наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1101 – Torre

Capítulo 1101 – Torre – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1101 – Torre

Três grupos se uniram no palácio. Xavier olhou para Clive ferido e sorriu:

– Você é um bom sujeito, Sr. Clive! Temos um último alvo restante!

– Mmm. Javis me contou sobre o dispositivo do imperador e a brecha para manipular robôs antes de… morrer… “Clive não sorriu. Seus olhos expressavam solidão, – Ele poderia me matar… Eu não esperava que ele recuasse tão repentinamente no final… Ele é tão patético…

– O O império é o culpado. Estamos aqui para consertar esse bug! – determinado Crowley e Bobby se aproximaram dele.

– Estamos ficando sem tempo! A Árvore da Vida está ali! – eles já viram como um raio branco sobe da lateral do palácio, conectando-se com os céus e causando um brilho incrível.

– Punho de Serpentina – Ataque Máximo de Serpente! – uma energia destrutiva negra aterrorizante surgiu do punho de Xavier, ultrapassando até mesmo as armas a laser. Os robôs bloqueando o caminho deles voaram e se espalharam pelo ar.

– Senhor Leylin… Me tornou tão forte em alguns segundos… – Xavier correu para o palácio, transformando-se na sucata de um robô que se aproxima bloqueando seu caminho. Ele finalmente percebeu o quão aterrorizante Leylin era. Até o fato de ele conhecer bem a Senhora das Serpentes foi o suficiente para entender a grandeza de seu status.

– Shhh… Saia!- embora a força atual de Xavier fosse chocante, ainda era inferior às capacidades de Crowley. Este rugido baixo convocou uma fera gigante para a superfície, consistindo de várias centenas de cobras fantasmagóricas. O ar negro condensou-se ao redor dele, tornando-o real.

* Rumble! *

Quimera esmagou um monte de robôs e o líquido corrosivo segregou por cobras, fez o palácio desabar…

– Hmm?- Abrindo uma porta linda e brilhante, Xavier imediatamente recuou alguns passos, claramente assustado.

Ele foi saudado pela decoração deslumbrante do palácio e pratos requintados enchendo a mesa comprida. No entanto, no chão havia vários rapazes com vestes reais, com marcas “X” verdes escuras na pele.

A senhora estava sentada ereta, abraçando o peito e sorrindo dolorosamente. Uma adaga fina e elegante projetou-se de seu corpo. Uma rosa sangrenta floresceu em suas roupas.

– Isso é … O que está acontecendo? – murmurou Xavier perplexo.

– Só uma mudança no palácio… – Bobbie entrou e olhou em volta com um olhar cheio de desprezo. No entanto, quando ela viu vários jovens príncipes e princesas no chão, sua expressão finalmente mudou.

– “X” -gen! Nem mesmo a família real foi poupada? Nossas velhas suposições podem estar erradas, esta criatura não apóia a família imperial, mas simplesmente a usa como uma marionete ou um brinquedo!

– Não se distraia! O mundo inteiro está passando por uma terrível tragédia agora. Precisamos encontrar rapidamente a matriz anti-teletransporte e a sala anti-gravidade. Não quero perder tempo invadindo cada cômodo gradativamente! Crowley berrou do lado de fora. Todo o edifício foi destruído sob sua força feroz enquanto ele continuava a atacar os robôs que avançavam.

* Bam! *

O enorme edifício desabou sob o peso do mármore, as colunas se dobraram em um arco antes de bater no chão. Numerosos robôs entraram em colapso, mas uma horda ainda mais densa tomou seu lugar. Eles atacaram os rebeldes em um fluxo terrível de todos os lados. Essa cena congelou todos os presentes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Droga! Parece que já se prepararam há muito tempo… “- Xavier mordeu o lábio, começando a tremer todo. Traços de névoa negra surgiram de seus poros, Bobbie ficou chocada ao descobrir que sua capacidade de senti-la estava enfraquecida, como se estivesse se dissolvendo lentamente no ar.

– Os scanners destes robôs são fracos, vou passar furtivamente por eles. “Xavier estava determinado. Sob o controle do Punho Serpentino, seu sangue esfriou lentamente e ele começou a conter suas ondas de energia.

– Estou indo até você, Jill! – Xavier rompeu o bloqueio de robôs, correndo direto para um pilar gigante de luz.

– Que probleminha demônio, – disse Crowley, “Não me diga que eu tenho que usar este movimento…

A Besta sibilou ainda mais alto, como se sentisse suas intenções quando seu corpo foi envolvido em energia assustadora.

– Alvo – Árvore da Vida. Grande Senhora, por favor, conceda-me força! – bolas assustadoras de energia se formaram com sua oração, engrossando rapidamente e pulsando com uma força terrível.

– Ha! Morrer! – bolas onduladas de energia formaram um buraco negro gigante. Quer fossem robôs, um campo de força ou o próprio edifício, tudo foi engolido por este buraco negro, abrindo uma passagem larga e espaçosa.

– Amanhecer, ative!- naquele momento uma esguia figura mecânica desceu ao chão, e a Trama das Sombras começou a envolver esta área. O feixe de luz que matou o Metal Whale reapareceu!

Uma luz branca extremamente deslumbrante colidiu instantaneamente com um buraco negro, fazendo com que todo o espaço circundante fosse distorcido. Isso foi seguido por uma tempestade devastadora que destruiu instantaneamente a maior parte do palácio e causou grandes danos aos robôs e rebeldes.

Uma nuvem em forma de cogumelo subiu ao céu, e a Árvore da Vida permaneceu inabalável. Uma estranha armadura mecânica formada na frente de Crowley como a última linha de defesa.

A armadura era lisa, mas fina, sua seção traseira presa às asas e cauda. Como um anjo revelando seu lado negro.

– Saia ou morra! Os olhos de Crowley ficaram cada vez mais sedentos de sangue. Independentemente de quem fosse, sua intervenção o enfureceu, pois ele estava a apenas um passo do sucesso.

– Desculpe, mas não posso fazer isso – por causa da armadura brilhante, de uma mulher uma voz foi ouvida.

Lin assistia das telas na sala de controle. O homem parado na fera gigante atraiu toda a atenção dela.

– Um ataque que transcende os limites energéticos do Império… Se eu não tivesse tirado Dawn do submarino, não teria sido capaz de bloquear esse ataque… – Lin sorriu amargamente.

– Dawn é o pináculo da tecnologia do Império, construída no limite de nossa energia. Este é nosso último trunfo, nossa última defesa… – Lin se virou e olhou para o jardim imperial, – Pai… Isso é tudo que posso fazer por você …

– Ataque, mate todos eles e livre-se desse Império!- Crowley não se deteve pelo fato de sua oponente ser uma garota. Isso seria muito estúpido para um exército rebelde. Em um momento crítico de vida ou morte, qualquer um que entrar em seu caminho será feito em pedaços!

– Pelo Império! Lin gritou, e uma espada leve apareceu em suas mãos e cortou o espaço quando a armadura brilhante foi ativada. O robô colidiu com uma cobra gigante.

– Ancião! A fase final…- sombras brilharam, e dois velhos decrépitos apareceram.

– Sim… Já faz muito tempo que você e eu lutamos lado a lado, Diabo da Noite… – O Santo O espadachim limpou o punho de sua espada de ferro quebrada com um suspiro agudo.

– A última glória do Império… será protegida por nós! – rugiu de repente o Diabo da Noite, e ele e o Espadachim Sagrado se transformaram em raios de luz, indo em direção aos rebeldes e ao exército de robôs.

– Mate-os!- Bobbie viu os velhos, decidindo lutar. Cada lado lutou por seus próprios objetivos e crenças, não havia como voltar atrás.

Fora do jardim imperial, o exército rebelde e a última resistência do império entraram em confronto. A energia se dissipou, causando vibrações horríveis.

– O Imperador!

– Controle de tudo!

– Deus!

Os olhos do Imperador Aragão estavam cheios de ansiedade quando ele pisou na plataforma de metal central. Um flash de luz confirmou sua identidade e ele se moveu para o topo da Árvore da Vida, para o topo. Estava completamente vazio, não havia nada além de um trono de metal isolado.

– Resistência de centenas de gerações, milhares de anos de má vontade… Queridos ancestrais, por favor abençoe e proteja mim!- O imperador Aragão parecia decidido, tirando uma caixa do peito. Dentro dele estava um par de olhos enrugados e uma escama de sereia.

A loucura brilhou nos olhos de Aragão quando ele engoliu rapidamente estes objetos:

– Eu – mundo!

Imediatamente depois disso, seu corpo passou por mudanças terríveis. Estava coberto de tumores, escamas e rostos humanóides. Aragão lutou para se sentar no trono de metal.

* Ka-cha! Ka-cha!*

Muitos canais se abriram ao redor da torre, expondo as agulhas presas aos tubos. Esses canos pareciam estar vivos e rapidamente cercaram o Imperador.

* Poo! Cocô! Poo! *

– AAAAH!

Logo depois, centenas de milhares de minúsculas agulhas perfuraram o corpo de Aragão, ativando todos os seus nervos. A dor que sentiu naquele momento ultrapassou todos os limites das habilidades humanas, uma pessoa comum teria morrido no local. Nem mesmo o Imperador conseguiu conter o rugido brutal.

Numerosos tubos se torceram ao redor de seu corpo, aparentemente tentando desenhar algo, enquanto o corpo de Aragão desabava rapidamente. Ele parecia um cadáver.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1101 – Torre

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1101 – Torre – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*