
Capítulo 1110 – Sucesso – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1110 – Sucesso
– O quê? Excelência Leylin, ao menos sabe do que está falando? – a figura de Ignox apareceu no abismo como um anel de escuridão. Outras consciências apareceram depois dele, mostrando seu interesse neste assunto.
Leylin respirou fundo:
– Claro. Eu conheço uma maneira de penetrar na Esfera Cristalina, e eu já posso enviar aqueles com poderes abaixo do mago Dawn Dawn através dela. Mover os seres das leis é um problema… mas estou lidando com isso.
– Interessante! Interessante! – Leylin sentiu que várias más intenções caíram sobre ele ao mesmo tempo, com a intenção de entrar em sua cabeça.
– Cai fora! – Ele sorriu maliciosamente, e a luz vermelha brilhante do Mundo da Imaginação brilhou quando um olho vertical apareceu entre suas sobrancelhas. As mentes malignas gritaram instantaneamente, recuando apressadamente.
– Este é o símbolo do Rei dos Pesadelos!
– Não é à toa que ele está avançando tão rapidamente em força que não é de forma alguma inferior a nós, criaturas do 8º grau…
Muitas das consciências ficaram alarmadas. Foi só agora que essas criaturas poderosas perceberam o que Leylin era. Poder igual era a base de toda comunicação, e Leylin nunca duvidou disso. Se ele não tivesse mostrado sua força, capaz de rivalidade com o 8º rank, esses Magos simplesmente o roubariam de todas as suas conquistas.
– Já falei sobre isso. Leylin se tornou um de nós no momento em que assinou o contrato.
* Boom! *
Houve uma forte explosão mostrando a determinação de o Coração da Mãe… O pico da 8ª posição, que estava tentando atacar Leylin, parou imediatamente.
“Diz a lenda que o Coração da Mãe vem do centro do Mundo dos Magos e tem dezenas de milhões de clones, cada um dos quais – formas diferentes. Parece que é tudo verdade…”- Leylin acenou com a cabeça e uma luz brilhou em seus olhos.
“Os frutos de sua pesquisa serão protegidos. “O corpo maciço do clone Mother”s Heart moveu-se para cima e para baixo, mostrando sua vontade.
– Obrigado, minha senhora. No entanto, ainda quero compartilhar com o resto dos resultados da minha pesquisa… – Leylin sorriu e jogou a isca, que eles simplesmente não podiam recusar, – Em troca de um pequeno preço equivalente…
…
Mais tarde, discussões acaloradas começaram: o Mundo dos Magos ficou chocado com notícias chocantes. O mago de 7ª classe realmente encontrou uma maneira de romper a Esfera Cristalina do Mundo dos Deuses, e isso foi confirmado pelo próprio Coração da Mãe.
Esta notícia gerou uma grande onda de controvérsia. Afinal, a guerra entre o Mundo dos Magos e o Mundo dos Deuses nunca parou. Quando o Mundo dos Deuses não puder mais se esconder atrás de uma casca, essa guerra provavelmente explodirá com vigor renovado. E agora parecia que essa guerra épica estava mais próxima do que nunca.
É importante notar que a Esfera de Cristal bloqueou todas as comunicações do Mundo dos Deuses com o mundo exterior. Seres divinos do Mundo dos Deuses não podiam saber desta notícia. Eles continuaram a acreditar que estavam seguros além de sua inabalável Esfera Cristalina.
O homem por trás de toda essa comoção estava bastante calmo. Depois de demonstrar poder equivalente ao 8º posto, ninguém no Plano Astral, exceto seres como o Coração da Mãe, poderia se aproximar dele. Mesmo que tal pessoa aparecesse repentinamente, ela sempre poderia fugir para o Mundo das Sombras ou para o Mundo das Imaginações, deixando-a sem nada. Graças aos trunfos na manga, o corpo principal de Leylin não sofrerá minimamente com as dificuldades que terá de enfrentar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Leylin compartilhou com eles apenas o método de passagem para o Mundo dos Deuses das criaturas abaixo do nível de Dawn, deixando os métodos para a passagem das criaturas da lei. Esse era realmente o caso (afinal, ele ainda estava no mundo exterior, e nem mesmo a Placa Manderhawk poderia permitir que ele entrasse), então ele não teve medo de que alguém o interrogasse.
Os magos não eram míopes, mas esta informação ainda despertou a ganância neles. O plano astral tornou-se animado como numerosos olhares poderosos e malévolos voltados para o Mundo de Deus. A antiga Guerra Final estava para recomeçar, poderia acontecer a qualquer momento!
…
No outro extremo do astral plano, atrás da esfera cristalina.
Numerosos deuses do Mundo dos Deuses não estavam cientes do perigo iminente, calmamente continuando sua luta pelo poder e lucro, através de maquinações e truques astutos.
O continente finalmente ficou em silêncio: uma trégua foi alcançada entre o Império Orc e a Aliança Lua Prateada. Todas as atenções agora se voltaram para o sul, em direção ao Império dos Nativos (supostamente).
Ilha Fowlen.
Esta era originalmente a casa da família Fowlen, mas não há muito tempo Leylin mudou todo o seu clã para a Ilha Debanks. Isso levou a um declínio em seu status, mas a ilha continuou sendo o porto mais importante dos mares do sul e um importante ponto de trânsito.
Enormes quantidades de açúcar, sal e outros produtos eram implacáveis transportados do sul para o continente em troca de ferro, tecido e tecnologia. Uma miríade de comerciantes apareceu neste ponto de comércio, e o contrabando continuou a florescer apesar da repressão repetida. Por causa disso, a rota de envio recebeu um novo nome – Caminho do Ouro.
Corria o boato de que até marinheiros comuns poderiam se tornar milionários depois de trabalhar nesta rota por vários anos. Isso atraiu uma grande onda de aventureiros, devido aos quais bares e hotéis ficaram lotados o ano todo, e a cidade floresceu.
Um pequeno navio de transporte atracou no porto naquele dia. Ao contrário de outros navios, que estavam lotados a ponto de transbordar de mercadorias, este parecia muito confortável, havia espaço de sobra para todos os passageiros nele. Ele era o favorito de muitos aristocratas e empresários.
Um jovem, cujo rosto estava coberto por um véu branco, acompanhado por um velho mordomo e um cavaleiro, desceu ao convés.
– Então este é o Porto de Vênus, segundo rumores, a terra da riqueza e da esperança? – o jovem examinou o porto com um olhar avaliador. Enormes instrumentos estavam por toda parte nas docas, dançando agilmente e transportando enormes caixotes de madeira para enormes navios de terras distantes. As caixas estavam deixando o píer ao longo de longos trilhos.
Numerosos marinheiros com torsos nus e inflados estavam sentados em todos os lugares. A atenção do jovem foi atraída pelo fato de que não havia apenas pessoas aqui. Por toda parte corriam nativos pretos e brancos do sul, pescadores com traços evidentes do oceano, enormes feras cobertas de pêlo espesso, gnomos e halflings, pareciam acreditar que aquele lugar pertencia a eles.
– Um dispositivo tão estranho… Vigas comuns são muito menos flexíveis e não podem suportar um peso tão grande, – o jovem olhou para uma enorme rede de vigas e mercadorias que preenchiam todo o espaço como nuvens negras.
– Sim, parece uma montanha real. Na verdade, mesmo que uma montanha aparecesse aqui de repente, não tenho dúvidas de que eles poderiam movê-la muito rapidamente. Essas adaptações testemunham as surpreendentes realizações de seu senhor na engenharia. “O velho mordomo esfregou os óculos.” Que lugar mágico… mas este não é o nosso destino. Você deve ir e descansar, jovem mestre…
– Sim… Não neste lugar que eu deveria estar… – o jovem tornou-se sombrio, saindo rapidamente do cais, acompanhado por seu cavaleiro… Porém, não percebeu que sua chegada atraiu a atenção de outras pessoas…
Fora do porto de Vênus, na torre do mago no topo da colina.
Ernest tirou os óculos, sua cabeça estava já cheio de cabelos grisalhos, e parecia muito velho e fraco. Leylin o deixou encarregado de proteger a Ilha Faulen, dando a ele a maior parte do controle sobre a torre do mago.
– Cara interessante… Eu gostaria de ter força para brincar com você, – Ernest suspirou sentado em uma cadeira de rodas com uma manta grossa cobrindo os joelhos. Um bule de cerâmica e uma xícara estavam diante dele.
– Espírito da Torre, envie esta informação para a Igreja da Serpente Gigante… Este não é mais o nosso problema.. – Ernest acenou com a mão, depois fechou lentamente os olhos. Parecia que ele não queria desperdiçar uma única gota de sua energia.
– Oh, você é tão cruel e astuto… ontem você roubou minhas memórias, e hoje de repente eles na minha frente… – ele sussurrou baixinho ele, como se lembrando de algo.
A imagem de seu maior discípulo, o orgulho de toda a sua vida, surgiu diante dele. Este jovem gênio progrediu para se tornar o mais jovem mago de alto nível e lendário, quebrando todos os preconceitos do mundo sobre os feiticeiros. O resto do mundo viu como um verdadeiro gênio chegou ao poder, e agora seu aluno já está mirando no reino dos deuses!
– Oh, Oguma, Deus do Conhecimento…. Peço-lhe sinceramente: dê-me tempo suficiente para testemunhar o momento de sua glória!- Ernest removeu o emblema de seu peito, começando a orar.
A fé da maioria dos bruxos era extremamente fraca, e o próprio Ernest já havia adorado a Deusa da Trama. Por alguma razão, embora ele tenha mudado de fé, ele não se juntou à Igreja da Serpente Gigante. Em vez disso, ele começou a adorar o Deus do Conhecimento, Ogum. Afinal, conhecimento é poder, não é?
Ernest ainda não sabia que este jovem e seu mordomo atrairiam a atenção de muitas outras criaturas e provocariam uma verdadeira tempestade que se espalhará por todo o continente antes de passar para muitos outros mundos…
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1110 – Sucesso
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence