
Capítulo 1115 – Reunião – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1115 – Reunião
Depois que o mordomo idoso e o jovem chegaram à Ilha de Debanks, eles foram acompanhados por um grupo de soldados nativos “amigáveis e educados”. Por estarem em um país estrangeiro, eles não se opuseram a tais medidas. Após vários dias de espera ansiosa, eles finalmente conseguiram marcar um encontro com Leylin.
No caminho para a montanha sagrada, o velho mordomo olhou solenemente para o jovem:
– Você se lembra do que eu te disse, jovem mestre?
O jovem estava desconfortável nesta atmosfera tensa, mas ainda conseguiu acenar com a cabeça:
– Mmm.
– Eeh… Que país fértil maravilhoso… Esta é uma base muito poderosa até mesmo para um semideus. Não admira que prospere por tanto tempo sem medo da supressão do continente… “O velho mordomo olhou para a próspera capital imperial, suspirando de medo. Leylin realmente escolheu uma ótima localização. Não apenas havia uma grande população que lhe deu fé, mas também o continente não teve influência aqui.
No entanto, os pensamentos, no final, permaneceram apenas pensamentos. Poucos poderiam ser tão corajosos quanto Leylin e ousar conquistar o Império dos Nativos. Devido a um defeito em suas almas, os deuses os temiam como uma praga.
Graças a vários fatores, Leylin de alguma forma conseguiu se apossar das melhores partes deste lugar. Se não fosse pelos nativos, a Ilha de Debanks teria sido dividida entre os deuses há muito tempo e simplesmente não teria a menor chance.
* Clank! *
O pesado portão da Igreja da Serpente Gigante se abriu lentamente. Os Caçadores de Demônios e o grande número de sacerdotes e noviços que inundam o local adicionaram peso à atmosfera.
– Bem-vindo! “Tiff estava usando seu traje majestoso, incluindo a coroa. De pé nos degraus, ele parecia alguém gentil e santo.
– Papa não deveria se preocupar com servos tão humildes como nós… – o mordomo empurrou o jovem para frente, e ele entendeu seu status e se curvou apressadamente.
Tiff apenas sorriu de volta, como se não percebesse o pequeno erro do jovem:
– Por favor me siga. Meu Senhor se encontrará com você pessoalmente…
Ouvindo essa notícia, o mordomo e o jovem ficaram claramente nervosos.
“A Serpente Gigante, o mago lendário mais jovem do mundo, que conquistou um enorme império com apenas alguns milhares de pessoas… Leylin Fowlen, lenda para todas as lendas…”
O jovem trocou olhares assustados com seu mordomo. No entanto, Tiff já tinha ido na frente e eles não tinham escolha a não ser segui-lo. Eles não puderam evitar este encontro.
O trio logo chegou ao palácio atrás da sede. Lá, Deus em vestes brancas já estava esperando por eles, de pé sob sua própria estátua. Uma luz dourada cintilou em seu corpo, fazendo a grande estátua da Serpente Alada brilhar também. Ele parecia estar em harmonia com o templo, eles pareciam se fundir em um único todo.
Olhando para este homem, o mordomo tinha certeza de que era o lendário Leylin Fowlen! Era o senhor do Império Debanks, assim como o feiticeiro-semideus!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Oh, grande ser, por favor, aceite o respeito de um humilde mortal! – o mordomo curvou-se e ajoelhou-se, logo em seguida o jovem seguiu seu exemplo.
– Magista de alto escalão, Schlieff – Mão do Amanhecer… sua devoção é digna de elogios.. – Leylin disse não em voz alta, mas sua voz ainda ecoava por todo o santuário. O tom de sua voz falou do fato de que suas palavras eram inegáveis.
A Igreja da Serpente Gigante há muito revelou todos os segredos deste mago de alto escalão. Seus verdadeiros pensamentos não podiam ser escondidos de Leylin.
– Este é o filho do Escorpião Venenoso? – o olhar de Deus mudou de Schlieff para o jovem.
– Ra… Raik dá as boas-vindas a Sua Alteza… – gaguejou o jovem. Ele sentiu que a aura majestosa de Leylin era ainda mais poderosa do que a de seu pai semideus, que já foi também o mestre de sua igreja.
– Sim…… Raik herdou a linhagem e a glória do Senhor e no futuro ele sem dúvida se tornará um santo! – ao mencionar sua fé, Schlieff foi obrigado a responder. “Alteza, por favor nos ajude, pela boa vontade de nosso mestre…
Leylin não comentou sobre o humilde pedido deste mortal. Havia pena em seus olhos quando ele olhou para Raik.
– Como filho de Deus, você sabe qual é o seu destino?
– Destino?- Os olhos de Raik refletiram sua confusão e perplexidade.
– Ele, como um descendente de nosso Senhor, não tem outra escolha! Schlieff respondeu em voz alta, claramente tentando esconder o máximo possível.
– Hehe! – Leylin apenas balançou a cabeça e sorriu, mas não revelou a verdade.
Os verdadeiros deuses só precisavam da fé para renascer, mas com os semideuses era completamente diferente. O Senhor da Igreja do Venenoso Escorpião não acumulou nenhum poder divino, e agora que caiu, mesmo que tivesse recebido fé suficiente, teria faltado a coisa mais importante para o renascimento – o vaso.
O receptáculo deve ser poderoso o suficiente para resistir ao poder de um deus. Mais importante ainda, essa pessoa deve ter o mesmo sangue de Deus. Este Raik, obviamente, era o “recipiente” do Escorpião Venenoso, e algum dia no futuro seu pai se moverá em seu corpo e virá à vida, reaparecendo neste mundo.
Não apenas os semideuses fizeram isso… Na verdade, muitos dos Deuses Verdadeiros também gostavam de usar esse método. Leylin até se perguntou se Alustriel, a rainha do norte, era um receptáculo preparado pela Deusa da Trama para contingências.
– Existe um contrato entre nós e o Escorpião Venenoso: fornecer um ao outro qualquer ajuda possível. Promessas não podem ser quebradas – respondeu Leylin de forma satisfatória.
– Muito obrigado, Alteza! Schlieff curvou-se com entusiasmo. Mesmo ele não esperava que tudo corresse tão bem. No entanto, olhando para Rijk, Schlieff hesitou antes de desviar o olhar.
– Poderoso Senhor, esta é nossa humilde oferta, – encontrando o olhar de Shlif, Rijk cerrou os dentes e tirou o pingente cintilante do pescoço, entregando-o a Leylin com as duas mãos.
Assim que eles saíram, Leylin se concentrou no colar em suas mãos.
“Arma divina? E nele, ao que parece, algum tipo de poder está escondido… “- a luz de Chip A.I brilhou nos olhos de Leylin, e ele, descuidadamente, jogou o objeto no semiplano. Como ele já havia aperfeiçoado sua Genesis Power Weapon, a arma divina não era mais atraída por ele. No entanto, não era um espécime ruim para sua coleção.
“Raik… eu sinto a aura densa do sangue de uma divindade…” – Leylin olhou na direção onde Raik tinha ido, em seus olhos parecia refletir tudo o que aconteceria depois que ele partisse.
…
Na carruagem, Rijk não se atreveu a fazer sua pergunta a Schlieff por muito tempo, mas no final decidiu:
– E agora… o que Sua Alteza mencionou…
– Você não precisa saber disso, Jovem Mestre! – Schlieff imediatamente ficou frio, sua aura poderosa não permitiu que Raik continuasse a conversa.
– Tudo o que você precisa saber é que nasceu para o bem de nosso Senhor. Tudo que pertence a você deve ser sacrificado para que o Mestre possa renascer… – Havia ardor nos olhos de Shlif, esse zelo assustador fez Raik desviar o olhar.
…
Leylin, como um semideus, poderia facilmente e imperceptivelmente “olhar para a alma” de um mago de alto escalão. Muitos segredos foram revelados a ele.
Infelizmente, ele não sentiu pena de Raiku e não tinha desejo de ajudá-lo.
“Seu sangue está concentrado, então as chances de renascimento são grandes… Mas isso não é suficiente…” – sua visão divina parecia se espalhar além do mar, focando em o vasto continente.
…
No sul do continente, em um perigoso pântano espesso.
O Caçador do Diabo com a Cruz da Igreja da Serpente Gigante manobrou cuidadosamente pelas terras de vários assassinos, bem como tribos de bárbaros e kobolds, avançando mais profundamente nos pântanos.
Esta foi a principal região de morte. Havia rumores de que um monstro de nove cabeças vivia aqui, e a névoa venenosa que ele emite poderia matar qualquer criatura viva. Mesmo os feitiços divinos eram inúteis na frente dele.
No entanto, poucos no continente sabiam que nas profundezas deste lugar vivia uma tribo semelhante aos humanos
* Ooooo *
Numerosos humanóides se reuniram após ouvir o som de um grande clarim. Essas criaturas tinham uma aparência distinta: pareciam lobisomens-chacais e kobolds.
Um xamã se aproximou do altar:
– Ukekelu, Vladyka.. Oramos piedosamente a você e lhe trazemos um sacrifício sangrento!
Várias vítimas foram despidas e levadas para a plataforma quando o velho começou a orar tremendo. Seus olhos estavam injetados e ele pegou uma adaga de obsidiana e a beijou em lealdade antes de se voltar para os escravos. Ele olhou para eles como se fossem cordeiros prestes a serem mortos.
O xamã facilmente desmembrou suas vítimas. Esta técnica, passada por séculos, permitiu-lhe mantê-los vivos até fazer o corte final. Só assim ele poderia agradar a Ukekel, para que lhes concedesse seu favor.
Os semideuses, diabos e demônios, que eram falsos deuses, eram diferentes dos verdadeiros deuses. Eles podiam fazer qualquer coisa por causa da fé e do poder, buscando ansiosamente novos seguidores.
Leylin achava que eles eram míopes demais e, portanto, a reputação dos semideuses estava muito manchada. Portanto, sua Igreja da Serpente Gigante não poderia existir normalmente no continente.
No entanto, sem sacrifícios sangrentos, os semideuses teriam morrido há muito tempo, não tendo a fé que receberam de seus seguidores. Apenas Leylin, que assumiu o controle de toda a Ilha de Debanks, não tinha concorrentes e poderia tratar seus seguidores com tanta generosidade e conceder grandes recompensas a eles. Em última análise, era o melhor método, mas poucos poderiam fazê-lo, dadas todas as circunstâncias.
Quando o xamã começou sua cerimônia, os outros crentes rapidamente se ajoelharam em oração. O sangue jorrou em todas as direções, como se alimentasse algum poder aterrorizante.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1115 – Reunião
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence