наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1111 – Escape

Capítulo 1111 – Escape – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1111 – Escape

Noite.

À luz do luar, o mar parecia ainda mais profundo, monstros terríveis pareciam estar se escondendo nele, e estranhos sons de uivos eram ouvidos da névoa. Botas de aço caminhavam ao longo da costa, várias silhuetas reunidas à beira-mar.

“Podemos pedir emprestado o poder de nosso Senhor para evitar sermos detectados pela torre do mago”, disse o homem de manto cinza.

– Ugh, território de falso deus. Vou acabar com ele um dia!- exclamou o homem forte com desprezo.

– Cuidado com as palavras, Mare, – o líder deles se virou. Ele estava vestido com uma armadura requintada e sua capa estava adornada com um grande olho solitário – o símbolo de sua igreja. Nossa missão é perseguir os remanescentes da igreja do mal. Os assuntos do mar do sul não nos dizem respeito. A menos que recebamos um pedido pessoal do mestre ou de nossa igreja, não haverá conflito com outras pessoas durante esta missão.

– Entendo, Bispo Morand – murmurou ele, se acalmando.

– Todos entendem a essência de nossa missão? – Bispo Morand olhou para seus subordinados e explicou. “Nosso objetivo é um descendente de um deus do mal. Se a igreja sobreviver, ela pode ajudá-lo a ressuscitar, então deve ser destruída.

– De acordo com minha inteligência, eles pretendem fugir para a Ilha Debanks. Não devemos deixá-los fazer isso!

– Ilha de Debanks… Terra da Serpente Gigante, o inferno na terra com morte e medo sem fim… – sussurraram os membros do grupo, e o rosto de Morand ficou distorcido.

Leylin era um falso deus que conseguiu resistir a supressão da Igreja de Helm e matar um grande número de clérigos. Ele está há muito tempo na lista da Igreja da Defesa.

Infelizmente, esse cara estava se escondendo em segurança na Ilha Debanks, controlando o que antes era o Império Sacartes. Ele tinha muitos subordinados, incluindo outro semideus. Embora eles tenham enviado várias tropas para ele, colocando grandes esperanças neles, nenhum deles conseguiu escapar vivo de Leylin.

Após várias tentativas sem sucesso, a Ilha de Debanks foi marcada pela Igreja de Helm como terras proibidas. Até mesmo mencioná-lo instantaneamente tornava seus paladinos hostis.

– Vá! Juramos derrotar o semideus!- O Bispo Morand parecia extremamente decidido, liderando seus subordinados sob o manto da noite.

– Oh, Senhor, você é como as estrelas no céu, suas asas de cura protegem o mundo com seu abraço. O massacre é sua espada afiada, e seus olhos são mais brilhantes que o sol… – um bispo em um manto bordado com uma serpente gigante orou em uma sala secreta na ilha de Faulen.

Leylin ainda não se tornou um Deus Verdadeiro e, portanto, sua igreja não foi reconhecida por outros deuses no continente. Se eles tivessem se revelado ao público, teriam sido atacados, então a igreja realizou todos os seus serviços em uma área secreta.

Depois que as orações diárias foram concluídas, o bispo entrou o escritório onde seus vários fiéis galantes esperavam, entre os quais vários nativos. Embora os nativos fossem ligeiramente inferiores aos demais, a crueldade e compostura em seus olhos exerciam forte pressão sobre os que os cercavam.

– Bom dia. Estamos reunidos aqui hoje sob o olhar da Serpente Alada de Kukulkan, – o bispo acenou com a cabeça, olhando ao redor do povo reunido.

– Sob o olhar de nosso Deus!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos oraram imediatamente em uníssono, com fanatismo indisfarçável em seus olhos. Independentemente da fé ou força pessoal, esses nativos provaram que são bons. O bispo não demonstrou desprezo.

De repente, ele se lembrou:

– Espalhou-se a notícia de que um grande número de nativos se juntou à sede da igreja na Ilha de Debanks, e existe uma grande probabilidade de que o próximo Papa seja um nativo…

Ele apertou o emblema no peito e começou a se arrepender: “Tudo é a vontade de nosso único Senhor. Por favor, perdoe minhas dúvidas…”

Claro, o resto foi visto apenas quando o bispo apertou seu emblema sagrado e se sentou à mesa.

– O mago da Prefeitura e da Torre de Inteligência relata que uma pessoa extraordinária chegou às nossas terras, – o bispo bateu na mesa, retirando uma carta com um selo e mostrando aos outros.

Seu subordinado olhou para ele e expressou suas dúvidas:

– Igreja do Escorpião Venenoso?

– Sim. Esta igreja adora o antigo Semideus Escorpião. Por muito tempo eles se desenvolveram em segredo, mas agora, infelizmente, foram descobertos e suprimidos pelas forças de Helm, enquanto seu Senhor estava ocupado escalando. Segundo rumores, o semideus caiu… – riu o bispo, – Antes não tínhamos necessidade de prestar atenção a uma igreja tão pequena, porém, segundo o mago Ernest, o descendente do semideus fugiu para a Ilha Faulen e está planejando uma viagem para a Ilha de Debanks.

– Isso pode ser bastante problemático para nós… No momento, estamos tentando manter a paz com as forças do continente, e isso pode provocar uma guerra… – uma de suas subordinados franziram a testa.

– Claro. Eu entendo isso perfeitamente, mas não podemos permitir que eles desrespeitem as leis, – o bispo olhou com indignação para seus subordinados. Essa situação poderia ter saído de seu controle? Infelizmente, ele apenas recentemente assumiu este cargo, que era o antigo quartel-general da família Fowlen.

Claro, eles obedeciam às ordens de Leylin, mas era extremamente difícil combiná-los. Estas elites não podiam seguir em frente porque não tinham certeza da situação.

O bispo estava preocupado, mas seu rosto mudou repentinamente. Uma forte vontade de repente desceu a este lugar, e uma chama acendeu-se na estátua da serpente alada.

– Nosso Grande Senhor desceu! – o bispo foi o primeiro a se ajoelhar em oração, e todos os demais seguiram rapidamente seu exemplo.

Logo, um pensamento apareceu da estátua, fazendo o bispo sorrir feliz:

– Paroquianos, preciso de vocês…

– A ordem de nosso Senhor está clara para todos?

– Sim! O ex-subordinado rebelde deu um passo à frente, declarando-se decisivamente. – Esta é a vontade do Senhor, e cumpriremos essa tarefa, mesmo que nos custe a vida.

– Ótimo! – o bispo acenou com a cabeça satisfeito.

O jovem e seus dois servos ainda não estavam cientes dos problemas iminentes. Eles já se instalaram em um pequeno hotel. O jovem tentou escapar, mas agora ele foi colocado em uma sala vazia. O mordomo foi até a janela e olhou ao redor da rua, em seguida fechou as cortinas com força.

O cavaleiro ficou parado na porta como uma estátua, como um guarda fiel.

“Você é o filho de nosso Senhor. Por favor, observe suas ações. Como você pôde fugir por um capricho infantil? Você não sabe que a Igreja da Proteção está bem atrás de nós? Eles certamente não vão nos poupar se tiverem a chance… – o mordomo fez uma careta.

O menino estremeceu:

– Desculpe, bispo… Eu, eu só queria olhar para a torre deste mago do Senhor…

“Eh… Ele ainda é apenas uma criança, esta responsabilidade é muito pesada para ele… “- o bispo, disfarçado de mordomo, suspirou baixinho, amolecendo ao ver o rosto do menino.

– Seja um pouco paciente. Quando chegarmos à Ilha de Debanks, estaremos seguros.

– Ilha de Debanks? – um raro traço de alegria apareceu no rosto do menino. – O lugar onde dizem que o Império dos Nativos e a Serpente Gigante estão… Quando chegarmos lá, não precisaremos mais nos preocupar com a Igreja de Helm?

– Se você puder obtenha proteção para eles – sim! O mordomo sorriu calorosamente.

– Nosso Senhor interagiu anteriormente com a Igreja da Serpente Gigante, além disso, eles estão prontos para ajudar pessoas inocentes e acuadas como nós… Mais importante, temos dons que irão definitivamente nos ajude a ganhar seu favor.

Mencionando os presentes, o cavaleiro inconscientemente olhou para o pescoço do menino. Nele estava pendurado um pingente de cristal, emitindo uma luz tênue.

– Eles irão abrigá-lo apenas por um artefato assim…- o mordomo acariciou os cabelos da criança, – você não precisa ficar triste. Nosso Senhor recebeu este item em um encontro casual. Tenho certeza de que você pode trocá-lo por sua segurança e pela oportunidade de nossa igreja se erguer novamente no futuro. Tenho certeza de que ele também teria concordado…

O menino não percebeu um traço de pena nos olhos do mordomo. O filho de Deus veio do Deus verdadeiro. Os descendentes dos semideuses dificilmente poderiam ser considerados como tais e, de fato, seu Senhor, por precaução, tinha vários herdeiros. Infelizmente, esta criança foi o único sobrevivente de todos os seus irmãos e irmãs.

“Se o Deus Verdadeiro cair, depois de um tempo ele poderá retornar novamente se seus crentes continuarem a chamar seu verdadeiro nome com fé piedosa. No entanto, o destino do semideus é completamente diferente… As condições são muito mais rígidas e, além disso, existem requisitos adicionais que tornam a ressurreição muito mais difícil…”

Embora sentisse pena, a fé na alma do mordomo em última análise prevaleceu. Ele recuperou a expressão anterior.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1111 – Escape

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1111 – Escape – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*