
Capítulo 1102 – Crescimento – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1102 – Crescimento
Centenas de milhares de cachimbos sugaram todos os sucos do Imperador de Aragão em apenas alguns segundos, absorvendo todos os seus nutrientes até que ele ficou ainda menor que um cadáver. Seu corpo estremeceu de repente, e o fogo em seus olhos se apagou.
No entanto, sua alma incandescente rompeu a fronteira da ilusão e da realidade até o momento de sua morte, movendo-se através dos tubos e alcançando instantaneamente a base da torre. Naquele momento, um feixe de luz impressionante subiu de repente no céu!
“Isso…”- Xavier saiu involuntariamente de seu esconderijo, com uma expressão de susto no rosto. Bastou um olhar para ele para aterrorizá-lo, como se uma catástrofe iminente se abatesse sobre ele.
– O Projeto Árvore da Vida… Tenho que detê-lo. Uh? Jill?! Xavier gritou quando de repente viu a silhueta de Jill dentro de uma das doze pérolas. Sua irmãzinha, infelizmente, estava inconsciente e não pôde responder.
– Eu vou agora, vou te salvar! Você tem que esperar! – escamas pretas cobriram instantaneamente as mãos de Xavier, e ele lançou uma força poderosa.
– Abra! – Xavier atacou repetidamente o campo de força defensiva com seus punhos, mas seu Punho Serpentino não conseguia nem fazer ele recuar.
“Como isso é possível? Por que é que?” – Xavier estava completamente exausto, sombras negras convergiam em suas mãos, atingindo repetidamente essa luz. No entanto, era o coração das defesas do império, construído com a mais avançada tecnologia e recursos. O campo de força ficou imóvel, como uma montanha firmemente enraizada no solo.
* Bzz! *
Naquele momento, uma alma apareceu de um pilar de luz, bem no topo da torre de metal. Parecia rugir e irradiar uma luz que excita os corações das pessoas.
A Trama das Sombras se materializou no topo da torre, envolvendo o mundo inteiro. Um feixe de luz estalou, separando-se da torre de metal e conectando-se com a Trama das Sombras.
Os ramos continuaram a se espalhar, e após alguns momentos a recente árvore de luz se formou no ar, estreitamente ligado por seus muitos ramos com as Sombras da Tecelagem.
“A árvore da vida… Começou…” – todos os sobreviventes no Império naquele momento ergueram os olhos para o céu, vendo uma árvore gigante terrível.
– Droga! Droga!- Xavier brandia incansavelmente os punhos. Até suas escamas respingaram com a força de seus golpes, respingaram de sangue a concha leve.
– A Senhora das Cobras, ou Leylin… Alguém… por favor, me dê força! – Xavier não aguentou mais, caindo em desespero e começando a orar…
…
A esta hora no palácio. Leylin e a Mulher Serpente estavam jogando xadrez com calma.
– Parece que esses ancestrais estão tendo dificuldades… O que você acha?- O Onisciente torceu um peão na mão, sorrindo para Leylin. Parecia que tudo isso estava acontecendo bem diante de seus olhos.
– Independentemente do que façam, Império… não, a família imperial está condenada a morrer… – em um sorriso o desprezo de Leylin foi traçado, – Até nós podemos senti-lo facilmente, então como a bola não percebeu? Receio que ela deliberadamente os deixou fazer esses pequenos truques, esperando o momento certo para obter todos os benefícios.
– Mas o que fazer a respeito? – A Senhora das Serpentes olhou coquete para Leylin com seus belos olhos. – Percebi que você tem alguns planos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Este é um segredo e a fonte da minha confiança. Perdoe-me, mas agora não posso revelar todas as cartas a você, – Leylin atirou no All-Mind com um olhar sincero. Até então, por favor, confie em mim.
– E agora? Não vamos fazer nada?- A Senhora das Serpentes recostou-se preguiçosamente, não estava claro se ela realmente acreditava nas palavras de Leylin.
– Agora? Podemos inserir uma ou duas variáveis, esperando a reação de Shar. “Leylin sorriu ternamente, tocando a runa da flor da droga com o dedo.
…
Fora do Jardim Imperial. Xavier de repente sentiu calor por todo o corpo.
“Essa sensação…”- rasgou a camisa e viu que uma linda flor negra desabrochava lentamente sobre seu coração. A dor dilacerou seu corpo, destruindo constantemente seus nervos.
A última vez que isso aconteceu com ele, ele não suportou a dor selvagem e desmaiou. Porém, desta vez era diferente, várias melhorias na força permitiram que Xavier juntasse toda a força de vontade em um punho e cerrasse os dentes para permanecer consciente.
– Uh… AAAH ..- uma força tremenda fez suas gengivas sangrarem. Ao mesmo tempo, ele sentiu uma força assustadora enchendo seu corpo.
– Punho Serpentino! – uma cobra fantasma negra com olhos escarlates, vários andares de altura, apareceu de repente na frente de Xavier. Houve um rugido ensurdecedor e o chão tremeu quando o campo de força de proteção finalmente entrou em colapso.
– Jill! – Xavier correu instantaneamente para a pérola com Jill.
– Saia!
Um pilar de luz irradiava raiva, e várias agulhas dispararam repentinamente em Xavier.
“Bobagem… – Xavier tentou pegá-los com as próprias mãos, mas assim que as tocou, sua expressão mudou, – Tão dura… ainda mais dura do que ligas de metal. Eles são tão fortes, e este fluxo também…”
* Bam! *
O menino foi enviado para voar.
– A árvore Agelong não pode ser danificada!- a árvore terminou seus preparativos, de repente começando a se espalhar para os lados.
– Uh? Xavier de repente se sentiu tonto, como se sua alma tivesse sido tirada dele. Felizmente, a proteção da flor da droga permitiu-lhe permanecer consciente.
No entanto, ele próprio preferia desmaiar para não ver a cena que se desenrolava à sua frente. Partículas de luz surgiram no ar por toda a capital, convergindo gradualmente em torno de um pilar de luz. Doze pérolas brilharam e uma terrível agonia apareceu nos rostos das meninas.
Assim que a poderosa energia da alma se transformou, ela se reuniu no centro da torre, onde o A Árvore da Vida foi localizada. A árvore começou a crescer de novo, aumentando lentamente a pressão na alma de Xavier.
– Começou! Lin, controlando Dawn, deu um suspiro de alívio ao se separar de Crowley.
– Eu te odeio! É tudo culpa sua!- Crowley olhou em volta e viu como uma teia invisível de energia, semelhante a ramos densos, se materializa, envolvendo pessoas infectadas com o gene X no solo.
Então partículas de luz escaparam de essas pessoas e foram em direção à árvore, como se essa teia fosse a raiz. Assistindo esta cena, Crowley sentiu o maior medo.
– Todas as suas tentativas são inúteis, mesmo se você me matar…- Lin sorriu amargamente e olhou para Crowley, – Tudo vai começar com os corpos infectados com o gene “X” … suas almas vão alimentar a Árvore da Vida. Depois disso, pessoas comuns não infectadas serão afetadas, e então – os donos das habilidades e portadores da linhagem… Com o rápido crescimento da Árvore da Vida, o poder com o qual ela irá absorver essas almas irá crescer… Ninguém conseguirá escapar, mas desistir do Swift Shadow é ridículo. Tecendo Sombras por toda parte… essas medidas irão ajudá-lo ao máximo a atrasar o inevitável por alguns minutos, mas não mais…
– Se você sempre soube de tudo, por que não você tenta pará-lo? Crowley estava furioso. A quimera rugiu e correu para frente.
– Porque… Este é o meu destino… – Lin riu amargamente, afundando nas memórias.
“Um…” De repente, ela tossiu e cuspiu sangue fresco, “Parece que não aguento mais?”Afinal, eu tenho um físico normal…”
Um sorriso apareceu no rosto da princesa quando a armadura colidiu com a besta, e as raízes do Trama das Sombras se cravaram em seu corpo. A sensação de que alguém estava assumindo o controle de sua alma a deixou entorpecida.
– Autodestruição! – antes de perder a consciência, Lin deu sua última ordem.
* Boom! *
A armadura penetrou na quimera antes de explodir ruidosamente.
“Como eu quero voltar à minha infância para que meu pai me embale no balanço novamente…” Lin sorriu antes de mergulhar na escuridão enquanto seu corpo era envolvido pelas chamas.
– Crowley! Crowley! – Bobbie correu para o local da explosão, não encontrando nada lá além de um buraco negro sem fundo. O raio da explosão foi surpreendentemente pequeno, mas isso não era indicativo da bondade de Lin. Pelo contrário, ela concentrou todo o seu poder destrutivo em um de seus oponentes.
O território ao redor deles foi destruído, até mesmo a terra desapareceu, deixando um túnel subterrâneo sem fundo embaixo. Crowley assumiu totalmente o ataque… Como ele poderia sobreviver?
Lágrimas escorreram pelo rosto de Bobby enquanto ela chamava incansavelmente o nome de Crowley.
– Ahem-ahem… tenha certeza! Eu não vou morrer até que eu destrua este Império… – várias cobras longas, como vinhas, agarraram as bordas da cova, e atrás delas Crowley escalou para fora dela. No entanto, ele estava em um estado terrível. Metade de seu corpo foi destruída, ele perdeu as duas pernas e o braço direito.
– Ela era uma oponente digna, mas uma pessoa lamentável… – Crowley olhou para a cova e suspirou.
* Assobie! *
Os músculos de seu corpo encolheram repentinamente e ele acabou criando novas pernas e um braço. Seus novos membros foram cobertos por uma pele branca e delicada, em nada diferente do resto de seu corpo.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1102 – Crescimento
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence