
Capítulo 1084 – Ataque – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1084 – Ataque
Nos arredores de Mil Ursos.
Crowley conduziu Xavier a um edifício inacabado simples.
um espaço enorme. Luzes de néon cintilantes iluminavam a área com um brilho metálico frio, fazendo com que as palmas das mãos de Xavier suassem ligeiramente.
– Esta é a fortaleza da Bloodline Alliance. Não podemos atacar o ramo das forças especiais do império juntos, por isso precisamos de ajudantes. Vamos, vou apresentá-lo a todos.
Crowley conduziu Xavier para o que parecia ser uma pequena sala de conferências. Assim que a porta se abriu, uma multidão de olhares críticos, desconfiados e ameaçadores se precipitaram sobre ele, forçando-o a ficar tenso.
– Ótimo, ótimo. Não exagere com sua hospitalidade! – Crowley era como uma pedra enorme. Suas palavras causaram muita pressão. Só então Xavier ganhou forças para levantar a cabeça e olhar para as pessoas na sala.
Todos eles tinham uma aura sombria que fazia o adolescente se sentir desconfortável. No entanto, havia uma pessoa que ele conhecia entre eles.
– Este é … Inspetor Bobby? – ele se concentrou em uma das mulheres.
– Haha… Você deveria ter visto ela no seu exame. Deixe-me apresentá-lo novamente. Este é o Bobby. Ela é a portadora da ancestralidade de uma antiga bruxa encantadora, e também uma oficial da Cidade dos Mil Ursos, – Crowley esfregou o nariz, – Tenha cuidado. Essa velha adora caçar rapazes…
– Quem você chama de velha, sua cobra fedorenta? Bobbie se aproximou de Xavier, curvando sua cintura esbelta lindamente. Ela era uma cabeça mais alta que ele, o que o deixava desconfortável.
– Você consegue fazer isso, garoto? Isto não é um jogo, você realmente pode perder sua vida nesta operação…
Xavier olhou para o mar revolto e engoliu em seco antes de declarar decisivamente:
– Eu… eu tenho que ir!
– Haha… Não subestime Xavier. Ele é gênio o suficiente para ter dominado o Punho Serpentino em uma idade tão jovem! Com a armadura extra, ele definitivamente será muito forte! – Crowley deu um tapinha nas costas de Xavier.
– Tem o Punho de Cobra? Sussurrou na multidão, e Bobbie riu sem medo.
– Haha… que interessante. Muito interessante…
– Ele não tem nem vinte anos ainda. Considerando sua idade, não demorou muito… – ela se virou e deu uma olhada em Xavier. Então ela olhou para Crowley, sem esconder o desafio e o desprezo em seus olhos. Quem é você comparado a ele?
– Não vamos discutir isso agora? – Crowley só conseguiu desistir sob seu olhar zombeteiro, ela acertou o mais doentio.
Xavier, por outro lado, ficou chocado: “O Punho Serpentino é uma técnica tão complicada? Então, por que consegui ter sucesso em apenas alguns dias…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Agora ele percebeu que algo estava errado com ele. Ele decidiu manter isso em segredo, tais coisas não deveriam ser contadas a estranhos.
– Ótimo! Já que ele dominou o Punho Serpentino, ele cumpre todos os requisitos para se juntar a nós, – Bobbie balançou a cabeça e se sentou, – Vamos continuar nossas discussões…
– Este é o tipo de pessoa que ela é. Tente não provocá-la… – Crowley desajeitadamente puxou Xavier com ele e sentou-se no canto sem dizer mais nada.
– Com base nas informações à nossa disposição, as forças especiais do império destruíram quatro ou cinco fortalezas de resistência na Cidade dos Mil Ursos. Eles se tornaram mais cruéis e violentos, e o número de jovens ancestrais que estão recrutando também aumentou… “Imagens apareceram na tela enquanto um jovem em uma cadeira de rodas falava. Uma fotografia da Golden Flower Elementary School fez Xavier cerrar os punhos com força.
– Podemos supor que eles devem ter sofrido grandes perdas recentemente e, portanto, querem tirar sangue novo… – o jovem na cadeira de rodas ajeitou os óculos, continuando com confiança, – Graças a eles, muitas organizações estão prontas para nos comprometer com sua lealdade. Claro, contanto que destruamos sua base na Cidade dos Mil Ursos e salvemos seus parentes… O mais importante é que o inimigo é tão inescrupuloso que desgosta até o prefeito. Podemos tirar proveito disso e quebrar o apoio poderoso das autoridades…
– Agora você tem uma ideia aproximada da situação geral? Prepare-se para sair! Bobbie bateu palmas e as pessoas começaram a sair da sala de conferências uma por uma. Apenas Xavier, Crowley e algumas outras pessoas permaneceram.
– Você ainda não tem uma arma, certo, garoto? Venha comigo! Bobbie colocou as mãos nos quadris e levou Xavier até o jovem na cadeira de rodas.
Crowley falou:
– O nome desse cara é Genius, ele é um armeiro e oficial de inteligência de nossa organização.
– Haha… você acabou de me chamar de inteligente? – um jovem chamado Genius riu presunçosamente. No entanto, Crowley e Bobby não disseram nada, aparentemente há muito acostumados com seu narcisismo.
Xavier percebeu que o homem tinha próteses abaixo da cintura. Ele obviamente sofreu algum tipo de lesão crítica, tão séria que nem mesmo as tecnologias atuais do império conseguiram colocá-lo de pé.
O gênio habilmente rolou em sua cadeira de rodas para Xavier:
– Fale! Me diga o que você quer. Mesmo que esta seja a versão mais recente do Swift Shadow, posso conseguir tudo o que você pedir!
– Mmm, ainda não experimentei o Swift Shadow mais alto… Eu nem passou no exame de licenciamento ainda. O mesmo vale para armas a laser… – Xavier coçou a cabeça envergonhado.
– Então…
Crowley e Bobby olharam para um ao outro sem jeito, mas não disseram nada.
– Apenas me dê a armadura! – Xavier fez sua escolha após alguma deliberação. Afinal, o Punho Serpentino era seu principal trunfo. Uma armadura forte aumentaria muito seu poder de combate.
– Apenas armadura? Você não precisa de mais nada? Que tal rastrear armas? Ou conexões com a trama externa? O gênio olhou para Xavier atentamente, como se medisse as dimensões de seu corpo.
– Isso não é necessário. Tudo que preciso é algo que possa me proteger de forma confiável. O metal em minhas mãos deve ser forte o suficiente e não deve atrapalhar meus movimentos… E para minhas pernas é melhor…
Xavier descreveu brevemente o que queria, e então olhou para o Genius:
– Já falei demais. Você se lembra de tudo isso?
– Haha… são pequenas coisas. Eu sou um gênio, esqueceu?
Uma projeção de uma planta de armadura apareceu no ar, exatamente a mesma descrita por Xavier.
– A única coisa que atende aos seus requisitos é a Armadura da Cobra Venenosa. Felizmente, só nos resta um. Eles podem ser usados imediatamente após alguma modificação…
As mãos do Genius estavam se movendo muito rapidamente. Menos de meia hora depois, ele já havia vestido Xavier com uma armadura.
Ele acenou com a mão e testou a flexibilidade da armadura em seus braços, e então usou o Punho de Serpentina.
—Incrível..
– Mas é claro! Um gênio é realmente um gênio. Ele se formou no Imperial Research Institute. Ele vende por preços astronômicos no mercado negro tudo o que pode ser vendido… – Crowley jogou um blusão preto, – Você está pronto? Seguindo em frente!
– Claro, – Xavier bateu com o punho, criando fagulhas ofuscantes no ar, – Jill, vou salvá-la!
…
Membros da Bloodline Alliance se moveram muito rapidamente. Depois de apenas meia hora, todos os seus soldados já estavam cercando a base militar.
– Esta é a base do ramo das forças especiais. Assim que a batalha começar, o Gênio cortará todas as comunicações com o mundo exterior. Teremos quinze minutos, – a voz de Crowley soou sombria, – Não se esqueça: você precisa ser pontual. Se demorarmos, não teremos outra escolha. Assim que eles deixarem sua guarnição para nos cercar, todos nós provavelmente seremos completamente exterminados.
– Quinze minutos! Xavier olhou para a base como uma besta do mal, cerrando os dentes. – Isso será o suficiente!
– Ótimo! Então vá em frente! Crowley levantou a mão e várias peças pretas avançaram. No momento seguinte, um alarme vermelho brilhante foi ativado na base.
– Comunicação interrompida. Haha… Eu realmente sou um gênio! “O gênio estava sentado no porão da base da Bloodline Alliance, dentro de uma máquina enorme com um capacete prateado na cabeça. Seus olhos estavam cheios de fervor excessivo.
Ele não apenas cortou a conexão. O poder da base militar também foi removido.
* Hcc! *
Xavier balançou a mão direita como um dente de cobra venenosa. Protegido por uma nova armadura, ele parecia um gundam humanóide. Seus dedos instantaneamente rasgaram a garganta do inimigo. A armadura da Cobra Venenosa pesava quase cinquenta quilos, mas para ele eram quase sem peso.
* Boom! Estrondo! Boom! *
As peças pretas foram jogadas de lado, uma após a outra. Xavier agarrou rapidamente o gordo careca pela garganta.
– Onde está Jill? Não, não gosto disso. Onde estão os alunos do ensino fundamental que você pegou hoje?- embora Xavier estivesse coberto com uma armadura, ele sabia que parecia bastante sinistro.
Seu espírito mortal feroz fez este homem gaguejar. Seu corpo tremia, suas calças rapidamente ficaram molhadas. Na verdade, ele perdeu o controle da bexiga!
Naquele momento, vários homens vestidos de preto correram em sua direção, disparando suas armas laser. As balas deixaram pequenos arranhões na armadura de Xavier e, em vingança, ele os atingiu sem piedade. Os homens se chocaram contra a parede, deixando marcas impressionantes nela. Seus ossos estavam quebrando ruidosamente, era óbvio que eles não eram mais residentes.
– Responda rapidamente ou você será o próximo!
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1084 – Ataque
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence