometer suicídio.
Nada de bom esperava por esses sobreviventes. Convencidos de que o Falso Deus havia caído, os paladinos e cavaleiros de Helm avançaram para matar esses fanáticos.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1120 – Destruição
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence