наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1104 – Renascimento

Capítulo 1104 – Renascimento – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1104 – Renascimento

Ao desferir esse golpe, Xavier estava absolutamente certo de que havia atingido sua força máxima. Toda a sua força, fervor e emoção foram investidos neste golpe contendo as esperanças de Crowley, Bobby, Clive e todos os outros.

Crowley teria uma chance melhor de destruir essas pérolas. No entanto, Xavier sabia muito bem que ele mesmo não era forte o suficiente para parar a Árvore da Vida. Se eles trocassem de papéis, ele nem teria a chance de levantar o punho. A Árvore da Vida o destruiria imediatamente e Crowley perderia a chance de um ataque.

É por isso que Crowley e os outros colocaram todas as suas esperanças de paz nele, e Xavier entendeu isto extremamente bem para colocar toda a sua força no seu golpe. Ele estava confiante de que poderia destruir até mesmo uma fortaleza de aço.

* Clank! *

Seu punho colidiu com a parede externa da pérola, mas não poderia causar nenhum dano a ela.

– NÃOOOO! Roared Xavier e ergueu o punho novamente. Infelizmente, ele não teve uma segunda chance. Uma energia terrível o atacou por trás, o que fez o garoto ficar mole.

“Não… Todos esses sacrifícios e esforços… Este mundo é realmente assim? – ele sentiu um desespero absoluto. Ele olhou para sua irmã mais nova dormindo na pérola quando ele começou a orar. – Lei, Senhora das Serpentes! Eu sei que você pode me ouvir, então, por favor, faça algo! Estou pronto para pagar qualquer preço…”

Infelizmente, ele logo sentiu uma teia terrível envolvendo-o e sua alma foi capturada. Todos os seus pensamentos congelaram.

Antes de mergulhar na escuridão total, ele ergueu a cabeça e olhou para Jill na pérola:

– Eu. Eu sinto muito…

A garota da pérola estava dormindo, mas naquele momento suas sobrancelhas se contraíram de repente, e ela acordou, encontrando seus olhos negros com os de Xavier.

– Você …isso é ótimo… – Xavier sorriu fracamente antes de mergulhar na escuridão total.

Infelizmente, ele não percebeu que os olhos da garota não expressavam nenhuma emoção, como se ela estivesse apenas olhando para um estranho.

– Ke-ke… essas formigas irritantes estão finalmente mortas… A Árvore da Vida continuou a crescer, e o tumor vermelho-sangue continuou a aumentar de tamanho enquanto o Imperador de Aragão ria descuidadamente. Parece que ele tem algo a ver com você, mocinha, já que ele tentou tanto salvar sua vida…

– Agora… é hora de usar todos vocês. Acorde e me ajude a erradicar o mal…

A Terrificante Árvore de Luz já ocupava metade do império, e a quantidade de energia da alma que coletou foi verdadeiramente assustadora.

Numerosos negros violentos manchas foram consumidas por raízes e galhos de árvores, concentrando-se em doze pérolas com meninas. Muitos dos tubos não conseguiam suportar esta pressão, causando tumores nas pérolas.

As pérolas emitiam um brilho deslumbrante que limpa todo o mal e a loucura. A energia pura foi então alimentada para a Árvore da Vida, indo direto para o tumor vermelho-sangue.

“Haha… ótimo. Isso é tudo! Muito em breve eu vou me tornar um deus! ” – alegrou-se mentalmente com Aragão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Você não é um deus. Você é um mero mortal! – uma voz distinta veio da pérola. Jill observou o tumor na árvore com frio desprezo.

– Como isso é possível? Como pode um purificador simples falar?- um enorme tumor falou, e o rosto do Imperador de Aragão apareceu nele. No entanto, sua expressão estava distorcida e muito vaga.

– Como um minúsculo pedaço do mal pode me impedir? Os lábios de Jill se curvaram em um sorriso. – Só mortais como você perderiam o senso de identidade, absorvendo muitas almas… Que triste!

– Mortais? Quem diabos é você? – o tom do imperador de Aragão tornou-se extremamente severo.

– Eu? Você não estava tentando conspirar contra mim todo esse tempo? A aura de Jill mudou repentinamente. Seus olhos se transformaram em estrelas de sabedoria.

– Senhora da Noite! Você é a Senhora da Noite! – O imperador Aragão gritou como um rato ao ver um gato.

– Não achou isso estranho? Eu descobri sua pequena conspiração há muito tempo, mas felizmente fingi não notar nada, deixando você fazer o que quisesse… Shar sorriu enquanto a árvore da alma continuava a funcionar, e uma grande quantidade de energia da alma foi purificada e transferida para o tumor.

– Você quer se tornar um deus? Você quer ir contra mim? Isso tudo faz parte do meu plano. Se não, você se esforçaria tanto para concluir esta tarefa? O sorriso de Jill se alargou. “E … você teve a gentileza de me deixar usá-lo… Que… estúpido!

Naquele momento, uma poderosa vontade desceu para este lugar. Doze purificadores continuaram a funcionar, mas agora tudo mudou. A energia pura das almas se movia por esses canais, caindo em um tumor vermelho-sangue e começando a formar uma enorme teia que corroía incessantemente o poder do Imperador de Aragão.

As garotas em as onze pérolas restantes também abriram os olhos, perfurando zombeteiramente seu olhar.

– Eu controlarei o último organismo, não você!

Os corpos das meninas ficaram embaçados, como se tivessem sido transformados de matéria em um fluxo de energia. A rede deu-lhes grande força quando subitamente atravessaram uma torre de metal direto para uma árvore e seu tumor.

– Não… Ainda estou protegida por Kalle e pela sereia.. Eu ainda não estou perdido… – O Imperador Aragão estava completamente perturbado e torcido, seu rosto agora estava completamente borrado. Doze meninas o cercaram, de mãos dadas, e começaram a cantarolar uma canção estranha.

Aragão nem mesmo teve a chance de derrotar a vontade e o poder de uma criatura de nível 8.

Esta melodia suave pareceu acalmar a Tree Life, fazendo com que o tumor vermelho escuro gradualmente se transforme em branco puro e desapareça lentamente.

A coroa de pérolas parou de se mover no momento em que o tumor desapareceu e vestígios de rachaduras apareceram nela. O corpo murcho de Aragão em seu trono de repente se desintegrou em um monte de cinzas.

Dois raios de luz surgiram repentinamente das cinzas, causando um terrível tornado no céu.

– Kalle, Coe… Você ainda quer ir contra mim? A Trama das Sombras cintilou e Shar, todo vestido de preto, apareceu no galho da Árvore da Vida. Duas espirais aumentaram apenas em resposta à sua pergunta, e fragmentos de linhagem de poder explodiram de todas as partes do palácio.

– Esta é … a linhagem de seus descendentes e o poder de malícia? Entender. É o All-Serpent? Ball mordeu o lábio enquanto observava duas figuras ilusórias emergirem das espirais. O poder tirânico das leis rapidamente a lembrou do passado.

– Já cometemos um erro uma vez, Shar. Não podemos deixar que isso aconteça de novo – o profeta Kalle era um homem idoso cheio de sabedoria, e Coe, que pertencia à tribo do mar, era uma sereia. Enormes ondas do mar varreram sobre eles…

Em uma vila vermelha nos arredores de Kerallen, nada parecia ter mudado. Leylin acabou de fazer seu último movimento, terminando seu jogo de xadrez.

– Entendo… Ela usou esse ódio e morte de seus descendentes para despertar a última consciência remanescente, certo? Parece que é algum tipo de feitiço cerimonial antigo…

– Infelizmente, mesmo que você os tenha convocado, eles não têm mais o mesmo poder absoluto de antigamente. Você vai fazer o seu movimento?

O Mestre da Serpente assentiu:

– Esperei muito tempo por isso….. Acabou hoje!

Ela deu um passo à frente e o ar na frente de sua divisão.

* Assobie! *

Uma estranha turbulência espacial se formou. O cabelo da Mulher Serpente farfalhou, rapidamente se emaranhou e se transformou em serpentes gigantes. Uma bola de cobras em forma de estrela formou-se embaixo dela, carregando o grande poder de sua linhagem.

A Senhora das Cobras assumiu sua forma final. Numerosas cabeças de serpentes malignas de alguma forma não diminuíram seu charme, até mesmo fazendo-a parecer ainda mais misteriosa e selvagem…, emitindo luz branca e continuando a crescer em tamanho na tentativa de se fundir com o próprio mundo.

De repente, uma bola de cobras do tamanho do mundo apareceu na frente da árvore, sibilando furiosamente para a árvore de luz…

– Toda Serpente…- Shar não ficou surpreso com o aparecimento da Senhora das Serpentes, – Esta guerra de dez mil anos vai finalmente acabar… aqui e agora…

– Claro, mas a vitória será minha. Seu terrível controle destruirá o mundo! A Mulher Serpente respondeu sem hesitação. Enquanto isso, duas faixas de luz vermelho-púrpura foram liberadas da bola serpentina, ligando-se a Kalle e Coe.

Uma enorme quantidade de poder de linhagem imediatamente combinada, amplificando sua aura.

– Que pena… Se o Olho do Julgamento estivesse aqui, você certamente acabaria…

A Senhora das Serpentes e duas outras criaturas antigas do Mundo das Sombras agora estavam ombro a ombro, exercendo esforços tremendos pressão em Ball.

Mais importante, eles eram nativos deste mundo. Essas criaturas nos tempos antigos lutaram pela Vontade do Mundo e tinham autoridade para controlar o mundo!

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1104 – Renascimento

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1104 – Renascimento – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*