
Capítulo 1117 – Reunião – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1117 – Reunião
– Igreja da Serpente Gigante? – O rosto de Rafinia mudou conforme memórias antigas surgiam em sua memória.
– Leylin, sim… – As memórias ainda estavam frescas em sua cabeça, e isso fez Rafinia cambalear. O mais jovem mago lendário ressurgiu em sua cabeça em toda a sua glória, como a memória de uma sombra lançada para toda a sua vida.
“Nós nos encontraremos novamente…” – pensou Rafinia. Ela viu Leylin pela última vez quando ele chegou ao norte para matar Malar. No entanto, eles discordaram sobre a divisão do saque, e ela ainda ouviu que ele havia derrotado várias igrejas.
Isso foi seguido por notícias ainda mais chocantes – Leylin Fowlen, com um exército de cinco mil invadiram o Império dos Nativos, assumindo-o completamente. Ele promoveu sim ao Semideus e fundou a Igreja da Serpente Gigante!
Pelas notícias, ficou claro que seu ex-líder já havia escolhido um caminho diferente e avançado muito mais além do que ela fez em seu próprio caminho. Raffinia cerrou os dentes.
Ela sabia muito bem que seu status atual de paladina lendária se devia ao favor de Tyr. Mas por que Tyr prestaria atenção nela em uma igreja cheia de paladinos? Ela não queria procurar motivos e evitou esse problema, mas não podia mais recuar.
– Devo acreditar na justiça e lutar pela verdade! Rafinia disse em voz alta, como se estivesse se convencendo.
– Muito bom. Nosso Senhor está te observando! – tendo recebido a resposta que esperava, o cardeal saiu.
No entanto, Rafinia cerrou os punhos com força: “Semideuses, sacrifícios sangrentos e negócios sujos. Leylin… Se você estiver aí, não hesitarei em punir em nome da justiça!”
…
Com o apoio de Helm, a Igreja da Justiça foi extremamente rápida. Levaram apenas três dias para confirmar a localização da Igreja do Escorpião Venenoso. Duas igrejas legítimas reuniram seus guerreiros fora da pequena cidade.
– Este é o Cardeal Romes, da Igreja da Defesa. Ele ficará encarregado dessa operação e devemos ajudá-lo! – apontou o padre perto de Rafinia.
Romez se animou ao olhar para Rafinia:
– Lady Rafinia, a estrela da esperança para os plebeus! Por favor, aceite nosso maior respeito por seu amor e proteção.
Raffinia era linda e possuía uma aura de pureza e santidade, como um paladino.
– Sua participação nesta missão nos dá confiança “, o Cardeal Romes expressou sua gratidão pela participação de Rafinia. Isso era absolutamente normal, já que ninguém recusaria a ajuda da lenda.
– Vamos começar imediatamente. Com certeza vou obedecer à ordem. Espero que você não esteja ofendido, erradicar o mal é nossa maior prioridade, “Rafinia respondeu em um tom glacial e exigente.
No entanto, essa atitude fez com que Romes a apreciasse ainda mais. Ele acenou com a mão e o padre adiantou-se para entregar-lhe o cartão.
– De acordo com nossos registros, a Igreja do Escorpião Venenoso fará um sacrifício de sangue, usando linhagem e o poder da divindade para ressuscitar seu Falso Deus… Eles são apoiados por outros Falsos deuses, incluindo o Golem com cabeça de leão, O Senhor das Trevas e a Serpente Gigante dos Mares do Sul…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Romes contou-lhes brevemente sobre a situação atual, o que atraiu o público extremamente sombrio. Os semideuses eram seres extremamente poderosos com mãos manchadas de sangue. Muitos membros de sua ordem morreram nas mãos desses oponentes.
Foi uma questão bastante simples. Todos os semideuses com os quais era fácil lidar já haviam sido executados pelas igrejas legítimas. E como esses falsos deuses conseguiram sobreviver até hoje, isso significa que eles não eram comuns, mas possuíam grande força e astúcia.
– Este é o lugar que eles escolheram para o sacrifício. Castelo de Madeira, – o cardeal apontou para o círculo vermelho no mapa, suas palavras eram muito claras.
– O Barão do Castelo de Madeira já sofreu uma lavagem cerebral pela Igreja de o Escorpião Venenoso, então tanto o exército quanto os civis já estão sob seu controle. Recebemos um decreto real – todos os hereges na área devem ser executados imediatamente!
Ninguém se opôs às palavras de Romes. Aqueles que realizavam missões sagradas não consideravam os sectários como pessoas, para eles eram apenas um bando de criaturas que perderam a cabeça. Todos eles tiveram que ser destruídos!
– As tropas da guarnição e paladinos irão cooperar conosco. Nosso objetivo atual é o descendente de sangue desse Deus Falso e da elite da Igreja do Escorpião Venenoso, – Romez distribuiu a todos os retratos de Raik e Schlieff. As imagens eram muito realistas, não podiam ser confundidas com ninguém.
– Este é o descendente do Falso Deus, o propósito de seu sacrifício sangrento. Seu nome é Raik, ele é nosso alvo principal.
– Este mago é conhecido como Schlieff, ele é um dos principais bispos da igreja. Ele é um mago não lendário de alto escalão, mas é bom em teletransporte instantâneo e portais…
– Nossa missão é simples. Se nenhuma Batalha Falsa tentar ajudá-los, podemos cuidar de tudo por conta própria, concluiu Rafinia depois que Romes foi apresentado. No entanto, eles sabiam que os semideuses poderiam estar aqui agora, então nenhum deles ousou perder a vigilância.
– Está tudo claro? Vamos sair imediatamente! Romes selou seu cavalo de guerra, e o cavalo alto e robusto relinchou alto.
* Knock-Knock-Knock-Knock-Knock *
Os Cavalos de Guerra avançaram vigorosamente em direção ao Castelo de Madeira.
…
O Castelo de Madeira se tornou um deserto. Uma névoa negra envolveu a área como uma boca gigante, engolfando toda a área.
Um olho enorme apareceu no ar. Romez parecia ter recebido algumas informações de seu deus, e disse com confiança:
– Este é o poder do Falso Deus… Seu sacrifício sangrento atingiu um ponto crítico.
– Que o Senhor nos mostre o caminho! – outros sacerdotes começaram a orar com fervor, e um leve brilho branco apareceu em seus corpos. A névoa negra logo se dissipou, mostrando-lhes o caminho.
– Avance! Romez assumiu a liderança e Rafinia a seguiu. O que ela viu a fez agarrar as rédeas com força. Toda a safra da área havia secado e as fazendas estavam vazias e maltratadas, como se os fazendeiros tivessem sido levados à força.
—O castelo está aqui! Romez se virou e correu em uma direção diferente.
Vestígios de sangue indicavam que algo terrível havia acontecido aqui. Rafinia cerrou os dentes e jurou: “Pobres deuses, nunca os deixarei!”
Os castelos costumavam ter uma longa história por trás deles e forneciam proteção absoluta de herança, da qual os nobres tanto se orgulhavam. Agora, porém, o Barão do Castelo de Madeira estava parado no canto do salão, com um olhar extremamente estranho, mas fervoroso. O orgulho e a contenção e, o mais importante, a inteligência de que um nobre deveria ter desaparecido sem deixar vestígios de seu corpo.
– Vinte mil civis, aristocratas e nobres. Espero que o Senhor esteja satisfeito com minhas ofertas!- o barão proclamou o rosto com fanatismo.
– O Venenoso Senhor Escorpião certamente apreciará sua sinceridade, – Schlieff, vestido com a roupa do Papa e uma coroa, estava segurando um pesado volume.
– As tropas inimigas estarão aqui em breve. Espero que você possa lutar até o fim, você comanda todas as tropas da igreja, – Schlieff entregou ao Barão um cetro de ouro com uma escultura de um escorpião.
– Tudo pelo bem de nosso Senhor! – jurou o Barão, pegando majestosamente o cetro.
– Muito bom! “Schlieff não hesitou em deixar as muralhas do castelo. Por que ele teria medo de confiar esta tarefa a um apóstolo tão ardente?
Muitos dos apóstolos da Igreja do Venenoso Escorpião permaneceram no castelo. O chão estava coberto com os corpos de um grande número de jovens senhoras e nobres.
O salão de recepção do castelo já passou por grandes mudanças. Muitos dos itens básicos foram substituídos por um altar imponente repleto de cadáveres e derramamento de sangue.
No topo do altar estava um trono de ossos brancos, semelhante a uma gaiola, e segurava o jovem.
À vista de Schlieff, o jovem animou-se:
– Schliff, salve-me! Eu não quero morrer!
– Bobagem! Schlieff repreendeu o menino com raiva. “Vós sois a semente do Senhor. O propósito da sua existência é ser sacrificado por ele!
As palavras geladas de Schlieff destruíram todas as esperanças do menino:
– Mas.. Mas eu… – Rike empalideceu.
– Não “mas” … O Senhor certamente renascerá da sua carne. Esta se tornará sua grande glória! – Schlieff se aproximou do pedestal, onde muitos apóstolos já o esperavam.
– Irmãos e irmãs. Nosso Senhor não morreu – ele apenas se ausentou temporariamente, – Schliff estendeu as mãos e decidiu, – Agora, enquanto repetimos sagradamente o nome de nosso Senhor, ele vai reunir energia suficiente para mudar o mundo e aparecer diante de nós, liderando nós para a vitória!
– Oh, Senhor! Você é tudo, minha carne, meu sangue, minha alma… – os apóstolos aqui reunidos eram os mais loucos. Eles imediatamente começaram a entoar orações e, embora fossem poucos, o poder de sua fé já estava fluindo para o altar.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1117 – Reunião
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence